Previsões do Mês

Confira o horóscopo de agosto de 2021 para todos os signos

Por Redação João Bidu 30/07/2021 ÀS 07H00
Confira o horóscopo de agosto de 2021 para todos os signos Confira o horóscopo de agosto de 2021 para todos os signos - Shutterstock

Confira as previsões do horóscopo mensal de agosto de 2021 para todos os signos!

HORÓSCOPO MENSAL AGOSTO DE 2021

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Amor & Sexo – Não é seu aniversário, mas você tem motivos de sobra para comemorar, afinal, agosto é um dos meses mais estimulantes para a sua vida amorosa, arianjo! É quando o Sol ilumina seu paraíso, intensifica seu carisma, sua sorte e promete surpresas incríveis, especialmente na paquera. Se você atravessa o deserto da solidão, tem tudo para encontrar o seu oásis ao lado de um love. Com seu charme e seducência no topo, vários admiradores vão se aproximar e ficadas podem rolar. Só não espere nada muito sério, já que as melhores chances de namoro vão surgir na segunda quinzena. Quem tem relação firme precisará de mais jogo de cintura e paciência para contornar instabilidades e a rotina pode aborrecer além do normal. Mas o romance estará blindado a partir do dia 16 e um clima de união vai tomar conta da vida a dois. A fase será de muita harmonia e você pode fazer uma porção de planos com o mozão. 

Nas transas, mesmo com seu poder de atração tinindo, o pique sexual ariano pode oscilar nas primeiras semanas. Para ter mais satisfação e se entregar às delícias na cama, você precisará se desligar por completo dos problemas. Na segunda quinzena, sua confiança aumenta e o astral deve ficar mais vibrante.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Marte segue o baile em sua Casa do Trabalho e permanece nessa posição durante o mês inteiro, ativando as principais qualidades do seu signo e dando gás extra para você chegar aonde pretende. Batalhará com garra por seu espaço e reconhecimento e não hesitará para mergulhar nos deveres – vai contar com dinamismo farto para mostrar do que é capaz. Se procura emprego, as oportunidades devem aumentar a partir do dia 11 e será o momento ideal para divulgar seu currículo. Marte também revela que o período será propício para transformar seus esforços em ganhos e tudo indica que você verá os resultados do seu empenho no bolso ou na conta bancária. Seu astro regente vai formar aspecto positivo com Urano nas primeiras semanas, revelando que planos ligados à carreira podem fluir com mais agilidade e devem abrir os caminhos para melhorias financeiras. Porém, Urano engata marcha à ré em sua Casa da Fortuna a partir do dia 20 e recomenda a dobrar a cautela e a prudência com seu dinheiro. Se for possível, enxugue os gastos e faça uma reserva, já que despesas imprevistas podem onerar seu orçamento.  Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Seu jeito estará mais brincalhão, solto e descontraído com a turma de casa e altos papos vão rolar com os parentes. A partir do dia 8, a Lua Nova promete encontros deliciosos e intensifica os momentos de lazer com os familiares mais próximos. Já nas últimas semanas, o astral deve mudar e pode ficar parado demais para o seu gosto. Com seu brilho ariano mais forte neste mês, vai ser fácil atrair novas amizades e fazer sucesso nas redes sociais, só não deixe nada zicar os contatos na segunda quinzena.

Saúde – Sol e Mercúrio somam forças e energias nas primeiras semanas, trazendo proteção extra para o seu organismo. Você esbanjará vitalidade física e mental, mas se tiver algum probleminha vai superar rapidamente. Na segunda quinzena, preocupações e estresse podem interferir em seu bem-estar e a parte intestinal vai exigir atenção. Priorize a qualidade do que come e o consumo de alimentos ricos em fibras.

 

TOURO (21/4 a 20/5) 

Amor & Sexo – Com Vênus brilhando no setor mais positivo do seu Horóscopo, seu carisma taurino estará irresistível e você vai se destacar naturalmente, chamando atenção em todo lugar. Receberá autorização expressa do planeta do amor, que também é seu regente, para usar e abusar do seu charme maravigold, ainda mais se a intenção é atrair alguém que combine com seu jeito e sua vibe. Se já escolheu seu alvo e está a fim de impressionar um crush em especial, a hora de investir é agora – será a melhor época na conquista. Para quem tem um mozão, o período será igualmente generoso e se você vive uma união firme, vai curtir uma fase de grande sintonia com sua alma gêmea. Vênus e Plutão fecham parceria e ficam em ótimo aspecto nas primeiras semanas, elevando a integração no romance. Já a partir do dia 16, talvez tenha que aparar algumas arestas e deixar o mimimi de lado para tudo fluir melhor na relação a dois.

Nos momentos íntimos, seu erotismo estará turbinado e não vai faltar disposição para rechear as transas com pegadas quentes, mas também com pitadas de romantismo. O estilo sensual do seu signo estará na melhor forma na segunda quinzena e vai ser fácil envolver o mozão em suas artimanhas sedutoras. 

 Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Graças às energias planetárias em curso neste mês, seus dons virão à tona e você terá muita habilidade para resolver qualquer perrengue que aparecer no trabalho, ainda que os astros não estejam apontando maiores problemas ou preocupações. No dia 16, Vênus ingressa em sua 6ª Casa e deixa sua criatividade profissional ainda mais evidente – os colegas e chefes vão se inspirar em você. Pode conseguir uma vitória importante no serviço ou uma vaga cobiçada, se estiver atrás de emprego. Porém, Urano começa movimento retrógrado no dia 20 e aponta imprevistos ou atrasos, sinal de que convém ligar o radarzinho e não fazer nada sem ter absoluta certeza. Em matéria de dinheiro, você vai contar com muita sorte na primeira quinzena e pode até ganhar algo em rifa, sorteio ou jogo, mas terá que ralar um pouco mais na segunda parte do mês. A fonte mais segura de renda será mesmo o trabalho e os ganhos vão depender bastante do seu grau de dedicação, principalmente se tem uma atividade informal ou autônoma.  Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Os assuntos domésticos e familiares estarão no foco das suas atenções em agosto. O Sol vai aquecer seu cantinho e os laços de afeto com os parentes, além de deixar seu jeito mais solícito, generoso e ativo no lar. Você saberá liderar na hora de fazer ou resolver as coisas, só não convém extrapolar na teimosia nem bater de frente com os mais velhos ou vai acabar atraindo tretas. Na vida social, pode retomar contatos e amizades, mas Mercúrio e Netuno indicam um astral confuso nas últimas semanas.

Saúde – Você vai contar com muita vitalidade nas primeiras semanas e quanto mais se distrair, mais disposição vai sentir. A partir do dia 16, Vênus fica domiciliado e coloca os interesses ligados à sua saúde em evidência. Ao mesmo tempo, seu planeta troca boas vibes com outros astros e reforça a sua energia. Mas não custa ficar de olho no bom funcionamento do seu organismo, sobretudo nas vias urinárias. 

 

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Amor & Sexo – O Sol leonino será um grande aliado das suas paqueras, vai revelar seu lado sociável, animar seus contatinhos e te colocar no centro das atenções. Há chance de conhecer muita gente bacana nas redes sociais e se interessar por alguém desinibido como você. Mas se ainda pensa em um ex amor, Vênus revela que as lembranças podem estar mais vivas nas primeiras semanas e talvez seja o momento de cortar de vez os laços para não ficar com o pé em duas canoas. Assim vai se sentir mais livre para seguir em frente e se abrir para novas paixões. Já na segunda quinzena, o astral muda e você vai entender que águas passadas não movem moinhos nem aquecem corações. Sua seducência vai ficar um arraso e você pode ganhar o crush em poucos encontros. Na vida a dois, evite alimentar incertezas e fique longe de atritos nas primeiras semanas. Tudo vai fluir melhor com o mozão na segunda parte do mês.

Na cama, seu jeito pode estar mais observador do que de costume e você vai dar mais valor para os detalhes: roupas íntimas sedutoras, música boa, olhares insinuantes e preliminares caprichadas vão fazer toda diferença nas transas. Mas a sua energia sexual e seus desejos vão ficar mais fortes na segunda quinzena.

 Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Se procura uma vaga de emprego, o Sol reforça suas habilidades e promete abrir os seus caminhos em entrevistas e processos seletivos. Para quem é assalariado, o astral pode dar umas osciladas por causa das vibes de Netuno, que segue retrógrado na 10ª Casa e troca energias tensas com Marte. Convém ter cautela com decisões repentinas, precipitadas e impensadas que podem ameaçar sua estabilidade profissional, portanto, não faça nada de que possa se arrepender. Mas as coisas fluirão com mais clareza e agilidade na segunda quinzena e o cenário será bem mais favorável para o seu sucesso. Você terá mais sorte e não faltará oportunidade para mostrar as competências que possui – pode mandar bem em atividades de equipe, se destacar e cair nas graças dos chefes. Com grana, controle os gastos no início do mês e evite fazer continhas novas na louca. Seu dinheiro estará mais protegido a partir dia 8 e a Lua Nova indica ganhos com compras, vendas, trocas, encomendas, entregas, divulgação e comércio virtual, ainda mais de roupas e acessórios. Há chance de receber uns PIX salvadores ao longo do mês.  Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

 

Família & amigos – Graças às vibes astrais, sua comunicação vai ficar ainda mais poderosa e você vai encantar a família. Terá mais voz ativa com quem convive e os parentes vão adorar bater papo contigo, esticando as conversas por telefone e intensificando a troca de mensagens pelo zap. Mas pegue leve a partir do dia 11, pois pode se mostrar mais exigente com a turma de casa. Com a galera, também terá muita desenvoltura, boa lábia e vai multiplicar seus contatos nas redes sociais – fará novos amigos com facilidade. 

Saúde – Procure cuidar com mais carinho do seu organismo nas primeiras semanas e não deixe nenhum sintoma diferente passar batido sem investigação e diagnóstico. Se pintar algum probleminha, recorra ao serviço médico e siga as orientações. Já na segunda quinzena, sua vitalidade estará mais elevada e você terá mais resistência para tudo: vai contar com muito pique para fazer as coisas de que gosta e precisa.

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Amor & Sexo – Se você sonha em encontrar o crush perfeito, saiba que pode contar com uma mãozinha dos astros em agosto, mas não tenha pressa, pois o começo do mês vai deixar a desejar. O sentimento de posse canceriano estará aceso, pode pesar contra nas paqueras e atrapalhar as suas investidas amorosas, mas os contratempos irão embora e boas vibes devem marcar presença a partir da segunda semana. Vênus troca likes com Plutão e indica ótimas chances de se aproximar de alguém incrível, capaz de fazer seu coração disparar, entender seu jeito e preencher os seus anseios emocionais. Será o momento de conhecer outras pessoas e cair no bate-papo, presencial ou virtual. Você vai ficar às voltas com boas oportunidade para atrair um love e começar um envolvimento de futuro. No romance, não descarte altos e baixos na primeira semana, mas depois não vão faltar diálogo, cumplicidade e carinho com sua cara-metade.

Nas transas, não é à toa que Saturno foi apelidado de “Chaturno” e o astro pode empatar o samba da sua vida sexual na primeira semana, pois segue o role em sua 8ª Casa e implica com Marte. Mas a sua energia vai subir ao longo do mês e não faltará tesão para aquecer os momentos íntimos com o mozão.

 Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Garantir segurança sempre foi um ideal importante para o seu signo e neste mês você vai receber um baita apoio das estrelas para atingir seus propósitos, sobretudo na vida material. O Sol se movimenta em sua Casa da Fortuna e será o farol que iluminará sua busca por estabilidade, deixando seu jeito mais ambicioso e batalhador. No dia 8, o astro-rei se encontra com a Lua Nova no setor do dinheiro em seu Horóscopo e envia muitos estímulos para você incrementar seus ganhos e recursos. O período será excelente para administrar seus interesses, explorar sua habilidade para negociar, vender, pechinchar e engordar sua renda. Já no trabalho, procure ter mais foco, disciplina e concentre-se exclusivamente em suas atividades, pois há tendência de se distrair bastante nas primeiras semanas. Para garantir boa produtividade, convém transferir as conversas paralelas para a hora do cafezinho ou depois do expediente. Mas você deve render acima da média na segunda quinzena e sua dedicação será mais notada pela chefia. Quem procura emprego pode boas novidades nesse período e parentes vão dar uma força. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Será uma época estimulante para os seus contatos e tudo indica que você vai se entrosar superbem com as pessoas queridas. Um clima de cooperação e sintonia deve embalar o convívio com os parentes e seu jeito mais falante fará você se destacar mais: pode até assumir o posto de conselheiro(a). Nas amizades, Urano troca ótimas energias com Vênus e Marte e promete boas novas em suas relações na primeira quinzena. Só não descarte contratempos e dissabores a partir do dia 20 – convém ligar o radarzinho! 

Saúde – O astral pode oscilar nas primeiras semanas, preocupações podem influenciar sua energia física e a dica é adotar a disciplina e prudência como mantras. Cuide com mais carinho do seu organismo e procure respeitar os horários das refeições. Não sabote seu descanso e evite testar os seus limites, mas as coisas devem fluir melhor na segunda parte do mês e você se sentirá com mais disposição para tudo.

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Amor & Sexo – Parabéns para você que recebe as vibes generosas do Sol em seu signo, meu cristalzinho! Seu regente vai agir em favor das suas paqueras ao empoderar seu brilho e carisma, mas um astral meio zicado pode adiar a conquista nas primeiras semanas. Marte se estranha com Júpiter e alerta que pressões e exigências não vão ajudar em nada, ao contrário, podem passar uma imagem errada a seu respeito e botar areia no lance. Agora, se deixar as coisas caminharem naturalmente, você só terá a ganhar e o clima deve melhorar muito na segunda quinzena. Vênus muda de cenário, eleva seu charme e duplica suas chances de sucesso nos contatinhos. Com seu jeito mais leve, solto e encantador, você pode fisgar de vez aquele crush que tira os seus pés do chão. Se já encontrou seu love, diferenças vão ficar mais nítidas no começo do mês e briguinhas podem rolar: pegue leve nas reações e críticas. Mas o romance ganha proteção a partir do dia 16 e você vai convencer o mozão em dois tempos com seu papo esperto.  

Nas transas, talvez não sinta tanta vontade de curtir as delícias do sexo nas primeiras semanas. Mas a harmonia com o mozão vai aumentar na segunda quinzena e seu pique fogoso vai voltar com força total.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Um novo ciclo começa em sua vida com a chegada do Sol ao seu signo e seu regente será um grande aliado do seu sucesso, iluminando suas qualidades e seus caminhos. Você vai contar com mais confiança no seu taco e não pensará duas vezes para ousar em suas investidas profissionais. Use e abuse do seu dinamismo, espírito de liderança e estilo empreendedor, Mercúrio também estará do seu lado nas primeiras semanas, destacando sua inteligência, vivacidade, seu dom para argumentar e convencer. Você vai mandar bem no serviço, conseguirá se destacar entre os demais e pode ter conquistas surpreendentes. Mas convém alertar que Urano começa a se mover ao contrário no dia 20 e indica contrariedades ou atrasos, portanto, faça a sua parte e não espere muito dos outros. Os interesses financeiros podem ter desafios nas primeiras semanas e será preciso controlar os gastos com pulso firme para não se enrolar. Mas as coisas devem melhorar a partir do dia 11 e você terá mais disciplina ao lidar com grana. Vai se empenhar bastante por seus ganhos e logo colherá os frutos: verá a cor do dinheiro na sua mão. 

 Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Suas relações pessoais ganham muitos estímulos com as energias astrais que comandam o mês. Seu jeito vai ficar mais extrovertido, brincalhão e animado com a turma de casa e os amigos. Todos vão querer sua companhia e você vai ocupar o centro das atenções, mas os encontros presenciais podem melar por causa da pandemia. Para driblar as circunstâncias e a saudade, aposte em chamadas de vídeo e calorosas demonstrações de carinho. A partir do dia 11, você pode se mostrar mais exigente nas amizades.

Saúde – Sua vitalidade cresce e sua resistência aumenta com a visita do Sol ao seu signo. Você vai esbanjar disposição e tende a superar qualquer probleminha com mais facilidade. Aproveite sua energia em alta até o dia 21 para praticar atividades físicas e se exercitar, mesmo que seja em casa. Mas vale dizer que Plutão segue retrógrado em sua Casa da Saúde, por isso, mantenha os cuidados e a prevenção.

 

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Amor & Sexo – Como atravessa o seu inferno astral, o Sol pode mexer com os seus ânimos e até atrapalhar suas paqueras, mas Vênus vai jogar no seu time e ajudará você a virar o jogo a seu favor. O planeta do amor estará em seu signo na primeira quinzena, realçando seus encantos e seu lado charmoso, por isso, se você tem alguém em vista, não perca tempo e insinue logo o seu interesse. Outro que te faz companhia é Marte, sinal de que não vai faltar coragem nem seducência para envolver e ganhar o crush. Para melhorar, Mercúrio engrossa o time a partir do dia 11 e também entra em seu signo, deixando seu jeito mais esperto, articulado e bom de papo: as armas certas para você se dar bem na paixão. Confie em sua boa estrela e vá à luta, meu cristalzinho! Se tem um love, algumas zicas em família podem ameaçar a paz do seu romance na primeira semana, mas logo as coisas serão resolvidas e tudo indica que você vai curtir um período harmonioso com o mozão. 

Na cama, o clima esquenta de vez e seu jeito fica bem mais fogoso graças às presenças de vários astros em seu signo, sobretudo de Marte. O planeta do sexo vai atiçar o seu erotismo, sua sensualidade e promete: vai sair faísca nos momentos íntimos com o par.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – As primeiras semanas podem não ser muito estimulantes na carreira e será preciso ligar o radarzinho, já que desafios, quebras de confiança e contratempos podem rolar. Mas isso não é motivo para desanimar nem menosprezar seus dons, ao contrário, é hora de dar a volta por cima, acreditar em suas qualidades e mostrar o quanto você é competente no que faz. Sol e Mercúrio sinalizam dissabores, mas é com trabalho e profissionalismo que você vai superar os perrengues. Concentre-se em suas tarefas e logo encontrará soluções para os problemas: você saberá tirar leite de pedra e vai vencer os obstáculos. Na segunda quinzena, suas habilidades vão ficar mais visíveis vão inspirar quem estiver por perto, motivando colegas, chefes ou clientes. Também será a melhor época para arranjar emprego, se busca uma vaga. Já em matéria de dinheiro, o mês pode surpreender e você tem boas chances de ampliar seus ganhos se investir em seus talentos. Na segunda quinzena, Vênus vai ingressar em sua Casa da Fortuna e incentivará ideias férteis, engenhosas e lucrativas: será a hora certa para colocá-las em prática. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Convém ter mais jogo de cintura, controlar a vontade de mandar e pegar leve na teimosia. O astral fica tenso e vai exigir de você uma postura mais conciliadora. Faça sua parte para a paz reinar e não dê munição para atritos. Mas o clima melhora bastante na segunda quinzena e você vai se entrosar bem com as pessoas queridas. Os contatos sociais também podem ser alvos de instabilidades – cautela com falsianes. Já a partir do dia 11, vai sentir mais firmeza nos amigos e saberá com quem pode contar.

Saúde – Seu signo leva a sério os cuidados com a saúde e esse jeito zeloso será ainda mais importante nesta fase em que altos e baixos vão rolar. É hora de renovar seu compromisso com o bem-estar e prestar atenção nos sinais do seu corpo, ainda mais na primeira quinzena. Tente diminuir o estresse, busque atividades relaxantes nas horas vagas e aposte em cardápios bem saudáveis para reforçar sua imunidade. 

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Amor & Sexo –  O mês passado foi uma maravilha, mas agosto pode trazer umas pegadinhas e convém ficar esperto(a), librianjo! Vênus e Marte atravessam o famoso inferno astral, revelando que tretas e desafios podem marcar presença na paixão e os alertas valem tanto para quem está em busca de um crush quanto para quem já encontrou seu par. A recomendação é ligar o radarzinho da intuição e não dar sopa para o azar, pois ciladas podem rolar, ainda mais na primeira quinzena. Se as carências falarem mais alto, há risco de se meter em rolos, portanto, olha lá com quem vai se envolver. Se vive uma relação firme, a dica é recorrer ao seu estilo diplomático e conciliador para desviar de atritos com o mozão. Mas o astral dá uma guinada surpreendente a partir do dia 16, quando Vênus começa a brilhar em seu signo: tudo vai mudar, para melhor, é claro! As chances de se dar bem na conquista aumentam e um lance promissor pode começar. 

Nos momentos íntimos, sua energia pode oscilar bastante nesse mês e sua disposição para a transa vai depender do grau de harmonia com o love. Se tudo estiver bem, conseguirá se soltar, mas se o clima ficar tenso, o tesão pode esfriar. Não baixe a guarda e livre o romance de brigas. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Você tem mais é que se valer das suas qualidades librianas para se destacar e esse recadinho vem do Sol. Ele garante que você pode sobressair em trabalhos em grupos, equipes e nas atividades em que tenha condições de pôr seus dons criativos em prática. Porém, como vários astros circulam em sua 12ª Casa, a ordem é manter a antena bem ligada, reforçar a capacidade de observação e cuidar de cada ponto para não deixar nenhum detalhe passar batido, já que erros, enganos e atrasos podem ocorrer. A partir do dia 16, seu regente Vênus vai te fazer companhia e as chances de mostrar seus talentos devem aumentar. Se você está procurando trabalho, seja paciente e continue firme em sua busca, pois terá mais sorte na segunda quinzena. Na parte financeira, é hora de explorar o equilíbrio que herdou do seu signo e colocar na balança os ganhos e as despesas para acertar o orçamento. Segure a onda nas primeiras semanas e pense duas vezes antes de gastar com futilidades. A partir do dia 20, dobre a cautela com negociações, impostos, taxas e resolva logo algum pepino com grana: não deixe nada pendurado. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – O Sol vai realçar seu jeito sociável e será o maior aliado das suas relações pessoais. Aposte alto na sua diplomacia, simpatia e gentileza nos contatos, ainda que se depare com instabilidades. Zicas podem surgir nas primeiras semanas, mas não convém descer do salto nem bater de frente com os outros: isso vai contra sua natureza e você não vai ganhar nada. Ao longo do mês, o clima fica mais agradável em casa e as amizades estarão mais protegidas. No entanto, duplique sua paciência após o dia 21. 

Saúde – Neste mês, a recomendação é cuidar com mais carinho do seu organismo, descansar sempre que tiver uma chance e dar mais valor ao seu bem-estar físico e emocional. Equilibre suas energias, busque paz e não permita que aborrecimentos minem as suas forças ou afetem sua saúde. Também convém dobrar a atenção no trânsito e ter mais cautela com distrações em suas atividades para evitar pequenos acidentes. 

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Amor & Sexo – Boas notícias despontam em seu horizonte amoroso e surpresas incríveis podem rolar. Apesar das restrições da pandemia, há belas chances de você conhecer alguém bacana fora da sua rotina, numa viagem, atividade diferente ou ao se envolver com algum interesse novo. Vênus e Marte fecham parceria neste mês e apontam novidades que podem mexer pra valer com o seu coração, sobretudo na primeira quinzena. Se a paixão chegar com tudo, diferenças, dificuldades e distâncias nem vão pesar na balança e você, com a sua determinação escorpiana, vai botar abaixo para ficar com o crush. Já a partir do dia 16, altos e baixos vão marcar presença e o alvo mais atingido pelas zicas astrais será o romance. Portanto, se você tem um mozão, reforce os laços de confiança, afeto e lealdade para barrar as ondas instáveis que vão rondar o relacionamento na segunda quinzena.

Na cama, volúpia e desejo não faltam para o seu signo em qualquer tempo e nesse mês não será diferente. Se está num lance recente, tudo indica que vai se fartar de prazer com o love. Para quem tem uma união estável, fantasias e toques criativos devem turbinar a relação e as encrenquinhas que podem surgir a dois não vão atrapalhar. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Um dos setores mais beneficiados neste período é a sua vida profissional. Graças ao baita impulso que recebe do Sol e de Mercúrio, você pode transformar sua força de trabalho em vitórias, bater metas e realizar suas ambições. É hora de mostrar suas competências, explorar sua garra e vontade de vencer. Os chefes estarão atentos ao seu desempenho e seu perfil determinado, confiante e dinâmico pode fazer toda diferença no conceito dos superiores. Se está atrás de emprego, pode enfrentar obstáculos nas primeiras semanas, mas tem tudo para encontrar a vaga que procura na segunda quinzena – siga firme, meu consagrado! A parte financeira também não estará tão protegida no começo do mês e vai inspirar cuidados. Quem avisa é Júpiter, que segue o baile retrógrado e se desentende com Marte, pedindo cautela com gastos fora do orçamento. Despesas inesperadas podem surgir e obrigar você a apertar o cinto, portanto, a ordem é agir de forma mais disciplinada, prudente e controlada com sua grana. Mas novidades devem surgir nas últimas semanas e há possibilidade de fechar contrato ou acordo vantajoso.  Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Agosto começa agitado e tensões podem rolar com alguém que o seu santo já não bate muito. Adote a calma como lema e pegue mais leve, pois é possível que tenha algum arranca rabo com parente. Mas o clima deve ficar mais tranquilo no decorrer do mês e será mais fácil se entrosar bem com quem convive. Pode se aconselhar com uma pessoa mais velha para resolver um assunto que anda te incomodando. Nas amizades, a melhor época será a partir do dia 11 – novos contatos e relacionamentos devem começar.   

Saúde – Mesmo contando com boa vitalidade na maior parte do mês, convém você ir devagar com o andor, sobretudo nas primeiras semanas. Acessos de nervosismo, acúmulo de responsabilidades no trabalho e mil coisas para ir atrás podem aumentar o seu nível de estresse e afetar seu organismo. Cuide bem da parte gastrointestinal e desacelere o ritmo se for preciso – aprenda a dar uma maneirada, meu cristalzinho!

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Amor & Sexo – O Sol visita seu signo oposto e acende em seu coração a vontade de ter um mozão para chamar de seu. Mesmo cultuando a liberdade, você pode sentir falta de alguém ao seu lado e pensará mais em sossegar o facho numa relação mais firme. Acontece que outros astros vão influenciar bastante as suas ambições amorosas e podem deixar seu jeito bem mais exigente na paixão. Se depender de Marte, você não se contentará apenas com promessas vagas e vai querer um crush que tenha intenções claras, sentimentos verdadeiros e entre em sua vida para somar contigo. Mesmo com boas oportunidades de conquista, o cenário será mais favorável na segunda quinzena. Agora, se vive um relacionamento estável, você vai receber todo apoio de Mercúrio e do astro-rei para curtir um período gratificante com o seu love. Um clima de união, sintonia e prazer deve embalar seu romance, mas ligue o radarzinho na segunda quinzena, já que tretas e atritos não estão descartados com o mozão.  

Nos momentos íntimos, sua confiança estará a mil e você vai comandar o jogo da sedução sem fazer o menor esforço, mas não misture preocupações com sexo ou pode sabotar seu prazer. O astral deve ficar mais positivo e envolvente na segunda quinzena. 

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Alguns aborrecimentos podem marcar presença nas primeiras semanas e talvez você tenha dificuldade para se concentrar em suas tarefas. Convém ser mais persistente, paciente e separar assuntos pessoais do trabalho para não afetar seu rendimento no serviço. Mas o astral vai mudar e melhorar bastante a partir do dia 11, quando Mercúrio sobe ao ponto mais alto do seu Horóscopo e destaca suas principais qualidades. Além disso, o astro vai te dar mais foco, disciplina e perseverança para lutar e conquistar o que almeja. Será o momento certo para mostrar seu valor, batalhar por seu reconhecimento e alcançar o sucesso que merece. Se procura serviço, aproveite a segunda quinzena para acelerar o passo e estreitar os contatos com gerentes e pessoas influentes – alguém pode abrir novas portas para você. Em matéria de dinheiro, Plutão recomenda juízo e controle nos gastos, mas troca likes com alguns astros e revela que o cenário pode ser muito favorável para suas iniciativas e seus ganhos após o dia 10. Vitória na carreira, novo cargo ou comissão pode se refletir positivamente em sua vida material. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Preocupações com trabalho e responsabilidades podem deixar você com o pavio curto nas primeiras semanas. Mas o clima vai ficar mais favorável no decorrer do mês e seu jeito brincalhão e alegre voltará à ativa. Jogar conversa fora com irmãos, primos, tios e pessoas queridas podem fazer maravilhas pelo seu astral. Só deixe assuntos polêmicos ou delicados para resolver na segunda quinzena. Nas amizades, a melhor época também vai rolar a partir do dia 16 e você vai se entrosar superbem com a turma.

Saúde – Ondas de impaciência, ansiedade e estresse podem surgir nas primeiras semanas, interferindo em seu bem-estar. Será o momento de cuidar com mais atenção do seu organismo e observar sintomas ligados ao sistema nervoso – procure fazer as coisas com mais calma para não se estressar. Em compensação, sua saúde estará blindada e protegida na segunda quinzena e você vai sentir sua vitalidade aumentar.

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Amor & Sexo – O Sol vai deixar sua sensualidade “matadora” e a tentação de seguir os apelos dos desejos será grande, mas se envolver com alguém na louca pode agradar em cheio ou frustrar redondamente. Resta saber se você está a fim de correr o risco e pagar para ver, bebê! Como seu signo é a prudência em vida, acho difícil e essa hipótese fica mesmo fora de cogitação com as influências dos planetas do amor e da paixão. Neste mês, Vênus e Marte convidam você a investir em uma relação séria, segura e duradoura, que traga certezas e promessas para o seu coração. Alguns obstáculos podem surgir na primeira semana, mas depois o caminho estará livre e desimpedido para você encontrar o crush perfeito e uma conquista gloriosa deve acontecer. Se tem um mozão, o período começa com altos e baixos, só que o astral se afirma no decorrer do mês e você pode curtir muitas alegrias com sua cara-metade. As afinidades vão falar mais alto na relação e o clima será de total sintonia a dois.

Na cama, seus desejos ficam empoderados e você vai esbanjar seducência. Saberá como ter e proporcionar muita satisfação e o par pode ficar louco de desejo com suas pegadas. Deixe o seu erotismo fluir e fará o mozão comer na sua mão.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Contratempos e aborrecimentos podem surgir no começo de agosto e você precisará se valer da sua perseverança capricorniana para se livrar das bagaças. Fique firme, aja com determinação e explore o seu senso prático para vencer os desafios na vida profissional. Em compensação, as instabilidades vão diminuir e as coisas devem fluir como espera a partir da segunda semana. A partir do dia 11, Mercúrio promete boas novidades no trabalho, ampliando as suas oportunidades de crescimento e sucesso. Será o momento ideal para se atualizar, participar de cursos online, desenvolver suas habilidades e investir em seu aperfeiçoamento. Se está sem serviço, pode se dar bem em concurso, receber uma dica quente ou ficar por dentro de vaga de emprego em outra empresa ou cidade. A parte financeira também vai enfrentar altos e baixos na primeira semana por causa dos aspectos nervosos que Saturno e Júpiter fazem com outros astros, mas você tem juízo e sabedoria de sobra para segurar as pontas e resolver qualquer parada. Um PIX ou recurso inesperado deve chegar nas últimas semanas do mês e aliviar a situação. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Marte estará esquentadinho na primeira semana e se estranha com outros astros, deixando o clima meio tenso no convívio familiar. Tenha cautela para não se irritar com bobagens e acabar entrando em discussões acaloradas ou troca de acusações com parentes. Mas o clima melhora bastante no decorrer do mês e você pode ter muitas alegrias com a turma de casa, principalmente na segunda quinzena. Nas amizades, pode ter gratas surpresas com pessoas distantes e conhecer gente interessante nas redes sociais.

Saúde – Sol e Mercúrio recomendam a cuidar com mais atenção do seu organismo neste mês. Se notar algo diferente, procure o médico para descobrir a causa e não empurre um probleminha de saúde com a barriga, por menor que seja. Por outro lado, sua vitalidade cresce na segunda quinzena e será um bom momento para apostar em atividades que ajudem a espairecer e arejar a mente – isso vai te dar ainda mais energia.

 

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Amor & Sexo – Os desejos podem bater forte e a atração física vai desempenhar papel importante na paquera, mas o coração aquariano quer mais da paixão e se não rolar sintonia de corpo, mente e alma com o crush, o lance pode desandar. Agora, se você realmente está a fim de alguém e quer investir logo na conquista, valerá ter um pouco mais de paciência. As primeiras semanas podem reservar desencontros, mas o astral vai ficar maravigold no decorrer do mês e as melhores oportunidades de romance devem rolar a partir do dia 16. Vênus vai carimbar seu passaporte para um romance de futuro e você terá razões de sobra para se sentir nas nuvens ao lado de um novo amor. Se já encontrou sua metade da laranja, o Sol vai mandar poderosos estímulos para a sua união, ainda que possa enfrentar altos e baixos no começo do mês. Passado o período mais chatinho, você e o mozão vão superar as diferenças e se entrosar às mil maravilhas. 

Nos momentos íntimos, o que não falta para o seu signo é fogosidade. Os astros prometem turbinar o seu erotismo e você pode surpreender o love com um comportamento mais caliente entre os lençóis. Só não deixe que pequenos desentendimentos afetem sua disposição sexual na primeira semana. 

 Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – Foco, disciplina e determinação serão muito importantes para você pegar o ritmo e ter um período produtivo no serviço. Distrações, interesses pessoais e preocupações podem atrapalhar seu rendimento e será preciso agir com mais firmeza para se concentrar em suas atividades. Mudanças e transformações também podem rolar na vida profissional e exigir alguns ajustes entre os dias 11 e 29, mas você tem muita habilidade para se adaptar a situações novas e saberá tirar proveito do seu dom para crescer no que faz. Se procura emprego, as chances de sucesso aumentam a partir do dia 8 e você pode receber dicas espertas de pessoas do seu convívio, inclusive o mozão. No lado material, toda cautela será bem-vinda nas primeiras semanas e a recomendação é enxugar as despesas para não se ver em apertos: se for necessário, corte gastos supérfluos. Pendências, taxas, seguros, recebimento de aposentadoria, pensão ou outro provento podem exigir atenção extra neste período. Na segunda quinzena, será mais fácil resolver assuntos que andaram enrolados, negociar prazos, acordos e colocar as finanças nos trilhos. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Há tendência de se voltar mais para os parentes e o dia a dia das pessoas que estima neste mês. Também pode ter uma participação mais ativa nos assuntos domésticos e ajudar nos deveres. Porém, Urano começa a caminhada contrária no dia 20 e alerta que convém controlar rompantes de rebeldia para não semear atritos com o pessoal de casa. Nas amizades, as primeiras semanas podem deixar a desejar e decepções não estão descartadas. Mas tudo melhora a partir do dia 16 e as afinidades falarão mais alto.

Saúde – Sua energia pode dar umas osciladas e convém investir em seu equilíbrio para não deixar a inquietação e as preocupações afetarem seu bem-estar físico e mental. Reforce os cuidados com a alimentação e procure distrair a cabeça com coisas prazerosas e atividades lúdicas que ajudem a desestressar. A partir do dia 8, a Lua Nova manda bons estímulos e revigora suas forças – a vitalidade deve aumentar.

 

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Amor & Sexo – Se o coraçãozinho anda solitário, tudo indica que vai sentir mais falta de um amor e o desejo de começar uma relação estável deve aumentar. Oportunidades de paquera não vão faltar, mas você pode criar expectativas falsas na primeira semana, esperando muito de um lance que talvez não tenha tanto a oferecer. Depois, as vibes ficam mais positivas e há sinal de gratas surpresas com alguém que já conhece e admira. A promessa de namoro sério estará mais cristalina em seu horizonte amoroso e o clima deve esquentar com o crush ao longo do mês. No dia 16, Vênus intensifica seu charme e sua sensualidade, traz ares mais apaixonados e indica uma química irresistível. Se tem mozão, pode se ver às voltas com perrengues e dúvidas no início do mês, mas Mercúrio garante que a vida a dois vai ganhar solidez e harmonia a partir do dia 11. Você terá segurança emocional com o par e um estará mais atento e dedicado ao outro. 

Nas transas, as primeiras semanas podem não ter grandes estímulos, mas sua energia vai ficar tinindo na segunda quinzena e você vai esbanjar habilidade para seduzir. Preliminares caprichadas e românticas vão aquecer sua libido e devem proporcionar momentos inesquecíveis com o mozão.

  Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

Trabalho & dinheiro – O Sol despeja vibes poderosas no setor do trabalho em seu Horóscopo e promete um período estimulante para você mostrar suas competências. Seu jeito vai ficar mais empreendedor, dinâmico e o momento é ideal para crescer profissionalmente. Pode impressionar os colegas, chefes e colaboradores com suas ideias e iniciativas. Não pense duas vezes para pegar firme no serviço e tirar proveito das suas qualidades para se destacar em suas tarefas. Se procura emprego, terá disposição extra para batalhar por uma vaga, mas não deixe que dificuldades e imprevistos afetem seu ânimo na primeira semana. A partir do dia 8, o cenário estará mais favorável e suas experiências serão valorizadas em entrevistas e processos de seleção. Nas últimas semanas, as chances de contratação tendem a aumentar. Com grana, convém ir devagar com o andor nas primeiras semanas para não perder o controle da situação. Marte se estranha com Júpiter e alerta que será a hora de pisar no freio: seja mais realista com o que ganha e gasta. Mas o astral melhora muito na segunda quinzena e você tem tudo para reforçar o orçamento. Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

Família & amigos – Tensões vão rondar o convívio familiar na primeira semana e convém se apoiar em seu jeitinho compreensivo para driblar atritos. Já a partir do dia 11, outras energias vão influenciar seu lar e devem trazer mais harmonia. Zicas serão superadas e um clima de união vai prevalecer com a turma de casa. Nas amizades, seu comportamento pode ficar mais observador, seletivo e você pode escolher a dedo com quem vai interagir e socializar. Qualidade vai importar mais do que quantidade, mesmo nas redes sociais.

Saúde – Se depender das generosas vibes do Sol, você vai passar esse período esbanjando disposição e não deve ter maiores preocupações com seu organismo. Invista em bons hábitos, exercite-se mais e poderá contar com mais resistência física e imunológica. No entanto, se já enfrenta algum probleminha de saúde, convém reforçar a atenção na primeira semana e ficar de antena ligada para não relaxar nos cuidados.

E aí? Curtiu as previsões do horóscopo mensal de agosto de 2021? Compartilhe com os amigos!

01675