Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Previsões de Maio para todos os signos no amor

Confira como estão as energias de relacionamento para o seu signo. Saiba mais sobre o horóscopo do Amor em Maio

casal sentado na cama
Veja quais suas chances no amor para Maio - Foto: Shutterstock

Bora conferir como ficam as energias de Maio para todos os signos no amor!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões de Maio para todos os signos no amor

ÁRIES

Solteirou? Ou cansou de ser solteira(o)? Tô vendo aqui que a vontade de se amarrar e curtir um romance tranquilinho tem tudo pra ficar forte durante boa parte de maio. E com Marte transitando pelo seu signo ao longo do mês, não devem faltar coragem, entusiasmo e ousadia pra chegar chegando no crush e ir direto ao ponto. Pode curtir uma paixonite quentíssima – ai, que delícia! Com seu poder de comunicação ativado nas últimas semanas, ótimo período pra mandar DM e apostar na sua boa lábia pra deixar o contatinho na sua. Está de casalzinho, queriduxa e queriduxo? Talvez o seu lado apegado dê as caras e te incentive a criar situações mais relaxantes, agradáveis e gostosinhas pra curtir com o mozão. Já a partir do dia 23, vejo aqui que pode colocar mais animação e alegria no seu relacionamento. Além de agitar atividades variadas, novidades e viagens rápidas, tende a expressar seus sentimentos de boa. Mas pra não estragar o clima, procure dar uma segurada na impaciência, irritação e agressividades, que vêm que vêm com tudo em maio, valeu?

E como será o sexo em maio? Ó, com Marte no seu signo, tudo indica que vai ser fogo na gasolina! Além de contar com sua energia nas alturas, pode topar aventuras, desafios e ousadias com a maior empolgação. Sinal de caso secreto.

TOURO

Com Sol e Vênus de rolê no seu signo quase o mês todo, tudo indica que você vai mostrar que é 100% sensualidade, carinho e persistência no amor, mas 200% ciumeira. Se está na pista, não deve ter dificuldade em jogar seu charme, atrair quem deseja, pegar e se apegar. Só talvez precise ter um cuidado maior pra não perder a mão com atitudes possessivas nem ficar fazendo tempestade em copo d’água pra não sabotar suas chances de engatar um romance firme, taurina e taurino. Lance com alguém do seu convício ou círculo de amizade pode dar bom! É possível também que inicie um flerte ou caso amoroso em off. Agora se você já se amarrou, um clima de afeto, cumplicidade e romantismo promete reinar no relacionamento, principalmente até o dia 23. Afinal, tudo indica que sua meta vai ser: quanto mais tranquilidade e estabilidade, melhor! E aí tende a se esforçar pra manter a harmonia. Lealdade e confiança também devem ser essenciais, mas o ciúme pode ser o vilão da paz do seu romance. Ainda bem que o diálogo tem tudo pra fluir melhor no fim do mês.

Na intimidade, maio promete uma sequência de bimbadas fogosas e rapidinhas deliciosas, mas um clima de envolvimento, cumplicidade e romantismo também. Pode rolar um remember ou embarcar num caso sexual, mas deixar tudo em off.

GÊMEOS

Quem está na solteirice deve contar com impulsos fortíssimos pra sair, tomar a iniciativa e pegar geral. Romance relâmpago não está descartado, inclusive com alguém do seu grupo de amigos. Mas talvez falte ânimo pra responder o zap dos crushes e tenha zero vontade de ir para os agitos também, sobretudo até o dia 23. Chance de rolar um remember. Nas últimas semanas, será sua hora de brilhar! Afinal, seu jeito alegre, conversante e sociável promete ser ativado e fazer o maior sucesso. Só que pode ser difícil se comprometer. Já encontrou a sua metade da laranja? Tem sinal de altos e baixos na relação em maio. É que a típica disposição do seu signo pode ir para o beleléu em boa parte do mês, sem contar que talvez demonstre atitudes ciumentas. Eita, lasqueira! Tudo indica que vai se acomodar um bocado e preferir ficar a sós com seu momozim. Mas com Vênus embarcando em Gêmeos no dia 23, deve rolar o match perfeito entre amor e bom papo, charme e criatividade. Além de expressar claramente seu afeto, você tende a explorar coisas novas no romance.

Tô vendo aqui que a intimidade promete ser pura adrenalina! Com a energia, espontaneidade e versatilidades no modo turbo, você pode tomar a iniciativa e buscar realizar suas ideias na cama, no sofá, no chão e onde mais pintar vontade.

CÂNCER

Falta pouco para o Dia dos Namorados e só um milagre pra chegar nesta data de romancinho? Pois você tem chances de desencalhar em maio! Tudo indica que vai contar com mais autoconfiança e coragem, além de muito charme e sensualidade, e aí talvez se aproxime de maneira direta e reta. Tem sinal de paixonite por alguém da sua profissão ou círculo de amigos – se não rola impedimento, é só chutar pra rede e gritar goool! Com sua mente e lábia ativados, o fim do mês pode ser bom pra trocar mensagens pelas redes até dar match. Se está in love, o clima a dois pode ter altos e baixos. Vejo aqui que tende a se esforçar pra manter a harmonia no romance, promovendo situações de sossego, conforto e bem-estar durante boa parte do mês. Mas o apego e ciúme, que já não são pequenos no seu signo, devem bombar, sem contar que seu lado temperamental talvez fique aceso em maio. Pra não rolar o caos, keep calm, respira e não pira! Nas últimas semanas, tudo indica que seu jeito possessivo vai ficar off e você irá mostrar companheirismo, diálogo e intimidade.

Com Plutão retrô no setor mais caliente do seu Horóscopo em maio, você pode experimentar mudanças profundas e intensas na intimidade. Talvez seja hora de desapegar de certas ideias e buscar novas maneiras de evoluir em sua performance.

Vida amorosa de Leão a Escorpião em Maio

LEÃO

Tá parecendo mais fácil ganhar na mega-sena do que o coração do crush? O céu promete abrir o caminho para o seu sucesso amoroso em maio, minha rainha/meu rei. Além de contar com sua autoestima elevada e iniciativa, tende a esbanjar determinação, um visual impecável e poder de sedução. O resultado? Não deve passar despercebida(o)! Contato com uma pessoa de longe ou do seu grupo de amigos tem chance de virar paixonite e até algo mais. O mês também pode trazer a necessidade de refletir e rever o que espera de um romance. No relacionamento, Plutão retrô a partir do dia 2 tende a trazer transformações intensas, sobretudo com relação à sua independência e individualidade. É que talvez tenha dificuldade em se autoafirmar e impor seus desejos, e aí tretas e tensões não estão descartadas. Mas nem só de luta será feito o seu mês, e também tem sinal de dias de glórias ao lado do mozão. Sem se deixar vencer pelos perrengues, tudo indica que vai resolver o que for preciso, regenerar a união, criar novas e criativas maneiras de expressar seu afeto.

Para o sexo, a previsão é 10/10! Afinal, tudo indica que vai mostrar um lado todo apaixonado e atencioso desde as preliminares até a hora H, não economizando na criatividade, carícias, generosidade e declarações ao pé do ouvido.

VIRGEM

Tá no projeto mozão? As chances de mudar seu status nas redes sociais para “em um relacionamento sério com…” são bem boas em maio, inclusive com alguém de longe, de onde estuda, da sua profissão ou religião. Afinal, tô vendo aqui que suas emoções e sentimentos prometem ficar aflorados e você tem tudo pra abrir a porteira do seu coração. Mas como tende a fazer um gigantesco checklist antes de dar seu like ou se entregar ao romance, pode prejudicar flertes, dates e até um lance de futuro. Cuidado ao idealizar demais, ok? Agora se já assumiu compromisso, tudo indica que o seu lado apaixonado, romântico e emotivo vai dar o ar da graça nos momentos a dois e a relação estará pra lá de intensa em maio, amada e amado. Com Saturno e Netuno ativados na sua Casa do Relacionamento e trocando likes com outros astros ao longo do mês, você e seu xodozinho devem se entender superbem e curtir um clima de ternura e felicidade, além de maior estabilidade e segurança. Período propício para abrir a mente, planejar e sonhar junto, mas com responsabilidade.

Sua vida íntima pode passar por transformações em maio, com chances de sair do arroz com feijão e dar uma boa incrementada, inclusive até uma apimentada, no sexo. Energia e ideias ousadas não devem faltar. Que calor é esse, meu Virgem?

LIBRA

Até a bateria do seu celular dura mais do que os seus amores? Ó, a energia de maio promete ser boa, mas não tããão boa pra conquista, libriangel. É que Plutão fica retrógrado logo no dia 2 no seu paraíso astral e traz o risco de um romance problemático, complicado ou impossível. De quebra, mudanças podem rolar e fazer a paquera desandar. Mas tem outros astros jogando a seu favor e te impulsionando a detonar a indecisão e correr atrás do crush. Ótimas chances de dar start num relacionamento porreta, inclusive a distância. Quem já encontrou sua alma gêmea tem tudo pra viver um mês animado, movimentado e quentíssimo a dois. Até o dia 15, Mercúrio na sua Casa do Relacionamento promete ativar o seu lado expressivo, criativo e rapidinho na hora de tomar decisões. E com Marte deixando o seu signo bem à vontade e espontâneo durante todo o mês, você pode ir direto ao ponto e agir com uma certa ousadia. Só talvez precise ter cuidado pra não forçar a barra nem ser impaciente. Saidinhas, diversões e até viagem tendem a rolar e ser um baita sucesso.

Com vários astros de rolê na sua Casa do Sexo, a previsão para as transas tá “uau!”. Tudo indica que vai ter zero pressa e muita sedução. Só talvez precise ter mais atenção e entrar em acordo com seu par ao buscar novos prazeres.

ESCORPIÃO

Quer um amor pra chamar de seu, cristalzinho? Ó, se depender do céu, você deve conquistar e ficar de romancinho em maio. É que Netuno tá on no seu paraíso astral e promete trazer uma maior facilidade em se apaixonar, inclusive à primeira vista, e aí você tem tudo pra curtir intensamente um envolvimento com alguém que acabou de entrar na sua vida. Já Saturno, que também brilha na sua Casa da Paquera, tende a ativar seu lado sensível e amoroso, mas maduro e responsável. Tô vendo aqui que pode embarcar numa relação séria. Se já está de lovezinho, tem vários astros de rolê na sua Casa do Relacionamento ao longo do mês prometendo deixar o seu romance firme, forte e estável, com possibilidade de mudança séria no status da relação, como juntar as escovas de dentes ou trocar alianças. Um clima de harmonia tende a reinar, mas o marasmo deve passar longe, já que pode colocar sua enorme criatividade em prática e aproveitar momentos mágicos com o seu môzinho. O único “porém” talvez seja segurar seu lado apegado e ciumento, que tem tudo pra bombar.

Maio promete ser um convite ao prazer, romantismo e ficar de conchinha no final. Nas últimas semanas, sua criatividade, que já não costuma ser pequena, tem tudo pra bombar e deixar o sexo mais animado. Boa hora para explorar novidades.

Sagitário a Peixes: amor e sexo em Maio

SAGITÁRIO

Seu signo, que já tem fama de ser pé-quente, deve contar com uma energia pra lá de positiva e sortuda no amor em maio, sagita. Se está free, as chances de fisgar quem deseja e embarcar num romance delicinha são grandes. Afinal, com Mercúrio no seu paraíso astral até o dia 15 e Marte durante o mês todo, você não deve ter papas na língua nem tende a ficar de enrolação na paquera. E aí tudo indica que vai chegar chegando e logo chamar o crush para um date. Errado não tá! Com seu jeito extrovertido e seduzente, pode deixar o seu alvo caidinho de amores. Só cuidado com a impaciência, tá? Já com a sua cara-metade, é fogo na gasolina! Os astros prometem deixar o seu signo ainda mais soltinho, sem contar que tende a esbanjar ideias criativas e ousadas, decisões de supetão e seducência no modo turbo. Nas últimas semanas, Sol, Vênus e Júpiter entram na sua Casa do Relacionamento e estimulam o diálogo, novos interesses e que você e o seu love se conheçam melhor. Vejo transformações intensas e sensacionais pintando, sobretudo entre os dias 22 e 25.

Chama o bombeiro que o sexo promete pegar fogo! Esbanjando disposição, fortes desejos e uma mente pra lá de ousada e criativa, você tem tudo pra jogar em novas, excitantes e divertidas aventuras sexuais. Prepare-se para virar o zoinho!

CAPRICÓRNIO

Alô, alô, Capricórnio! É sorte no amor que você deseja? O céu mandou avisar que uma energia pra lá de positiva deve chegar e beneficiar o setor afetivo. Se está a fim de desencantar, o momento não poderia ser melhor para apostar no seu poder de atração, conquistar o crush e iniciar um romance duradouro. Alguém inesperado talvez cruze seu caminho e deixe o seu coração fazendo tum tum mais forte, sobretudo num rolê, baladinha, viagem rápida ou outra diversão. Troca de olhares e mensagens com o contatinho, inclusive com quem tenha diferença de idade, promete evoluir para um envolvimento caliente. Já desencalhou? Tudo indica que sua relação vai entrar num ritmo sossegado, estável e agradável, mas nem por isso menos gostoso e emocionante. E ao juntar seu lado criativo e inovador com suas habilidades práticas e persistentes, talvez experimente um período de conquistas e expansão com o môzinho. Pode até rolar algo surpreendente e repentino. O perigo deve ser seu jeito teimoso e controlador, que deve ficar forte – não brinque com fogo, não!

Frio como gelo? Nada disso! Seu signo tende a mostrar que é quente, sensual, sedutor e sabe valorizar o prazer ao máximo. E pra deixar o sexo ainda mais gostosinho, tudo indica que vai ter zero pressa e irá curtir cada instante.

AQUÁRIO

Para quem está sem um esquema preferido, previ flertes, ficantes e romances surgindo aqui e acolá ao longo do mês. Afinal, com uma tendência a agir de maneira espontânea e entusiasmada, pode ter vários conversantes ao mesmo tempo e até embarcar em um relacionamento aberto. Mas também vejo chances de pintar alguém que te faça sossegar, inclusive com um familiar dando uma de cupido. Nas últimas semanas, seu jeito falante, alegre e encantador tem tudo pra ficar ainda mais marcante e favorecer o início de um lance incrível. Seu match já rolou e você está de casalzão, aquariangel? Vejo aqui que pode demonstrar mais o seu carinho e lado romântico. E embora talvez queira se acomodar e dar um passo mais sério na relação, não devem faltar ideias inusitadas e decisões repentinas para agitar as coisas com seu love. Nas últimas semanas, com Sol, Vênus e Júpiter entrando no setor mais positivo do seu Horóscopo, tudo indica que vai levar o romance para o caminho da diversão, alegria, novas experiências e prazeres. Mudanças maravilindas prometem rolar.

Sem papas na língua, pode falar na lata o que deseja no sexo. E além de ter ideias bem picantes, tudo indica que vai saber levar os momentos íntimos pro caminho da diversão, criatividade e prazer no nível máximo. Credo, que delícia!

PEIXES

Quer ficar namorandinho? Com Vênus ativando seu poder de comunicação, jeito sensualizane e charme irresistível, você tende a expressar seu carinho e vontade de se amarrar de maneira intensa, mas natural e sem pressa. Não deve ter problema com uma conquista mais demorada, mas, se sentir que o crush não quer nada com nada e o lance não tem futuro, pode contar com mais força pra desapegar. E aí é bola pra frente! Passeios, viagens rápidas, cursos e estudos ou eventos familiares prometem ser um prato cheio para conhecer alguém. E as minhas previsões para o seu romance também estão no ar, bebê! Até o dia 23, o céu mostra que talvez sinta a necessidade de ter mais solidez e tranquilidade no amor, e aí é possível que converse o mozão sobre dar o próximo passo ou oficializar a união. Errado não tá! Depois, o diálogo promete continuar presente, sobretudo nos momentos de privacidade, mas também seu lado versátil, criativo e curioso. Tudo indica que vai ser mais fácil cultivar a intimidade, compartilhar ideias e viver uma conexão bastante significativa.

E o sexo, como fica? Ó, se depender do céu, o clima tem tudo pra ficar intenso do começo ao fim do mês. Seu signo talvez se mostre mais soltinho e explore muito a criatividade entre quatro paredes. Deus me livre, mas quem me dera!

Leia também:

Como a Lua em Capricórnio impacta todos os signos

Conheça os signos mais “Maria Fifi” do zodíaco

Leia Também

Astrologia

Vem aí! Júpiter chega em Gêmeos e o João Bidu te conta quais signos podem se dar bem no amor

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Corre lá no seu signo ver o que os astros prometem pra sua semana de acodo com o horóscopo do trabalho e dinheiro do...

Espiritualidade

Realmente existem almas gêmeas? É possível encontrar a sua? Descubra de vez esse mistério com o astrólogo João Bidu