Fale conosco

Simpatias

Amarração de amor: magias poderosas para conquistar quem ama

Prenda de vez quem você deseja com rituais poderosos - Shutterstock.

Você já desejou alguém a ponto de querer amarrar aquela pessoa em 24 horas? Pois é, quando o coração bate mais forte, o desejo é de estar juntinho da pessoa o quanto antes. Mas você sabia que o primeiro passo para ganhar o coração daquela pessoa especial é ser autoconfiante e demonstrar os seus sentimentos? Se já fez isso, agora é a hora de investir na conquista!
 
Se percebeu que o seu amor corresponde, comece uma conversa e, assim, crie possibilidades de iniciar um romance. Mas, se você já tem um relacionamento e não tem certeza dos sentimentos do par, o melhor a fazer é ter um diálogo sincero, além de ficar atento(a) aos sinais que ele(a) dá. Se é atencioso(a), carinhoso(a) e demonstra prazer em estar do seu lado, talvez você esteja se preocupando à toa. Porém, se seu amor se mantém distante, não atende aos seus telefonemas, mensagens e quase nunca demonstra o que sente, é melhor ficar atento(a).

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!
 
Para resolver os casos de amor, seja se deseja conquistar alguém novo ou amarrar de vez o seu par, confira a seguir algumas magias poderosas:

Bebida da conquista

Quando o seu par for à sua casa, prepare chá-mate para ele. Ferva com a água dois cravos-da-índia, um pouco de açúcar e uma pitada de canela. Coloque em uma xícara branca e sirva. Depois que o(a) amado(a) tomar, aguarde, pois ficará caidinho(a) por você. Lave a xícara e use como preferir.

Enfeitiçar quem deseja

Coloque as pétalas de duas rosas vermelhas em um saquinho de pano violeta. Pingue gotas de seu perfume preferido sobre o tecido e deixe secar ao sol. Acenda uma vela branca sobre um pires, reze um Pai-Nosso e pingue algumas gotas da vela em cima do saquinho. Depois, feche-o com linha cor-de-rosa. Carregue esse patuá com você pelo tempo que achar necessário. Jogue os restos da vela no lixo e lave o pires, que pode ser usado como de costume.

Prender parceiro(a)

Às 8 horas da manhã, acenda uma vela perfumada sobre um prato que nunca tenha sido usado. Ao redor dela, pingue algumas gotinhas de óleo e acrescente três colheres (sopa) de açúcar. No dia seguinte, jogue o que sobrou no prato no lixo. Após ser bem lavado, o prato pode ser usado normalmente.

Conquista difícil

Em um dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas brancas na água quente e espere amornar. Depois, despeje-a do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Recolha as pétalas do chão e coloque-as em uma vasilha junto com um papelzinho com o nome de quem deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim. Depois, jogue as pétalas, o papel e os restos da vela no lixo. Lave o prato e use-o como de costume.

Amuleto da conquista

Quando encontrar a pessoa que deseja, dê uma figa (pode ser de qualquer material, mas precisa ser vermelha e pequena) de presente a ela, e peça que a use como um pingente. O seu amor ficará louquinho por você e terá muita energia nos momentos de intimidade.

Apressar casamento

Lave bem alguns ramos de erva-cidreira e ferva-os em um litro de água. Coe e, se preferir, adoce. Tome esse chá antes de dormir. Separe outro ramo da erva, coloque dentro de um copo e deixe perto da janela de seu quarto por três dias. Jogue os restos do chá e a erva do copo no lixo no quarto dia. Lave e use o copo como de costume.

Banho do amor

Ferva algumas folhas de laranjeira e de lima-de-umbigo em dois litros de água. Acrescente uma colher (chá) de mel puro e três gotas do perfume de sua preferência. Espere amornar e jogue em seu corpo, do pescoço para baixo, mentalizando o seu desejo. Jogue os restos do banho em um lixo fora da sua casa.

Agarrar de vez seu amado

Faça uma oração a Santo Antônio, comprometendo-se em fazer uma promessa. Monte um altar em um canto da sua casa, colocando uma imagem do santo e um incenso apagado em cima de uma toalha branca. Durante sete dias, deposite uma moeda de qualquer valor aos pés da imagem e reafirme a sua promessa. No fim desse prazo, coloque todas as moedas dentro de um saquinho de papel e deixe no altar de uma igreja. Quando chegar em casa, acenda o incenso e deixe queimar até o final. Sopre as cinzas do incenso num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser.

Ter sorte no amor

Faça um saquinho com pano branco e costure com linha vermelha. Escreva seu nome e o seu pedido em papel branco, dobre e coloque dentro do saquinho junto com três fios do seu cabelo. Costure a abertura do saquinho e guarde na sua gaveta de peças íntimas durante duas semanas. Depois desse tempo, jogue o saquinho no lixo.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM


  •  
Por