Fale conosco

O que você está procurando?

Simpatias

Simpatias com papel para ter prosperidade no amor

Imagens ilustrativas de um livro de rituais e alguns cristais ao redor
Aprenda simpatias com papel para ter prosperidade no amor. Foto: Shutterstock

Existem simpatias realizadas com todo tipo de erva e material natural que é possível imaginar. Porém, são as simpatias com papel que podemos ver a nossa força de pensamento e intenção.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mas, é sempre bom lembrar que quando usamos papel nas simpatias, o maior potencializador para que elas aconteçam é a fé. Por isso, esse tipo de ritual é perfeito para quem está começando com essas práticas.

Simpatias com papel para o amor

Simpatia para ser feliz no amor

Escreva seu nome e o da pessoa que gosta em um papel amarelo. Quebre três pedaços de carvão em partes bem pequenas. Por cima, coloque o papel, três moedas antigas e despeje um copo de açúcar. Em seguida, acenda duas velas brancas sobre um pires, com cuidado para não se queimar, e diga: “Peço aos ciganos Pablo e Sarita que estejam sempre juntos, assim como eles caminham juntos, iremos caminhar juntinhos”. Enterre tudo o que usou no ritual em um jardim, inclusive os restos das velas e o pires.

Simpatia para o casal nunca sofrer com a infidelidade

Escreva o Pai-Nosso e o nome do seu par em um papel branco. Faça um saquinho de pano vermelho e coloque o papel dobrado sete vezes dentro dele. Carregue esse patuá dentro de sua carteira ou bolsa pelo tempo que achar necessário. Faça uma oração aos anjos da guarda e reforce o seu pedido sempre que lembrar.

Simpatia para conquistar alguém difícil

Em um dia de Lua Crescente, coloque as pétalas de sete rosas brancas na água quente e espere amornar. Depois, despeje-a do pescoço para baixo e deixe secar naturalmente. Recolha as pétalas do chão e coloque-as em uma vasilha junto com um papelzinho com o nome da pessoa que deseja conquistar. Acenda uma vela branca sobre um prato e deixe-a queimar até o fim. Depois, jogue as pétalas, o papel e os restos da vela em uma lixeira. Lave o prato e volte a usar como de costume.

Simpatia para reatar romance

Na primeira noite de Lua Crescente, pegue uma caixa de presente pequena e coloque duas pedras quartzo rosa dentro dela. Feito isso, embrulhe com papel de presente e amarre com uma fita branca com seu primeiro nome e o nome do seu amor escritos. Guarde o embrulho em um lugar que ninguém veja até mudar a fase da Lua. Depois, carregue as pedras com você na bolsa, carteira ou bolso pelo tempo que achar necessário. A caixa, o papel e a fita podem ser jogados no lixo. Quando você não sentir mais necessidade de andar com as pedras, deixe-as em um vaso ou jardim florido.

Leia Também

Como cada signo comemora o Dia do Beijo?

Energia virginiana: plantas que atraem dinheiro para ter em casa

Por