Religiosidade e fé

Em busca de emprego? Encontre a vaga desejada com ajuda dessas preces

Por Redação João Bidu 13/06/2018 ÀS 11H30
Foto de trabalhador recebido em reunião da empresa para incentivar quem está em busca de emprego Foto de trabalhador recebido em reunião da empresa para incentivar quem está em busca de emprego - Reprodução/Canva.com

O desemprego é um situação muito delicada para qualquer pessoa. Todo fim de mês aparecem as contas, as necessidades e nada de ter dinheiro para cobrir essas despesas. O jeito é sair em busca de emprego para resolver os problemas e voltar a ter qualidade de vida.

Para quem passa por essa procura de uma vaga, manter a chama da fé acesa ajuda a alimentar as esperanças. O poder divino ampara os corações abertos a receberem ajuda. Assim, as chances de conseguir um emprego se tornam maiores. Portanto, não perca sua fé mesmo que esteja difícil. Recorra a estas orações e faça seu pedido com fervor que seus caminhos podem se abrir.

Orações para quem está em busca de emprego

Selecionamos algumas preces poderosas para quem está procurando um trabalho. A primeira é de São José Operário, pai de Jesus Cristo. Ele foi um homem muito trabalhador que esforçou-se para manter a família com os frutos de sua carpintaria. Muitas pessoas pedem seu auxílio para acabar com o desemprego. A segunda é de São Jorge Guerreiro, santo que venceu batalhas em nome da fé e pode te ajudar a vencer qualquer situação difícil.

Imagem de São José com menino Jesus para ajudar quem está em busca de emprego (Imagem: Shutterstock Images)

Oração a São José Operário

"Oh! Escolhido por Deus, homem de coração generoso, braços e mãos cansados pelo trabalho, que a vida consumiu pela idade. Com seu corpo, mente e espírito abençoado, nos voltamos a vós, santo querido, para que em nossa pequenez, nos capacite a pedir-lhe que nos concedais a bênção de arrumarmos um emprego digno e glorioso, suficiente para dar de comer a nossa família e a outros que nos cercam e necessitam de nós. Levantaremos nossos pensamentos até vós, São José, a fim de que sejais o nosso libertador, nos cure dos pecados e possamos ser premiados com nosso pedido. Amém!"

Oração a São Jorge por um emprego

"São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego; faze com que eu seja bem quisto por todos: superiores, colegas e subordinados; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu serviço; vela por mim e pelos meus, protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e harmonia a todos os que nos cercam. Amém."

LEIA TAMBÉM

  noEmbed

0843