Últimas

5 simpatias com leite para conquistar o seu amor

Por Redação João Bidu 24/06/2021 ÀS 12H00
No dia 24 de junho é comemorado o Dia Internacional do Leite No dia 24 de junho é comemorado o Dia Internacional do Leite - Shutterstock

No dia 24 de junho é comemorado o Dia Internacional do Leite, uma homenagem criada em 2001 pela Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO). A intenção da data é conscientizar as pessoas sobre a importância dos alimentos à base de leite em nossa dieta.

O leite é um ingrediente indispensável de muitas receitas, mas você sabia que existem simpatias poderosas para conquistar o seu amor com esse alimento? São simpatias poderosas capazes de seduzir e melhorar o desempenho sexual com o seu parceiro(a).

Então, conheça agora as 5 simpatias com leite para conquistar de uma vez por todas o seu amor!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

5 simpatias com leite para conquistar o seu amor

Para ser mais sensual

Numa noite de Lua Crescente, prepare um pequeno altar com uma toalha branca, uma vela branca, um copo com leite, um cristal de citrino (que você encontra em lojas de produtos esotéricos), incensos de rosa branca, lírio e cânfora. Acenda a vela sobre um pires, os incensos em um incensário e invoque as deusas da Lua, dizendo: “Deusas da Lua, senhoras da noite, Iemanjá, Ártemis, Diana, Ísis, Luna, Selene e todas vós, santas sagradas! A mim venham as tuas bênçãos e que eu me torne muito sensual”. Coloque o dedo indicador no copo com leite e desenhe uma Lua Crescente em sua testa. Beba todo o leite do copo e faça uma prece de agradecimento a todas as deusas invocadas. Lave o copo, o pires e a toalha que podem ser reutilizados normalmente. Jogue os restos da vela no lixo e sopre as cinzas dos incensos ao vento. Guarde o cristal no seu armário.

Para melhorar o desempenho sexual 

Numa noite de Lua Cheia, pegue um copo de leite, uma gema de ovo, uma colher (chá) de mel e uma colher (café) de canela em pó. Bata todos os ingredientes no liquidificador e dê para o seu par beber quatro horas antes de transarem.

Para encontrar um grande amor 

Na primeira Lua Crescente do ano, prepare um banho com um litro de leite, um litro de água, cascas de duas maçãs vermelhas, três colheres (chá) de mel e três cravos-da-índia. Deixe ferver e mexa bem. Quando o preparado estiver morno, peneire e, o que ficar na peneira, deixe aos pés de uma árvore no dia seguinte. Após tomar o seu banho normal, derrame a poção em seu corpo todo, incluindo a cabeça. Visualize-se feliz com seu novo amor.

Receita de amor 

Faça um mingau com uma colher (sopa) de maisena e meio litro de leite. Despeje em uma vasilha, tampe e coloque em frente de uma imagem de Santo Antônio por 24 horas. Em seguida, acenda um incenso abre-caminhos (encontra-se em casas especializadas em artigos místicos) e reze sete Pais-Nossos, sete Ave-Marias e sete Credos, pedindo para que o santo e o seu anjo da guarda, a ajudem a chamar a atenção do gato que quer como namorado. Tudo o que sobrar da magia, inclusive a vasilha, embrulhe em um pano branco e jogue em um lixo afastado da sua casa.

Para segurar a paquera 

Em uma panela, misture meio litro de leite com uma canela em pau, sete gotas de essência de baunilha, uma colher (sopa) de açúcar e leve ao fogo até levantar fervura. Coloque as mãos acima do preparado e diga: “Anjos do amor, me ajudem a segurar esse garoto. Que ele não tenha sossego se de mim se afastar e que fique muito feliz por só comigo estar”. Depois, coe a mistura, despeje metade em um copo que não tenha sido usado e beba. O restante da poção deve ser jogado em um jardim florido. Lave o copo e o recipiente que utilizou no ritual e use como de costume.

LEIA TAMBÉM:

04035