Fale conosco

Bem Estar

Hora de recomeçar! Descubra a importância deste momento

Enxergue a oportunidade que a vida te propõe neste novo ano - Shutterstock.

Esta virada de ano nos leva à reflexão da possibilidade de novos recomeços. Todos os dias, é dia de poder recomeçar, temos esse merecimento.

Queira se esvaziar como um jarro que vai ser limpo para água renovada e fresca. Teu entendimento sobre o que vem, lá no futuro, tem que corresponder ao sentimento de agora, como se sente, como entende tudo o que tem, inclusive, com recursos, para contribuir positivamente com o futuro.

Quantas vezes tem pedido mais do que agradecido, quantas vezes tem contribuído antes do que tem solicitado socorro?
Aprenda a ser detentor das rédeas da tua vida, a responsabilidade da sua alegria de viver não pode estar em nada e nem em ninguém.

O que é que tem alimentado, nutrido tua mente, ideias, sentimentos ?Tem tido com quem conversar? Não deixe que 2022 seja um ano de solidão.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

A profunda paz e a boa sorte é uma força que se manifesta para aqueles que despertam. O despertar se dá sempre diante de grandes adversidades. Não estamos aqui para apenas passear, viemos resgatar, aprender, amadurecer, evoluir. A espiritualidade tem cuidado de você, mesmo na dor. Mesmo que se sinta falho, fraco, infeliz.

Não tem como seguir  sem este amparo. Vai, pare! Não se canse tanto, pause.

Amanhã é outro dia, mas caminhar sem rumo, sem um verdadeiro propósito de vida, só te faz um ser errante, sem eira e nem beira, como o ditado diz.

O verdadeiro propósito, repleto de paz profunda, tem na boa sorte uma luz muito especial.
Se você conseguir entender, tudo isso, teu próximo dia, mês e ano, não tem como ser como foi antes, simplesmente, não tem!

Como é que pode isso?! Retire os questionamentos, apenas creia que merece, apenas faça o teu 100% e tenha uma fé tão grande, tão imensa, que possa transbordar pelos teus poros.

Queria poder dizer isso, olhando dentro do seus olhos, que são o espelho da nossa alma, segurando as suas mãos: você é merecedor, você vai conseguir, ninguém mais pode te impedir!

Eu celebro a bendita boa sorte que vai te alcançar, não importando o quanto o ano que passou possa ter machucado você.
Vem, me dá a sua mão, vamos recomeçar.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Michele Sensitiva (michelesensitiva.com)
 

LEIA TAMBÉM

Por