Fale conosco

Notícias

Você no trabalho: a Numerologia revela como é o seu comportamento

A partir do dia em que você nasceu é possível descobrir como é o seu comportamento no trabalho - Shutterstock

Você sabia que a sua data de nascimento diz muito sobre a maneira como você se comporta e age no seu trabalho? Cada ser humano é único e além de características genéticas e as aprendidas a partir do meio em que vive, há também as características da essência do ser, e essas podem ser reveladas com a ajuda da Numerologia.

A partir do dia em que você nasceu é possível descobrir como é o seu comportamento no trabalho. Para saber o seu jeito e do dos seus colegas, calcule o seu número e descubra:

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Como calcular?

O cálculo é feito com seu dia de nascimento. Os resultado final tem que ser um número de 1 a 9. Se você nasceu depois do dia 9, some os dois algarismos da sua data. Exemplo: Uma pessoa nascida no dia 16: 1+6=7. Ou seja, o número dessa pessoa será 7.

Se mesmo depois da soma, o número continuar ultrapassando o 9, some novamente. Exemplo: Uma pessoa nascida no dia 29: 2+9=11 -> 1+1=2. Ou seja, o número dessa pessoa será dois.

+ Teste: Você sabe tudo sobre signos?

Resultados:

Agora que você já sabe o seu número, descubra o que ele diz sobre sua conduta profissional:

Número 1: Você é uma pessoa direcionadora e ambiciosa. Sempre surge com ideias muito originais e se destaca facilmente como líder.

Número 2: Sensível, você é uma pessoa colaboradora e age de maneira gentil no trabalho. Seu crescimento profissional só tende a aumentar quando trabalha em parceria com os demais colegas.

Número 3: Você é aquele tipo de pessoa que pega rápido e aprende novas tarefas com muita facilidade no ambiente de trabalho. Além disso é capaz de fazer muitas tarefas ao mesmo tempo e é sociável e muito criativa.

Número 4: Com você o abstrato não tem vez! Gosta de desempenhar atividades que demonstrem resultados rápidos e concretos. Além disso é uma profissional muito esforçada e prática.

Número 5: Inquieta e curiosa, você está sempre aberta a mudanças e possui uma maneira de trabalhar muito dinâmica. Porém, se não gosta do trabalho que desenvolve, não se interessa em produzir bem.

Número 6: Ser responsável é sua principal característica! Além disso, gosta de um ambiente de trabalho tranquilo, por isso se esforça para que todo mundo se entenda e costuma ser a conciliadora.

Número 7: Estratégia, esse é o seu talento! Você costuma enxergar lá na frente e gosta de planejar o futuro profissional. Valoriza muito também o conhecimento profissional.

Número 8: Se alguém está com algum "pepino" para resolver, é você que a pessoa procura! Solucionadora de conflitos, você demonstra sua competência facilmente. Mas tudo isso em busca do seu objetivo que é crescer rápido na carreira.

Número 9: Sonhadora, você é o tipo de profissional que acredita que seu trabalho pode mudar o mundo e se esforça pra isso! É completamente generosa no ambiente de trabalho e muito idealizadora.

O seu jeito de se comportar no trabalho você já sabe. Agora é hora de descobrir o seus futuro na profissão. Com um consulta no Tarot do Trabalho, você pode descobrir os melhores caminhos para ganhar destaque na carreria, as decisões que deve tomar para conseguir ganhos financeiros amiores e até se o seu serviço atual é o amis indicado para você.  

LEIA TAMBÉM

Por