Fale conosco

Astrologia

Os signos mais difíceis de conquistar o coração

Os signos mais difíceis de conquistar o coração - Crédito: Foto de Jasmine Carter/Pexels.

Sempre tem aqueles signos que todo mundo teme em esbarrar quando se trata no quesito amoroso, pois são pessoas bem difíceis de conseguir abrir o coração para ter uma chance de mostrar que vale a pena investir em um relacionamento sério. Aqui separamos 6 signos com fama de difíceis de conquistar o coração para entender como eles se comportam e se vale a pena insistir ou não na relação.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Veja os signos mais difíceis de conquistar o coração

Áries


A pessoa de Áries ama todo mundo enquanto ainda durar o fogo da paixão. Para conquistar o coração desse signo, é necessário que mantenha o interesse da pessoa por bastante tempo. Áries precisa sentir-se envolvido no romance e, o único jeito para isso, é que seja um relacionamento estimulante de forma constante para ter a atenção da pessoa ariana. Tente entender o que Áries gosta de fazer e lugares que sempre quis conhecer para fazer com que experiências inesquecíveis marquem a relação.

Gêmeos


A pessoa de Gêmeos é bastante racional e vai querer saber todas as vantagens para assumir um relacionamento. A melhor forma de adentrar no coração da pessoa de Gêmeos é ser alguém que consiga manter conversas interessantes, compartilhar interesses e curiosidades. Apelar para o sentimento no início da relação não irá funcionar com a pessoa geminiana, então, se quiser o coraçãozinho desse signo, recomendamos tentar aprender mais sobre um interesse em comum com a pessoa e compartilhar experiências juntos. Não tem muito o que fazer nesse caso além de aprender a gostar de algo que a pessoa gosta bastante.

Leão


Uma pessoa da realeza só merece o melhor. Nada menos do que isso. As pessoas de Leão são bastante exigentes e não costumam aceitar migalhas, precisam ver que são prioridades e a atenção é só deles. Se a pessoa de Leão não curtir alguma coisa, o jeito será só lamentar porque não precisam de muito para perder o interesse. É bem fácil saber se a pessoa leonina gosta de você, pois ela irá te tratar com todo carinho e atenção do mundo. Se esse não for o caso, o jeito será só lamentar e não insistir na situação porque a pessoa não vai mudar de opinião. 

Virgem


A pessoa de Virgem é o tipo que só vai dar a chance para a pessoa que se encaixar na ideia que construiu de parceiro romântico perfeito. Para conquistar o coração da pessoa de virgem, é necessário estar dentro do que a pessoa imagina de relacionamento ideal. Enquanto Virgem mostrar interesse, não tenha receio de perguntar sobre o que seria um relacionamento legal para ele(a). Se a pessoa virginiana mostra que está envolvida na relação, aposte no diálogo para conquistar o coração do signo mais perfeccionista do zodíaco. Caso ainda não tenha nada com a pessoa, a melhor forma de conquistar o filho(a) de Mercúrio, é apostando em assuntos que estimulem conversas mais longas e profundas. 

Capricórnio


Com a pessoa de Capricórnio é algo bem simples de dizer se aposta ou não na relação porque eles vão ser diretos e retos, sem curvas e sem suavizar os tons. Se a pessoa capricorniana tiver interesse, ela vai demonstrar de todas formas possíveis, sem deixar rastros de dúvidas. Mas, se não for o caso, não insista na situação se estiver difícil. Capricórnio precisa sentir-se à vontade para dizer como se sente e sentir-se seguro que o sentimento é recíproco. Para conquistar o coraçãozinho desse signo é necessário respeitar seu espaço e não insistir quando a resposta for negativa, isso só irá se tornar uma ameaça ao espaço pessoal da pessoa desse signo.

Aquário


Muitos dizem que a pessoa de Aquário é uma das pessoas mais difíceis de fazer assumir um compromisso, mas poucos sabem a razão disso. A pessoa aquariana precisa ver que a outra pessoa é comprometida com os mesmos princípios dela, além de conseguir se visualizar em um relacionamento longo com a outra pessoa. A melhor forma é ter interesse nos mesmos assuntos. Aquário precisa compartilhar seus ideais e precisa sentir que eles também são importantes para a outra pessoa. Só assim para eles apostarem em assumir um relacionamento.
 

LEIA TAMBÉM:

Por