Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Lua Cheia em Libra: momento é de energia para novos relacionamentos

Lua Cheia em Libra: momento é de energia para novos relacionamentos
Com a Lua Cheia em Libra, espere por conversas revolucionárias que transformarão o seu mundo emocional Foto: Shutterstock

O Sol, que está em Áries e que marca o início de uma nova temporada e de um novo ciclo astrológico – representa uma oportunidade para nutrir nosso senso de identidade. Afinal, o signo de fogo simboliza a identidade e é regido por Marte, um planeta que alimenta a energia e a capacidade de realizarmos nossos desejos pessoais. E diante disso, uma energia forte chega neste sábado (16), a Lua Cheia em Libra – que poderá resultar em momentos românticos e voltados para os relacionamentos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Lua Cheia em Libra traz ótimas notícias para relacionamentos 

A lua cheia – que acontece quando o sol (confiança) se opõe exatamente à lua (intuição) – sempre apresenta uma oportunidade mensal de encerrar projetos que iniciamos seis meses ou até duas semanas antes. Ela representa uma chance de liberar qualquer coisa que não sirva mais. E, com a lua cheia em Libra este mês, signo que é amante da beleza, afetuoso e diplomático, poderemos agir com mais diplomacia, entrar no mundo das artes e ir em busca da paz. Vale a pena notar que, embora Libra tenha fama de ser cooperativo e amável, também é um signo motivado. Libra, bem como Áries, Câncer e Capricórnio, são os signos cardinais, ou seja, os “iniciadores” do zodíaco.

Aspecto com Saturno: compromissos amorosos

Um dos principais aspectos planetários dessa Lua Cheia em Libra é um aspecto – harmonioso que pode ocorrer com Saturno, o planeta do trabalho duro, de limites e limitações, e também de compromisso, no signo de Aquário. Com a lua supervisionando as emoções e em Libra, surgirão muitos sentimentos relacionados a parcerias e, ao se encontrar com Saturno, pode ser um momento em que nós estaremos preparados para estabelecer uma conexão amorosa e significativa com o outro.

Mercúrio e Urano: epifanias emocionantes

No dia da lua cheia em Libra, Mercúrio, o planeta da comunicação, estará se aproximando de Urano, o planeta de mudanças radicais e avanços inovadores. Esse encontro celestial acontecerá em Touro, outro signo regido por Vênus, e poderá resultar em ideias  instigantes, grandes mudanças e conversas que poderão mudar os rumos de um relacionamento. Pode ser a hora de compartilhar um novo momento com seu parceiro ou avançar em um projeto criativo.

LEIA TAMBÉM: