Fale conosco

Astrologia e Fé

Ritual para o anjo da guarda de cada signo

Conheça o ritual do anjo para cada signo - Crédito: Agustín Gómez/Pixabay

Para alcançar mais proteção, amor, confiança, sucesso, sabedoria e determinação, confie no poder do  guardião do seu signo e acredite na força do ritual do anjo. Você será muito feliz, independente da área que estiver precisando de ajuda!

Todo ritual a seguir tem relação com o poder de cada anjo. Você também pode realizar os rituais de outros signos, porque o que importa é o tamanho da fé de quem está realizando o ritual. Por isso, acredite que você conseguirá ter aquilo que deseja e que a força divina está do seu lado.

Confira como preparar o ritual do anjo de cada signo

Áries • Samuel

Ritual do sucesso

Com este banho, você vai conquistar tudo o que deseja, em qualquer área da vida, seja sentimental, financeira ou espiritual. Em uma terça-feira, dia do planeta Marte, regente do seu signo, coloque em uma bacia três litros de água morna e cinco gotas de essência de lavanda, misturando bem. Tome seu banho habitual e, no final, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo. Enxugue-se com uma toalha amarela e vista-se com alguma peça de roupa dessa mesma cor. Acenda uma vela amarela sobre um pires, com cuidado para não se queimar. Depois, reze o Salmo 39. Ao final do ritual, jogue os restos da vela no lixo. Lave o pires e volte a utilizá-lo normalmente, assim como a bacia.

Touro • Anael

Ritual do amor

Em uma bacia com água filtrada, coloque as pétalas de três rosas brancas, pingue três gotas de seu perfume preferido e acrescente uma pedra quartzo rosa. Gire a água da bacia com a mão direita e diga: “Anael, prepare meu caminho e meu coração para o amor e atraia para a minha vida uma pessoa verdadeira e amorosa. Assim seja”. Deixe a bacia sob o luar durante uma noite. No dia seguinte retire o cristal, escolha uma árvore de um jardim, regue-a com a água e deixe ali depositadas as pétalas das rosas. Mantenha o quartzo rosa sempre perto de você. Use a bacia normalmente depois de lavada.

Gêmeos • Rafael

Ritual de fartura

Em uma quarta-feira , dia do planeta Mercúrio, regente do seu signo, de preferência na Lua Cheia, pegue uma maçã, corte-a em duas partes e peça a São Cosme e São Damião para nunca deixar faltar nada em sua casa. Em seguida, coma metade da fruta. Depois, enterre a outra aos pés de uma árvore bem florida (se for uma árvore carregada de frutos, será ainda melhor). Quando terminar de enterrar a maçã, reze um Pai-Nosso em agradecimento pela fartura que irá prevalecer em sua vida e saia do local sem olhar para trás.

Câncer • Gabriel

Ritual contra o mau-olhado

Durante quatro segundas-feiras, dia da Lua, regente do seu signo, pegue um copo com água e coloque dentro três pedras de sal grosso. Quando sair de casa para trabalhar, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, pedindo a Deus que afaste do seu convívio as pessoas negativas. Em seguida, lave as mãos com o preparado. Você pode utilizar o mesmo copo nas quatro vezes em que realizar o ritual. Ao final, jogue a água na pia, lave o copo e use-o normalmente.

Leão • Miguel

Ritual de proteção

Este é um banho mágico indicado para quem deseja receber vibrações positivas em todas as áreas da vida. Em um domingo, ferva três litros de água e adicione um punhado de manjericão e três gotas de óleo essencial de sândalo. Espere a mistura esfriar, coe-a e despeje-a sobre seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando que aquela água irá proteger você de qualquer energia negativa. Use uma toalha branca para se enxugar e enterre os restos da erva em um vaso florido.

Virgem • Rafael

Ritual de prosperidade

Para atrair abundância para sua vida, realize este ritual em uma noite de Lua Crescente. Misture noz-moscada ralada e cravos-da-índia em uma tigelinha. Acenda, ao lado da tigela, sobre um pires, uma vela dourada ou laranja. Tenha cuidado para não se queimar. Então, repita as seguintes palavras mágicas: “Da abundância quero proximidade, agora eu invoco o toque da prosperidade! Pois esse é o meu direito, que assim seja!”. Depois de 20 minutos, apague a vela com um sopro e enterre a noz-moscada e os cravos-da-índia em um vaso de planta. Jogue os restos da vela no lixo. A tigela e o pires podem ser usados normalmente depois de lavados.

Libra • Anael

Ritual de sorte

Em uma sexta-feira, dia de Vênus, planeta regente de Libra, coloque numa taça três folhas de louro, três cravos e as pétalas de três rosas amarelas. Acenda, com cuidado, um incenso de canela, mentalizando que a sorte estará sempre ao seu lado, em todas as situações da vida. Permaneça em silêncio por alguns minutos e encerre o ritual rezando o Salmo 23, que garante a proteção de Deus para superar qualquer obstáculo. Sopre as cinzas do incenso ao vento e deixe a taça em sua sala até que as pétalas sequem totalmente. Quando isso ocorrer, enterre tudo em um vaso florido. Volte a usar a taça depois de lavada.

Escorpião • Azrael

Ritual de abertura de caminhos

Em uma terça-feira, de preferência na Lua Cheia, ferva em uma panela dois litros de água e cinco pétalas de orquídea. Deixe o preparado sob a luz do sol entre 11 e 13 horas. Depois, coe e use a água em um banho, despejando-a em seu corpo do pescoço para baixo, enquanto mentaliza que aquele preparado irá promover uma limpeza em seu campo de energia e abrirá seus caminhos para a conquista de prosperidade, saúde plena e realização nos planos afetivo e profissional. Após lavada, a panela pode ser reutilizada normalmente.

Sagitário • Saquiel

Ritual da felicidade

Em uma quinta-feira, pegue três dentes de alho e, segurando um dente de cada vez, faça um pedido para cada um deles. Em seguida, guarde-os em uma gaveta onde ninguém mexa. No dia seguinte, antes do meio-dia, pegue os três dentes de alho e enterre-os em um vaso de plantas em sua casa, fazendo novamente os pedidos enquanto os enterra. Invoque a energia de Júpiter para que materialize o que você deseja. Quando os alhos começarem a brotar, seus desejos começarão a se realizar.

Capricórnio • Cassiel

Ritual de elevação espiritual

Em um sábado, dia de Saturno, planeta regente do seu signo, acenda, com cuidado para não se queimar, um incenso de violeta e uma vela branca sobre um pires. Invoque, enquanto acende a vela, a presença de Cassiel, seu anjo protetor. Peça a ele que ajude você a ampliar a sua conexão com o seu “eu divino” para receber a orientação espiritual necessária à sua evolução. Receba a resposta através de sua intuição. Faça isto regularmente e verá que aos poucos você sentirá mais segurança no momento de tomar decisões, pois elas serão ditadas por sua sabedoria interior.

Aquário • Uriel

Ritual de paz

Vista-se de branco para realizar este ritual. Em uma vasilha, pingue quinze gotas de óleo de semente de uva e cinco gotas de óleo de alecrim. Misture bem e reserve. Unte uma vela branca com a mistura de óleos e acenda-a, com cuidado, sobre um pires. Sinta a tensão deixando seu corpo, à medida que a vela queima. Repita as seguintes palavras enquanto massageia os pulsos e o centro da testa com a mistura de óleos: “A paz é uma flor branca e tranquila brilhando fulgurante. Que a esperança floresça nesse momento, trazendo o equilíbrio”. Deixe a vela queimar até o fim, depois jogue os restos dela no lixo, lave o pires e use-o normalmente.

Peixes • Asariel

Ritual de proteção

Em um copo novo, coloque três pequenos pedaços de carvão e três pedaços também pequenos da planta comigo-ninguém-pode. Lave bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica. Feito isso, encha o copo com água e coloque-o embaixo da cama na direção da cabeceira. Uma vez por semana, verifique se as pedras de carvão afundaram. Se isso tiver acontecido, jogue fora tudo fora e renove o ritual. Se os carvões estiverem no mesmo lugar, mantenha o copo no lugar. Faça o ritual sempre que se sentir cansado(a) ou desanimado(a). Quando decidir interromper o ritual, jogue o carvão e a planta no lixo e reserve o copo para essa finalidade, caso resolva repetir o ritual futuramente.  

LEIA TAMBÉM:

Por