Fale conosco

Geral

3 passos da Lei da Atração para arranjar um namorado

Veja como atrair para a sua o vida o romance que você sempre quis viver - Crédito: Foto de Dimitri Kuliuk/Pexels.

Sente falta de um chamego e de ter uma rotina de casal? Abriu o coração, mas ainda não apareceu alguém legal para desenvolver uma história de amor? Calma, iremos ajudar! Você já ouviu falar sobre a Lei da Atração? Essa é uma forma de atrair coisas para a nossas vidas com a força do pensamento e nossas vibrações. Quando queremos algo, conseguimos abrir caminhos e atrair energias parecidas com as nossas para tornar nossos desejos realidade!

Mas, se você ainda não tem um mozão, saiba que ainda há tempo de conquistar um amor para chamar de seu! Para quem ainda não encontrou o par ideal, a coach Lia Santos dá um passo a passo com base na Lei da Atração para arranjar um par. Se interessou? Então confira!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

3 passos da Lei da Atração para arranjar um namorado

1º - Toda meta começa com a intenção

"Sim, eu sei que você acredita que o universo já sabe o que você quer e só está esperando o destino se concretizar, mas acontece que se você quer agilizar as coisas, é necessário fazer alguns exercícios para dar uma forcinha para o Universo. Então escreva num papel exatamente o que você quer, com clareza de detalhes, para que o universo saiba buscar a pessoa ideal para você".

2º - Acredite

"Se você escrever suas intenções e depois duvidar que vai dar certo, você já corta o efeito. O Universo não entende palavras, ele entende vibrações. Por isso é necessário vibrar na frequência do que você quer atrair.

Se você quer atrair o amor, precisa vibrar na frequência do amor. Se você tem medo de se envolver, de se machucar e acredita que relacionamento não dá certo para você, é mais disso que você irá atrair, portanto, tenha fé".

3º - Foque em você!

"Sim, ficar numa expectativa louca esperando o príncipe encantado só atrasa mais o processo. Enquanto o seu amor não aparece, você precisa focar em você, na sua vida, em se fazer feliz. Primeiro você precisa aprender a ser feliz consigo mesmo antes de ser feliz com alguém. Então cuide-se tanto por dentro quanto por fora".

LEIA TAMBÉM:

Por