Fale conosco

Simpatias

Romã: simpatias poderosas com a fruta!

simpatias com romã - Reprodução/iStock

Todo mundo conhece aquelas simpatias com romã para fazer na virada do ano, né? Mas saiba que você também pode usar essa fruta para conquistar uma paixão, proteger o filho, trocar de trampo e principalmente atrair muuuita grana para a sua vida!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO DO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira simpatias com romã 

1) Deixar o homem apaixonado

Pegue quatro grãos de romã, numa noite de Lua Nova, coloque embaixo da língua e diga o nome da pessoa amada quatro vezes. Faça isso no local onde o seu amado estiver. Depois, passe perto dele, cumprimente-o e engula os grãos de romã.

2) Filho protegido

No dia sete de cada mês, reze sete Ave-Marias, sete Pais-Nossos e ofereça ao anjo da guarda do seu filho. Faça um saquinho com um pedaço de pano branco e coloque dentro dele sete sementes de romã. Feche com linha da mesma cor. Peça para seu filho carregar esse patuá sempre. 

3) Bom emprego para o filho

No dia sete de cada mês, a mãe ou outro parente próximo deve rezar sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos e oferecer ao anjo da guarda da pessoa. Em seguida, tem que pegar sete grãos de romã, colocar em um saquinho feito de tecido e costurar a abertura com linha e agulha. O interessado deverá carregar esse patuá na carteira para que ele possa sempre trazer sorte em todos os assuntos profissionais.

4) Arrumar um trabalho novo

Em uma sexta-feira qualquer, reze sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos, oferecendo tudo ao seu anjo guardião. Em seguida, embrulhe sete sementes de romã em um pedaço de papel branco e passe a carregar o pacotinho em sua carteira até encontrar um novo emprego.

5) Encontrar o trabalho ideal

No dia sete de qualquer mês, reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias. Ofereça as orações ao seu anjo da guarda. Depois, anote o que deseja em um papel e, embaixo, escreva seu nome em forma de cruz. Coloque sete grãos de romã e dobre um papel, fazendo um pacotinho. Carregue o embrulho com você pelo tempo que achar necessário.

6) Atrair dinheiro

Ao arrumar a mesa para a ceia do Réveillon, prefira usar toalha vermelha e vasos com ramos de trigo. A cor e o ramo são chamarizes da boa sorte e da prosperidade. Na hora da sobremesa, sirva romãs entre outros doces da sua preferência. Ao acabar de comer a romã, coloque sete sementes num pedacinho de papel-alumínio. Dobre o papel e guarde-o na sua carteira. No ano seguinte, jogue fora o embrulho e, se quiser, refaça a simpatia.

7) Bolso cheio de grana

Enfeite a mesa da ceia da virada do ano com três romãs. Depois da ceia, corte a fruta ao meio, chupe sete sementes e embrulhe-as em papel-alumínio. Carregue o patuá sempre com você. Diga às pessoas que estão com você para fazerem o mesmo. No ano seguinte, repita a simpatia e jogue o patuá velho no lixo. Nunca faltará dinheiro em sua carteira.

8) Para atrair prosperidade

Tire xérox de uma nota de dinheiro, de preferência nota alta. Esse xérox tem de ser tirado em papel amarelo. Em um domingo ao meio-dia, desenhe uma estrela de seis pontas sobre a nota e faça um círculo ao redor. Recorte o círculo e dentro de cada ponta da estrela escreva: "Prosperus". Preencha todas as pontas e, no meio, escreva "Prosperitatis". Coloque o papel em um prato branco e, por cima, 21 folhas de louro, um bom punhado de folhas de sálvia, uma pitada de cravo-da-índia em pó, uma pitada de canela em pó, uma pitada de gengibre em pó e diga 21 vezes: "Ego prosperus, ego tessere prosperitatis". Coloque esse prato no alto de um móvel e deixe-o lá. Troque tudo todo dia 6 de janeiro. Caso queira, vale colocar uma romã inteira sobre as coisas do prato. Esta magia jamais deve ser contada a ninguém, pois perderá automaticamente o efeito. Em caso de mudança de casa, tenha o cuidado de embrulhar esse prato em papel amarelo e colocá-lo no mesmo móvel depois. 

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por