Fale conosco

Simpatias

4 simpatias com sal grosso para afastar as energias negativas

O sal grosso pode ser um ótimo aliado nas simpatias de proteção - Shutterstock

Você já ouviu falar das simpatias com sal grosso? Além de ser um tempero muito utilizado para diversas receitas, o sal grosso também é muito poderoso para a realização de diversos rituais! Essas magias afastam o mau-olhado e energias negativas de sua vida, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

4 simpatias com sal grosso para afastar as energias negativas

Acabar com a inveja

Coloque um pouco de sal grosso em um copo com água, tampe, coloque atrás da porta principal da sua casa e reze um Pai-Nosso. Refaça isso diariamente pelo tempo que achar necessário. Quando não quiser mais fazer o ritual, jogue o copo no lixo.

Proteger-se de energias negativas

No início de cada mês, jogue um punhado de sal grosso atrás da porta de sua casa. Enquanto faz isso, pense que sua casa ficará protegida das energias negativas. Reze um Pai-Nosso e, para finalizar, varra o sal para fora, como se estivesse empurrando a negatividade para longe de você.

Afastar a inveja da sua família

Em quatro litros de água fervente, coloque um punhado de alecrim, um de levante e um de manjerona. Espere esfriar, acrescente uma pitada de sal grosso e coe. Despeje um pouco da mistura na porta de entrada de seu lar. Os restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa.

Espantando o azar

Encha um pote de barro pequeno com sal grosso e enterre seis pimentas dedo-de-moça nele. Ao lado do pote, acenda uma vela roxa sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria pedindo proteção ao seu santo de devoção. Ao terminar as orações, apague a vela, coloque o que restou dela dentro do pote e guarde-o em um local que ninguém mexa pelo tempo que achar necessário. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Agora que você conhece as simpatias com sal grosso, compartilhe essa proteção com seus amigos e familiares!

LEIA TAMBÉM:

Por