Fale conosco

O que você está procurando?

Espiritualidade

Salmos para relacionamentos: atraia paz e amor para a união

Casal feliz segurando corações de papel
Use os salmos para relacionamentos e atraia cada vez mais amor para a união

Começar uma relação amorosa pode ser algo muito bom, porém para que isso aconteça, é importante conhecer bem a pessoa, respeitar as diferenças, entender o outro e saber amar. Por isso, o poder da fé através de salmos para relacionamentos pode ajudar a iluminar o casal com sabedoria e respeito.

Afinal, após a fase de descobertas, é importante dedicação para manter o amor e, para isso, confiança e sabedoria são necessários. Veja essas palavras divinas que podem atrair cada vez mais paz e amor.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Salmos para relacionamentos: palavras de fé e amor

Salmo 47 – Para atrair sabedoria nos momentos de decisão a dois

“Batei palmas, todos os povos; aclamai a Deus com voz de triunfo. Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a Terra. Ele nos subjugará os povos e as nações debaixo dos nossos pés. Escolherá para nós a nossa herança, a glória de Jacó, a quem amou (Selá). Deus subiu com júbilo, o Senhor subiu ao som de trombeta. Cantai louvores a Deus, cantai louvores; cantai louvores ao nosso Rei, cantai louvores. Pois Deus é o Rei de toda a Terra, cantai louvores com inteligência. Deus reina sobre os gentios; Deus se assenta sobre o trono da sua santidade. Os príncipes do povo se ajuntam, o povo do Deus de Abraão; porque os escudos da Terra são de Deus. Ele está muito elevado!”

Salmo 12 – Para viver um amor repleto de compreensão

“Salva-nos, Senhor, porque faltam os homens bons; porque são poucos os fiéis entre os filhos dos homens. Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado. O Senhor cortará todos os lábios lisonjeiros e a língua que fala soberbamente. Pois dizem: ‘Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é Senhor sobre nós?’ Pela opressão dos pobres, pelo gemido dos necessitados me levantarei agora, diz o Senhor; porei a salvo aquele para quem eles assopram. As palavras do Senhor são palavras puras, como prata refinada em fornalha de barro, purificada sete vezes. Tu os guardarás, Senhor; desta geração os livrarás para sempre. Os ímpios andam por toda parte, quando os mais vis dos filhos dos homens são exaltados.”

Leia Também

Como cada signo comemora o Dia do Beijo?

Energia virginiana: plantas que atraem dinheiro para ter em casa

Por