Fale conosco

O que você está procurando?

Bem-estar

Cristal de cada signo: descubra qual é o seu e aumente seu poder pessoal

Confira quais são os cristais que representam cada signo do zodíaco e aposte neles para aumentar seu poder pessoal - Shutterstock

Se você está procurando o cristal perfeito para adicionar à sua coleção, já pensou em escolher um levando em consideração a Astrologia? Escolher o cristal ideal para o seu signo do zodíaco pode fazer com que suas pedras sejam mais sagradas e tenham uma conexão mais profunda com você, aumentando assim o seu poder pessoal.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Como você deve saber, cada signo do zodíaco possui traços muito específicos que podem definir quem somos, tanto por fora, quanto em um nível mais pessoal. E entender os detalhes do seu signo pode ser extremamente útil para sua vida.

Cristal para Áries: Citrino

Assim como este signo, o Citrino é um cristal altamente energético. Ele é perfeito para Áries, que desejam ser bem-sucedido em tudo que faz. Com o Citrino, Áries pode atrair abundância na forma de riqueza e prosperidade.

Esse cristal alimenta o entusiasmo e pode ajudar a manter esse signo confiante em seus empreendimentos. Áries pode se beneficiar ao usar o Citrino consigo em qualquer nova tarefa. Além disso, pode ajudar a liberar energias negativas.

Cristal para Touro: Selenita

Um cristal de limpeza de energia, a Selenita tira toda a neblina que nos impede de enxergar qual é o caminho certo. Esse é um ótimo cristal para Touro quando se vê diante de mudanças e precisa tomar decisões. Fornecendo-lhe total clareza e consciência, a Selenita guiará esse signo a escolher com confiança o melhor caminho depois de ver todas as opções disponíveis para ele, aumentando assim, seu poder pessoal.

Como Touro é um signo muito aterrado, ele pode lidar facilmente com o trabalho usando a energia altamente espiritual de Selenita. Esse cristal pode ser de uma grande ajuda para o taurino que está pronto para acessar a consciência superior e se libertar de seus padrões familiares.

Cristal para Gêmeos: Howlita

Conectado à mente, a Howlita é o cristal perfeito para quem busca aprender, como é o caso dos geminianos. Proporciona calmaria à mente, ajudando a melhorar a memória e a endireitar os pensamentos. Isso é benéfico para os geminianos, pois eles possuem muitas informações na cabeça.

A pedra Howlita também facilita a expressão emocional, permitindo que o geminiano se abra mais facilmente sobre seus sentimentos sem medo de ser mal interpretado. Ele pode optar por utilizar a Howlita quando estiver sozinho com seus pensamentos e, talvez, na meditação ou para escrever em seu diário, para organizar claramente o que estão pensando e sentindo.

Cristal para Câncer: Pedra da Lua

Ambos pertencentes ao elemento água, a vibração calmante da Pedra da lua pode colocar as emoções de Câncer em xeque. Esse cristal impulsiona o crescimento, a força interior e o poder pessoal criando uma versão mais independente desse signo.

A Pedra da Lua também promove a intuição, que já é natural de Câncer. Com esse cristal, um canceriano será capaz de confiar no amor, em vez de temer o risco de ser ferido.

Cristal para Leão: Cornalina

Aqueles que são do signo de Leão combinam muito bem com a Cornalina. Esse cristal é amplamente conhecido por sua capacidade de fortalecer a coragem. Isso ajudará Leão a direcionar sua energia adequadamente para motivar suas ideias criativas.

A Cornalina também afasta a inveja, um sentimento que esse signo enfrenta quando vê os outros sendo recompensados. Com esse cristal, Leão pode afastar qualquer energia negativa e substituí-la por amor.

Cristal para Virgem: Amazonita

A Amazonita é uma pedra calmante que promove o amor próprio. Ao equilibrar as energias masculinas e femininas, um virginiano pode acessar todos os pontos de vista e liberar algumas preocupações sobre seu desejo obsessivo de que as coisas sempre corram bem.

Com a Amazonita, Virgem sentirá a coragem surgindo dentro dele. Sua autoestima melhora, abrindo-o para o amor verdadeiro nos relacionamentos. Ele encontrará a capacidade de ser mais expressivo em relação aos seus sentimentos pessoais, agindo com honestidade e sem medo de julgamento.

Cristal para Libra: Lepidolita

A Lepidolita é uma das melhores pedras para estabilizar as emoções e acalmar a ansiedade. Contém grandes quantidades de lítio, um ingrediente que reduz a gravidade dos sintomas de ansiedade. Libra pode se  beneficiar bastante dessa pedra preciosa quando houver algum tipo de desequilíbrio em sua vida.

Ao clarear sua mente com a ajuda da Lepidolita, esse signo terá a capacidade de analisar cuidadosamente suas opções quando estiver diante de uma encruzilhada. Esse cristal ajudará Libra a fazer escolhas positivas, e não destrutivas.

Cristal para Escorpião: Unakita

O poder supremo da Unakita é equilibrar as emoções, tornando-se um grande cristal para Escorpião. É uma pedra espiritual, proporcionando crescimento ou aterramento quando necessário.

Com esse cristal, Escorpião se sentirá capaz de liberar bloqueios que os impedem de confiar nas coisas e nas pessoas. Eles serão estimulados a aprender a se abrir emocionalmente e a serem mais gentis uns com os outros.

Cristal para Sagitário: Labradorita

Uma pedra com bastante poder espiritual, a Labradorita é a perfeita para Sagitário. Ela incentivará a mudança e o ajudará a confiar na sua intuição enquanto caminha, protegendo a aura o tempo todo e garantindo um equilíbrio espiritual.

A Labradorita estimula a imaginação e pode auxiliar os sagitarianos a compreender melhor algumas coisas. Com a energia calmante desse cristal, Sagitário será capaz de continuar entusiasmado enquanto segue por um caminho confiável e concretiza suas idéias com sabedoria, aumentando, assim, seu poder pessoal. 

Cristal para Capricórnio: Aragonita

A Aragonita é um cristal muito útil para Capricórnio por vários motivos. Ela promove o entendimento e a melhor percepção das pessoas – algo que Capricórnio precisa se quiser criar laços importantes. Com a Aragonita, esse signo pode começar a aceitar mais a maneira de pensar de outras pessoas.

Para o capricorniano, que tem sempre grandes responsabilidades, esse é um cristal que o levará a aprender a ter paciência. É altamente eficaz na meditação, pois pode construir um estado de estabilidade mental e, ao mesmo tempo, aumentar a conexão espiritual.

Cristal para Aquário: Angelita

O lindo cristal azul claro que é a Angelita, é amplamente reconhecido por sua capacidade espiritual de nos ajudar a nos conectar com os espíritos e nossos guias. Portanto, sem dúvidas, é um cristal que emite pura compaixão amorosa.

Com a Angelita, os aquarianos se sentirão seguros em compartilhar seus pensamentos e ideias com os outros e, consequentemente, irão beneficiar a humanidade como um todo.

Cristal para Peixes: Fluorita

Se você é um pisciano e sente que precisa de alguma base em sua vida, a Fluorita pode ser o cristal perfeito para o seu signo! As propriedades energéticas desse cristal o tornam útil para Peixes ter mais foco e clareza.

Ele é ótimo para estabilizar a energia, e Peixes pode se beneficiar da Fluorita ao equilibrar suas emoções e seu estado mental. Segure-a em suas mãos quando seus amigos estiverem passando por momentos difíceis, e a tenha por perto quando for realizar seu próximo projeto artístico, mantendo-se positivo e motivado.

Leia também:

Marte em Touro oferece facilidade para conquistas materiais

Tarot do amor: qual carta do oráculo rege seu relacionamento?