Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Escorpião no amor: mistério e envolvimento são a chave deste signo

Escorpião no amor: mistério e envolvimento são a chave deste signo
Tirem as crianças da sala, pois chegou a hora de falar sobre Escorpião no amor! -Foto: Shutterstock

Não tem pra ninguém! Escorpião no amor é daqueles relacionamentos de tirar o fôlego, pois são os mais sexuais, passionais e calorosos de todos os signos. Eles amam como ninguém, são profundos, intensos e obcecados. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Com isso, fomos atrás de todos os argumentos da Astrologia para entender o que faz Escorpião ser tão magnético. Vamos descobrir? 

Escorpião no amor: um caso indefinido, mas rola paixão

A paixão é o combustível da vida deste signo – e ele quer vivê-la com toda força possível (e impossível). Detesta qualquer sentimento raso, uma relação dispensável ou gente indecisa. Ele vai cobrar que a pessoa esteja totalmente entregue de corpo e alma e que seja fiel e leal até que a morte os separe.

Hora da conquista

Conquistar o escorpiano é uma verdadeira prova de fogo. Ele ama um jogo ardente de sedução, com olhares misteriosos e segredinhos, mas fica sempre com um olho no peixe e outro no gato. Vai acionar o modo FBI, stalkear em todas as redes sociais e te encher de perguntas perigosas para ver se te pega no pulo. Tudo isso para te testar e saber se valerá a pena que ele se entregue a essa relação, pois, para ele, ou você vem com tudo, ou então nem perca o seu tempo. Afinal, se ele quisesse qualquer um, era só estalar os dedos.

Melhores e piores combinações

Signos como Câncer e Touro, que são fiéis, românticos e muito confiáveis, podem ser ótimas escolhas para Escorpião no amor, pois ele receberá em troca tudo que desejar (e, se for canceriano, ele poderá controlar bastante). Já signos como Gêmeos e Aquário, serão desafiador para quem é escorpiano, pois no jogo do controle, sabem muito bem também – e pode rolar aquela disputa básica.  

Ciúmes: agora o bicho pega!

Este sentimento é quase que inerente a todo escorpiano. Na cabeça dele, a partir do momento em que se vive uma relação, ambos precisam ser sinceros e muito fiéis –  e vai esperar que você ofereça isso a ele. Porém, seu lado desconfiado suspeita até da sua sombra, pois ele sempre acha que algo não está sendo dito e, por isso, acaba sendo aquele que ouve atrás da porta para saber se você não andou passeando pelo jardim do vizinho. Por isso, é muito importante que Escorpião tome cuidado para não ser abusivo.

LEIA TAMBÉM:

Leia Também

Astrologia

Quer um bom motivo para chorar? Confira, aqui no João Bidu, filmes que vão fazer até os mais insensíveis do signo de câncer se...

Astrologia

Apresentação gratuita da Rainha do Pop está prevista para 21h45. Vem descobrir qual música da Madonna tem tudo a ver com seu signo

Astrologia

O Beauty Show 2024 contou com três dias recheados de novidades no mundo da beleza. Veja os lançamentos de unha e maquiagem para cada...

Astrologia

Estamos na temporada de presentear aquele taurino que amamos. Confira as dicas de presentes para os nativos de Touro