Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Amor em abril: confira as previsões para todos os signos

Prepare-se para explorar as previsões astrológicas que prometem guiar os passos de cada signo no amor em abril

Buquê de rosas vermelhas na mão de um homem, sobre um fundo vermelho.
Prepare-se para explorar as previsões astrológicas que prometem guiar os passos de cada signo no amor em abril - Foto: Shutterstock

Abril está chegando e as energias astrológicas já começam a delinear os destinos de cada signo do zodíaco no que diz respeito ao amor e aos relacionamentos. Prepare-se, então, para explorar as previsões astrológicas que prometem guiar os passos amorosos de cada signo durante esse mês de abril, que chega repleto de possibilidades no romance.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Confira as previsões para todos os signos do amor em abril

Áries

Alô, alô, Áries! Trago spoilers bons no horóscopo do amor em abril, mas outros chatinhos pra sua vida amorosa. Se está na pista, vejo uma temporada de amores, paixonites e muita pegação chegando, mas, como você tende a ficar em ponto de bala, talvez falte paciência pra enrolação e lentidão. E, então, pode dar match e unfollow na mesma velocidade. Porém, mudanças devem rolar, já que o céu te impulsiona a refletir sobre si e suas atitudes, quebrar padrões, recomeçar e buscar o que deseja. Com uma vibe inquieta e instável marcando presença ao longo do mês, tem chance de embarcar num lance intenso, porém secreto.

Já você e seu amorzinho devem começar abril numa vibe mais intimista e sonhadora. Mas logo Vênus entra no seu signo e te deixa no modo impulsivo, ardente, apressado. Assim, o clima a dois tem tudo pra ficar intenso, animado e apaixonado. Porém, no dia 8, o Eclipse Solar promete te fazer pensar na sua individualidade na relação e iniciar algo novo. Mas o alerta de furdunço vem de Mercúrio retrógrado, que pode deixar sua irritabilidade em evidência. E, então, será preciso exercitar a paciência pra não tretar por tudo.

No sexo, seu pique pode oscilar. Afinal, até o dia 19, tende a tomar mais a iniciativa, expressar o que deseja e mostrar seu erotismo com intensidade. Mas, mesmo quando tiver uma forte queda de energia e ficar borocoxô, sua natureza emotiva, forte, corajosa e impulsiva deve pintar.

Touro

Tá na luta pra desencantar? Seu signo talvez fique mais impulsivo, sincero e intenso nos flertes, mas também deve manter o seu jeito reservado e esconder suas emoções dos contatinhos. É possível que mantenha um amor em segredo. Também vejo chances de pintar paixonite por alguém do seu círculo de amigos, e aí tem tudo pra agir de maneira charmosa, verdadeira e um bocado corajosa pra sair da friendzone e engatar um romance de futuro. No dia 29, Vênus migra para o seu signo e avisa que você pode terminar o mês com o crush que deseja.

Se já encontrou a sua metade da laranja, tudo indica que vocês vão entrar em abril num clima bastante romântico e fazendo altos planos pra relação. A partir do dia 5, pode valorizar e buscar mais os momentos de privacidade com seu xodozinho. E aí, quando estiverem a sós, tende a mostrar toda a sua seducência, intensidade e naturalidade. Ai, que delícia! Abril é um ótimo mês pra renovar o amor e o relacionamento, meu cristalzinho. Nos últimos dias, a vontade de se acomodar tem tudo pra crescer, assim como o ciúme e possessividade. Então, cautela!

Tudo indica que as transas vão ser intensas, mais criativas e muito sensuais, porém sem pressa ou afobação. E tô vendo aqui que você deve valorizar e buscar por segurança, conforto, confiança e cumplicidade nos momentos íntimos. Aguarde fortes emoções ao longo do mês!

Gêmeos

Seu Cupido deve ser gari, porque só te traz lixo? Brincadeira à parte, tô vendo aqui no horóscopo do amor em abril que talvez apareça alguém interessante logo nos primeiros dias, inclusive uma pessoa conhecida, do seu grupo de amigos ou um colega profissional, e você embarque num romance de sucesso. E com a sua vida social bombando praticamente o mês todo, tem tudo pra ampliar sua rede de seguidores, conversantes e ficantes. Aproveita, pois o finzinho de abril pode derrubar toda essa animação e te afastar um pouco dos rolês, dates e contatinhos nas redes sociais.

Agora, se está fora do mercado, trago notícia raríssima para a sua relação, geminiane. É que seu signo promete ficar com o romantismo e sentimentalismo aflorado nos primeiros dias. Mas logo essa vibe deve passar e dar lugar a um estilo mais agitado, impulsivo e extrovertido. Você e o mozão podem passar o mês com a agenda cheia de saidinhas, festas e atividades com os amigos. Pra fechar abril chocando geral o Zodíaco, a energia venusiana tende a ativar seu lado quietão, e aí talvez queira curtir um pouco de sossego e ficar de lovezinho.

Tô vendo aqui que você deve se entregar de corpo e alma aos momentos íntimos. Mas tende a ir além do ato sexual em si, buscando aprofundar a relação, viver uma conexão poderosa, despertar prazeres e todo tipo de emoção. As preliminares podem ganhar ainda mais destaque.

Câncer

Tá sendo solteira(o) forçada(o)? Então pode glorificar de pé, pois abril promete trazer um amor pra sua vida. E o(a) candidato(o) a ganhar seu coração deve pintar a qualquer momento, seja num passeio ou viagem, na igreja ou escola, no trabalho, numa saidinha com a turma ou um amigo servindo de Cupido. Mete o pé e vai na fé, minha consagrada/meu consagrado! Além de esbanjar encantos e poder de atração, tudo indica que vai ter mais confiança no seu taco e coragem pra ir direto ao ponto. Vejo chances de ter sucesso em suas iniciativas.

No relacionamento, aguarde momentos surpreendentes e zero rotina. O céu mostra que, além de contar com a sua criatividade e romantismo no modo on, também deve esbanjar energia, entusiasmo, capacidade de recomeçar e renovar a relação. Tudo indica que vai fazer de tudo e mais um pouco pela pessoa amada. Pode fechar abril com o coração bem quentinho ao realizar um sonho de amor, inclusive dando um passo mais sério na relação, subindo ao altar, conquistando um bem material, etc. Só cuidado com a ciumeira, sobretudo no início e fim do mês.

A previsão é de transformação na maneira como lida com a sua sexualidade, desejos e segredos mais íntimos. Tô vendo aqui que o seu signo pode se mostrar mais avançado, deixar alguns tabus de lado, enfrentar seus medos e explorar as transas ao máximo. Credo, que delícia!

Leão

Abril tá on e promete ser um marco na sua vida amorosa, com transformações rolando aqui e acolá, diva e divo. Quem está free deve sentir um movimento diferente em suas emoções, com uma vontade de ter alguém a tiracolo, porém uma certa preguicinha sentimental. Ainda bem que, com seu jeito irresistível e seduzente on, você tem tudo pra atrair vários flertes aonde for. E o horóscopo do amor em abril mandou avisar que tem possibilidade de pintar paixonite, sobretudo em viagem ou no ambiente de trabalho. Mas embora um lance a distância tenha chance de vingar, a relação com alguém da sua profissão talvez exija cautela.

Se está de casalzão, seu romance também pode passar por mudanças. Com Plutão o mês todo na sua Casa do Relacionamento e Vênus na sua Casa das Transformações nos primeiros dias, o dinamismo e criatividade devem ditar o tom do clima a dois. E aí suas ideias originais e iniciativas sensuais prometem renovar a relação e reacender a chama. Mas trago um alerta real oficial: bora organizar melhor o seu tempo, ainda mais com os assuntos do serviço, pra não negligenciar o mozão, beleza?

Em abril, o sexo deve ficar mais quente do que as últimas ondas de calor! E além do clima sedutor e envolvente, você tende a mostrar toda a sua generosidade e romantismo. Talvez precise lidar com questões emocionais também e saia até um “eu te amo” na hora do bem-bom.

Virgem

Virginiana e virginiano, trago notícia maravilhosa para os solteiros de plantão no horóscopo do amor em abril: as chances de desencalhar são enooormes! Logo nos primeiros dias, você pode sentir um clima de romantismo no ar e aquela química de milhões por alguém que é seu sonho de consumo. Mas como tende a idealizar o crush, bora colocar em ação sua capacidade intuitiva e de juntar informações pra não cair em cilada, ok? O fim de semana do feriado talvez seja propício pra sair, passear ou viajar, pois as chances de pintar romance com alguém de longe são bem boas.

Já está de casalzinho? Com vários astros de rolê pela sua Casa do Relacionamento em abril, tudo indica que você vai entrar no modo sensível, romântico, compreensivo e dedicado. Seu signo pode até parecer um tanto quieto e preguiçoso, mas deve ter muita força de vontade, imaginação e necessidade de amar e ser amada(o). Vejo aqui que talvez seja um mês de aprendizados e amadurecimento emocional. E é bem possível que amplie os horizontes da sua relação, seja oficializando o romance, juntando as escovas de dentes ou trocando alianças.

E o sexo, como fica? Você talvez passe por um processo de avaliação profunda e transformação, dando start em algumas mudanças. Com seu lado mais impetuoso, ativo, audacioso e ardente ativado, a cama deve pegar fogo. Mas deixe tudo às claras com o mozão pra não dar ruim.

Libra

Alô, alô, Libra! Quer ficar namorandinho em abril? O horóscopo do amor em abril revela que coisas incríveis e grandes mudanças devem rolar, mas também alerta para o risco de chabus. Com menos receios e dúvidas e mais coragem e atitude, talvez acione o contatinho, mostre seu lado animado e criativo e faça o lance evoluir para um relacionamento firme e forte. Porém, talvez precise redobrar a cautela com a teimosia, agressividade e imprudência, pois uma certa impulsividade pode tomar conta do seu corpitcho e espantar o crush antes mesmo de o lance vingar.

Se já se amarrou, tem sinal de altos e baixos também. Sol e Vênus de passagem pela sua Casa do Relacionamento devem trazer maior equilíbrio, pois podem deixar off o seu jeito indeciso e trazer à tona seu lado destemido, determinado e sincero. E com o Eclipse Solar do dia 8, uma energia poderosa talvez te estimule a refletir e renovar a relação, buscando viver sua verdadeira essência ao lado do mozão. Mas, com Mercúrio retrô até o dia 25, cautela com DRs e assuntos do passado. Será um mês pra usar e abusar da sua costumeira diplomacia.

Vem aí uma temporada bem mais caliente, alegre e envolvente na cama! Com os astros te deixando no modo charmoso, seduzente, determinado e deslumbrante, você deve seguir com foco e firmeza nos seus desejos. Prepare- se pra curtir muito prazer, além de se divertir também.

Escorpião

É sorte na conquista que você quer? Pois a energia está pra lá de positiva em abril e há grandes chances de atrair o crush que deseja, escorpica. Afinal, com Vênus no seu paraíso astral durante os primeiros dias, enquanto Marte, Saturno e Netuno seguem aí o mês todo, seu poder de sedução e jeito encantador devem ficar no modo turbo e te deixar irresistível. Se depender dos astros, tem tudo pra engatar um relacionamento sério, especialmente na segunda quinzena. Só cuidado pra não fantasiar demais ou alimentar um amor platônico, combinado?

Se já tem um lovezinho pra chamar de seu, criatividade não deve faltar e tudo indica que vai saber levar o romance para o caminho da diversão. E pra deixar o clima ainda mais porreta, tem vários planetas passeando pela sua Casa do Relacionamento e trazendo altas doses de sensualidade, compromisso, abundância, praticidade e determinação – embora a teimosia também possa pintar. Lá pelo dia 20, Júpiter e Urano fecham na parceria e prometem mudanças surpreendentes na vida a dois. De supetão, você talvez tome a decisão de firmar a relação.

Com vários astros na sua Casa dos Prazeres, prepare-se pra viver transas memoráveis! Além de muito amor envolvido, o impulso criativo deve ficar fortíssimo e proporcionar altas emoções na hora H. Só cautela pra não idealizar demais o sexo e acabar se decepcionando, tá?

Sagitário

Tá no projeto mozão? Seu signo pode ser sortudo em certos momentos, mas não tão afortunado em outros períodos. O Sol tá on no seu paraíso astral até o dia 19, enquanto Vênus transita por aí entre os dias 5 e 29, sinalizando uma época de muitos flertes, aventuras e experiências afetivas. Já no dia 8, o Eclipse Solar deve te impulsionar a pensar no que deseja no amor, quebrar padrões zicados de paqueras e buscar alguém que te faça bem. Mas como Mercúrio fica retrô até o dia 25, será prudente ir com calma, inclusive com alguém do passado.

No romance, o clima também pode oscilar. O lado bom é que deve contar com sua criatividade, dinamismo e ousadia pra tomar iniciativas e detonar a monotonia. Mudanças maravilindas tendem a rolar, sobretudo no dia 6. Tudo indica que vai valorizar a honestidade e transparência, mas, com Mercúrio retrógrado quase o mês todo, talvez faltem paciência e tato na hora de se expressar – devagar com o andor que o santo é de barro, meu anjo! Ainda bem que o céu traz uma energia de autorreflexão, comprometimento e recomeço a partir do dia 8.

Para as transas, a previsão é de fogo na gasolina! Vejo aqui que deve tomar iniciativas e esbanjar audácia. Mas será um mês pra avaliar se está realmente tendo prazer em suas aventuras sexuais. Alguém do passado pode pintar e desencadear um remember – cautela e calma, viu?

Capricórnio

Se depender do céu, os dias de solteirice vão ficar pra trás! É que, além de contar com Júpiter e Urano no setor mais positivo do seu Horóscopo em abril, Sol e Vênus também embarcam no seu paraíso astral na segunda quinzena. E aí a sua sensualidade, poder de atração e sorte na conquista devem ficar nas alturas! Pode rolar match com alguém inesperado ou fora da sua rotina, como numa festa, saidinha ou outro divertimento. E as surpresas não param, já que tem chance de mudar repentinamente o seu status nas redes, sobretudo no dia 20.

E o romance, como fica? Tudo indica que bem, muitíssimo bem! Com seu momozim, os astros estimulam a expansão da sua criatividade e talentos naturais, além de te incentivarem a se abrir para novas e diferentes experiências, hobbies e diversões. Tende a contar com muita objetividade, paciência e sua costumeira prudência, mas o seu lado turrão e possessivo pode pintar e azedar o clima. Controle-se, cabrinha! No fim do mês, um clima apaixonante, de forte admiração e um misto de tradição e inovação tem tudo pra dominar a união. Aproveite!

Seu lado tradicional pode ficar mais forte, mas sua sensualidade, criatividade e persistência também. Talvez prefira um arroz com feijão no sexo, mas tende a incrementar o básico com ideias que tragam alegria, satisfação e prazeres. A intimidade deve ficar bem delicinha.

Aquário

Nos assuntos do coração, os humilhados devem ser exaltados em abril! Se tem vaga aberta pra um mozão, o amor está no ar logo no início do mês e há chance de ficar in love rapidinho. E tudo indica que não vai dormir no ponto, não. Pelo contrário, tende a agir com seu jeitinho único, arrebatado e pra lá de criativo pra fisgar o contatinho, ainda mais após o dia 5. Boas chances de embarcar em romances relâmpagos e experimentar novos tipos de relações – mas pode se valer daquela máxima: infinito enquanto durar. Nos últimos dias, talvez conheça alguém através de um familiar.

Já achou sua notificação preferida? Tô vendo aqui que você pode começar abril com a maior disposição pra ajudar, ouvir e fazer mais pelo seu xodó. Entre os dias 2 e 29, Vênus te impulsiona a expressar seu afeto com muita animação, entusiasmo e pressa. Só talvez precise dar uma segurada na franqueza ou, pelo menos, medir as palavras pra não causar torta de climão daquelas bem azedinhas. Fechando o mês com tudo, vem aí uma baita vontade de aproveitar o melhor da vida ao lado de quem ama. Errado não tá!

Como tende a enxergar o sexo muito além do contato e prazer físicos em abril, tudo indica que você vai se entregar de corpo e alma em suas transas. E aí pode mostrar mais sensibilidade, estimular uma maior sintonia e esbanjar ideias inspiradoras pra aprofundar a intimidade.

Peixes

Faltam praticamente dois meses para o Dia dos Namorados e você já tá rezando por um milagre? Keep calm que abril traz possibilidades bem boas de arranjar um mozinho. Com Vênus no seu signo no início do mês e Marte até o dia 30, seu jeito atraente e encantador deve ficar muito on e você tem tudo pra ganhar likes, DMs e convites para dates. Só abra bem os olhos, pois tem amendoim por aí se sentindo paçoca, mas pode ser propaganda enganosa. Além de ativar a calma e paciência, procure também ouvir sua intuição, que tende a marcar presença.

Já está in love, pisciana e pisciano? Tudo indica que sua relação vai entrar em abril num clima de alta emotividade, imaginação, romantismo e delicadeza. Só talvez precise de um esforço maior pra estabelecer limites e não se anular dentro da união. Mas com Vênus ativando seu lado independente, desapegado e sincero durante quase todo o mês, pode pôr a boca no trombone e expressar seus desejos, anseios e sonhos pro mozão, além de demonstrar seu carinho de maneira espontânea e livre. Nos últimos dias, a ciumeira tende a aumentar. Manere!

Tudo indica que você estará no modo meigo e abusado no sexo em abril. É que, com Marte arrasane no seu signo o mês todo, pode tanto mostrar delicadeza, carinho e romantismo quanto seducência e intensidade em cada etapa das transas, mas especialmente durante as preliminares.

Leia também:

Encerrar ciclos abre novos caminhos! Entenda

Aprenda os rituais com trevo-de-quatro-folhas para ter mais sorte

Leia Também

Astrologia

Bora ver o que o Horóscopo do Dinheiro e Trabalho reserva para o seu signo? Vem comigo ver as previsões da semana!

Astrologia

Está na dúvida do que ler? Separamos cinco livros que alguns signos dos zodíaco podem gostar

Astrologia

Tá na fase da dúvida cruel do que seguir de profissão? Conte com a ajuda da astrologia para tomar essa decisão

Astrologia

É um romântico de plantão assumido e está em busca de comédias românticas para assistir? Veja as indicadas para os signos mais apaixonados