Últimas

5 simpatias com a planta comigo-ninguém-pode para dar adeus às más energias

Por Redação João Bidu 21/02/2017 ÀS 13H17
Folhas da planta comigo-ninguém-pode. Nome da planta escrito no canto inferior da imagem. Folhas da planta comigo-ninguém-pode. Nome da planta escrito no canto inferior da imagem. - Foto: Vinicius Tupinamba/Colaborador e e Shutterstock

Se você sente que está sendo vítima de sentimentos como inveja, olho gordo e mau-olhado, ou até se sente que vibrações negativas estão rondando você e sua casa, confira simpatias com comigo-ninguém-pode. Essa planta irá ajudar você a espantar as más energias e atrair as vibrações positivas que necessita.

Folhas da planta comigo-ninguém-pode. Nome da planta escrito no canto inferior da imagem. Foto: Vinicius Tupinamba/Colaborador e e Shutterstock

Proteção contra olho gordo

Em um dia de Lua Minguante, prepare dois vasos com terra adubada, plante uma muda comigo-ninguém-pode em cada, regue e salpique um pouco de sal grosso. Feito isso, enterre em cada um dos vasos três incensos de arruda até a metade. Coloque um vaso à direita e outro à esquerda da porta de entrada da sua casa. Acenda um incenso a cada dia, com cuidado para não se machucar. Não precisa recolher as cinzas. Deixe os vasos lá pelo tempo que achar necessário, depois, se quiser, pode trocá-los de lugar. Lave bem as mãos após o contato com a comigo-ninguém-pode, pois ela é tóxica.

Consultoria: Celeste dos Anjos

Ter sucesso na vida

Em uma quarta-feira, pela manhã, coloque sete folhas de comigo-ninguém-pode e um pouco de guiné em um prato. Arrume as plantas, formando um círculo. No meio, acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado. Reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias. Em seguida, repita as palavras: “Meu anjo da guarda, venho lhe pedir que ilumine meu caminho para o sucesso eu conseguir”. Enterre os restos da vela e as folhas em um vaso com flor. Lave bem as mãos, o pires e o prato. Cuide da flor com carinho pelo tempo que quiser.

Espantar inveja

Em um copo, coloque três pedaços pequenos de carvão e três de comigo-ninguém-pode. Lave bem as mãos, tampe o copo, de modo que não consiga ser aberto por crianças ou bichos de estimação, e deixe embaixo da sua cama, perto da cabeceira. Reze um Pai-Nosso e cinco Ave-Marias como agradecimento. Depois de uma semana, jogue tudo no lixo. Repita o ritual sempre que achar necessário.

Afastar maus fluidos

Em uma quarta-feira qualquer, vá até um jardim que fique na casa de alguma amiga ou parente, plante mudas de comigo-ninguém-pode, arruda e guiné. Quando as plantas brotarem, plante uma muda de cada uma delas para você. Leve para a sua casa e coloque em um lugar onde todos que entrarem vejam. Trate das plantas com carinho, pois elas protegerão seu corpo e seu lar dos fluidos negativos. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com as plantas.

Adeus à inveja e ao mau-olhado

Plante uma muda de comigo-ninguém-pode em um vaso de barro e coloque perto da entrada da sua casa. Em seguida, ao redor do vaso, coloque três pires e acenda uma vela branca em cada um, com cuidado, oferecendo aos arcanjos Rafael, Miguel e Gabriel. Ao lado de cada vela, coloque uma rosa branca. Depois que as velas queimarem, enterre os restos da cera e as flores no vaso. Lave e use os pires normalmente. Cuide com carinho da planta e, se ela morrer, repita o ritual. Após mexer com a planta, lave bem as mãos.

 

LEIA TAMBÉM

Para tudo: 12 Simpatias poderosas com hortelã!

Espada-de-São-Jorge: poderosa contra o mal!

Tenha sorte, sucesso e fartura: simpatias com a planta dinheiro-em-penca

Edição: Natália Dário | Design: Gabriel Andrade/Colaborador noEmbed

0249