Fale conosco

Astrologia

Como cada signo demonstra amor

Veja como cada signo mostra carinho através das atitudes - Crédito: Foto de Jasmine Carter no Pexels.

Nem todo mundo funciona com mil serenatas de amor e demonstrações claras de seu afeto, algumas pessoas são sutis e mostram seu carinho e consideração em pequenas atitudes. Palavras enganam, mas as atitudes não mente e, por isso, se deve prestar mais atenção em como as pessoas te tratam quando querem demonstrar carinho sem precisar usar as palavras.

Como cada signo demonstra seu amor

Áries

A pessoa de Áries gosta de ter novas aventuras e chamar alguém para ir com ele é a forma como ele diz que gosta de ter você por perto. Mesmo que o convite seja para fazer trilha, ir em um evento ou lugar que você não esteja muito animado e Áries insiste em te convidar, faça um esforço e tente ir! É uma coisa importante para a pessoa ariana e, tenho certeza, que será um momento bem legal para vocês. 

Touro

O signo de Touro adora planejar situações gostosas para fazer com a pessoa amada. Eles 
amam envolver comidas, entretenimento, boas risadas e muito carinho! Passar um tempo de qualidade com alguém é com as pessoas de Touro mesmo!

Gêmeos

Gêmeos é um signo que não é muito carinhoso, mas seu jeito mais evidente de demonstrar seu amor é assistir uma série ou ler um livro que você gosta muito e não para de comentar. Se Gêmeos aparecer falando que assistiu alguma coisa por recomendação sua ou, até mesmo, que “você não para de falar” é porque ele gosta de estar com você e ter esse tempo juntos.

Câncer

O signo de Câncer gosta de cuidar e agradar com pequenas ações no dia a dia. Se a pessoa canceriana apareceu com algumas comidas e docinhos para te dar, não estranhe! É o jeitinho que eles têm para demonstrar afeto e carinho. Para eles, é normal dizer “vi isso e lembrei de você, achei que você iria gostar”. 

Leão

O signo de Leão não desiste até conquistar a pessoa. A pessoa leonina irá fazer diversas estratégias para ter a sua atenção e conseguir entrar no seu coração, vai propor diversas atividades para fazer juntos. Enquanto Leão estiver te procurando, é sinal que você é alguém especial. 

Virgem

O signo de Virgem é bastante desconfiado e prefere observar e agir com cautela, porém, se ele se sente à vontade na sua presença, pode ter certeza que você já tem um espaço reservado naquele coração. A pessoa de Virgem adora ter contato de pele com a pessoa amada e se sente super confortável para ser quem ele realmente é.

Libra

O signo de Libra não é de esconder nada, ainda mais quando se trata de sentimentos! Eles vão fazer de tudo para mostrar na cara dura o quão você é especial para eles fazendo serenatas, dando presentes e planejando um futuro inteiro juntos. Aqui é sem migalhas, é amor para dar e vender!

Escorpião

O signo de Escorpião é bastante carnal e precisa ter esse contato mais íntimo, sempre propondo formas de estar junto a ti. Além disso, a pessoa de Escorpião vai demonstrar alguns sinais de ciúmes porque é a forma mais simples deles de mostrarem que você não é qualquer pessoa. Pode ser que aconteça algumas conversas sobre isso, mas nada que não possa ser resolvido conversando. 

Sagitário

O signo de Sagitário mostra seu afeto de formas bem sutis, como passar longos períodos falando e falando sobre tudo que existe na face da terra. Eles também fazem brincadeiras, mostram coisas legais e, principalmente, se comprometem a passar um tempo com você do jeito que nem imprevistos possam atrapalhar. Compromisso e dedicação de tempo para estar com você é o selo “ganhou meu coração” de Sagitário. 


Capricórnio

O signo de Capricórnio é muito reservado com seus sentimentos e tem muita dificuldade de externalizar o que sente, se o capricorniano fala sobre planos e futuro xom você, saiba que ele está querendo investir nessa relação. Capricórnio irá demosntrar seu afeto com atitudes simples ao longo da rotina. 

Aquário

Para o signo de Aquário gostar de alguém, precisa ter muita sintonia com a pessoa. Aquário é divertido e ama escolher de tudo um pouco e, se ele gostar de você, vai querer compartilhar tudo para dividir opiniões e risadas. Aquário poderia passar horas e horas falando sobre qualquer coisa com alguém que ama.

Peixes

Peixes quando gosta de alguém, ele não desgruda! Quer estar do lado da pessoa o tempo todo, sempre querendo atenção e propondo algo para fazer juntos. Os piscianos são bastante emocionados e não fazem questão alguma de esconder o que sentem, por isso, pode parecer que eles estão pedindo atenção demais, mas tenha paciência, pois é a maneira deles de dizer que gostam de você. 

LEIA TAMBÉM:

Por