Últimas

3 signos que são a cara-metade de Virgem

Por Leonardo Ferreira 31/08/2021 ÀS 12H00
Conheça os signos que podem ser a alma gêmea de Virgem Conheça os signos que podem ser a alma gêmea de Virgem - Shutterstock

Normalmente, os virginianos levam mais tempo para assumir um compromisso quando o assunto é a relação afetiva, o que não é uma novidade já que eles são seletivos em suas escolhas e discretos com a sua vida amorosa. Mas quando encontram a pessoa certa, pode ter certeza que é para valer!

TÁ UM BABADO SÓ O SEU HORÓSCOPO DE HOJE! E O DO CRUSH VOCÊ JÁ VIU? DÁ UMA OLHADA NAS PREVISÕES NO SITE DO JOÃO BIDU. 

Os nativos desse signo gostam de uma rotina tranquila e estável, mas adoram quando o seu mozão faz algum tipo de surpresa para animar a relação. Eles também se esforçam ao máximo para ajudar e dar apoio ao par em tudo o que podem, o que é uma das características superpositivas de Virgem.

Porém, virginianos e virginianas são extremamente exigentes. Tanto que nem sempre é fácil atender às expectativas deles. E quando percebem falhas e atitudes diferentes das suas expectativas, aí a coisa complica! Vão desfiar o rosário de críticas e fazer cobranças sem dó.

Mas no círculo do Zodíaco, alguns signos combinam superbem com os virginianos e são sérios candidatos a alma gêmea. Listamos os 3 que podem ser a cara-metade de Virgem. Confira!

Quer saber mais sobre a sua vida amorosa de um jeito personalizado? Na Loja do João Bidu você encontra o Mapa Astral do Amor, além do livro Signos: com quem você combina?

3 signos que são a cara-metade de Virgem

Touro

O par taurino é exatamente o que Virgem busca para um relacionamento sério - e vice-versa. O romance entre esses signos promete ser sereno, harmonioso e duradouro. Além disso, no sexo, Touro não costuma decepcionar Virgem. Muito pelo contrário, tem uma sensualidade envolvente, que convence e contagia! Promessa de momentos cheios de prazer e sem nenhuma pressa…

Capricórnio

Virgem e Capricórnio são do elemento Terra, então, têm várias coisas em comum. Podem demorar para se entregar, mas, quando isso acontece, entendem-se superbem. Assim como no romance, os gostos desses signos na cama também são parecidos. Apesar do sexo ser mais tranquilo e com uma vibe mais tradicional, há muito entrosamento e prazer no ninho de amor.

Escorpião

Não falta companheirismo quando esses signos se envolvem. Mas Escorpião mergulha de corpo e alma no romance e pode sentir que falta da mesma intensidade na relação. Isso pode gerar cobranças e exigir ajustes. No sexo, os escorpianos têm um erotismo poderoso, o que atrai Virgem. O ponto de conflito é o pique diferente desses signos na cama: Escorpião esbanja volúpia e Virgem tem uma natureza sexual mais pacata. Mas se o par virginiano tomar fôlego e se jogar na sedução  escorpiano, pode pegar fogo!

LEIA TAMBÉM:

04250