Previsões do Mês

Previsões do Tarot para agosto de 2020: o que as cartas revelam

Por Redação João Bidu 29/07/2020 ÀS 16H00
Tarô Tarô - Happy_Nati/Shutterstock

A leitura das cartas pode te ajudar a lidar com os imprevistos, a entender o que está em alta na sua vida e dar luz aos pontos de atenção em relação ao amor, ao trabalho e até à saúde. Quer saber o que este mês reserva para o seu signo? Confira as previsões do Tarot para agosto de 2020.

Previsões do Tarot para todos os signos em agosto de 2020

Áries (21/3 a 20/4) - A Imperatriz

Neste mês, os arianos serão regidos pela delicada energia do arcano A Imperatriz.

Amor: a Imperatriz indica harmonia conjugal. Porém, é preciso se comprometer com mais firmeza no romance. Se estiver só, essa carta sugere boa comunicação na paquera. Mas é preciso frear sua vaidade e moderar a superficialidade.

Trabalho: você conseguirá usar sua força mental para realizar projetos e formar alianças positivas. Caso esteja em busca de uma ocupação, uma oportunidade poderá chegar por meio da sua rede de contatos.

Touro (21/4 a 20/5) - O Eremita

O mês de agosto para os taurinos será regido pela carta O Eremita.

Amor: cuidado com palavras impensadas para não azedar a convivência conjugal. Tente levar a relação com mais leveza! Caso esteja livre, é possível que bata um desânimo na hora da conquista: procure realinhar seus sentimentos.

Trabalho: essa carta aponta para a necessidade de você agir com mais objetividade no seu emprego, pois o risco de atrasos e estagnação aumenta. Se estiver fora do mercado, convém não ser tão seletivo nesta fase. 

Gêmeos (21/5 a 20/6) - O Enforcado

Neste mês, os geminianos estarão sob a energia do arcano O Enforcado.

Amor: na união ou na paquera, essa carta representa uma paralisação diante de uma relação em crise e da dificuldade de comunicação. Será que chegou a hora de desapegar? 

Trabalho: será preciso se esforçar bastante na carreira para vencer as adversidades. Ainda que você se entregue ao seu ofício de corpo e alma, talvez o reconhecimento demore um pouco para chegar. Se estiver desempregada(o), seja persistente e procure recuperar a autoconfiança. 

Câncer (21/6 a 21/7) - O Diabo

A vida dos cancerianos em agosto será guiada pelo arcano O Diabo; mas, não precisa ter medo!

Amor: a paixão vai tomar conta, mas o ciúme deverá emergir com a mesma intensidade: cuidado! Se procura um amor, poderá conhecer uma pessoa capaz de abalar suas estruturas. Será melhor refletir antes de embarcar.

Trabalho: o momento profissional é de tensão. Se assumir um cargo que lhe permita exercer poder, não deixe que isso suba à sua cabeça. Procura uma vaga? Então, cuidado com proposta tentadora demais: talvez seja uma cilada.

Leão (22/7 a 22/8) - A Estrela

Os leoninos serão regidos pela carta A Estrela neste mês.

Amor: essa carta é sinônimo de proteção: você e seu amor vão curtir um mês cheio de alegrias e ótimo entendimento. Caso busque sua alma gêmea, confie nas energias deste mês: esse alguém pode estar mais perto do que você imagina. 

Trabalho: espere uma fase de criatividade, prazer e bom relacionamento com colegas de trabalho. Se precisa de uma chance no mercado, talvez receba boas notícias, mas não deixe as oportunidades escaparem

Virgem (23/8 a 22/9) - A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna surge para guiar o mês dos virginianos em agosto.

Amor: as coisas deverão se transformar. Se vocês andavam se estranhando, talvez se reconciliem. Um acontecimento inesperado poderá atingir em cheio a vida dos solteiros: é grande a possibilidade de conhecer alguém de repente e se encantar. 

Trabalho: quem trabalha por conta ou lida com comércio e serviços poderá ter um mês lucrativo. Já quem espera uma recolocação notará uma mudança: talvez convite ou proposta altere totalmente sua atual situação.

Libra (23/9 a 22/10) - A Torre

O mês de agosto para os librianos será regido pelo arcano A Torre.

Amor: tudo poderá sofrer mudanças - a rotina, os sentimentos etc. Talvez o casal precise rever posturas e renovar as bases da relação. Na paquera, pode indicar o fim de um sonho. Que tal fazer a fila andar? 

Trabalho: essa carta simboliza obstáculos. Talvez as coisas tomem um rumo inesperado e você se sinta perdida(o). No entanto, o período também convida para uma guinada, um recomeço. Mude suas estratégias caso esteja em busca de trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11) - A Lua

Neste mês os escorpianos serão regidos pelo arcano A Lua.

Amor: será melhor lutar contra a passividade e apostar no diálogo em vez de guardar mágoas. O motivo: nessa fase, tristezas sentimentais podem, até mesmo, virar doenças emocionais. Na paquera, cuidado com pessoa problemática!

Trabalho: essa carta indica a necessidade de você ser proativa(o) no seu trabalho: nada de ficar se lembrando com saudade do emprego anterior! Se estiver participando de processo seletivo, explore mais seu poder de imaginação.

Sagitário (22/11 a 21/12) - A Força

Neste mês, quem vai reger os sagitarianos será o arcano A Força.

Amor: essa carta é sinônimo de sintonia e de propósitos afinados. Relação que está começando agora tende a ficar mais firme. Na paquera, seu charme vai se acentuar e você poderá atrair mais de uma pretendente. 

Trabalho: essa carta representa força de vontade e sucesso. Um projeto poderá sair do papel. Está sem trabalho? Demonstre determinação e controle emocional em entrevistas de emprego: isso deverá contar pontos a favor.

Capricórnio (22/12 a 20/1) - O Carro

O mês será cheio de movimento para os capricornianos com o arcano O Carro.

Amor: as coisas deverão ficar mais animadas por conta de algumas mudanças de rotina ou de atitudes suas ou do love. Quem busca uma paixão notará que as dúvidas serão esclarecidas, e um relacionamento poderá brotar agora.

Trabalho: uma fase promissora se aproxima: talvez você mude de cargo ou função no seu trabalho. Vai sentir como se, finalmente, as coisas tivessem decolado. Quem busca uma ocupação também será surpreendido por um chamado profissional.

Aquário (21/1 a 19/2) - O Mundo

A carta O Mundo será a regente do mês de agosto para o signo de Aquário.

Amor: a promessa é de bastante companheirismo e felicidade. Um sonho alimentado pelo casal poderá virar realidade. Na conquista, essa carta indica proteção. Um lance amoroso a distância tem boas chances de ficar mais sólido. 

Trabalho: pode começar a comemorar, porque essa carta é sinal de sucesso absoluto na vida profissional. Você poderá concretizar um objetivo com êxito ou, caso esteja à procura de uma vaga, realizar-se na sua área de atuação.

Peixes (20/2 a 20/3) - A Temperança

Este mês será guiado pela carta A Temperança para os piscianos.

Amor: essa carta simboliza delicadeza e afeto. Casais em conflito deverão fazer as pazes. Na paquera, sua simpatia vai fazer a diferença. Pessoa amiga poderá despertar seu interesse. 

Trabalho: um momento de calmaria se aproxima. Depois de muito esforço, tensão e dificuldades, o período deverá ser mais calmo ou, no mínimo, menos turbulento. Quem estiver sem emprego poderá enxergar uma luz e, assim, renovar as esperanças. 

E então, gostou das previsões do Tarô para o mês de agosto? Envie para seus amigos!

Texto: Fernanda Villas Boas

LEIA TAMBÉM:

01679