Previsões do Mês

Confira o horóscopo de setembro de 2021 para todos os signos

Por Redação João Bidu 31/08/2021 ÀS 16H00
Confira o horóscopo mensal para todos os signos! Confira o horóscopo mensal para todos os signos! - Shutterstock

Confira as previsões do horóscopo mensal de setembro de 2021 para todos os signos!

HORÓSCOPO MENSAL SETEMBRO DE 2021

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Amor & Sexo – Se você começar setembro com altas expectativas, convém baixar um pouco a bola e dobrar a paciência, pois as paqueras podem deixar a desejar nas primeiras semanas. Um ou outro lance pode rolar e colega de trabalho talvez desperte seu interesse, mas nada que tenha aquele toque de paixão e desejo que o coração ariano tanto adora. Já na segunda quinzena, o astral muda e o clima esquenta pra valer nos assuntos do coração. A vontade de mergulhar em um envolvimento será irresistível e pode pintar uma baita química com alguém que tem um quê de mistério e sedução. Seus desejos estarão à flor da pele, a atração física vai falar mais alto e deve rolar conquista em poucos encontros. Se vive uma relação firme, terá muita disposição para agradar e mimar o love nas primeiras semanas. A partir do dia 10, vai curtir momentos mais intensos e vibrantes com o mozão. Briguinha pode até rolar, mas vai acabar em pizza e beijos ardentes na intimidade.

Na vida sexual, seu jeito tende a ficar mais observador e você vai prestar mais atenção nos detalhes, valorizando cada fase da transa, antes, durante e depois do sexo. Já na segunda quinzena, quanto mais sintonia, carinho e romantismo, mais vontade de amar terá.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Graças ao Sol virginiano, sua postura estará mais disciplinada e seu jeito vai ficar mais focado no trabalho. Com foco no serviço e o senso de dever fortalecido, terá mais condições de se concentrar em suas tarefas e a paciência será uma dádiva para você: vai te ajudar a colocar um toque extra de capricho no que faz. Sua criatividade estará cristalina e suas competências vão brilhar, mas vai querer ver os resultados práticos dos seus esforços e isso pode te deixar muito exigente. Para aplicar bem sua vitalidade e tirar o melhor proveito do seu tempo, valerá organizar as prioridades e ir cumprindo as metas por etapas, assim vai atender todas as demandas sem se estressar e se sobrecarregar. Se procura emprego, terá mais sorte na primeira quinzena. No lado material, há chance de firmar acordo ou contrato vantajoso ou vislumbrar oportunidades de progresso numa sociedade ou parceria. No entanto, convém ser mais prudente com as suas finanças a partir do dia 10. Pendências, taxas, impostos e coisas ligadas a cartório ou provento podem tirar o sossego – resolva logo para não se aborrecer.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Assuntos de rotina e deveres em casa podem tomar boa parte do seu tempo, mas você vai tirar de letra e dará conta de tudo. Vai esbanjar disposição e tem mais é que aproveitar o pique para tomar providências e resolver o que costuma deixar de lado. O convívio com os parentes estará mais favorecido entre os dias 13 e 19, porém, há sinal de contratempos a partir do dia 20. Nos contatos sociais, pode começar boas relações de amizade com gente que encontra sempre, especialmente no ambiente de trabalho.

Saúde – Seu vigor físico fica no auge com o Sol e Marte em sua Casa da Saúde, mas não convém abusar nem se sobrecarregar com excesso de trabalho. Com tantas responsabilidades e compromissos, as chances de curtir um pouco de sossego e lazer podem diminuir, mas valerá reservar um horário na sua agenda para se distrair e recarregar suas energias, assim vai garantir mais bem-estar e também protegerá seu organismo.

 

TOURO (21/4 a 20/5) 

Amor & Sexo – Tudo azul em seu horizonte astral, meu cristalzinho! Quem avisa é Sol, que neste mês visita seu paraíso astral, duplicando sua sorte, seu charme e magnetismo pessoal. Seu destino é brilhar e não vai faltar paquera disputando sua atenção, mas se você está a fim de se amarrar, pode ir preparando o coração porque um lance firme está previsto logo após a primeira semana. Vênus muda de cenário no dia 10 e traz ótimas promessas para a sua vida amorosa, revelando que um namorico tem boas chances de evoluir e virar um romance duradouro. Se já encontrou sua cara-metade, convém pegar mais leve e controlar o jeitão teimoso do seu signo para não arranjar tretas com o mozão. O relacionamento pode ser alvo de atritos no começo do mês e será o momento de apostar na conciliação, mas se cada um ceder um pouco, logo o convívio entra nos trilhos e tudo volta às boas com o seu love. Na segunda quinzena, sua união vai ficar blindada e protegida.

Na cama, sua energia estará poderosa nas primeiras semanas e você vai despertar desejos ardentes com sua habilidade para seduzir. Sua sensualidade vai arrasar e será o melhor período para curtir as delícias do sexo. Na segunda quinzena, a rotina pode atrapalhar.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Setembro já começa com vibes favoráveis para os seus interesses e as promessas de sucesso vão levantar seu astral, meu consagrado! Com vários astros circulando no setor do trabalho, seus talentos vão aparecer mais, sua determinação se fortalecerá e você tem tudo para impressionar os chefes. Só não descarte rivalidades, disputas e concorrência mais acirrada na segunda quinzena. Se você está atrás de uma vaga, a hora de acelerar o passo, mandar currículo e preencher fichas é agora. Oportunidades devem surgir com mais frequência nas primeiras semanas e você pode carimbar seu passaporte para um emprego com carteira assinada, saindo da informalidade. As finanças vão depender bastante da sua performance profissional e quanto mais você se empenhar, maiores serão as chances de melhorar sua situação. Pode garantir ganhos extras com um bico ou serviço temporário que pegar nesse mês. Só abra os olhos a partir do dia 28, quando Mercúrio começa movimento contrário e alerta que despesas extras vão pesar no orçamento. Controle o salário com mais rigor e não deixe contas penduradas para pagar depois.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Grandes alegrias, mais diversão e descontração devem marcar presença no relacionamento familiar e quem promete é Sol, que neste mês ilumina sua Casa do Prazer. As coisas devem fluir do jeitinho que gosta em casa e você tem tudo para curtir um dos melhores períodos do ano com os parentes. Os contatos sociais também vão ficar animados e você vai chamar muita atenção. Com seu brilho pessoal em alta, vai ser fácil atrair admiradores, companhias e fazer amigos. Só não convém misturar amor com amizade.

Saúde –  A saúde estará protegida nas primeiras semanas e o momento será excelente para investir em seu bem-estar. Também será um ótimo período para dar mais atenção à aparência, intensificar os cuidados com a beleza e realçar os seus pontos fortes. Mas convém combater a ansiedade e maneirar na afobação na segunda quinzena: não faça nada com pressa ou pode ter pequenos incidentes. Dobre a cautela no trânsito.

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Amor & Sexo – Você já começa o novo mês inspirando corações e tem tudo para arrasar na paquera, bebê! Quem dá o toque é Vênus, que permanece em sua Casa do Amor na primeira semana, empoderando seu lado sociável, sedutor e atraente. Não perca tempo e aproveite para se aproximar do crush, puxar conversa e mostrar os seus encantos. Após esse período, talvez seja preciso se empenhar um pouco mais para realizar seu sonho de conquista, mas se Vênus deixa de colaborar, Marte vai jogar no seu time e promete uma fase das mais vibrantes na paixão a partir do dia 14. O clima pode esquentar com alguém que faz parte do seu circulo de amizades e você tem tudo para ganhar quem deseja. Se tem um romance firme, vai curtir um período animado e repleto de harmonia com o love nas primeiras semanas, mas pode se ver às voltas com estranhamentos e tretinhas na segunda quinzena. Coloque-se no lugar do mozão e aprenda a ser mais tolerante diante de contrariedades.

Nos momentos íntimos, pode começar o mês sem muito pique, mas seu carisma sexual estará tinindo na segunda quinzena e vai sobrar disposição para amar. Você vai comandar as transas sem fazer o menor esforço e o par vai se render às suas artimanhas sedutoras.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro –  Chegou a hora de se valer da sua abundante energia mental, versatilidade e criatividade para brilhar em suas tarefas, geminiane! Neste mês, você vai sobressair graças aos seus dons e terá mais chances de mandar bem em atividades que conhece e domina. A partir do dia 10, sua garra e seus talentos vão ficar em evidência e não faltará determinação para conquistar o lugar que deseja e merece no trabalho. Se está desempregado(a), uma boa oportunidade pode surgir através da indicação de gente do seu convívio. Na parte material, a sorte vai soprar em sua direção na primeira semana e você pode ganhar algo em rifa, sorteio, raspadinha ou loteria. Depois dessa fase, a grana vai depender muito do seu empenho no trabalho e nada virá de bandeja para as suas mãos, mas os ganhos serão proporcionais à sua dedicação e pode pintar um serviço extra para complementar a renda. Por outro lado, a sede de consumo tende a aumentar a partir do dia 1 e convém controlar melhor a gastança. Passar tudo no credito e abrir continhas novas na louca podem complicar a situação e você corre o risco de se apertar depois.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Seu signo é do tipo que tem rodinha nos pés e adora circular, mas nesse mês você pode ter mais vontade de ficar em casa e curtir os parentes. Tudo indica que vai fazer algumas paradas estratégicas para cuidar dos interesses domésticos, recarregar as baterias e privilegiar o convívio familiar. Mas nem por isso você vai deixar as amizades em segundo plano e pode até se reaproximar de quem se distanciou. A partir do dia 14, sua vida social volta a ter o brilho de sempre e seu sucesso será absoluto.

Saúde – Você vai contar com muita vitalidade física e mental neste período e sua resistência orgânica se fortalecerá a partir do dia 10. Momentos de descontração e lazer vão deixar sua energia no topo e nenhum probleminha mais sério deve surgir na saúde. Aproveite essa fase de disposição plena para diminuir o sedentarismo e se movimentar mais: exercícios e caminhadas vão fazer maravilhas pelo seu bem-estar.

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Amor & Sexo – O mês começa sem grandes estímulos e a vontade de se entocar em casa pode falar mais alto do que o desejo de investir em contatinhos na primeira semana. Mas tudo vai mudar e melhorar a partir do dia 10, quando Vênus ingressa em seu paraíso astral, anunciando um dos melhores períodos do ano para o seu signo nos assuntos do coração. Você vai esbanjar charme, seducência e pode conquistar o crush dos sonhos em poucos encontros. Só não espere a batata assar, já que a sorte vai mudar de direção nas últimas semanas. É que o planeta do amor vai se desentender com Saturno, Plutão e Urano, indicando tensões e perrengues e essas vibes nervosas podem marcar presença tanto na relação a dois quanto na paquera. Convém dobrar seu jogo de cintura e sua tolerância para não entrar em atrito com o mozão. Se alguma treta mais braba rolar, respire fundo e resolva tudo com calma, sem apelar para chantagem emocional ou para atitudes centralizadoras e dominadoras.

No sexo, a primeira quinzena será repleta de estímulos para partilhar seus gostos e desejos com o love. A partir do dia 14, pode sentir mais necessidade de se isolar com o mozão para curtir os momentos de privacidade no cantinho de amor de vocês. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro –  Com um jeito mais focado, atento e organizado, você tem plenas condições de colocar tudo em ordem em sua vida profissional neste mês. O período será indicado para cuidar das tarefas de rotina, sistematizar seu trabalho e resolver probleminhas que surgirem no dia a dia. Também será uma fase propícia para quem está se preparando para concursos, quer prestar exames classificatórios e participar de seleção de emprego. Se for o seu caso, mostre total confiança no seu taco em entrevistas e dinâmicas de grupo, pois você tem tudo para se destacar e vai se comunicar muito bem: saberá argumentar, vender seu peixe e convencer. Há boas chances de sobressair em atividades ligadas com ensino, comércio virtual ou presencial, transportes e serviços junto ao público, setores que também podem impulsionar seus ganhos. Aliás, o período é oportuno para tirar proveito da sua habilidade para realizar negociações, o que tende a colaborar bastante com as promessas de melhorias na parte financeira. No entanto, controle o orçamento com mais rigor a partir do dia 22, já que as despesas em casa devem aumentar.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Um clima carinhoso e acolhedor deve embalar o convívio com os parentes nas primeiras semanas e você vai mais é querer ficar pertinho, mimando as pessoas queridas com seu estilo afetuoso e protetor. Na segunda quinzena, o astral em casa ficará mais descontraído e as festinhas familiares adiadas por causa da pandemia podem começar a acontecer, desde que todos mantenham os cuidados, claro. Os contatos sociais também vão ficar mais animados nessa época e reencontros com os amigos mais íntimos devem rolar.

Saúde – Se depender dos astros, setembro deve ser um período tranquilo e sem maiores contratempos para o seu organismo. No dia 13, a Lua entra na fase Crescente no setor da saúde em seu Horóscopo, trazendo excelentes estímulos para você cuidar do seu corpo e valorizar o que eleva o seu bem-estar. Vai sentir mais vitalidade e pode aproveitar a cota extra de energia para se exercitar, malhar e entrar em forma.

 

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Amor & Sexo – Se você quer encontrar um mozão para chamar de seu, aproveite intensamente as primeiras semanas para agitar seus contatinhos, pois será o melhor período para atrair um crush que tem tudo a ver com o seu jeito e a sua vibe. Vênus e Júpiter deixam seu charme, sua simpatia e boa lábia tinindo e dão sinal verde para suas paqueras nessa época. O momento será perfeito sem defeitos para mostrar seus encantos e você pode ter sucesso absoluto em suas investidas. Também será o melhor período para quem vive um relacionamento e a união estará abastecida de harmonia. Porém, nem tudo pode fluir numa boa na segunda parte do mês e os alertas valem tanto para quem busca uma paixão como para quem já tem romance. Você precisará ter mais jogo de cintura e domar a franqueza para não queimar o filme na conquista nem se desentender com love. Controle suas reações, maneire nas exigências e expulse as desconfianças do seu coração, meu docinho leodivo.

No sexo, seu signo tem uma natureza superardente, mas qualquer coisinha pode atrapalhar seu prazer: esqueça o mundo lá fora para ficar à vontade. Já na segunda quinzena, não vai faltar criatividade para temperar as transas e curtir satisfação total com o mozão.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – O Sol visita sua Casa do Dinheiro e coloca os interesses materiais em evidência neste mês, deixando seu signo centrado nos assuntos financeiros. Encher o bolso e prosperar serão as metas leoninas e seu jeito também estará mais compenetrado no serviço. Você não pensará duas vezes para colocar os deveres e compromissos profissionais em primeiro lugar, ainda mais se vislumbrar oportunidades de melhorias em seus ganhos. Contando com mais disciplina, foco e organização, vai dar duro para conseguir o que ambiciona, mas desejará ver resultados concretos e satisfatórios dos seus esforços e a cor da grana na sua mão. Há boas chances de se dar bem, só que você precisará lapidar sua forma de se relacionar com quem trabalha. Estará muito mais exigente com sua própria produtividade, mas também vai ficar de olho no desempenho dos outros e pode pagar de chato(a). Seu lado cri-cri estará de plantão e se perceber falhas alheias, não vai poupar ninguém. Convém dosar as críticas e praticar a política da boa vizinhança para se entrosar numa boa com todos, assim não correr o risco de arranjar desafetos. 

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Seu jeito pode ficar mais apegado com a turma de casa e não vai faltar dedicação para manter seu cantinho limpo, organizado e cheio de boas vibes. Mas as melhores energias devem rolar na primeira quinzena, quando você vai dar mais valor à harmonia e investir em bons papos. Apesar do carinho com as pessoas queridas, preocupações e tretas podem surgir nas últimas semanas e zicar o astral do seu lar. Pegue leve nos contatos e resolva logo mal-entendidos com amigos para não enfrentar saias justas.

Saúde – Plutão segue o lento percurso em sua Casa da Saúde e troca likes com Marte, prenunciando uma fase de ótima resistência física nas primeiras semanas. Ainda que se depare com algum mal-estar, você vai se recuperar rapidamente e estará na melhor forma. Agora, mesmo com essas indicações positivas, seu signo não tem passe livre para abusar na comilança, valeu? Cuidado para não derrapar em extravagâncias.

 

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Amor & Sexo – Está a fim de alguém? A hora de investir é agora, meu bombonzinho! Além de contar com a companhia de Marte, seu signo também recebe a presença luminosa do Sol, o que deve elevar seu brilho pessoal, seu poder de sedução e deixar seu jeito bem mais audacioso na paixão. Você saberá despertar o interesse de quem deseja em poucos encontros e o crush vai ficar caidinho. Se ainda não escolheu seu alvo, aproveite para conhecer gente diferente e paquerar – até os contatinhos nas redes sociais vão render azaração. Mas o clima muda na segunda quinzena e nem tudo será tão fácil e positivo. Cobrança e pressões podem azedar o lance e adiar o sonho de conquista, portanto, veja lá como vai se comportar. Se já tem um relacionamento, convém maneirar no seu jeito voluntarioso e mandão nas primeiras semanas, pois contrariedades e diferenças podem tumultuar o romance. Para seu alívio, o astral melhora bastante a partir do dia 14 e você vai se entrosar superbem com o mozão. 

Na vida sexual, você vai curtir um período muito vibrante e não fará cerimônia para expressar o seu lado fogoso nas primeiras semanas. Mais sexy do que nunca e com disposição para a transa, pode deixar o love sem fôlego entre os lençóis.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Você é a discrição em pessoa, prefere estar longe dos holofotes e faz a sua parte sem pensar em louros e aplausos. Mas os astros revelam que chegou a sua vez de brilhar, valorizar suas competências e se destacar em suas funções. Com o Sol e de Marte em seu signo, suas qualidades despontam, sua garra vai aparecer e você pode cair nas graças dos chefes. Há chance de assumir novos desafios e até uma posição de maior responsabilidade. Agora, se trabalha na informalidade e toca algum trampo por sua conta, as indicações de sucesso serão medidas pelas perspectivas de melhorias nos ganhos e olha que não vai faltar estímulo para ampliar seu faturamento, mesmo num negócio mais modesto. O período é ideal para lucrar com as suas atividades, ainda mais se atua com produtos ou serviços que tenham a ver com artesanato, trabalhos manuais, confecções, moda, beleza ou estética. Vênus segue em sua Casa das Posses nas primeiras semanas, deixando seus talentos mais apurados e certeiros para atrair dinheiro. Na segunda quinzena, seu dom para vender pode trazer grana, mas as despesas vão aumentar – se liga!

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – O astral fica movimentado na vida doméstica e embora você goste de sossego e tranquilidade, vai se animar com o clima mais agitado. Melhorias na situação financeira devem trazer mais conforto e respiro no orçamento familiar. Além disso, reencontros e novidades podem rolar com os parentes, especialmente nas primeiras semanas. Só ligue o radarzinho para não se exceder na franqueza na segunda quinzena – sinceridade pode virar sincericídio. Com os amigos, você estará mais popular e vai fazer sucesso.

Saúde – Os desafios que rondaram seu signo no mês passado se dissipam de vez e você tem tudo para viver um período pleno em matéria de saúde. Vários astros dão força e elevam a sua energia física e mental em setembro, blindando seu organismo e favorecendo seu bem-estar. Só não convém baixar a guarda para situações de estresse e nervosismo nas últimas semanas, quando tensões podem mexer com sua disposição. 

 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Amor & Sexo – Seu lado charmoso e sua seducência estarão irresistíveis nas primeiras semanas e você tem tudo para fisgar o crush dos seus sonhos, bebê! Até dia 9, seu regente Vênus vai dar carta branca para as suas investidas amorosas e o momento será perfeito sem defeitos para expressar seus sentimentos: há chance de rolar conquista sem que você precise mover um dedo. Só dobre a atenção com ex que pode tumultuar o astral ao chegar junto implorando para voltar. Após essa fase, Vênus dá tchau para o seu signo e briga com Saturno e Urano, indicando tretas e interferências na paquera. Convém você ir com mais calma e usar sua famosa diplomacia libriana para desviar de zicas. Já no romance, acontece o contrário: a primeira quinzena reserva desafios e será preciso muito jogo de cintura para não se estranhar com o mozão nem ter conflitos mais sérios. Por outro lado, as coisas devem fluir às mil maravilhas a partir do dia 14 e você vai se sentir nos braços da felicidade com seu love.

Na cama, tudo vai depender do astral do relacionamento e as primeiras semanas podem não ser muito estimulantes para as transas. Mas sua energia ficará no topo na segunda quinzena e o mozão vai se render ao seu poder de sedução.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Sol e Marte infernizam seu astral e alertam que obstáculos podem surgir, mas Mercúrio vai dar a maior força para você se livrar das bagaças. Sua energia mental, inteligência e criatividade serão grandes aliadas na hora de encontrar soluções para os problemas, bolar planos e estratégias para o trabalho caminhar melhor. Na segunda quinzena, Marte vai jogar no seu time e aí sim as coisas vão fluir com rapidez no serviço. Você vai demonstrar seu dinamismo e terá ainda mais vontade de vencer na vida, por isso, confie em seus talentos e vai sem medo: a concorrência não é bicho papão. Já com dinheiro, convém ser prudente, fazer as contas e organizar o orçamento para ter uma noção exata da sua situação. Não deixe prestações e dívidas acumularem, pois podem virar uma bola de neve e aí não vai ser fácil botar as finanças nos trilhos. Já na segunda quinzena, a sorte vai soprar em sua direção com a entrada de Vênus em sua Casa da Fortuna e você pode descolar uma graninha extra com algo que sabe fazer. Será a época certa para investir em suas ideias, botar a mão na massa e lucrar com seus dons.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Você terá que se empenhar um pouco mais para se entender bem com os parentes e as pessoas queridas neste período. Procure se interessar mais pelos assuntos de casa e não se isole dos outros, mesmo que tenha necessidade de ficar em seu canto curtindo um pouco de solidão. Mas o astral melhora na segunda quinzena e você voltará a mostrar o jeitinho sociável, simpático e gentil que são as marcas registradas do seu signo. A partir do dia 22, o Sol promete sucesso absoluto nos contatos e nas amizades.  

Saúde – Nesta fase, a ordem é não descuidar do seu organismo, meu cristalzinho! Com vários astros em sua Casa 12, você precisará dar atenção extra para seu corpo, já que qualquer coisinha pode afetar seu bem-estar e sua energia. Uma comida que não cair bem ou um atrito com o love pode diminuir seu pique e sua disposição. Ainda bem que tudo melhora na segunda quinzena e sua saúde vai contar com mais proteção.

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Amor & Sexo – A paixão pode esbarrar em tretas e obstáculos nas primeiras semanas e convém você pegar mais leve para não ter atritos com o mozão ou decepções na paquera, caso esteja em busca de um novo amor. Vênus segue o rolê em seu inferno astral e troca vibes tensas com Netuno e Plutão, sinal de que você pode se fechar em copas no romance, lidar com segredos incômodos, escapadinha ou então corre o risco de se envolver em rolos – olho vivo! Mas o clima muda radicalmente na segunda quinzena e aí sim você vai sentir que as estrelas trabalham a favor da sua felicidade. Vênus desembarca no seu signo e além de deixar sua habilidade para seduzir “matadora” garante que o convívio com o love vai ficar maravigold. Será o momento ideal para se insinuar e trocar juras apaixonadas com seu lindo/sua linda, só não deixe nenhuma zica antiga atrapalhar nem remexa em assuntos que já pareciam encerrados. Lembre-se de que águas passadas não movem moinhos!

No sexo, assunto sagrado para escorpianes, o astral vai estar maneiro na primeira quinzena e você tem mais é que aproveitar para curtir as delícias na cama com o mozão. Mas talvez precise se dedicar um pouco mais a partir do dia 14. Relaxe e goze, meu bombonzinho!

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – O Sol vai dar um baita apoio para suas esperanças e revela que é hora pegar firme nas suas metas profissionais para transformar ideais em realidade. Você será um exemplo de superação no serviço e vai motivar os colegas com sua postura focada e dedicada. Pode se destacar em grupos, equipes e serviços especializados. Porém, seu signo terá que lidar com as vibes tensas de Marte, o que pode deixar quem está insatisfeito com vontade de chutar tudo para o alto. Se é o seu caso, não faça nada de que possa se arrepender e seja paciente, pois essa maré braba vai passar na segunda quinzena. Quem procura emprego também terá mais sorte nessa época, mas precisará se ligar na concorrência a partir do dia 22. O lado material pode exigir mais disciplina e controle nos gastos, mas seu instinto para descobrir oportunidades rentáveis estará afiado e você pode sair no lucro se seguir seu sexto sentido. Na primeira quinzena, há boas chances de resolver uma pendência ou quitar dívida que andou tirando seu sono. Se precisa reforçar sua renda, uns bicos para fazer em casa devem surgir e podem ajudar bastante.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos –  Com seu jeito prestativo e sua boa vontade em alta, os parentes e amigos vão se sentir pra lá de especiais. Você vai dedicar mais tempo, atenção e carinho para as pessoas queridas e fará isso incondicionalmente, sem esperar nada em troca. Todos vão valorizar sua companhia e seus papos espertos. No entanto, o astral pode oscilar na segunda quinzena e será preciso ligar o radarzinho para não entrar em bate-bocas. Há risco de trocar farpas e acusações com quem seu santo já não bate muito – pegue leve! 

Saúde – Os nervos podem ficar à flor da pele, a ansiedade vai aumentar e a resistência física tende a variar bastante na primeira quinzena. Convém dar mais atenção para a qualidade do sono, da alimentação e intensificar os cuidados com a prevenção para proteger sua saúde nessa época. Em compensação, sua energia vai subir a partir do dia 14 e você esbanjará vitalidade: vai tirar de letra qualquer probleminha.

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor & Sexo – Se depender do seu charme e simpatia, você vai atrair paqueras como abelha no mel, meu cristalzinho! Marte vai deixar seu jeito ainda mais sociável, espontâneo e descontraído, sinal de que você vai marcar presença em todo canto, chamará atenção e será alvo de muita azaração. Os agitos com a turma seguem reduzidos por causa da pandemia, mas encontros com medidas de segurança podem rolar com os mais chegados e alguém que admira é capaz de mexer fundo com as suas emoções. Há possibilidade de começar um namoro de futuro na segunda quinzena e você pode se realizar ao lado de um crush que vai querer te paparicar muito. Porém, Vênus ingressa em seu inferno astral no dia 10 e alerta que não convém marcar bobeira nem dar trela para cismas e suspeitas nos assuntos do coração, esteja você na pista ou em uma relação mais séria. Aposte alto em sua felicidade afetiva e não deixe nada abalar sua autoconfiança, seja com o crush ou com o mozão.

Nas transas, evite ficar se apegando a detalhes e não se preocupe tanto com a impressão que vai causar no par. Quanto mais você se soltar e deixar fluir o seu erotismo, maior será a sua satisfação. Na segunda quinzena, terá mais facilidade para liberar os desejos.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Com o Sol no topo do seu Horóscopo, a carreira será prioridade número 1 e você tem tudo para progredir em sua área, ainda mais se mostrar seu profissionalismo e dedicação aos chefes. Dê o seu melhor nas tarefas que desempenhar e prove do que é capaz, pois as oportunidades de crescimento vão ficar mais nítidas neste mês e você vai contar com talento e vitalidade de sobra para chegar mais perto do que ambiciona. Agora, não descarte contratempos a partir do dia 10 e até puxadas de tapete de gente traíra e invejosa. Convém agir com total discrição, fazer a sua parte sem esperar pelos outros e não contar seus planos para ninguém, afinal, seguro morreu de velho, concorda? Se procura emprego, a recomendação é atualizar seu currículo, marcar entrevistas e checar ofertas nas primeiras semanas, quando terá mais chances de sucesso. As finanças também estarão mais estimuladas nessa época e conquistas profissionais devem trazer bons frutos para seu bolso. Marte e Plutão mandam ótimas vibes para você incrementar sua renda à custa dos esforços no trabalho, inclusive se tem uma atividade autônoma. 

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Você vai começar o mês com um jeitão inquieto e impaciente em casa, querendo tudo para ontem. Pegue leve, respeite o ritmo de cada um e evite bater de frente com os parentes. Convém exercitar sua empatia e controlar sua franqueza para se entrosar melhor com todos. Aos poucos, o astral ficará mais tranquilo e você vai curtir mais harmonia com a família. Nas amizades, o período mais positivo vai rolar até o dia 9, mas ligue o radarzinho e abra o olho com falsianes e gente intrigueira após essa fase. 

Saúde – Sua vitalidade estará tinindo nas primeiras semanas e você vai se sentir com disposição para fazer o que deseja ou precisa. Mas sua energia pode cair na segunda quinzena e você terá que desacelerar um pouco seu ritmo para não penalizar sua saúde. Alimente-se bem e descanse sempre que for possível para proteger sua imunidade. Não deixe nenhum probleminha ou sintoma sem investigar: procure o médico.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Amor & Sexo – Prudente e realista como é, seu signo não se anima fácil com paqueras e tem um estilo seletivo, mas os astros apontam ótimas oportunidades neste mês e você pode encontrar gente interessante nos contatos virtuais ou presenciais. Surpresinhas estão previstas e tudo indica que terá mais vontade de conhecer outras pessoas, o que deve trazer novos estímulos e boas promessas para a sua vida amorosa. Pode se aproximar de alguém que combina muito com o seu jeito e se o crush corresponder às suas expectativas, há grandes chances de embarcar em um envolvimento. Um lance mais sério pode rolar do dia 10 em diante e você não hesitará para topar namoro firme se sentir firmeza no love. Para quem já passou desse estágio e

vive um romance estável, as melhores energias vão marcar presença entre os dias 6 e 12 e depois, na segunda quinzena, de 20 até 27 de setembro. A vida a dois estará abastecida de harmonia nessas fases e as afinidades com o mozão vão se fortalecer.

Nos momentos íntimos, seu jeito tende a ficar mais descontraído e solto entre os lençóis. Pode ter vontade de sair fora da rotina, deixando o tradicional papai mamãe de lado para experimentar novas posições e fontes de prazer. Credo, que delícia!

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Em setembro, os astros convidam você a investir em treinamentos, aprendizados e ampliar seus conhecimentos. Quanto mais se atualizar e aprimorar saberes para atender as exigências do competitivo mercado de trabalho, maiores serão as chances de conquistar seu lugar ao sol. Conselhos e dicas de pessoas influentes e experientes podem ser úteis para você se aperfeiçoar, valorizar suas habilidades e conseguir se destacar. Mas não descarte dissabores e imprevistos na segunda quinzena, sobretudo no fim do mês, quando Mercúrio inicia a caminhada contrária em sua 10ª Casa. Convém focar mais nos prazos e organizar sua agenda para manter todos os deveres em dia, só não espere cooperação alheia – cada um que dê conta das suas responsabilidades. Com dinheiro, as primeiras semanas serão mais positivas e há indicação de melhorias nos ganhos. Você terá possibilidade de começar algo com bom potencial de lucro, mas precisará recorrer à prudência do seu signo para driblar ciladas que podem surgir na segunda quinzena. Cuidado com empréstimos, avais, contas novas e não misture interesses financeiros com amizades.

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos –  As primeiras semanas serão estimulantes no convívio familiar e boas notícias devem chegar de quem está distante. Oportunidade de realizar uma viagem pode ficar mais concreta e você vai se entusiasmar com a chance de rever pessoas queridas que não encontra há bastante tempo. A partir do dia 14, talvez não tenha tanta disponibilidade para se dedicar aos assuntos domésticos e aos parentes. Também pode se deparar com aborrecimentos nas amizades e precisará ligar o radarzinho com gente aproveitadora.

Saúde – O sobrenome do seu signo é trabalho, mas convém pensar duas vezes antes de assumir outros compromissos, pois a sobrecarga de responsabilidades pode pesar sobre os seus ombros e interferir em seu bem-estar. Procure respeitar seus horários de descanso e não acumule tarefas fora do expediente ou sua saúde pode pagar o pato. Rins e vias urinárias tendem a ficar mais sensíveis, sobretudo no fim do mês.

 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Amor & Sexo – Os desejos podem bater forte e a atração física vai desempenhar papel importante na paquera, mas o coração aquariano quer mais da paixão e se não rolar sintonia de corpo, mente e alma com o crush, o lance pode desandar. Agora, se você realmente está a fim de alguém e quer investir logo na conquista, valerá ter um pouco mais de paciência. As primeiras semanas podem reservar desencontros, mas o astral vai ficar maravigold no decorrer do mês e as melhores oportunidades de romance devem rolar a partir do dia 16. Vênus vai carimbar seu passaporte para um romance de futuro e você terá razões de sobra para se sentir nas nuvens ao lado de um novo amor. Se já encontrou sua metade da laranja, o Sol vai mandar poderosos estímulos para a sua união, ainda que possa enfrentar altos e baixos no começo do mês. Passado o período mais chatinho, você e o mozão vão superar as diferenças e se entrosar às mil maravilhas. 

Nos momentos íntimos, o que não falta para o seu signo é fogosidade. Os astros prometem turbinar o seu erotismo e você pode surpreender o love com um comportamento mais caliente entre os lençóis. Só não deixe que pequenos desentendimentos afetem sua disposição sexual na primeira semana. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Foco, disciplina e determinação serão muito importantes para você pegar o ritmo e ter um período produtivo no serviço. Distrações, interesses pessoais e preocupações podem atrapalhar seu rendimento e será preciso agir com mais firmeza para se concentrar em suas atividades. Mudanças e transformações também podem rolar na vida profissional e exigir alguns ajustes entre os dias 11 e 29, mas você tem muita habilidade para se adaptar a situações novas e saberá tirar proveito do seu dom para crescer no que faz. Se procura emprego, as chances de sucesso aumentam a partir do dia 8 e você pode receber dicas espertas de pessoas do seu convívio, inclusive o mozão. No lado material, toda cautela será bem-vinda nas primeiras semanas e a recomendação é enxugar as despesas para não se ver em apertos: se for necessário, corte gastos supérfluos. Pendências, taxas, seguros, recebimento de aposentadoria, pensão ou outro provento podem exigir atenção extra neste período. Na segunda quinzena, será mais fácil resolver assuntos que andaram enrolados, negociar prazos, acordos e colocar as finanças nos trilhos. 

Gostou? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Há tendência de se voltar mais para os parentes e o dia a dia das pessoas que estima neste mês. Também pode ter uma participação mais ativa nos assuntos domésticos e ajudar nos deveres. Porém, Urano começa a caminhada contrária no dia 20 e alerta que convém controlar rompantes de rebeldia para não semear atritos com o pessoal de casa. Nas amizades, as primeiras semanas podem deixar a desejar e decepções não estão descartadas. Mas tudo melhora a partir do dia 16 e as afinidades falarão mais alto.

Saúde – Sua energia pode dar umas osciladas e convém investir em seu equilíbrio para não deixar a inquietação e as preocupações afetarem seu bem-estar físico e mental. Reforce os cuidados com a alimentação e procure distrair a cabeça com coisas prazerosas e atividades lúdicas que ajudem a desestressar. A partir do dia 8, a Lua Nova manda bons estímulos e revigora suas forças – a vitalidade deve aumentar.

 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Amor & Sexo – Se o coraçãozinho anda solitário, tudo indica que vai sentir mais falta de um amor e o desejo de começar uma relação estável deve aumentar. Oportunidades de paquera não vão faltar, mas você pode criar expectativas falsas na primeira semana, esperando muito de um lance que talvez não tenha tanto a oferecer. Depois, as vibes ficam mais positivas e há sinal de gratas surpresas com alguém que já conhece e admira. A promessa de namoro sério estará mais cristalina em seu horizonte amoroso e o clima deve esquentar com o crush ao longo do mês. No dia 16, Vênus intensifica seu charme e sua sensualidade, traz ares mais apaixonados e indica uma química irresistível. Se tem mozão, pode se ver às voltas com perrengues e dúvidas no início do mês, mas Mercúrio garante que a vida a dois vai ganhar solidez e harmonia a partir do dia 11. Você terá segurança emocional com o par e um estará mais atento e dedicado ao outro. 

Nas transas, as primeiras semanas podem não ter grandes estímulos, mas sua energia vai ficar tinindo na segunda quinzena e você vai esbanjar habilidade para seduzir. Preliminares caprichadas e românticas vão aquecer sua libido e devem proporcionar momentos inesquecíveis com o mozão.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – O Sol despeja vibes poderosas no setor do trabalho em seu Horóscopo e promete um período estimulante para você mostrar suas competências. Seu jeito vai ficar mais empreendedor, dinâmico e o momento é ideal para crescer profissionalmente. Pode impressionar os colegas, chefes e colaboradores com suas ideias e iniciativas. Não pense duas vezes para pegar firme no serviço e tirar proveito das suas qualidades para se destacar em suas tarefas. Se procura emprego, terá disposição extra para batalhar por uma vaga, mas não deixe que dificuldades e imprevistos afetem seu ânimo na primeira semana. A partir do dia 8, o cenário estará mais favorável e suas experiências serão valorizadas em entrevistas e processos de seleção. Nas últimas semanas, as chances de contratação tendem a aumentar. Com grana, convém ir devagar com o andor nas primeiras semanas para não perder o controle da situação. Marte se estranha com Júpiter e alerta que será a hora de pisar no freio: seja mais realista com o que ganha e gasta. Mas o astral melhora muito na segunda quinzena e você tem tudo para reforçar o orçamento. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Tensões vão rondar o convívio familiar na primeira semana e convém se apoiar em seu jeitinho compreensivo para driblar atritos. Já a partir do dia 11, outras energias vão influenciar seu lar e devem trazer mais harmonia. Zicas serão superadas e um clima de união vai prevalecer com a turma de casa. Nas amizades, seu comportamento pode ficar mais observador, seletivo e você pode escolher a dedo com quem vai interagir e socializar. Qualidade vai importar mais do que quantidade, mesmo nas redes sociais.

Saúde – Se depender das generosas vibes do Sol, você vai passar esse período esbanjando disposição e não deve ter maiores preocupações com seu organismo. Invista em bons hábitos, exercite-se mais e poderá contar com mais resistência física e imunológica. No entanto, se já enfrenta algum probleminha de saúde, convém reforçar a atenção na primeira semana e ficar de antena ligada para não relaxar nos cuidados.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de setembro de 2021? Compartilhe com os amigos!

01675