Fale conosco

O que você está procurando?

Bem-estar

Melhores cristais para manifestação de desejos e como usá-los

cristais
Aprenda como fazer melhor uso do cristais (Foto: Shutterstock)

Para alguns, a ideia de lei da atração parece ser boa demais para ser verdade. Para outros, manifestar seus sonhos e desejos por meio dessa “lei” já se tornou um verdadeiro modo de vida. Alguns dizem que, aproveitando esse suposto poder universal por meio da arte da manifestação, quase tudo é possível. Existem até estratégias específicas, incluindo o uso de cristais, que podem ajudar a fazer isso acontecer de forma ainda mais eficiente. Embora não haja evidências científicas para apoiar essa teoria, ainda há muitos que acreditam nela. Continue lendo para saber como fazer uso de cristais para manifestar a vida que você tanto deseja!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

O que é “manifestar”?

Resumindo, é o processo de tornar seus desejos realidade usando a lei da atração. A premissa básica e mais amplamente compreendida disto é que os pensamentos se materializam e, quando colocamos nosso foco em alguma coisa, ela aparece em nossa realidade. Manifestar também é algo que fazemos inconscientemente. As pessoas que creem neste poder dizem que estamos manifestando nossas realidades o tempo todo com nossas expectativas, pensamentos e sentimentos. A lei da atração pode ser aproveitada desenvolvendo uma consciência disso tudo que temos e de como eles afetam a maneira como estamos energeticamente vivendo neste mundo.

A lei da atração é baseada em princípios energéticos. Sabemos que tudo no universo é feito de energia em um nível de partícula subatômica e que nossos pensamentos carregam uma vibração própria. Quando consideramos que “semelhante atrai semelhante”, as coisas em que pensamos e focamos se tornam parte da vibração que nós mesmos carregamos e, portanto, as atraímos.

Em sua essência, manifestar significa entrar em alinhamento vibracional com seus desejos. A chave para isso é criar um estado de espírito que carregue a mesma frequência vibracional da vida que queremos viver e algumas pessoas contam com ajuda dos cristais para combinar com essa frequência vibracional.

Manifestando com cristais

Seja atraindo a alma gêmea, recebendo mais dinheiro ou melhorando a saúde, os que acreditam no poder da manifestação dizem que há cristais que ajudam a realizar tudo isso. Os cristais carregam energias potentes que podem ser aproveitadas para influenciar a vibração ao nosso redor e dentro de nós. Os cristais são pequenas forças vitais superpoderosas que crescem organicamente, assim como plantas, animais e pessoas. 

Melhores cristais para manifestação

Para dinheiro e sucesso

  • Pirita: atrai abundância e aumenta os sentimentos de motivação nos negócios e na carreira
  • Citrino: um cristal popular para riqueza e sucesso, nutrindo a criatividade e inspirando ideias para gerar dinheiro
  • Quartzo verde: conhecida como a pedra da oportunidade, atrai chances de ganhar dinheiro

Amor

  • Quartzo rosa: um dos cristais mais populares para atrair o amor e aumentar os sentimentos de amor-próprio
  • Kunzita: fortalece o amor incondicional e a comunicação amorosa
  • Rodonita: atrai amor, curando feridas emocionais

Saúde

  • Obsidiana: ajuda a desfazer bloqueios em seu corpo, aumentando a circulação de energia e fluxo
  • Quartzo: conhecido como o “mestre da cura”, traz um estado vibracional ideal para a recuperação da saúde
  • Ametista: calmante e cura para o estresse, a tensão e o medo

Para realizar sonhos e desejos

  • Celestina: pode ajudá-lo a se conectar com o divino e a se lembrar de seus sonhos, o que pode ser útil para o processo emocional
  • Pirita: remove sentimentos de inadequação que podem impedir você de realizar seus sonhos
  • Quartzo branco: pode ajudá-lo a obter clareza sobre o que deseja e acredita-se que ele eleve sua vibração para que ela corresponda aos seus desejos

Como usá-los

Algumas maneiras comuns de usar cristais para manifestação incluem:

  • em joias ou mantê-los de alguma forma consigo ao longo do dia
  • colocá-los em sua casa ou nos arredores
  • meditar com eles
  • usá-los em rituais

Leia também

Conheça os benefícios da Erva-de-São-João

Sagitário, Leão e Áries: descubra como é o beijo destes signos