Fale conosco

Simpatias

Simpatias para acabar com as fofocas sobre você!

Acabe de vez com os fofoqueiros - Crédito: Medium Photoclub/Pexels

Tem coisa pior do que ser alvo de fofocas? Os fofoqueiros não se importam se vão causar algum problema na vida de alguém. Afinal, o que de fato eles querem é ver o circo pegar fogo. 

Como as intrigas não atraem coisas boas para ninguém, o melhor é eliminar toda inveja que está ao seu redor e preparar simpatias poderosas para acabar de vez com as fofocas. Além disso, também é possível afastar os fofoqueiros, então, não deixe de fazer as simpatias a seguir. Você também pode utilizar algumas ferramentas místicas para potencializar os rituais!

Simpatias para acabar com as fofocas

Fim das fofocas contra o seu relacionamento

Afastar um fofoqueiro específico

Repita essa frase três vezes e, ao final, pronuncie o nome da pessoa que está fofocando sobre a sua vida. Deixe a espada-de-são-jorge em um vaso de sua casa. 

Não se irritar com as fofocas

Deixe ele queimar e jogue as cinzas ao vento. O copo, volte a usar como de costume. Reze o Salmo 6 e não dê ouvidos a fofocas.

Barrar o mal da fofoca

Quando ficar sabendo de alguma fofoca, coloque a água em um borrifador e espirre-a por toda a sua casa enquanto pede proteção ao santo. 

Xô, fofoqueiros!

Depois que terminar a simpatia, jogue a espada-de-são-jorge no lixo e volte a usar a faca normalmente, depois de lavada. 

Sem invejosos(as) no trabalho

Aí, pegue a foto e guarde-a no lugar em que estava antes. 

Por