Previsões do Mês

Previsões do Tarot para setembro de 2020: o que as cartas revelam

Por Redação João Bidu 29/08/2020 ÀS 10H00
Tarô Tarô - Happy_Nati/Shutterstock

A leitura das cartas pode te ajudar a lidar com os imprevistos, a entender o que está em alta na sua vida e dar luz aos pontos de atenção em relação ao amor, ao trabalho e até à saúde. Quer saber o que este mês reserva para o seu signo? Confira as previsões do Tarot para setembro de 2020.

Previsões do Tarot para todos os signos em setembro de 2020

Áries – A Justiça (8)

Se estiver em busca de trabalho, não faça promessas além das suas capacidades e analise com cuidado as ofertas que receber. Caso já esteja empregada(a), cuidado para não cometer os mesmos erros do passado. Faça tudo com objetividade e transparência. Essa carta pede uma reavaliação do seu romance. Se o lance tiver valor, vai permanecer. Caso esteja paquerando alguém, evite se precipitar: antes de tudo, conheça bem seu alvo!

Touro – o Mago (1)

Essa carta fala sobre poder de iniciativa. Por isso, não espere duas vezes antes de tomar à frente das situações no seu emprego: assuma responsabilidades ou exerça a liderança se for necessário. Ótimo astral para quem está começando num serviço novo. A dois, é hora de conversar com seu amor e revelar seus desejos e suas necessidades. Quem está livre poderá aproveitar essa energia para conhecer uma pessoa diferente e se entusiasmar pra valer! 

Gêmeos – O Julgamento (20) 

Chegou a hora de colher os frutos das sementes plantadas no passado. Se você vem se empenhando na carreira, poderá obter o reconhecimento merecido ou uma oportunidade profissional interessante. Na paixão, há possibilidade de renovar os laços ou de uma paquera evoluir para namoro. Porém, se o entendimento entre você e seu par vem definhando há algum tempo, há risco de término. Celebre o novo ciclo em vez de lamentar o fim do anterior.

 

Câncer – O Louco (22/0)

No serviço, o momento é de atenção: ainda que você queira promover mudanças, pense bem para não se arrepender depois. Fase positiva para quem está dando os primeiros passos num novo serviço. Na união, seu pique vai impressionar a pessoa amada, mas tome cuidado para que ela não se sinta insegura ao seu lado. Como? Reafirme seu desejo de compromisso! Na conquista, o astral é descontração e aventura: você não vai querer se prender. 

Leão – A Força (8)

No trabalho, essa carta representa superação e poder de ação. Um obstáculo poderá ser removido ou é possível que você se envolva num novo projeto. Caso esteja em busca de uma chance no mercado, a mensagem é a seguinte: confie numa virada e domine sua impaciência. No amor, o clima confuso deverá, finalmente, ser dissipado. Aproveite para ingressar num novo ciclo com a pessoa amada. Na paquera, seu poder de sedução estará turbinado!

Virgem – A Morte (13)

O período que se aproxima é de transformação: talvez você receba novas tarefas, mude de cargo ou troque de emprego. Quem estiver desempregada(o) poderá ser contratada(o). No amor, essa carta indica o fim de um período ou um recomeço, agora sobre novas bases. Das duas formas, não será uma fase fácil, por isso, é preciso ser forte. Caso esteja com o coração livre, poderá se encantar por alguém. Para dar certo, você precisará deixar o passado para trás.

Libra – A Imperatriz (3)

Com criatividade e inteligência, você conseguirá lidar com as adversidades na sua profissão. Caso esteja sem ocupação, é possível que receba boa notícia de amiga ou parente do sexo feminino. Na paixão, o momento é excelente para curtir seu love com romantismo. Mas evite atitudes infantis, como o ciúme. Caso esteja só, nem pense em brincar com os sentimentos de um(a) pretendente. Talvez se envolva num triângulo amoroso. 

Escorpião – O Imperador (4)

A promessa é de sucesso profissional! Você deverá se destacar nas suas atividades ou, caso trabalhe por conta, lucrar mais do que o normal. Caso esteja de olho numa vaga, há grande chance de conquistá-la neste mês. Na vida a dois, espere uma fase de estabilidade. Seu par vai se mostrar mais protetor do que nunca. Quem está livre poderá começar a se relacionar com pessoa madura. Só tome cuidado para não ser sufocada(o) nesse lance!

Sagitário – O Diabo (15) 

No trabalho, revise com cuidado acordos financeiros e evite a tentação de obter vantagens indevidas, pois o preço a pagar poderá ser alto demais. Quem busca uma oportunidade no mercado deverá duvidar de convite muito atrativo. Na união, a paixão deverá tomar conta, mas os ânimos estarão mais exaltados do que o normal, aumentando o risco de discussões. Na paquera, talvez se encante por pessoa aventureira: tome cuidado para não se machucar!

Capricórnio – O Enforcado (12) 

No seu serviço, a dica é contar com os colegas mais próximos para enfrentar os desafios e revisar suas metas. Seja resiliente! Está sem emprego? Tenha paciência, pois essa fase de paralisação vai passar. A dois, talvez vocês enfrentem problemas capazes de desgastar a relação. O melhor é dialogar com seu bem para fortalecer os vínculos. Está só e quer se apaixonar de novo? Então, limpe as mágoas do seu coração e enterre o passado de uma vez. 

Aquário – A Papisa (2)

Sua intuição será decisiva para você conquistar sucesso profissional. É possível que tenha ótimas ideias para alavancar sua carreira ou seu negócio! Mas será melhor esperar um pouco antes de colocá-las em prática. Se procura uma vaga, o período é perfeito para estudar, se reciclar e rever suas estratégias. A dois, aprenda a ceder e mantenha a calma diante de uma crise: as coisas vão se acertar. Se estiver só, poderá se mostrar mais exigente na paquera. 

Peixes – Os Enamorados (6) 

Talvez você precise se decidir entre duas atividades profissionais ou uma segunda ocupação. Se conciliar razão e emoção, conseguirá fazer a melhor escolha. Caso precise se recolocar, sua hora pode ter chegado! Nos assuntos do coração, é possível que você se apaixone, mesmo já tendo compromisso. Avalie bem o que fazer para não lamentar mais tarde. Caso esteja em busca da sua alma gêmea, prepare-se para conhecer alguém especial! 

 

Texto: Fernanda Villas Boas

LEIA TAMBÉM:

  •  

01679