Fale conosco

Astrologia

Dia das Bruxas: saiba os poderes mágicos dos signos

Veja a bruxinha de cada signo - Crédito: Luisa Montoia

Toda pessoa tem um pouco de magia dentro de si. Nessa semana do Dia das Bruxas, então, nada melhor do que conhecer o lado mágico do seu signo, não é? Coloque em prática a sua magia e manifeste no mundo as suas habilidades naturais. Você conseguirá ajudar muitas pessoas e fará parte da criação de uma realidade melhor, com mais amor e união. Mostre o seu lado bruxa para o mundo e confira, também, a ilustração que representa a bruxinha interna do seu signo solar!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Especial Dia das Bruxas: conheça os poderes mágicos dos signos

Bruxa de Áries

Com o poder de Marte no seu interior, você é ligado com a energia pulsante do elemento Fogo. Por isso, seu poder tem relação com a propagação da força pelo mundo. Sua energia é fácil de ser transmitida para outros seres, então você cativa as pessoas e pode até curá-las. Você tem a vibração da primavera correndo pelo seu corpo.

Áries

Bruxa de Touro

O signo tem a graça de Vênus e o encanto da Mãe Natureza. Por essa razão, a cor verde e tudo que esteja associado à terra representam você. A terra é responsável pela prosperidade do mundo, então, Touro, você tem o poder de atrair e levar riquezas, que não tem apenas relação com dinheiro! A sorte está sempre a seu favor porque o seu poder a atrai, então, não tenha medo de mostrar quem você é - o seu sucesso está garantido.

Touro

Bruxa de Gêmeos

O mundo se relaciona por meio da comunicação, Gêmeos, e este é o seu maior poder. Graças a Mercúrio e ao elemento Ar, você tem a habilidade de transitar entre diferentes pessoas e influenciá-las através das suas palavras. Você pode manipular as pessoas para o bem ou para o mal, então, use o seu poder com cautela e sabedoria. O Sol também te abençoa, por isso você tem um grande poder de vitalidade, que levanta o astral das pessoas pobres de energia.

Gêmeos

Bruxa de Câncer

A intuição é o seu poder mágico, Câncer. Você sente as reais intenções das pessoas e pode ter premonições sobre o futuro, por isso você é uma pessoa sábia. O amor que há no seu coração também te dá força e destaque no mundo. Acredite em si mesmo, porque só assim conseguirá guiar as pessoas para uma realidade melhor, mais cheia de amor, amizade e aceitação. O poder da Lua reside em você.

Câncer

Bruxa de Leão

O Sol é a sua fonte de poder, Leão. Brilho, calor, entusiasmo, vitalidade e força são características que representam o seu poder mágico. Você nasceu para ser um grande líder, então, haja como um e lute pelo bem-estar dos seus companheiros. No meio de tantas trevas, as pessoas precisam do seu brilho, bem como um raio de Sol, para encontrar o caminho.

Leão

Bruxa de Virgem

O seu poder mágico, Virgem, é associado com a evolução espiritual e material. Sua mente consegue reunir respostas e soluções como nenhuma outra. E todo esse poder tem um motivo: ajudar as pessoas. Por causa das tensões, as pessoas esquecem que têm a capacidade de lidar com as situações quando estão com a mente em ordem - e você está aqui para auxiliá-las nessa questão. Assim como Gêmeos, você tem o poder de cura.

Virgem

Bruxa de Libra

Você é o signo da beleza, uma vez que recebe grande influência de Vênus. Assim, você é como uma fada que voa pelo campo, levando beleza, paz e serenidade para as pessoas. Você pode concretizar sonhos e mentalizações com o poder da sua mente.

Libra

Bruxa de Escorpião

Você tem tanta facilidade em transformar as energias que nem percebe esse poder. Na verdade, você é capaz de transformar qualquer coisa no que você quiser, apenas por meio da sua dedicação, força e intuição. Não precisa de ajuda para ser guiada pelo mundo, porque você tem uma grande porção de sabedoria natural. Tem habilidade em magias de proteção e de renovação. 

Escorpião

Bruxa de Sagitário

A mistura da influência de Júpiter e do Fogo fazem com que você seja ligado com o movimento das mudanças. Seu poder mágico também é manifestado pela facilidade de ver aquilo que as pessoas não notam. Assim, você consegue ter vantagem em diversas situações cotidianas. Você acumula conhecimentos e caminha ao lado da sorte.

Sagitário

Bruxa de Capricórnio

Ah, Capricórnio, você tem a riqueza dos seus antepassados. A sabedoria das gerações passadas estão armazenadas em você, por isso você tem a sensação de já ter vivido de tudo. Isso faz com que você seja rápido em interpretar as situações e as pessoas que passam pela sua vida. Além disso, tem o poder mágico de multiplicação. Tudo que você toca, quando há amor, dedicação e boas energias envolvidas, próspera. Saturno guia os seus passos.

Capricórnio

Bruxa de Aquário

Você é como uma espada que corta relações, obstáculos e laços prejudiciais. O seu poder mágico te ajuda nessa missão, em que você auxilia as pessoas a cortarem, isto é, darem um fim a situações danosas. Por ter Úrano, Saturno e o elemento Ar consigo, tem habilidade em fazer projeção astral.

Aquário

Bruxa de Peixes

Você consegue se conectar com outras realidades e mundos, isso faz com que você seja uma pessoa com poucos preconceitos. Seu poder mágico pode ser manifestado por meio da interpretação dos sonhos, uma vez que você tem habilidade de compreender a mente os sentimentos humanos. Tem acesso aos seres que estão entre nós, mas que não podem ser vistos pelos olhos.

Peixes

Quer saber mais sobre as energias do momento ou se jogar na jornada de autoconhecimento com mapas astrais? Aproveite a semana de Halloween na loja do João Bidu, pois há promoções nos mapas astrais e tarots. 

semana do halloween

LEIA TAMBÉM:

Por