Previsões do Mês

Confira o horóscopo de setembro de 2020 para todos os signos

Por Redação João Bidu 30/08/2020 ÀS 08H30
Descubra o que os astros reservam para suas amizades, família e saúde neste mês Descubra o que os astros reservam para suas amizades, família e saúde neste mês - Crédito: Photosani/Shutterstock

As previsões para o mês de setembro para todos os signos chegaram! O mês da primavera e do florescimento, né? Filosófico sim, mas é porque realmente setembro nos deixa muito inspirados por aqui!!!

A energia de Virgem já está no céu e estamos num excelente momento para planejar os detalhes de tudo que queremos materializar. Praticidade às vezes é tudo de bom, né?

Então vamos para as previsões: Confira o horóscopo mensal de setembro de 2020 para todos os signos!

HORÓSCOPO MENSAL SETEMBRO DE 2020

ÁRIES

Amor & Sexo – Boas novas chegam de Vênus, que ingressa em seu paraíso astral no dia 6 de setembro e dá carta branca para suas investidas. O astro do amor realça seu poder de sedução e revela que seus encantos estarão “matadores”. Você terá carisma de sobra para atrair o crush dos seus sonhos e um lance firme pode estar a caminho. Na união, período prazeroso e ótima sintonia com o mozão. Porém, as transas podem enfrentar instabilidades a partir do dia 10, quando Marte começa a retrogradar. Seu signo curte rapidinhas, mas talvez seja melhor dar uma maneirada na pressa.

Trabalho & dinheiro – Chegou a hora de se planejar, focar em seus objetivos e mostrar do que é capaz. O Sol brilha em sua Casa do Trabalho, fortalece seus dons criativos e favorece seu sucesso. No dia 13, Júpiter retoma o movimento direto, prometendo mais reconhecimento, progresso e conquistas. Vênus duplica a sua sorte em jogos, sorteios e avisa que há chance de receber uma graninha inesperada. 

Família & amigos – Setembro começa com um astral super carinhoso em seu ninho. A partir do dia 17, a Lua Nova indica boas notícias sobre saúde de parente. Vida social animada: você estará mais popular, vai ganhar seguidores e pode ampliar bastante a lista de amigos.

Saúde – Saúde firme e forte nas primeiras semanas. Mas não custa intensificar o consumo de água e ficar mais atento(a) com rins e vias urinárias.

TOURO

Amor & Sexo – Ótimas vibes vão marcar presença na paquera graças ao incentivo do Sol em sua 5ª Casa. Seu charme brilhará intensamente e seu destino é conquistar. Você pode atrair o crush em poucos encontros ou ter surpresas agradáveis com alguém que já conhece bem. Para quem tem romance firme, altos e baixos podem rolar. Vênus em oposição com Plutão pede mais jogo de cintura com o mozão e intromissões alheias também podem incomodar. No sexo, Marte alerta para tensões e atritos, mas troca likes com Vênus na segunda quinzena e garante que as transas vão fluir melhor.

Trabalho & dinheiro – Iniciativas com parentes podem trazer mais grana para o seu bolso.  A partir do dia 5, Mercúrio passa a mandar bons estímulos para quem procura emprego e indica chance de começar uma atividade que deve trazer melhorias materiais. Júpiter também traz boas novas para as finanças ao retomar o curso direto no dia 13 e revela: um recurso que aguarda pode chegar na segunda quinzena. 

Família & amigos – O Sol visita o setor mais positivo do seu Horóscopo, forma trígono com Urano e promete um período especial no lar. Mudanças positivas, alegrias em família e boas notícias de parentes distantes. Já as amizades ficam mais favorecidas nas primeiras semanas.

Saúde – Sua vitalidade aumenta neste mês e você vai esbanjar energia, mas, ainda assim, procure fazer as coisas com calma e controle a ansiedade.

 

GÊMEOS 

Amor & Sexo – Se está a fim de alguém, tenha um pouco mais de paciência no começo do mês, pois talvez enfrente alguns empecilhos. Só que as coisas vão mudar rapidamente graças a Mercúrio, seu planeta regente. Ele começa a agir em seu paraíso astral no dia 5 de setembro e vai abrir os seus caminhos no amor. Logo em seguida, Vênus ingressa em Leão, elevando seu poder de comunicação e carisma. Seu papo esperto, sua simpatia e seu jeitinho sedutor serão verdadeiros ímãs para atrair paqueras. Tem um mozão? Levante a bandeirinha da paz e evite agir com teimosia. Mas tudo deve melhorar a partir do dia 13, quando Júpiter retoma o movimento direto, prometendo mais harmonia no romance e mais tesão na intimidade com o love. Solte as amarras dos desejos.

Trabalho & dinheiro – Nas primeiras semanas, os astros recomendam a pegar leve nos gastos e se concentrar mais em seus deveres. Deixe os interesses pessoais para cuidar fora do horário do expediente. Misturar assunto de trabalho com outros lances pode atrapalhar seu desempenho e até prejudicar sua reputação com os chefes. Mas as coisas devem entrar nos eixos e seus dons vão se destacar na segunda quinzena. Terá mais sorte com grana e pode incrementar seus ganhos com vendas, coisas terceirizadas, atividades temporárias e encomendas. 

Família & amigos – Suas atenções devem se voltar para a vida doméstica e os acontecimentos familiares. O Sol promete um período de sintonia e entrosamento com o seu pessoal. Já nas amizades, Marte alerta que há risco de saias justas e atritos a partir do dia 10. Evite se impor demais ou pode arranjar tretas. 

Saúde – Plutão pede mais atenção com a saúde, Mas sua disposição deve aumentar graças às boas vibes de Mercúrio. Só não abuse das suas energias, valeu?

 

CÂNCER 

Amor & Sexo – Chegou a hora de dar um basta na timidez e mostrar ao crush seu interesse. Vênus intensifica seu poder de atração e o Sol deixa seu jeito bem mais comunicativo, dando sinal verde para avançar um passo na paquera e se declarar, mesmo que seja através de mensagens, ligações ou interações nas redes sociais. Só não deixe o ciuminho atrapalhar nem faça pressões a partir do dia 6. Se tem um love, as primeiras semanas vão exigir um pouco mais de diplomacia e cautela com divergências. Mas o clima melhora na segunda quinzena e o ânimo com o mozão também. Nos momentos íntimos, não faltará estímulo para falar do que gosta e revelar suas fantasias.

Trabalho & dinheiro – Bom período para transformar ideias em ganhos. Sua energia mental, criatividade e inteligência vão fazer a diferença e podem trazer mais grana. Você saberá vender seu peixe e contará com agilidade, foco e disciplina no trabalho, mas fique esperto(a) com a concorrência e evite bater de frente com chefes a partir do dia 10. Por outro lado, Júpiter retoma o curso direto, favorecendo acordos e parcerias profissionais. Pode ter novidade sobre vaga de emprego. 

Família & amigos – Sintonia em alta com as pessoas do seu convívio, sobretudo irmãos, primos e vizinhos. Conselhos de parentes podem ajudar você a tomar as melhores decisões. Na vida social, seu jeito expressivo e sua simpatia serão chamarizes para atrair amizades, ainda que seja de forma virtual por enquanto. 

Saúde – Preocupações, compromissos e restrições podem afetar seu pique nas primeiras semanas, mas Júpiter vai levantar sua energia e resistência física a partir do dia 13.

 

LEÃO 

Amor & Sexo – Setembro começa meio zicado na paixão, mas as vibes tensas vão perder força e as coisas melhoram muito a partir do dia 6, quando Vênus começa a brilhar em seu signo. O planeta do amor vai destacar seu magnetismo leonino e você tem tudo para arrasar na paquera. Use e abuse do seu poder de sedução para envolver o crush, só não se precipite – um pouco de paciência vai cair bem. Na vida a dois, tudo de bom com o mozão. Sol e Urano formam um belo trígono, indicando um período de entrosamento, certezas e vitórias, inclusive materiais. No sexo, Marte esquenta sua libido, mas convém controlar seus impulsos a partir do dia 10. Aventura pode dar mais dor de cabeça do que prazer.

Trabalho & dinheiro – O Sol visita sua 2ª Casa Astral e revela que é hora de investir em sua estabilidade material e profissional. Quanto mais segurança tiver em suas tarefas, maior será a sua produtividade. Organize as demandas do trabalho e confie em seu taco para alcançar suas metas. A partir do dia 13, Júpiter promete êxito profissional e novidades positivas estarão a caminho. Nas finanças, você pode ter melhorias e boas chances de aumentar sua renda com bicos, vendas e serviços terceirizados. Mercúrio vai deixar seu tino comercial tinindo. 

Família & amigos – Adote a discrição como mantra nas primeiras semanas e pense duas vezes antes de revelar seus segredos – alguém pode abrir o bico! Vênus e Plutão se estranham e alertam que pode sobrar fofoca para o seu lado. Mas tudo fluirá bem na segunda quinzena e você ficará de boas com os parentes. Ótima sintonia e altos papos com os amigos.

Saúde – Saturno segue retrógrado até o dia 29 e recomenda a se cuidar com mais disciplina. Foque na prevenção e na boa alimentação. Mas seu organismo se fortalecerá no fim do mês.

 

VIRGEM 

Amor & Sexo – Seu brilho pessoal estará mais forte e isso vai repercutir positivamente em suas paqueras. Você pode atrair um crush envolvente ou cair de amores por alguém que tem um quê de mistério, mas Vênus vai infernizar seu astral a partir do dia 6 e avisa que decepções ou desencontros podem rolar. A conquista estará mais favorecida na segunda quinzena. A dois, precisará ser mais firme para barrar interferências externas, mas a relação ganha estímulos e harmonia ao longo do mês. No sexo, Marte acende o pavio do desejo virginiano, só que fica retrógrado a partir do dia 10. Convém controlar suas críticas e reações para não brigar com o mozão na cama.

Trabalho & dinheiro – Com a visita do Sol ao seu signo, suas qualidades vêm à tona. Você esbanjará determinação, disciplina e pode se dar bem em novos desafios profissionais. Assuntos de dinheiro vão contar com mais proteção no começo e no final do mês. Mercúrio ativará seu tino comercial, mas Vênus recomenda cautela com promessas, esquemas e propostas que podem suscitar enganos e prejuízos. Na segunda quinzena, as coisas devem melhorar.

Família & amigos – Chegou o seu mês e seus contatos devem ficar mais animados, principalmente a partir do seu aniversário. Você vai fazer sucesso nas redes sociais e tudo indica que terá boas novas nas amizades. No lar, pode enfrentar um ou outro atrito com parentes, mas Júpiter promete proteção extra a partir do dia 13. 

Saúde – Sol e Mercúrio jogam no seu time e elevam seu vigor físico e mental. Você também contará com seu jeito disciplinado e cuidadoso para manter a saúde protegida.

 

LIBRA

Amor & Sexo – Talvez você não esteja tão sociável como de costume por causa das energias do Sol no seu inferno astral e isso pode pesar contra as paqueras. Mas Mercúrio vai entrar em seu signo no dia 5 e animará seus contatinhos. Logo em seguida, será a vez de Vênus soprar novos ventos em direção à sua vida amorosa e você pode ter surpresinhas incríveis com um crush que admira. Há chance de rolar um lance mais forte e até namoro. Já o romance não terá a mesma sorte e há risco de atritos com o mozão, sobretudo a partir do dia 10. Marte fica retrógrado e pode atiçar briguinhas a dois: explore sua diplomacia e seu jogo de cintura para contornar os perrengues. Não deixe conflitos esfriarem os desejos no sexo.

Trabalho & dinheiro – Logo no dia 2 de setembro, a Lua entra na fase Cheia em sua Casa do Trabalho, dando mais entusiasmo e disposição para pegar firme em suas atividades. Mas deixe os problemas pessoais longe do serviço e evite se envolver em fofocas. Você deve render mais em serviços feitos individualmente, com silêncio e tranquilidade. Home office será uma boa pedida, se sua casa é sossegada. Ao negociar e lidar com dinheiro, siga seus instintos e pode se sair muito bem. Só não comente seus planos ou ganhos com os outros. 

Família & amigos – O Sol pode mexer com seus ânimos e afetar até a sua simpatia. Talvez não queira muito papo com certas pessoas, inclusive virtualmente. Apesar disso, as amizades leais serão valorizadas. O convívio e as conversas com os parentes podem reservar altos e baixos, mas vão fluir numa boa a partir do dia 13. 

Saúde – Cuide com mais carinho da sua saúde e não se desgaste tentando resolver as preocupações. É hora de poupar suas energias, que devem melhorar a partir do dia 23, com a chegada do Sol ao seu signo.

 

ESCORPIÃO

Amor & Sexo – Você entra em setembro com o pé direito na paixão e pode ter boas novas com alguém que está distante já no começo do mês. Seu carisma ficará ainda mais forte a partir do dia 6 e tudo indica que você vai fazer um tremendo sucesso. Pode rolar uma química forte com pessoa de destaque ou que é alvo de muita paquera. Na união, vai estar em sintonia total com o mozão e podem consolidar metas importantes juntos. Mas desafios vão rondar a vida sexual, portanto, evite idealizar demais os momentos íntimos e tenha cuidado com assuntos que envolvam sigilo: revelações podem derrubar o tesão.

Trabalho & dinheiro – Boa época para realizar sonhos em relação à carreira. Planos e ambições podem ser alcançados com êxito. Mas o trabalho exigirá uma dose extra de paciência e jogo de cintura a partir do dia 10 – controle a pressa e as reações. Nas finanças, cautela com negociações, papelada, contrato e esquemas por baixo dos panos. Mercúrio no inferno astral desaconselha empréstimos e alerta que não é hora de misturar assunto de grana com amizade. Mas Júpiter vai afiar seu tino comercial e estimulará seus ganhos na segunda quinzena.

Família & amigos – Sol e Urano enviam vibes positivas para suas relações pessoais e prometem um clima de grande entrosamento com amigos e pessoas queridas. A partir do dia 13, terá aprendizados e ótimas conversas, sobretudo com parentes de primeiro grau, colegas e vizinhos.

Saúde – Vitalidade física não vai faltar, mas dobre a atenção a partir do dia 10. Marte aponta picos de ansiedade, dor de cabeça, além de pedir cautela no trânsito e ao lidar com objetos cortantes.

SAGITÁRIO 

Amor & Sexo – Você estará mais popular, vai ficar em evidência e esbanjará habilidade para atrair admiradores, ainda mais nas redes sociais, mas pode enfrentar contratempos na paquera. Marte começa movimento retrógrado no dia 10 e indica que desencontros e atritos podem rolar. Controle sua impulsividade e evite trocar os pés pelas mãos: tudo tem a hora certa para acontecer e a conquista também. Já o romance será mais favorecido e deve proporcionar alegrias. Você e o mozão estarão mais unidos em torno dos mesmos ideais e sonhos a dois podem virar realidade. No sexo, as primeiras semanas serão vibrantes e prazerosas, mas qualquer zica pode minar seu pique na segunda quinzena.

Trabalho & dinheiro – Com o Sol no ponto mais alto do seu Horóscopo, você tem tudo para sobressair e brilhar. Seus talentos estarão mais visíveis e os chefes estarão atentos ao seu desempenho: há mais chance de conquistar reconhecimento e valorização. Se procura emprego, pode ter novidades sobre vaga ou receber uma proposta interessante a partir do dia 6. A grana pode deixar a desejar, mas Júpiter retoma o curso direto em sua Casa da Fortuna no dia 13 e revela que a sorte voltará a soprar em sua direção. Dinheiro que não contava pode chegar repentinamente e aliviar o sufoco, desde que segure os gastos.

Família & amigos – Mercúrio e Netuno abrem o mês em harmonia e indicam um período de compreensão, boas energias e cooperação com as pessoas queridas. Pode resolver treta antiga com um parente. Amizades ganham estímulos e mais união a partir do dia 5.

Saúde – Urano segue em sua Casa da Saúde e troca likes com o Sol, elevando seu bem-estar. Mas Vênus pede mais um pouco mais de zelo com seu corpo, visual, alimentação e hidratação.

 

CAPRICÓRNIO 

Amor & Sexo – Em matéria de paixão, setembro tem tudo para ser um período dos mais intensos. Vênus começa a brilhar em Leão no dia 6 e vai esquentar o clima pra valer na paquera. O astro do amor vai deixar sua sensualidade mais poderosa e avisa que pode pintar uma atração irresistível. Romance secreto pode começar, só não vá com muita sede ao pote antes de conhecer melhor o crush, o que vai exigir mais paciência, já que esses tempos de pandemia não estão facilitando. Se tem uma relação estável, Mercúrio promete muita sintonia com o mozão nos primeiros dias. A partir do dia 10, não deixe atritos familiares interferirem no astral a dois. Seu pique sexual vai depender bastante do grau de integração e harmonia com o par. Nos momentos de intimidade, desligue-se dos problemas e entregue-se ao prazer. 

Trabalho & dinheiro – Além de circular em sua 9ª Casa, o Sol forma ótimos aspectos no céu de setembro, incentivando seu aperfeiçoamento e prosperidade. Cursos online, treinamentos e novas experiências ajudarão a impulsionar seu progresso profissional. E as oportunidades de sucesso e prestígio devem aumentar a partir do dia 5, quando Mercúrio migra para o ponto mais alto do seu Horóscopo. Pode ter êxito em suas ideias, iniciativas e até vislumbrar um novo posto de trabalho. Urano, ativo no seu paraíso astral, promete uma fase mais sortuda com dinheiro. Aproveite com sabedoria!

Família & amigos – O mês começa bem com as pessoas que estima e há sinal de boas notícias de gente que está longe. Mas tretas podem rolar em seu lar a partir do dia 10 e você precisará de muita paciência. Júpiter retoma o curso direto no dia 13 e aliviará alguns fardos. Pode receber colaboração de quem menos espera e resolver um problema que se arrasta.

Saúde – Evite se sobrecarregar com muitas responsabilidades. Vários astros, retrógrados em seu signo, pedem atenção com a saúde. Mas as coisas vão melhorar na segunda quinzena.

 

AQUÁRIO

Amor & Sexo – Se o coração anda solitário, a vontade de se aventurar e conhecer gente diferente vai bater mais forte, ainda mais a partir do dia 6. As restrições da pandemia podem atrapalhar seus planos e suas andanças, mas Vênus abre seus caminhos e revela que você pode descolar formas criativas e inusitadas de atrair paqueras. Encontros virtuais podem te aproximar de um crush que tem seu jeito e sua vibe. Namoro à distância favorecido. Se tem um love, o Sol na 8ª Casa vai esquentar o relacionamento e promete um período mais intenso, especialmente nos momentos íntimos. Um astral vibrante deve embalar as suas transas, só não convém dar importância excessiva para detalhes – relaxe e deixe fluir.

Trabalho & dinheiro – Setembro começa bem para o seu lado e os talentos criativos do seu signo vão se destacar graças ao incentivo de Vênus em sua Casa do Trabalho. Só não despreze os avisos de Plutão, que indica disputas acirradas e recomenda a ligar as antenas com a concorrência. No dia 2, a Lua entra na fase Cheia em sua Casa do Dinheiro, sinal de que poderá expandir seus ganhos, mas o Sol revela que assuntos ligados com pensão, seguro, taxas e proventos vão pedir mais foco e atenção. É hora de agir com disciplina e se planejar melhor para quitar pendências e se livrar de dívidas.

Família & amigos – Tudo azul no convívio familiar durante os primeiros dias, mas tenha cautela com discussões a partir do dia 10. Maneire na sinceridade ou pode ter bate-bocas nos contatos e conversas. A fase mais positiva para as amizades vai começar no dia 13, quando Júpiter retomará o movimento normal. Pode até reatar laços e contatos com pessoas das quais se afastou.

Saúde – Com Saturno, Júpiter e Plutão no inferno astral e em caminhada contrária, é melhor não dar sopa para o azar. Reforce a prevenção, não saia sem máscara e cuide-se bem – capriche na alimentação saudável.

PEIXES

Amor & Sexo – Se depender de Vênus, não vai faltar romantismo no começo do mês e o astral estará super inspirado nas paqueras. Alguém com quem tem altos papos pode mexer com seu coração e o crush pode até falar em namoro, mas talvez tenha que aparar algumas arestas a partir da segunda semana. Se não tem um alvo, Mercúrio indica que você pode se surpreender com alguém inteligente, charmoso e envolvente. Telefonemas e troca de mensagens podem atiçar o clima de paixão. Na relação a dois, o Sol virginiano será o maior aliado do convívio com o mozão, estimulando e blindando sua união. Na cama, quanto mais compartilhar os seus gostos e desejos com o par, maior será o prazer. Revele suas fantasias!

Trabalho & dinheiro – Sua dedicação e seu profissionalismo vão sobressair no serviço e você terá muita habilidade para atuar em parcerias e equipes. Pode alcançar conquistas ao somar forças com os colegas e com quem tenha interesses em comum. No dia 5, Mercúrio começa a brilhar em sua Casa do Trabalho, ativando seu lado versátil, criativo e sua agilidade mental. Até as atividades em home office devem render acima da média. Mas a parte financeira será alvo de instabilidades, principalmente a partir do dia 10. Convém conter seus impulsos e controlar a vontade de gastar para não se meter em dívidas ou se ver em apuros. 

Família & amigos – Um clima prestativo, de união e cooperação, deve comandar o convívio familiar. Uns vão ajudar os outros em casa e, juntos, conseguirão resolver os problemas. A vida social não anda lá essas coisas, mas melhora a partir do dia 13: Júpiter aponta alegrias e surpresas boas com amigos.

Saúde – O Sol atravessa o lado oposto do seu Horóscopo e vai dar mais foco e disciplina para você se cuidar como deve. Também terá apoio de pessoas próximas para vencer desafios.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de setembro de 2020? Compartilhe com os amigos!

01675