Últimas

Aprenda a se conectar com os arcanjos!

Por Liggia Ramos 10/08/2020 ÀS 13H24
Confira a melhor forma de se conectar com os anjos Confira a melhor forma de se conectar com os anjos - Crédito: Shutterstock

A palavra anjo provém da palavra grega que significa “mensageiro”. Os anjos são mensageiros de Deus. São seres espirituais que servem a Deus e estão conosco como intermediários entre nós e Deus para nos auxiliar no cumprimento de nossa missão de vida e também, a realizar sonhos e desejos.

São puros cheios de luz e amor. Ouvem nossas preces, compartilham da nossa alegria, nos apoiam para superar os desafios e nos protegem.  

Eles vêm de diversas formas para todas as necessidades humanas. Há sempre um por perto em tudo que fazemos. Quando nos abrimos a eles a vida flui em pleno amor, abundância e prosperidade e tudo aquilo que parecia inatingível começa a se tornar real em nossa vida.  

Alguns dos sinais que mostram que os anjos estão conosco ou que ouviu nossas preces: sorriso de desconhecidos, adesivo ou propagandas que aparecem, uma ligação ou mensagem inesperada, música que nos emociona, calafrio ou sensação boa de alguém nos acolhendo, sequência numérica em placa de carros, ver frequentemente horas iguais como 11:11, uma intuição forte que traz uma vontade de fazer algo diferente, sonhos, entre outros sinais. 

Por isso é extremamente importante prestar atenção aos detalhes do dia a dia. São nos detalhes que se faz a diferença! 

Sabendo disso, o próximo passo é compreender que no mundo angelical existe hierarquias. São 9 grupos ou coros angelicais distribuídos em 3 hierarquias ou tríades formados por: Serafins, Querubins, Tronos, Dominações, Potências, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos. 

Neste artigo, irei destacar os ARCANJOS. Eles são os responsáveis pela transmissão de mensagens importantes para nós, asseguram os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos. São ágeis e querem ver todos nós felizes nesta existência. 

Abaixo destacarei os 4 principais arcanjos que estão relacionamentos aos 4 elementos da natureza que fazem parte de nós: água, ar, fogo e terra. Cada arcanjo e seus respectivos elementos representam determinada área da nossa vida. 

Mas antes, vale ressaltar o seguinte: só devemos recorrer aos arcanjos quando não sabemos o que fazer, quando estamos ou nos sentimos perdidos, sem direção alguma. Outra, ao fazer pedidos, seja sincero de coração, use palavras no PRESENTE (no hoje) e assumem as próprias responsabilidades, ou seja, de nada adiantará pedir ajudar se não fizer a sua parte! E tenha certeza que está livre de todo o mal e egoísmo em seu coração.

ARCANJO: MIGUEL 

ELEMENTO: Fogo 

QUANDO SE CONECTAR: remover a negatividade, trabalhar a justiça, remover obstáculos, pedir para guiar/direcionar, dar coragem. 

COMO SE CONECTAR: diante de uma imagem de Miguel ou fixar o olhar na chama de uma vela (observar a chama, meditar nela. ATENÇÃO com o manuseio da vela!). Medite sobre ela e vá fazendo sua oração ao arcanjo; 

ARCANJO: RAFAEL 

ELEMENTO: Ar 

QUANDO SE CONECTAR: para equilibrar a mente e ajudar na tomada de decisões, eliminar maus pensamentos, melhorar a comunicação, ter ideias, auxiliar nos estudos e no trabalho e pedir cura para doenças (Rafael é médico de Deus). 

COMO SE CONECTAR: diante de uma imagem de Rafael ou fixar o olhar na fumaça de um incenso. Sinta o cheiro do incenso queimando e observe os movimentos da fumaça. Às vezes formam desenhos que podem lhe trazer alguma intuição ou mensagem (igual imagens das nuvens no céu). Medite sobre ela e vá fazendo sua oração ao arcanjo; 

ARCANJO: URIEL 

ELEMENTO: Terra 

QUANDO SE CONECTAR: pedir proteção, transformar a vida por completo (tirar do fundo do poço), para dar vitalidade e disposição no dia a dia, para auxiliar nas atividades físicas (realizar os exercícios), concretizar projetos e metas, para conquistar emprego, promoção, dinheiro, para se libertar do passado

COMO SE CONECTAR: diante de uma imagem de Uriel ou segurando um cristal nas mãos e meditar com ele, se conectar com a energia do cristal. Podem também tocar num conjunto de pedras de um rio ou segurar um punhado de terra nas mãos (terra de plantas). Medite sobre ela e vá fazendo sua oração ao arcanjo; 

ARCANJO: GABRIEL 

ELEMENTO: Água 

QUANDO SE CONECTAR: para equilibrar as emoções, eliminar ansiedade, medos, dúvidas e ilusões, elevar o poder intuitivo, ser mais amoroso, alegre e compassivo, pedir proteção às grávidas, idosos, crianças e bebês, velar os sonos das crianças, jovens e idosos, para quem desejar engravidar, para encontrar, melhorar ou abençoar relacionamentos amorosos. 

COMO SE CONECTAR: diante de uma imagem de Gabriel ou concentrar diante de uma taça ou copo com água. Brinque com a água, molhe a ponta dos dedos, passe os dedos na borda do copo ou água. Medite sobre ela e vá fazendo sua oração ao arcanjo. 

Beijos mágicos! 

Texto: Liggia Ramos - Numeroterapeuta e Taróloga  

Instagram: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM:

02456