Fale conosco

Horóscopo de Hoje

Amor: os signos que são a cara-metade de Libra

Conheça os signos que podem ser a alma gêmea de Libra - Shutterstock

Os librianos sonham em encontrar a sua alma gêmea, com quem vão construir uma relação cheia de carinho, paixão e companheirismo. Por isso, o nativo deste signo costuma se empolgar na conquista: pode cair de amores nas primeiras ficadas e já vislumbrar um namoro.

QUER SABER COMO SERÁ O SEU DIA? DÊ UMA ESPIADA NO HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TUDO EXPLICADINHO SOBRE AS TENDÊNCIAS ASTRAIS DO SEU SIGNO.

Com o seu jeito charmoso e atraente, é comum despertar várias paixões. Por outro lado, alguns signos específicos  oferecem o equilíbrio e a harmonia que Libra tanto procura em sua vida.

Por conta disso, separamos para você os signos que podem ser a cara-metade de Libra. Veja se você faz parte deles e compartilhe com os amigos!

Quer saber mais sobre a sua vida amorosa através da interpretação dos astros? Na Loja do João Bidu você encontra o Mapa Astral do Amor, além do livro Signos: com quem você combina?

Os signos que são a cara-metade de Libra

Gêmeos

Quando se envolvem pra valer, um se compromete a fazer o outro feliz. Acabam escrevendo uma história de amor recheada de momentos especiais. Nessa relação, há sempre um papo legal, harmonia e muita alegria. Esse casal é abençoado pelas estrelas.

Sagitário

A relação entre Sagitário e Libra é repleta de entusiasmo e harmonia. Os librianos gostam de levar o relacionamento em um clima de paz e amor, e brigas passam longe do convívio. A rotina também não é algo que faz parte dessa relação e o casal tem tudo para curtir muitas alegrias.

Aquário

Combinação nota dez! Os momentos a dois são pontuados por muita sintonia e prazer. Libra adora chamego e sabe agradar, enquanto Aquário garante criatividade e sempre surpreende o par. No dia a dia desse casal, não faltam risadas, altos papos e muita diversão!

LEIA TAMBÉM:

Por