Fale conosco

Simpatias

Simpatias para cada mês do ano

Tenha um ótimo ano em 2022 com ajuda dessas 12 simpatias - Shutterstock.

Já pensou em ter um ano abençoado 12 vezes? Pois é, isso é possível com a ajuda das simpatias para cada mês do ano, trazendo energias positivas para você e sua família, para aproveitar o melhor 2022! Legal, não é mesmo? Confira a seguir 12 simpatias para fazer em cada mês do ano.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Janeiro    

No sexto dia do mês, segure em suas mãos uma romã e pense em seus desejos. Parta a fruta, começando com a faca e terminando com as mãos. A quantidade de sementes que se espalharem indicará se alcançará a graça desejada. Se a quantidade de sementes for um número par, terá o apoio Divino para conseguir o que quer. Se for ímpar, deverá prestar atenção no que lhe acontece, pois poderá perder oportunidades de realizar seu pedido. Divida o restante da romã com alguém querido.

Fevereiro    

No terceiro dia do mês, misture água, sal grosso e um pouquinho de desinfetante. Umedeça um pano novo nessa água e, usando um rodinho, passe no chão da sua casa, dos fundos para a frente. Quando terminar, jogue a água fora. Ao entrar, acenda três incensos de canela, em local apropriado, e diga: “Sorte, felicidade e proteção, só o bem e a verdade nesta casa imperarão”. Passe a fumaça dos incensos por todos os cômodos com cuidado para não se machucar. Isso irá trazer proteção para o seu lar. Sopre as cinzas do incenso ao vento.

Março    

No dia 21, início do ano astrológico, acenda uma vela de sete dias vermelha, sobre um prato, e também três incensos de flores-do-campo, em local adequado. Enquanto faz isso, pense em um pedido urgente, um necessário e outro para alguém importante. Repita nove vezes: “Ano-Novo, vida nova, esperança renovada. Fé em Deus, fé na vida, assim eu sigo, assim eu triunfo. Amém”. Repita este ritual durante sete dias. Jogue os restos da vela no lixo e lave o prato, que pode ser usado normalmente.

Abril    

No dia 22, desenhe um círculo em papel verde-claro e escreva: “Eu tenho sucesso financeiro. Dinheiro e paz não hão de me faltar. Eu tenho uma vida abastada sempre, assim como tudo é abundante ao meu redor”. Leve esse papel com você a uma missa, junto com um pãozinho. Assista a celebração com o pão nas mãos para que receba as bênçãos. Ao chegar em casa, coloque o papel no meio do pão, embrulhe-o em papel-alumínio e guarde. Mantenha o pão nesse local o ano inteiro, trocando apenas no próximo dia 22 de abril.

Maio

No primeiro domingo do mês de Maria, acenda uma vela branca, sobre um pires, a Nossa Senhora e faça dois pedidos: um em intenção de alguém e um em seu benefício. Reze três Ave-Marias e, em seguida, apague a vela. Repita o ritual durante nove dias seguidos. No último dia, deixe a vela queimar até o final. Jogue os restos dela no lixo, lave o pires e use-o normalmente.

Junho

Se quiser arranjar namorado, no dia 12, compre uma rosa vermelha e diga, em voz alta, seus pedidos de amor. Mande entregar a flor a quem deseja conquistar. Junto com a flor, envie um cartão, no qual deve estar escrito: “O sonho me permitiu colher essa linda rosa e você é a única pessoa capaz de me fazer sonhar...”.

Julho    

No dia 10, compre sete rosas brancas, retire todos os espinhos e dê um laço em volta das flores com fita prateada. Leve a uma igreja, de preferência de Nossa Senhora do Carmo. Para a primeira rosa, faça um pedido de amor; para a segunda, um de família; para a terceira, um de saúde; para a quarta, um profissional; para a quinta, um de ordem financeira; para a sexta, um de proteção contra o mal e para a sétima, um pedido urgente. Deixe esse buquê na igreja, mas, antes, ofereça a sétima rosa para uma pessoa especial. Peça para ela deixar a rosa em um jardim quando já estiver murcha.

Agosto    

Para afastar as energias negativas de sua vida, toda sexta-feira do mês de agosto, tome banhos preparados com água morna, algumas folhas de manjericão e, ao terminar, use roupas brancas. Nesses dias, de manhã, de tarde e de noite, faça sempre uma oração ao Nosso Senhor do Bonfim, pedindo que as energias negativas fiquem longe de você.

Setembro    

No dia 26, dia de São Cosme e São Damião, compre alguns doces e dê para uma criança carente. Ao voltar para casa, acenda uma vela branca, em um pires, aos santos gêmeos enquanto diz: “Nada tenho a pedir, só a agradecer, mas como vós conheceis as necessidades de minha alma, deem-me o que for de meu merecimento, só não me permita faltar saúde. Amém”. Jogue os restos da vela no lixo e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

Outubro    

Para conseguir os favores dos espíritos iluminados, durante todo o mês, acenda um incenso de cravo-da-índia, de preferência sempre no mesmo horário. Leia em voz alta, todos os dias, o Salmo 91. As cinzas do incenso devem ser sopradas ao vento.

Novembro    

No segundo dia do mês, procure presentear com chocolate pessoas que perderam recentemente algum parente ou amigo querido. Esta simpatia resulta em uma atitude carinhosa em relação a quem sofreu essa grande perda, pois representa a transcendência da alma e a ressurreição. Além disso, faz com que seus ancestrais, lembrados com carinho, recebam também suas orações com mais alegria.

Dezembro    

No dia 8, que é consagrado a Nossa Senhora da Imaculada Conceição, ofereça a ela uma prece, agradecendo tudo de bom que você possui. No Natal, dê um buquê de rosas sem espinhos para quem você ama. Amarre nele uma fita vermelha com um papel onde estarão escritos os seus pedidos de saúde, paz, amor, prosperidade... No dia seguinte, acenda uma vela, sobre um pires, em intenção à pessoa amada. Jogue as sobras da vela no lixo e utilize o pires normalmente, depois de lavado.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por