Últimas

Confira como é o jeito de amar da mulher de cada signo

Por Redação João Bidu 25/08/2020 ÀS 13H35
Cada mulher tem o seu jeito próprio de amar Cada mulher tem o seu jeito próprio de amar - Crédito: Ali Pazani/Pexels

O jeito de amar de cada mulher tem muito a ver com a personalidade do signo dela. Por essa razão, há 12 formas diferentes de viver uma paixão, de acordo com a Astrologia.

Os signos do elemento Fogo - Áries, Leão e Sagitário -, por exemplo, são mais intensos. Touro Virgem e Capricórnio, signos de Terra, costumam levar muito a sério os romances. Já Gêmeos, Libra e Aquário, de Ar, adoram namoros descontraídos. Os signos de Água - Câncer, Escorpião e Peixes - são os mais apaixonados. 

Agora que você entendeu como o amor é manifestado pelos elementos, descubra como é o jeito de amar da mulher de cada signo! Dessa forma, você saberá como esse sentimento é transmitido pela personalidade única dos signos. Também aproveite e confira a influencia dos astros na sua vida amorosa por meio do seu Mapa do Amor.

O jeito de amar da mulher de cada signo

Áries (21/3 a 20/4)

Apesar da sua personalidade independente, quando você encontra um amor, se doa por completa e costuma realizar todos os desejos do par. E não é difícil de você ficar, de repente, superapaixonada. No entanto, não suporta traição e, ao menor sinal de infidelidade, não pensa duas vezes antes de procurar uma nova paixão.

Touro (21/4 a 20/5)

Sempre muito prudente, você não toma nenhuma iniciativa até saber onde está pisando, ou seja, se é correspondida ou não. Porém, com carinho, beijos e insinuações, deixa o amado aos seus pés. E não gosta de enrolação - gosta de falar dos seus sentimentos ou sobre os problemas na relação sem rodeios.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Pelo seu ponto de vista, romance em que as pessoas se comunicam bem tem uma bela chance de dar certo. E com isso você não precisa se preocupar, geminiana, pois conversar é com você mesma. Prefere pessoas que não peguem no seu pé, mas, quando se entrega, enche o par de declarações, surpresas e agrados.

Câncer (21/6 a 21/7)

Muito insegura, você precisa acreditar mesmo no cara para depois se deixar levar no amor. Porém, sua entrega é admirável, pois é capaz de agir com devoção e se dedicar integralmente ao par. Esse romantismo faz de você uma amante praticamente perfeita, que adora beijos, carícias e dengos.

Leão (22/7 a 22/8)

Para você, leonina, a felicidade é se apaixonar, não é? Mas para que isso aconteça não podem faltar duas coisas importantíssimas: a admiração e a lealdade. Por isso, qualquer deslize do parceiro pode ser fatal ao relacionamento.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você costuma analisar o terreno antes de entrar na guerra. Ou seja, vai procurar saber tudo sobre o seu amor antes de se entregar de vez ao romance. Quando enfim acontece, adora um namoro cheio de abraços, beijos e carícias, mas tudo muito tranquilo e discreto.

Libra (23/9 a 22/10)

Você ama ganhar flores sem motivo, adora surpresas românticas e não vive sem uma boa história de amor. Não disfarça quando gosta de alguém e seu dia a dia fica mais mágico. Sedutora, curte jogar charme na conquista, mas pode ficar indecisa entre dois amores. Depois que decide, o romance vira prioridade.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Como em outros campos da vida, no amor você também é muito determinada: enfrenta o que for para ficar ao lado de quem ama. Muito conquistadora, doa tudo de você para viver um relacionamento seguro e cheio de amor, tanto que chega até a disfarçar quando se sente insegura.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sua liberdade está acima de tudo, por isso, pensar em ficar com alguém que pegue no seu pé lhe dá arrepios. O namoro ideal é regado a muita confiança, pois, mesmo estando loucamente apaixonada, não deixará seus programas e amigos. Mas, se resolve assumir um relacionamento, fará tudo para que dê certo.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você é uma companheira para todas as horas, mas precisa de alguém que lhe apoie também. Quando está apaixonada, expressa seu lado romântico, carinhoso e bem-humorado, porém, só fica à vontade com a relação se tiver certeza de que ama e que seu sentimento é correspondido.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sempre muito racional, você prefere resolver tudo com a cabeça e não com o coração, pois sentimentalismos é algo que não faz muito parte do seu jeito de ser. Porém, lá no fundo, você é cheia de amor para dá e disfarça quando está sofrendo por um amor. Para lhe conquistar, a pessoa tem que saber e, principalmente, gostar de conversar sobre qualquer assunto.

Peixes (20/2 a 20/3)

Sua vida é regida por grandes paixões, se não está com alguém, seu coração se entristece e você tende a se sentir sem motivação. Pode se apaixonar logo de cara e achar que está diante do amor da sua vida, pois costuma se empolgar bastante com relacionamentos novos.

LEIA TAMBÉM:

02527