Previsões do Mês

Confira o horóscopo de janeiro de 2021 para todos os signos

Por Redação João Bidu 28/12/2020 ÀS 16H00
Descubra o que os astros reservam para suas amizades, família e saúde neste mês Descubra o que os astros reservam para suas amizades, família e saúde neste mês - Crédito: Photosani/Shutterstock

Confira as previsões: Confira o horóscopo mensal de janeiro de 2021 para todos os signos!

 

HORÓSCOPO MENSAL JANEIRO DE 2021

 

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Amor & SexoNovo ano, nova década e se depender das energias astrais, seu signo já começa 2021 com vontade de encontrar a alma gêmea. Oportunidades não devem faltar, já que várias mudanças acontecem no céu e favorecem seus sonhos afetivos. Vênus migra para o ponto mais alto do seu Horóscopo e troca likes com Marte, trazendo ótimas vibes e promessas concretas para o seu coração. Isso significa que um período de maior estabilidade em sua vida amorosa e boas energias vão comandar a paquera, o romance e o sexo. Se não tem um love para chamar de seu, pessoas mais experientes e de idade superior à sua vão exercer forte atração e podem se encantar por você. Lance com um crush disputado pode decolar. Na união, o desejo de segurança aumenta, mas segure a onda para não pegar demais no pé do mozão. Conquistas do casal vão animar a relação na segunda quinzena.

Na cama, a primeira semana será gloriosa e seu estilo ousado esquentará os encontros íntimos. Você vai comandar as transas com facilidade. A partir do dia 8, a sensualidade prevalece, mas o jeito atrevido talvez não seja o mesmo.

Trabalho & dinheiro – Os novos tempos começam com vários astros importantes em sua 10ª Casa, sinal de que suas habilidades estarão mais visíveis e você vai chamar atenção dos chefes. O período é propício para se destacar e a carreira será o assunto mais favorecido da sua vida neste mês. As chances de progresso ficarão evidentes e os superiores estarão atentos ao seu desempenho – mostre do que é capaz. Se estiver parado(a),  indicações e intermediações de amigos bem-sucedidos e pessoas influentes podem te ajudar a conseguir uma vaga. A partir do dia 8, Vênus revela que as oportunidades profissionais podem trazer melhorias financeiras e garantir uma situação mais estável. Porém, com Marte em sua Casa da Fortuna, você terá que ser firme para não gastar por impulso e fazer bom uso da sua grana.

Família & amigos – A primeira semana será mais tranquila e acolhedora no lar. Mas os compromissos e assuntos profissionais vão concentrar suas energias após essa fase e talvez não sobre muito tempo para curtir a família. Compense as ausências com mais atenção aos parentes nos finais de semana. Nas amizades, Júpiter, Mercúrio e Saturno apontam um período gratificante e cheio de sintonia com a turma. Pode conhecer outras pessoas e ampliar seu círculo social. 

Saúde – No geral, o período será de boa vitalidade e pressões que podem gerar algum estresse na primeira semana devem diminuir a partir do dia 8. Passeios e caminhadas ao ar livre vão elevar seu bem-estar. Mas valerá dar mais atenção à parte circulatória.

TOURO (21/4 a 20/5) 

Amor & SexoVênus, o mensageiro do amor, abre o ano em sua 8ª Casa e deixa sua sensualidade nas alturas, indicando que pode rolar uma química poderosa com alguém que tem um misto de sedução e mistério. Só que o lance será um tiro no escuro e tanto pode trazer emoções intensas quanto rolos. Mas outros ventos vão soprar a partir da segunda semana e novidades incríveis devem marcar presença na paixão. Há chance de você conhecer alguém capaz de trazer um novo sentido à sua vida e te fazer muito feliz. Namoro que começar à distância pode se firmar com o tempo e virar um romance duradouro. Se já encontrou seu mozão, tudo indica que vai curtir um período de grande sintonia e estabilidade com o par. Novos estímulos e mudanças positivas devem rolar em seu relacionamento.

Nos momentos íntimos, Vênus e Marte vão turbinar seu erotismo e seu lado sensual, prometendo uma temporada vibrante entre os lençóis. Você pode surpreender o par com um estilo mais malicioso, quente e cheio de volúpia nas transas.

Trabalho & dinheiro – O ano começa com uma concentração planetária em um setor que indica muitas mudanças em sua vida. O período será excelente para investir em novos horizontes, fazer cursos, treinamentos e traçar metas mais ambiciosas. No dia 6, Marte ingressa em seu signo e torna a sua determinação taurina ainda mais forte. Você terá coragem de sobra para ir atrás do que quer, mas deverá ficar de olho na impulsividade. É que na ânsia de alcançar algo que pretende, você pode se precipitar, trocar os pés pelas mãos e arriscar uma conquista dada como certa. No dia 15, Urano volta ao movimento direto em seu signo, sinal de que as coisas deverão fluir bem na sua carreira O dinheiro fica favorecido neste mês e há possibilidade de ganhos através de melhorias profissionais e iniciativas que visam sua independência financeira. 

Família & amigos – O Sol percorre Capricórnio, seu signo irmão, enviando boas vibes para o convívio familiar e os interesses domésticos. Reencontros e boas notícias que dizem respeito aos parentes de fora podem marcar presença. Na vida social, Netuno fica em paz com o Sol em boa parte do mês, trazendo muitos estímulos para novas e antigas relações. Você vai se dar bem com todos e sua amizade será mais valorizada.

Saúde – A primeira semana de janeiro vai inspirar alguns cuidados extras com seu organismo. Talvez tenha que investigar algum distúrbio para ter um diagnóstico preciso e superar o problema. Já a partir do dia 8, sua resistência aumenta e não faltará vitalidade.

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Amor & Sexo – A presença de Vênus no seu signo oposto é um claro indício de que você já vai entrar em 2021 com vontade de namorar e se aninhar nos braços de alguém. Se não tem um crush em vista, não vai ficar muito tempo sem paquera, já que vários astros vão ativar seu poder de sedução e as coisas vão ficar mais quentes a partir do dia 8. Um lance de pele e cheio de atração pode virar um envolvimento caliente, fazendo você sonhar de olhos abertos. Se vive uma relação estável, vai se fartar com as vibes generosas do casamenteiro Júpiter, que promete um período muito animado com sua alma gêmea. Um ideal que você e o mozão cultivam há tempos pode se tornar realidade e algumas mudanças benéficas devem trazer muitos estímulos para a sua união. 

Na cama, você começa o ano com muita disposição sexual, mas Marte ingressa em seu inferno astral no dia 6, sinal de que seu jeito tende a ficar menos espontâneo e extrovertido nos momentos de intimidade. Mas seu signo contará com o estímulo de Vênus, que destacará seu poder de sedução e promete muito prazer nas transas.

Trabalho & dinheiro – O ano já começa com transformações em sua vida profissional, mas os astros indicam que elas serão positivas e você poderá dar um salto de qualidade na carreira. O Sol sorri para Netuno na primeira quinzena e revela que é hora de focar em atividades e projetos mais promissores, deixando de lado o que não vingou até agora. Não te faltará perseverança nem criatividade para sobressair no trabalho e você saberá negociar melhorias com chefes e superiores. Com dinheiro, o período também deve ser pontuado por mudanças e há possibilidade de solucionar antigos pepinos, livrando-se de dívidas e pendências. A Lua Nova em sua 8ª Casa aponta uma fase oportuna para resolver assuntos que envolvam impostos, juros, taxas e proventos de terceiros.

Família & amigos – Na primeira semana, um ou outro contratempo pode rolar no convívio familiar e questões financeiras estarão no centro das atenções. Já a partir do dia 8, o clima muda da água para o vinho e boas novas devem surgir em seu lar. Terá boas notícias e alegrias com parentes distantes. Nas amizades, ocorre o contrário: até o dia 7, o astral será dos mais animados e você vai fazer muito sucesso. Mas não espere as mesmas vibes após essa fase. Deslealdades e decepções podem rolar.

Saúde – Vênus soma forças com Plutão na segunda quinzena e realça a sua vitalidade. Mas não custa dar atenção extra à saúde íntima e atualizar os exames de rotina, já que os órgãos sexuais e reprodutores estarão em foco neste período.

 

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Amor & Sexo – Uma importante concentração planetária acontece em sua 7ª Casa Astral, sinal de que o ano já começará com muitas vibes em seu romance e os interesses com o mozão estarão no topo da sua lista de prioridades. Os dois estarão unidos e focados nos assuntos que mais interferem na vida do casal. Se ainda não encontrou o crush certo, pode estar prestes a conhecer ou se aproximar afetivamente de alguém que é um forte candidato a par perfeito. A vontade de embarcar em um namoro firme vai aumentar a partir da segunda semana e você contará com o providencial incentivo dos planetas do amor e da paixão para se dar bem na paquera e na conquista. Vênus e Marte trocam ótimas energias e garantem que um que um lance recente ou que começar neste período tem tudo para virar romance sério. Amizade colorida pode rolar e surpreender.

Nas transas, 2021 começa a todo vapor e sua fogosidade canceriana virá à tona. Na primeira semana, beijos e carícias logo vão acender os seus desejos. Já a partir do dia 8, seu lado sensual e sensorial se fortalece, mas o sexo será mais gostoso se for com alguém que você conhece, confia e fica bem à vontade.

Trabalho & dinheiro – O Sol capricorniano dará mais organização e perseverança para você batalhar por suas ambições e a lunação de janeiro reforça essa indicação, beneficiando parcerias e acordos no lado profissional e financeiro. Com um jeito ainda mais determinado e focado, você se empenhará para alcançar suas metas. Marte impulsionará seus objetivos a partir do dia 6 e avisa que há chance de conseguir algo que deseja há tempos na carreira. Amigos com poder de influência podem te dar apoio. Urano retomará o movimento normal no dia 15 e ajudará a vencer desafios, o que será ótimo, já que as finanças cancerianas podem enfrentar instabilidades a partir da segunda semana. Cautela com dívidas, juros, taxas, impostos e seguros.

Família & amigos – As necessidades e demandas alheias vão concentrar suas atenções em janeiro. Você não vai medir dedicação para que as coisas transcorram da melhor maneira em sua vida e na vida das pessoas queridas. Clima de forte união com a família. A partir do dia 6, amigo influente pode dar uma mão para você conquistar algum ideal. Na segunda quinzena, uma amizade estremecida deve voltar às boas. 

Saúde – O ano começa com as boas vibes de Vênus em sua 6ª Casa, que eleva seu bem-estar, mas Júpiter forma quadratura exata com Urano neste mês e incita excessos. Vigie seus hábitos e procure ter mais moderação nos comes e bebes para não prejudicar sua saúde.

 

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Amor & Sexo – Vênus abre o ano em seu paraíso astral e turbina o seu poder de sedução, fazendo você atrair paqueras com muita facilidade. Seu charme estará irresistível na primeira semana e o coração pode até ficar dividido entre dois amores, ainda que seja um lance mais afinado com namorico passageiro. Já a partir do dia 8, um crush que encontra sempre pode ter encantos de sobra para te impressionar. Vênus sorri para Marte e aponta uma química poderosa com alguém ligado ao seu trabalho: tudo indica que vai rolar conquista. Se tem um mozão para chamar de seu, vai entrar em 2021 numa boa com sua cara-metade e Júpiter garante que não faltarão dias alegres na união. O diálogo ganha reforço com a entrada de Mercúrio em sua Casa do Casamento na segunda semana de janeiro e o astro promete blindar a harmonia na vida a dois. Você e seu bem vão trocar altos papos!

Na intimidade, a primeira semana será repleta de desejo e até rapidinhas improvisadas vão saciar sua sede de prazer. A partir do dia 8, talvez precise de um pouco mais de estímulo para mostrar o estilo fogoso e vibrante que Leão tem.

Trabalho & dinheiro – Seu signo estará mais focado do que nunca nas oportunidades graças às vibes do Sol e de Mercúrio. Eles fortalecem sua disposição, seu empenho e destacam seu senso de responsabilidade, qualidades que podem te levar mais longe. Agora, quem de fato vai colaborar com o seu sucesso é Marte, que brilhará no ponto mais alto do seu Horóscopo a partir do dia 6. Essa influência vai te dar mais audácia e coragem para mudar o que não caminha bem e se surgir uma chance de se destacar, você não hesitará para mostrar serviço. No dia 15, Urano retoma o movimento direto e promete novidades, inclusive proposta de emprego em outra empresa ou cidade. A grana vai depender bastante do seu esforço no trabalho, mas acordo ou contrato vantajoso pode surgir a partir da segunda semana. 

Família & amigos – Os astros realçam seu lado prestativo, dedicado e sua disposição para cooperar com as pessoas que estima. O desejo de ser útil e de se mostrar mais presente na vida de quem se importa com você vai mover suas ações e iniciativas. Nas relações sociais, tende a se aproximar de quem vê com mais frequência, sobretudo no trabalho. Boas amizades devem surgir nos contatos com colegas.

Saúde – As energias generosas do Sol vão influenciar diretamente sua saúde neste período e seu regente garante que você esbanjará vitalidade. Seu organismo estará firme e forte na maior parte do mês, só dê um pouco mais de atenção para algo ligado à pele ou dentes.

 

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Amor & Sexo – Os acontecimentos em casa podem ocupar seu tempo e interesse no começo do ano e talvez você não sinta tanta falta de um love, mas as coisas vão mudar a partir do dia 8, quando Vênus passa a brilhar no famoso e benéfico paraíso astral. Além de iluminar seu lado charmoso e atraente, o astro do amor despertará seu desejo de encontrar um crush na medida dos seus sonhos e deixará seus encantos tinindo. Ou seja, você estará com a faca e o queijo nas mãos para paquerar, conquistar e pode começar um lance gostoso com alguém que tem sua vibe. Na vida a dois, tudo azul! Sol e Netuno trocam ótimas energias e garantem que o período será prazeroso e carinhoso com o mozão. Nem sempre você manifesta seu romantismo, mas os astros vão te deixar mais à vontade para mostrar seu lado sensível e dar muito afeto ao par.

Nas transas, o ano começa quentíssimo com as energias de Marte no setor sexual e seu signo não pensará duas vezes para ousar na cama. A partir da segunda semana, o comportamento pode ficar menos afoito e atrevido, mas seu lado sensual virá à tona e você vai querer curtir as delícias do sexo sem pressa.

Trabalho & dinheiro – Júpiter e Saturno, que entraram em sua Casa do Trabalho em dezembro, seguem firmes nesta posição, fortalecendo sua confiança, autonomia e persistência. Chegou a hora de valorizar o que sabe, explorar seus talentos e focar no que pode te trazer realização. A partir do dia 8, seu regente Mercúrio se une à dupla, realçando sua inteligência e agilidade, sinal de que você tem tudo para se destacar. Poderá, inclusive, começar uma nova e promissora atividade com apoio de parentes ou do love. Os frutos dos seus esforços virão diretamente para o seu bolso, mas o melhor período para as suas finanças vai rolar a partir do dia 8, quando os ganhos devem aumentar.

Família & amigos – Astros importantes se movimentam no setor mais positivo do seu Horóscopo e prometem um começo de ano alegre em seus contatos. O convívio com as pessoas queridas estará mais descontraído, animado você vai agradar a todos com seu jeito bem mais solto e receptivo. Parentes e amigos vão disputar suas atenções. 

Saúde – Se depender do céu, você vai colocar os pés em 2021 com a pilha recarregada e esbanjará disposição. Contará com boa energia física, a mente estará mais arejada e o nível de estresse vai oscilar pra baixo. Tire bom proveito da sua vitalidade e movimente mais o corpo.

 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Amor & Sexo – O novo ano chega com as energias generosas e otimistas de Júpiter em sua Casa do Amor, sinal de que seu signo estará mais animado, descontraído e você vai curtir um período glorioso na paixão. No dia 8, Mercúrio passa a fazer companhia ao astro da sorte, movimentando seus contatos, suas paqueras e duplicando suas chances de conquista. Com seu charme, bom papo e seu jeitinho sociável, você vai fazer um tremendo sucesso e o crush ideal pode aparecer quando menos se espera. Saturno também dará uma força e revela que pode rolar um reencontro bacana com alguém que conhece de longa data. No romance, o começo do mês será agitado e você terá mil coisas pra resolver com o love. No dia 6, Marte migra para Touro e ficará em paz com Vênus, anunciando uma fase cúmplice e envolvente com o mozão.

Nas transas, 2021 começa quente, mas a fase mais excitante vai acontecer a partir da segunda semana, quando sua energia sexual será turbinada por Marte. Embora seu signo não seja o rei da volúpia, tende a mostrar um comportamento bem mais quente e fogoso entre os lençóis. 

Trabalho & dinheiro – Um belo aspecto entre o Sol e Netuno vai alimentar sua criatividade e disposição no trabalho. Seus talentos natos estão em alta nas primeiras semanas e você vai sobressair em suas funções. Se não tem trampo fixo, pode bolar algum negócio promissor e que terá condições de tocar da sua própria casa. Em um mês de fortes vibes no mundo doméstico libriano, você vai contar com a estrutura do seu lar e o apoio dos parentes para realizar atividades produtivas e lucrativas. No dia 15, Urano retoma o curso direto e desafoga preocupações com grana. Poderá resolver pepinos e coisas pendentes, mas reflita bastante antes de entrar em novas dívidas, valeu?

Família & amigos – A luz do Sol incide sobre o setor familiar do seu Horóscopo, revelando uma temporada calorosa e animada com os parentes. Você pode alcançar ideais com apoio de pessoas queridas e o clima de união aumentará a partir do dia 8, com a chegada de Vênus à sua 4ª Casa. O período também será de muito carinho e realização nas amizades. Retomar contato com alguém que não vê há tempos vai encher seu coração de alegria.

Saúde – Os astros prometem um período tranquilo e sem maiores preocupações na saúde. Probleminha que de vez em quando reaparece pode se manifestar, mas a recuperação será rápida. O bom astral em família e acontecimentos felizes também ajudarão a elevar seu bem-estar.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Amor & Sexo – O ano começa com muitos estímulos para a paixão e os principais chegam do Sol, que empodera a sua comunicação pessoal e fica de boas com Netuno, dando sinal verde para suas paqueras. Além de contar com a habitual sensualidade do seu signo, você vai se valer dos seus encantos e da boa lábia para atrair o crush. Contatos com conhecidos e encontros ao acaso podem te aproximar de alguém especial e tudo indica que a atração será repentina e recíproca. Poderá fazer ou ouvir uma declaração de amor inesperada. No romance, o sentimento de posse estará mais forte e o ciúme pode semear atritos, mas o astral mudará radicalmente a partir da segunda semana. Vênus e Marte vão proteger o relacionamento a dois e anunciam um período de grande sintonia com sua alma gêmea. 

No sexo, vai curtir mais as delícias das transas se desligar o botão das preocupações. Esqueça as zicas do cotidiano e concentre-se apenas no prazer que pode ter e proporcionar. A partir do dia 6, quem tem união firme recebe boas vibes de Marte: não faltarão disposição e tesão com o par.

Trabalho & dinheiro – Garantir segurança material e se firmar no trabalho serão suas principais motivações no começo do ano. Você pensará bastante nos frutos que um emprego estável pode trazer e vai agarrar as chances que surgirem. Da segunda semana em diante, poderá acertar um contrato temporário ou fechar um acordo vantajoso. Dicas de pessoas próximas e até do love te ajudarão a alcançar metas. Boa fase para interagir com colegas e começar algo que tenha ligação com mídias sociais, comércio eletrônico, encomendas e entregas. Um bico com vendas pode ampliar seus recursos. O período também é indicado para resolver coisas relacionadas com aluguel, mudança, compra ou venda de imóvel.

Família & amigos – Além de se abrir mais em conversas e trocas de experiências com os parentes, você vai dar o devido valor à família neste início de ano. E o convívio com as pessoas queridas vai melhorar ainda mais a partir do dia 15, quando Urano voltará ao movimento normal e elevará a harmonia em suas relações. Amizades antigas podem voltar com força total e ressignificar os seus laços de afeto.

Saúde – Os astros prometem boas energias e sua resistência escorpiana estará em alta neste mês. A partir do dia 6, ligue-se em dicas de especialistas e aprenda o que puder. Terá a chance de assimilar bastante coisa interessante para aplicar em sua vida e elevar seu bem-estar.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor & Sexo – Se depender das estrelas, você vai entrar em 2021 com o pé direito nos assuntos do coração e pode ter surpresas incríveis já na primeira semana. Vênus segue brilhando em seu signo e Marte atravessa seu paraíso, sinal de que o seu carisma estará um arraso e aquele crush divino pode cair em sua rede em dois tempos. Será a melhor época para a conquista, embora as energias continuem positivas ao longo do mês. Quem não tem um love pode se entusiasmar na paquera com alguém que encontra sempre, ainda mais no trabalho. Na vida a dois, o clima pode ficar meio ciumento demais para o seu gosto, mas as coisas devem entrar nos eixos e a sintonia voltará a reinar no romance a partir do dia 8. Mercúrio estimulará o diálogo e você se sentirá mais livre para expressar o que sente e deseja com o mozão.

Nos momentos íntimos, seu estilo espontâneo e sua fogosidade estarão nas alturas no início de janeiro. O pique será tanto que até rapidinhas fora de hora vão agradar. Já a partir do dia 6, vai querer uma transa mais elaborada com o par e só irá curtir pra valer se não tiver nenhuma zica te incomodando.

Trabalho & dinheiro – Os dons do seu signo estarão à serviço do seu progresso no começo do ano e você tem tudo para se destacar no que faz. Marte passará a se movimentar em sua Casa do Trabalho a partir da segunda semana e vai acelerar seu ritmo. O astro também incentivará seu senso prático e dará mais foco, mas sem prejudicar seu lado talentoso e dinâmico. Se procura emprego, você pode se dar bem e encontrar uma vaga na segunda quinzena, quando Urano voltará ao curso direto. Há sinal de sucesso com atividades manuais, artesanato, arranjos, coisas que envolvam recreações, decoração e paisagismo. O dinheiro vai depender do andamento e dos resultados do seu trabalho, mas uma grana extra deve entrar a partir do dia 8. 

Família & amigos – Bons ventos sopram a favor da sua vida familiar e o período promete ser de muita estabilidade e harmonia com as pessoas queridas. Sol e Netuno despejam boas vibes em seu lar e revelam que o orçamento doméstico pode receber reforço. Na vida social, seu sucesso será absoluto na primeira semana e as amizades estarão blindadas. Já a partir do dia 8, pode ficar mais exigente e possessivo(a) com a turma.

Saúde – Seu vigor físico estará em alta e sua alegria de viver será uma barreira para afastar os males. Só procure fazer as coisas sem se afobar, tenha cautela no trânsito e ao lidar com objetos cortantes. Resultado de exame e notícias positivas podem chegar na segunda quinzena.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Amor & Sexo – O ano pode começar meio paradão nas paqueras por causa das vibes de Vênus em seu inferno astral. Mas o Sol brilha em seu signo neste mês e deixa o seu poder de sedução tinindo, ou seja, você vai chamar atenção sem perceber e despertará desejos intensos. Tanto que pode rolar uma atração de pele e até uma paixão proibida no começo de janeiro. Já a partir do dia 8, as coisas mudam, melhoram e tudo virá às claras. Vênus passa a fazer companhia ao Sol em seu signo e troca energias superpositivas com Marte, que estará em seu paraíso astral. Isso quer dizer que nada irá atrapalhar a paixão, as paqueras devem triplicar e quem vive uma situação enrolada vai resolver tudo de boas com o love. No romance, seu magnetismo e sensualidade farão o par ficar ainda mais apaixonado. Momentos calientes podem marcar presença na intimidade, que será o ponto alto da relação. Também pode ter muitas alegrias com o mozão a partir do dia 8.

No sexo, quem deve comandar as transas é você! Seu signo estará com os desejos à flor da pele e vai mostrar como sabe ser fogoso quando o tesão fala mais alto. O período será dos mais vibrantes e prazerosos com o love.

Trabalho & dinheiro – Para quem sempre leva os interesses profissionais muito a sério, como você, 2021 já começa a todo vapor. Mercúrio vira o ano em seu signo, deixa seu jeito ainda mais focado, responsável e também fortalece a sua energia mental. Os compromissos de trabalho estarão entre as suas prioridades e os louros do seu empenho serão colhidos a partir da segunda semana, quando Vênus passa a brilhar especialmente para você. Vitórias podem ser alcançadas e as chances de progresso aumentam bastante, podendo até subir de posto ou conquistar melhoria salarial. As finanças estarão favorecidas, mas as melhores oportunidades de ganhos devem rolar a partir do dia 15, quando Urano retomará o curso normal: ai sim, a sorte vai soprar em sua direção e dinheiro inesperado pode entrar. Só convém controlar os gastos com mais rigor.

Família & amigos – A primeira semana de janeiro será agitada em sua vida familiar e talvez precise de mais paciência para lidar com todas as exigências. Mas o clima melhora sensivelmente a partir do dia 6 e você vai curtir muitos momentos agradáveis com os parentes. Filhos, sobrinhos e crianças vão proporcionar mais felicidade. Nas relações sociais, sua popularidade vai crescer, você fará sucesso nas redes e novos contatos vão abrir as portas para boas amizades.

Saúde – O ano começa cheio de estímulos para a sua saúde e você vai esbanjar vitalidade. A partir da segunda semana, dê mais atenção à parte circulatória. Há possibilidade de gastar com tratamento, exame ou medicação, mas encare como investimento em seu bem-estar. 

 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Amor & Sexo – Se depender de Vênus, o planeta do amor, você vai esbanjar simpatia e estará ainda mais sociável na virada do ano, atraindo amizades e admiradores com facilidade. Aliás, um crush com quem partilha gostos e ideais pode mexer profundamente com o seu coração. Mercúrio estará em um setor pouco benéfico na primeira semana, mas ingressa em seu signo no dia 8, elevando seu charme e dando carta branca para você atrair e conquistar quem deseja. Mas se os ventos sopram a favor das suas paqueras em janeiro, a vida a dois pode não ter a mesma sorte, tudo por causa das vibes do Sol, que atravessa seu inferno astral. Você e o mozão precisarão ser mais pacientes um com o outro, evitando dar margem para briguinhas, suspeitas e quebras de confiança. Em compensação, o clima melhora cem por cento a partir do dia 19 e atritos serão águas passadas em sua união.

Na vida sexual, Mercúrio revela que a primeira semana pode deixar a desejar e talvez falte estímulo nas transas. Mas o tesão aquariano vai ficar bem mais forte a partir do dia 8 e você poderá expressar seu erotismo com a liberdade e a descontração que tanto gosta na cama.

Trabalho & dinheiro – A lunação de janeiro acontece em sua 12ª Casa e as presenças de Vênus e do Sol neste setor só amplia o impacto dessa influência, o que não é exatamente um mar de rosas para os seus interesses de trabalho. Agora, se começar o ano com as atenções focadas no que mais importa, acreditar em seu taco e se concentrar em suas atividades, você vai tirar de letra. Mesmo porque contará com o apoio peso pesado de Júpiter e Saturno no seu signo, energias que te ajudarão a ser mais autoconfiante e segurar qualquer rojão. Em matéria de grana, Netuno será bem mais generoso e promete um período equilibrado para as suas finanças. Aliás, o astro avisa que você poderá descobrir um talento oculto e até ganhar um dinheirinho extra com sua nova habilidade. 

Família & amigos – O convívio com os parentes vai depender bastante do astral de cada dia, já que a sua motivação vai oscilar bastante nesse mês. Em alguns momentos, vai curtir a família e ficará de boas com todos, já em outros, pode querer distância. Mas tudo melhora a partir do dia 15, quando Urano retoma o curso direto e intensifica a harmonia em seu lar. Com os amigos, Júpiter promete um período especial e o apoio das pessoas queridas vai te fazer muito bem.

Saúde – Os astros pedem um pouco mais de carinho com o seu organismo neste início de ano. A recomendação é não inventar muita moda e poupar as suas energias sempre que for possível. Não force a barra nem se coloque no limite em atividades e situações estressantes.

 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Amor & Sexo – Neste início de ano, o cenário não poderia ser mais estimulante para o coração pisciano. O Sol brilha em sua Casa das Realizações e troca likes com Netuno, seu regente, anunciando um período perfeito para você concretizar seus ideais. Claro que o amor faz parte do pacote e seu signo ainda receberá sinal verde de outras forças astrológicas para curtir um mês espetacular na paixão. As chances de encontrar o par certo aumentam e tudo indica que pode ser alguém que você já conhece e admira. A partir do dia 8, essas vibes ganham o reforço de Vênus e o planeta do amor também sorri para Marte e isso quer dizer que seu poder de atração e sua boa lábia estarão tinindo – o crush não vai resistir aos seus encantos. Só evite pressionar seu alvo a tomar decisões para não arriscar o lance. Na relação a dois, a melhor fase vai rolar na primeira semana e o clima será de pura integração. Já a partir do dia 8, abra os olhos com intrigas, fofocas e inveja. Um pouco mais de confiança com o love e uns bons banhos de proteção podem ajudar.

Na vida sexual, o que não falta é imaginação para temperar suas transas, ainda mais na primeira semana, quando seu jeito estará mais espontâneo e ousado. Depois, seu pique pode ficar menos afoito, mas você vai mostrar que sabe o que quer e pode comandar o jogo da sedução. 

Trabalho & dinheiro – O ano nem bem começou e você já pode sonhar com conquistas importantes.  Ao menos se depender de vários astros, o caminho estará aberto para alcançar seus objetivos e qualidades para consagrar vitórias no trabalho, você terá de sobra. Seu jeito estará mais perseverante, focado e você vai assumir responsabilidades com muita vontade de vencer na vida. Júpiter pedirá uma pitada extra de prudência, mas tudo indica que seus planos vão frutificar. E a coisa só melhora, já que as suas finanças vão receber bons estímulos de Vênus e Marte. Não deixe de explorar os talentos que herdou do seu signo nem o seu tino comercial, que estará super afiado. Poderá faturar com vendas, compras, trocas, divulgação, aulas, encomendas, entregas e serviços que envolvam comunicações e mídias.

Família & amigos – Seu jeito prestativo, leal e companheiro vai ficar cristalino em janeiro. Você estará mais presente na vida das pessoas queridas e vai estender a mão para quem precisar. Só não deixe que mal-entendidos prejudiquem o bom astral familiar a partir da segunda semana. Nas amizades, o Sol promete um período especial e gratificante. Seu carinho e dedicação serão retribuídos à altura.

Saúde – O astro-rei vai dar a maior força para você passar o primeiro mês do ano com o organismo protegido e a saúde em dia. Terá mais disciplina e paciência para se cuidar, mas não custa nada dar um pouco mais de atenção à saúde bucal, parte óssea e pele.

 

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de janeiro de 2021? Compartilhe com os amigos!

01675