Previsões do Mês

Confira o horóscopo de outubro de 2020 para todos os signos

Por Redação João Bidu Ontem, às 18:00
Descubra o que os astros reservam para suas amizades, família e saúde neste mês Descubra o que os astros reservam para suas amizades, família e saúde neste mês - Crédito: Photosani/Shutterstock

Desce pro play, meus consagrados, que tá no ar o Horóscopo Mensal de Outubro! E eu já aviso, vai ter Mercúrio Retrógrado, sim! Aceita que dói menos!

Então vamos para as previsões: Confira o horóscopo mensal de outubro de 2020 para todos os signos!

 

HORÓSCOPO MENSAL OUTUBRO DE 2020

 

ÁRIES

Não é sobre ter todas pessoas do mundo pra si, é sobre saber que um dia vou ganhar na mega sena ser rico e sumir!

Será que vai ser esse mês, Áries? O mais provável é que não, mas mesmo assim o astral com grana tá xuxu beleza pro seu lado! Nossa fada sensata Vênus abençoa sua vida financeira, mas avisa que vai ter que trabalhar.

Falando em trampo, Plutão volta ao curso direto no dia 5, destrava assuntos relacionados à carreira e promete melhorar a relação com chefes. É pra glorificar de joelhos, meus consagrados! 

Com família e amigos, tudo certinho. Já com saúde, melhor ficar de olho em distúrbio gastrointestinal a partir do dia 14, quando Mercúrio vira no jiraya.

No amor, a maior parte do mês temos Vênus em Virgem. Com isso, o ritmo das paqueras vai ser mais lento e você vai preferir qualidade a quantidade. Pra quem já tem mozão, o Sol promete muita união. Agora no sexo a coisa tá parecendo montanha russa, e não tô falando de nenhuma posição do kamasutra, não. Tô falando de altos e baixos mesmo.

 

TOURO

Touro, meu cristalzinho, o mês tá bem positivo na vida profissional e nas finanças, viu? Aliás, no trabalho, sua dedicação fará toda diferença e pode abrir novas portas. 

Aliás, você pode - e deve - se preparar melhor para essa vaga e uma das recomendações é fazer seu mapa profissional lá no meu site. Ele vai te ajudar a reconhecer seus pontos fracos e os quesitos que você precisa trabalhar melhor. 

Continuando, vejo que você pode ganhar uma graninha ou pelo menos um mimo em rifa ou sorteio! As finanças, aliás, estão protegidas, só não pagar de doida e sair torrando tudo, ok? Aí não tem como te defender 

Família, amigos e saúde tudo ok, mas vale lembrar que o Coronga ainda tá tacando o terror por aí. Não vai dar bobeira, hein?

No amor, Vênus tá de rolê no seu paraíso e promete um período maravigold.Vai chover contatinhos e o lance com o crush tem tudo para decolar. Quem tá enroscado com ficante, Mercúrio avisa que o namoro pode ficar mais sério, mas tem que desenrolar logo, porque a partir do dia 14 vai ser mais difícil.

Quem já tem mozão, tudo de bom. Mas atenta: você sabe que o que os olhos não vêem o ciúme inventa, né? Para de ser doida, meu cristalzinho. Na cama você vai ter mais criatividade que brasileiro criando meme! 

 

GÊMEOS

Vai quebrando Senhor, todo enrosco, toda amarração, todo atraso de vida! Aleluia! Amém!

Agora vai, Gêmeos! 

E o primeiro sinal de que agora vai é que a partir do dia 5 Plutão para de ser doido. Sabe aquele contrato, recurso ou assunto que tava emperrado? Pode destravar! Além disso, você pode crescer no trabalho. 

Já os assuntos envolvendo dinheiro estão sob o comando do Sol, que tá todo pimpão no seu paraíso. Vai dar bom! Acione o radarzinho e dê valor aos seus palpites, insights e intuições, tá certo? 

Com família, previsão de tempo fechado e treta na segunda quinzena. Tudo culpa do nosso reizinho Marte, que segue o baile retrógrado, e de Mercúrio, que também vira no jiraya e aponta instabilidades em seus contatos e relacionamentos.

No amor, o Sol anuncia um mês inesquecível na paixão e você vai fazer muito sucesso, atraindo vários crushs! Seu coração pode até ficar dividido entre dois amores, mas alguém que tem tudo a ver com você deve ganhar a parada. Quem já tem mozão, promessa de relacionamento blindado. 

Nas transas, vai ter uma conjunção planetária tripla com direito a duplo twist carpado em sua Casa do Sexo… fiquei sem fôlego só de Pensar!

 

CÂNCER 

Ai, Câncer, você só se ferra, né, meu cristalzinho!

Não posso mentir: esse mês Marte continua no cume dando pra trás. Haja paciência! Você que lute para superar os desentendimentos e desafios.

Mas a Lua Cheia tem piedade de ti e envia excelentes vibes na primeira semana, favorecendo a realização de ambições.

Tá sem emprego ou quer reforçar a renda? Coisas que fizer em sua casa ou em parceria com parentes podem dar lucro. 

Se no trabalho o astral não tá dos melhores, pelo menos você poderá reclamar do chefe pra família e pros amigos, com quem o convívio tá cheio das boas vibes!

No amor as estrelas revelam que uma paixão repentina está a caminho. Tudo indica que uma declaração deve rolar quando menos espera! Chega manteiga derrete, hein? Pra quem já tem mozão, não vai faltar estímulo graças à conjunção tripla em sua 7ª Casa. Pode aguardar um período de cooperação, entrosamento e momentos felizes com o love, ainda mais a partir do dia 5. 

Na intimidade, aproveite sua comunicação top para contar ao mozão tudo o que gosta na cama.

 

LEÃO 

Leão, sua inteligência, energia mental e versatilidade vão fazer a diferença no trabalho! Você deve aproveitar para participar de reuniões, apresentar projetos e lidar com o público. 

O mês também promete ser favorável com dinheiro. Há sinal de ganhos com compras, vendas, trabalhos manuais, encomendas e serviços que envolvam divulgação. 

Com família e amigos, melhor não pagar de doida depois do dia 14, quando o clima fica pesadão. Com saúde tudo de buenas também. 

Agora, no amor, aproveite para conversar com o mozão e semear a harmonia. Quem tá na pista deve sentir aquela vontadinha incontrolável de arrumar um cobertor de orelha. Também há chance de se engraçar por alguém que vê com frequência, ainda mais se o crush for colega de trabalho. 

 

VIRGEM 

O mês começa bom pra vocês, hein, meus consagrados! Você vai conseguir convencer geral e seu tino comercial vai estar top. Mas a melhor notícia é que tudo isso vai se transformar em dinheiro. Amém que fala? O recado vem do Sol, que está de rolê em sua Casa da Fortuna, e de Vênus, que manda aquela força pra você lucrar explorando seus dons e habilidades. 

Porém, na segunda quinzena, Mercúrio fica retrógrado e pode ser difícil se concentrar no trabalho e lidar com prazos, documentos e compartilhamento de informações.

Com a saúde, os astros pedem pra você não se automedicar. Aliás, a única coisa que tá liberado é o paracetaloka. Esse não dá pra ficar sem, tá certo?

Vênus brilha no seu signo e dá aquele up no seu charme e na sua seducência. O crush vai ficar ba-ban-do! Quem já tem mozão também vai ser privilegiado pelas boas vibes. Júpiter e Netuno garantem alegrias e a sintonia. Já nas transas, Marte está retrógrado e você pode querer desver algumas coisas.

LIBRA

É spoiler de outubro que você quer, minha filha? Então toma! hahah E eu vou começar com os spoilers bons, que envolvem trabalho e dinheiro. 

Júpiter e Netuno mandam boas vibes pro trabalho e te deixam super criativa (o).

Com grana, o começo do mês vai tá top. Mas depois do dia 14, você que lute. 

Você sabe que não tem nada tão ruim que não possa piorar, né? Ainda mais com mercúrio retrógrado na sua casa do Dinheiro.

É, meus consagrados, o Sol está brilhando no seu signo e vai chover crush na sua horta. Mas acontece que Vênus está de rolê no seu inferno astral e aí você corre o risco de bancar a iludida, sim! Alice que fala, né? Portanto, não crie expectativas, tá? No fim do mês, Vênus entra em seu signo e as coisas melhoram. 

No romance e na vida sexual, o astral também não estará tão firme, não. Culpa de Marte, nosso reizinho pistola, que continua retrógrado. Meu conselho? Aceita que dói menos e paciência, meu cristalzinho, paciência.

 

ESCORPIÃO 

Eita, escorpião! Chegou o pior período do ano pra nóis. O Sol tá no nosso inferno astral. Faz parte. Pra piorar, Marte tá retrógrado e, no meio do mês, Mercúrio também fica. 

Pra fugir das tretas que isso pode provocar, melhor ficar de buenas no trabalho, sossegado, no seu cantinho. Se um colega vier encher o saco, faz a egípcia e segue o baile. Não bate palma pra doido dançar, não, tá?

Com dinheiro, a recomendação é não gastar à toa. Também vale ficar ligeiro com gente espertalhona. Com família e amigos, é bom não confiar em todo mundo! Use e abuse da sua intuição para identificar gente falsiane!

E com um mês desses, não dá nem pra se assustar se aumentar seu nível de estresse, né? Promete que vai se cuidar, meu cristalzinho? Eu sei que tem um monte de gente que atrapalha nossa evolução espiritual, mas a gente tem que ignorar e seguir o baile, tá certo?

No amor, pelo menos tá bom. Vejo paixão, sintonia, alegrias, realizações, romance. Só não vejo muito pique pro rala e rola. Eita!

 

SAGITÁRIO 

Sagita, o astral no trabalho tá perfeito sem defeitos pra todo mundo. Mas sua mãe sempre teve razão ao dizer que você não é todo mundo! E pra você tá bem ruim.

Mercúrio inferniza seu signo e sinaliza contratempos. Você que lute. Apesar desse astral zicadão, Vênus dá uma forcinha, especialmente pra quem quer arrumar vaga de emprego.

Com dinheiro a coisa tá melhor, principalmente a partir do dia 5, quando Vênus troca vibes positivas com Saturno e outros planetas em sua Casa da Fortuna.

No amor, Marte está retrógrado na sua casa da paquera. Podem rolar chateações e talvez as coisas não fluam como você gostaria. Mas não chora, não, coleguinha. Vênus avisa que um crush de destaque ou com a vida estabelecida pode cair de amores por você e o lance deve ganhar impulso neste mês. Quem já tem par, melhor não forçar a barra. Cuidado para não tretar com o mozão por causa de fofocas, desconfianças e cismas.

Enfim, dito isso tudo, se eu fosse você, faria seu mapa astral pra entender melhor algumas coisas que rolam na sua vida. Ainda mais esse mês.

 

CAPRICÓRNIO

Nossa, Caprica, deu até uma invejinha aqui, viu? Olha, se isso não é um astral perfeito sem defeitos, eu não sei o que é. Tô falando especificamente de trabalho e dinheiro, coisas muito importantes pro seu signo. O Sol no cume arde e deixa o clima perfeito para você conquistar tudinho o que quer: promoção, reconhecimento, aumento de salário, confete e biscoito. Tá de parabéns, viu? 

Com dinheiro também só sucesso. Vai ter influência boa da Lua, de Urano e de Plutão. Amém que fala?

Agora, com família, Marte está retrógrado e pistola. Resultado: mood treta ativada. Deus me dibre! Vai sobrar até pro cachorro. Se controle, minha filha!

No amor, se depender das estrelas, sua vida sentimental será forrada de estímulos e devem rolar novidades que vão fazer seu coração disparar.  Você pode conhecer um crush supremo, perfeitinho. Seria seu sonho? Namoro à distância também pode decolar. 

Pra quem tem um mozão, o período deve ser especial. O romance protegido e feliz. Só não deixe perrengues em família atrapalharem a harmonia a dois, pois podem afetar até a sua disposição para transar. 

 

AQUÁRIO

Gente, quem tá procurando emprego? Vou começar as previsões com um recadinho pra vocês: aproveitem os 15 primeiros dias do mês pra fazer contatos, mandar currículo, atualizar o linkedin. Esses dias serão mais favoráveis para você conseguir sua recolocação no mercado. Depois do dia 14 a coisa complica.

Pra quem já tem emprego, vejo que as coisas podem andar melhor a partir do dia 5, quando Plutão volta ao curso direto. Você terá mais foco, clareza e perseverança para identificar e vencer obstáculos.  Com dinheiro, Júpiter e Netuno dão match e aguçam o seu faro para negociar. Aproveite!

Com os amigos, cuide suas palavras. Se falar o que vier na cabeça e chutar o balde, vai ter que buscar depois. 

No amor, muitas energias chegam de Vênus e Mercúrio e a paquera deve estar mais movimentada que a praia quando liberarem a vacina do coronga pra geral. Vênus avisa que você pode encontrar um crush que vai tirar seu fôlego e juízo.  Mercúrio também indica uma vibe bem seducente com alguém pop, mas ‘as fura zóio’ podem querer te ferrar. 

Quem tem mozão, clima delicinha, cheio de companheirismo e união.

 

PEIXES 

É, Peixes, talvez você tenha que fazer algumas mudanças importantes nos rumos da sua vida profissional. Tem coisa que não tem como adiar, né? Mas olha, nada de meter o louco, viu? Muita prudência ao tomar decisões que vão impactar seu trabalho, seu dinheiro e seu futuro. Se chutar o balde num momento de tensão, vai ter que correr atrás depois. Tudo isso porque Marte está retrógrado e ainda treta com o sol. Enfim, tá zica.

O dinheiro também vai trazer preocupação. Não gaste sem pensar, meus consagrados, e tenha cuidado com empréstimos, parcelas, juros e taxas. Com família e amigos, a primeira quinzena tá de boas, mas a segunda tá meio zicadinha. Vejo que planos podem furar e decepções podem rolar. Ninguém merece, né?

Já no amor o astral tá delicinha!. Vênus tá de rolê em sua 7ª Casa, troca likes com vários astros e revela que você tem tudo para encontrar um crush e se amarrar.  É, as chances de se apaixonar são enormes e se começar a namorar, pode virar compromisso sério rapidão. 

Quem já tem par, vai sobrar romantismo. Mas ó, não vai tretar por bobagem, hein, minha filha!

 

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de outubro de 2020? Compartilhe com os amigos!

01675