Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Tarot em Maio: confira as previsões para todos os signos

Chegamos no quinto mês e ele é um dos mais importantes do ano. Vem conferir quais são as previsões do Tarot em Maio para os signos

mãos femininas segurando uma carta azul com o desenho da lua e do sol
Veja o que as cartas dizem para o seu signo - Foto: Shutterstock

Bem-vindo, maio! O mês carrega consigo o significado de um dos eventos mais importantes no calendário budista. Maio é conhecido e celebrado pelo forte significado de nascimento, iluminação e morte de Sidarta Gautama. Buda é considerado por muitos como um guia e professor e é exatamente essa energia que podemos esperar como principal característica para esse mês, além de muitas oportunidades de realização material e satisfação no amor. Assopre a canela e bora descobrir o que as cartas do tarot reservam para o seu signo? Confira!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

Suas cartas para as previsões do mês de maio, abrem indicando que no campo material você poderá receber novas oportunidades e até mesmo alcançar uma conquista muito significativa. Além disso, pede para que você aproveite da intuição para se guiar. No campo mental a praticidade será extremamente importante, evite desgastes por pequenas coisas e até mesmo ruminações. Espere por uma certa oscilação e um misto de ansiedade. As previsões do tarot no mês de maio, indicam que no campo emocional você precisará fazer um certo esforço para manter e administrar o que hoje você possui, aprenda a fazer algumas concessões e encare seus medos com determinação. As cartas finalizam reforçando novamente um aviso recorrente, busque se reconectar espiritualmente para sair de uma visão muito escassa e limitada da vida.

Reflexão: A abundância e a escassez começam em seu estado mental.

TOURO

Você precisará lidar com o que hoje possui, busque maneiras mais organizadas de administrar os seus recursos atuais e como por meio dele, você pode abrir novas portas e oportunidades. As cartas que abrem as suas previsões para o mês de maio, mostram que você anda cruzando os braços para mudanças. O campo mental pode ser o seu pior inimigo, pois suas cartas apontam que a nostalgia se apodera de você. Tá na hora de deixar para trás uma velha imagem de si e se apoderar de uma nova versão. As cartas que indicam as previsões do tarot para o campo emocional, dizem que você poderá se motivar ao colocar um sonho antigo ou um projeto em prática, dê a oportunidade para isso acontecer administrando sua rotina e energia vital. Suas previsões finalizam indicando para que você tenha calma, mas também persistência.

Reflexão: Na verdade, a motivação é o resultado da conclusão da tarefa.

GÊMEOS

No campo material, as suas previsões no mês de maio indicam que uma decisão está sendo muito ponderada. Tenha cuidado ao adiar algumas atitudes que são para o seu bem-estar, principalmente emocional. No campo mental, o mês pede que você tenha paciência com alguns projetos, saiba que eles podem apresentar o resultado esperado, somente a longo prazo, mas continue se empenhando e buscando aprimoramento. Emocionalmente você precisará enfrentar sentimentos de possessividade e dependência, canalize melhor o seu magnetismo e poder de sedução e invista onde os retornos são mais claros e condizentes. As previsões do tarot, finalizam apontando que nem sempre o tempo tem o poder de consertar tudo, mas também que as mudanças acontecem a toda hora, quando abrimos mão do perfeccionismo e de expectativas infundadas.

Reflexão: Nem sempre desistir é um sinal de fraqueza, mas sim de respeito.

CÂNCER

As suas previsões do tarot para o mês de maio, apontam finalizações e até mesmo uma necessidade de descanso. Busque se afastar um pouco de tumultos e procure momentos de reflexão e reconexão. Lembre-se que cada conquista material, também tem seu peso emocional e isso deve ser avaliado com atenção. O campo mental aponta uma necessidade de olhar para si com mais generosidade, para conseguir acessar os seus verdadeiros valores e se pautar por meio deles e não mais através dos atributos externos e comparações. As previsões do tarot para as questões emocionais, dizem que essa mesma necessidade de reavaliar as possibilidades devem ser aplicadas, pois um excesso e de promessas fáceis, podem trazer sérios prejuízos. Suas previsões do tarot finalizam apontando a importância de cuidar das emoções e do amor.

Reflexão: Cuidado, pois pior que ser iludido é se iludir sozinho.

LEÃO

As cartas que abrem as suas previsões para o mês de maio, apontam que a ansiedade de ver resultados, podem te levar a problemas muito sérios e até irreparáveis. Tenha mais discernimento e transforme a ansiedade em atitudes estratégicas, ponderadas e equilibradas. No campo mental, saiba que é o momento propício para se desligar de algumas ideias e encerrar ciclos, mesmo que isso venha causar um certo desconforto e sensação de inferioridade, relembre alguns limites. Na esfera emocional as suas previsões do tarot para o mês de maio, trazem uma combinação sobre novidades, por isso tenha atenção e evite questões indesejadas para o momento, se precavendo. As cartas finaliza pedindo que olhe profundamente para si, buscando compreender a raiz de alguns sofrimentos, acolha um pouco mais.

Reflexão: Erros trazem consequências, mas também aprendizado e experiência.  

VIRGEM

As previsões do tarot para o mês de maio no setor material, indicam que você precisará controlar melhor os seus impulsos e principalmente se atentar ao gerenciamento de seus desejos e vontades, para não criar problemas. No campo mental, suas cartas dizem para que você lute pelos seus sonhos, pois eles são possíveis de se realizarem. Para tanto você precisará enfrentar alguns apegos e além disso aprender a canalizar seu temperamento de uma maneira mais branda. Emocionalmente as suas cartas apontam para que você se abra um pouco mais, explorando as possibilidades e baixando um a régua, saiba que ainda há muito que aprender na matéria do amor. Suas previsões do tarot para o mês de maio, finalizam dizendo que é preciso sonhar. A dica é que enfrente algumas idealizações, avaliando o seu passado.

Reflexão: O amor vem para cada um.  

LIBRA

Segundo as previsões do tarot no mês de maio, uma imprudência material poderá causar sérios problemas. Dedique um tempo para organizar e cuidar melhor dos seus recursos. Além disso, a combinação das cartas, indicam uma sensação de desamparo e materialismo. No campo mental, você poderá se abalar e até mesmo se reprimir com esse acontecimento. A dica é que mantenha em segredo os seus movimentos e priorize atitudes que te assegurem. Nas questões emocionais, a busca pela segurança será prioridade, mas lembre-se que ninguém além de você, tem a responsabilidade de fornecer isso. As previsões do tarot para o mês de maio, finalizam indicando que a organização e a disciplina serão chaves fundamentais para proteger o que você já possui e para que você também tenha cuidado com promessas fáceis.

Reflexão: A melhor segurança começa na prevenção.

ESCORPIÃO

As cartas que abrem as suas previsões do tarot para o mês de maio, são muito positivas e indicam a conclusão de questões e até mesmo a finalização de dividas que estavam pesando muito. No campo mental a energia será de preservação, saiba que ainda não é momento de dar novos passos, primeiro adeque a sua mentalidade ao que possui e tenha mais discernimento sobre suas vontades e desejos evitando impulsos. Emocionalmente você precisará enfrentar algumas ilusões, de um tempo para refletir e planejar um futuro com mais satisfação e plenitude, talvez seja importante finalizar alguns ciclos. As previsões do tarot para o mês de maio, finalizam dizendo para que você recobre o seu poder de escolha. Saiba que barganhar consigo pode estar causando sérios prejuízos para sua saúde física, principalmente mental.

Reflexão: Se você tem o poder de escolher, pense para que no futuro ela não te consuma.

SAGITÁRIO

Reflita um pouco mais sobre a sua vida social e reavalie os impactos que ela tem causado na área material da sua vida. As cartas que abrem o seu jogo para o mês de maio, indicam que muitas consequências positivas ou negativas, tem como base essa união de assuntos. No campo mental, saiba que se você se esforçar um pouco mais, novos começos podem surgir por meio de acordos vantajosos e significativos com amigos e colegas. No campo emocional você precisará equilibrar ganancia e ambição, saiba distinguir ambas as coisas para fortalecer o seu ego e imagem pessoal, evitando conflitos motivados por excessos. Suas cartas finalizam dizendo para que você assuma uma postura mais comprometida, dando o melhor de si para a construção do seu futuro e para a conquista dos seus projetos.

Reflexão: O sucesso é a soma de pequenos esforços.

CAPRICÓRNIO

As cartas que abrem as suas previsões do tarot para o mês de maio, indicam que no campo material você poderá lidar com questões burocráticas relativamente sérias, inclusive relacionadas a dividas. Saiba que isso poderá causar alguns desgastes e adiamento de planos, mas a dica é olhar para a situação com mais praticidade. Mentalmente você precisará assumir sua autonomia, busque agir com mais autenticidade e confiança pessoal. Aprenda a confiar mais em suas próprias escolhas, sem buscar opiniões, consentimento e apoio. No campo emocional se permita um pouco mais de empatia e abertura, além disso a combinação está muito positiva para ir em busca de novas possibilidades. As previsões do tarot para o mês de maio, finalizam dizendo para que você busque conquistar sua independência pelo autogerenciamento pessoal.

Reflexão: Aquele que tem confiança em si, ganha a confiança dos outros.

AQUÁRIO

Assim como no mês anterior, a mensagem inicial das cartas indica que o seu desejo de crescer deve ser genuíno e suas ações devem ser condizentes. Suas previsões para o mês de maio no campo material, apontam que situações burocráticas podem surgir, a princípio não coloque muitas expectativas. No campo mental, saiba que suas capacidades principalmente comunicativas, serão solicitadas com muita seriedade e esse esforço poderá ser cansativo, mas nem pense em parar agora.  Emocionalmente as suas cartas apontam para a importância de lidar com alguns apegos, seja a estruturas, coisas ou pessoas. Busque compreender e reconhecer a hora de abrir mão. Por fim, o último aviso que as suas cartas trazem para maio é que mudanças podem ocorrer, envolvendo contratos e papéis. Além disso, contorne o perfeccionismo.

Reflexão: Às vezes precisamos redescobrir o que é estar em paz.

PEIXES

As previsões do tarot para o mês de maio, apontam que no campo material você precisará avaliar com atenção algumas oportunidades, busque momentos de discernimento. Além disso, saiba que questões burocráticas entraram em pauta. Mentalmente você precisará assumir uma nova postura e trabalhar até mesmo a sua comunicação. Coloque fim a uma situação que já vem se arrastando a muito tempo. No campo emocional vemos o desdobramento dessa energia, saiba que você poderá passar pelo momento conhecido como a morte do ego. Se esforce para encontrar a sua essência e se permita sonhar mais alto, utilizando de todos os potenciais já desenvolvidos. As previsões do tarot para o mês de maio, finalizam dizendo que aprender a se reinventar é extremamente necessário, sempre que alcançamos uma conquista.

Reflexão: Enquanto você alimentar seu ego, sua felicidade morrerá de fome.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia também:

Baralho Cigano: confira as previsões de Maio para todos os signos

Previsões das runas para o amor em Maio

Leia Também

Astrologia

Você já pensou em como os signos do zodíaco podem influenciar a maneira como cada jovem vive e participa da festa junina escolar? Descubra...

Astrologia

Saiba quais são os signos mais misteriosos e místicos, de acordo com o astrólogo João Bidu

Previsões do Mês

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro para todos os signos. Confira as Previsões de Junho!

Astrologia

O propósito de vida é um tema que desperta a curiosidade de muitas pessoas, e a astrologia pode oferecer algumas informações interessantes. Confira aqui...