Fale conosco

Astrologia

O presente de Natal ideal para cada signo

Você já comprou os presentes de Natal? - Crédito: Pexels

Presente de grego, que nada! Se você está com dúvidas sobre como escolher o presente de Natal, seja para os filhos, namorado ou amigos, os astros dão ótimas dicas para você acertar na hora de presentear. Isso porque os presentes dos signos pode agradar em cheio até mesmo os mais exigentes. Confira as dicas de presente ideal para os signos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Escolha o presente de natal dos signos de acordo com seus estilos

Áries

Nada de coisinhas básicas! O segredo para deixar a pessoa de Áries super feliz é ousar, mesmo que seja com uma bijuteria.

Touro

Quem é de Touro adora itens luxuosos e roupas que estão na moda. Esse signo vai amar ganhar algo exclusivo ou também mais sensual.

Gêmeos 

Esse signo quer ser surpreendido e impressionado. Então, para acertar no presente de natal de Gêmeos, é só fugir do óbvio. 

Câncer 

Aposte em algo romântico ou que lembre algum momento que vocês tiveram. Ah, e não se esqueça de um cartão caprichado e algumas flores, ok?

Leão 

Presentes bons, com qualidade ou requintados vão fazer a pessoa de Leão se sentir especial – esse signo adora esse tipo de mimo. Por isso, nada de coisinhas de loja de 1 real, viu?

Virgem

Esse signo vai amar ganhar algo prático e útil para o seu dia a dia ou produtos para cuidar da pele do corpo e dos cabelos. Perfumes também são uma boa escolha.

Libra 

A pessoa de Libra valoriza coisas belas e também tem bom gosto. Leve isso em conta antes de sair às compras e, com certeza, você não vai errar. Itens de decoração e acessórios são a cara de Libra.

Escorpião 

A dica para deixar esse signo feliz é surpreendê-lo. E, se tiver intimidade com ele, fique à vontade para ousar. Pode gostar de itens místicos e que sejam fora da caixinha.

Sagitário

Esse signo aventureiro vai sorrir de orelha a orelha se presenteá-lo com objetos descontraídos, objetos relacionados à sua série favorita ou produtos esportivos.

Capricórnio

Se quer acertar no presente de Capricórnio, seja prático e fuja de objetos pessoais! Dê algo útil e que vá durar um longo tempo. Também não poupe dinheiro, esse signo vai perceber se você for mão de vaca.

Aquário

Sabe aquele presente diferentão e todo descolado? Aposte nele! Originalidade e carinho são o que esse signo leva em conta.

Peixes

Quanto mais simples o presente for, mais chances você terá de acertar. Contudo, precisa ser de coração, ok? Um artesanato é uma ótima ideia para Peixes!

Curso de Astrologia

Curtiu conhecer um pouco mais sobre Astrologia? Se quer saber mais sobre os astros e como eles influenciam na nossa vida, conheça o novo Curso Básico de Astrologia do João Bidu. Nele, o astrólogo mais amado do país vai ensinar tudo sobre os signos e você pode descobrir revelações sobre o seu jeito de ser

LEIA TAMBÉM

Por