Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Hora da vingança: os signos mais calculistas da Astrologia

Homem com semblante de que está planejando alguma coisa
Alguns signos podem se transformar quando querem se vingar e calculam tudo nos mínimos detalhes - Shutterstock

Geralmente, é bem comum definir os calculistas como frios, seres que não têm sentimentos e que agem sempre em benefício próprio. Uma pessoa com essa característica avalia tudo nos mínimos detalhes para conseguir o que quer. Com isso, fizemos o ranking dos signos mais calculistas, que possuem essa essência e queremos saber: será que o seu está na lista?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Touro

Taí um signo que ninguém imaginava. Porém, eles não se vingam à toa, mas sim quando estão muito chateados com algo. – e, quando decidem se vingar, não será de qualquer jeito. O taurino faz o roteiro para sua vingança, calcula muito bem todos os passos que vai dar, pois quer ter certeza de que irá se vingar com classe. Portanto, sua vingança é sempre calculada. Não espere que o nativo de Touro vá brigar com você, pois ele simplesmente ficará na encolha, calado e, quando você menos esperar, dará o bote certeiro.

Escorpião

Escorpião é conhecido naturalmente como o signo mais vingativo, porém, ele só se vinga quando se sente injustiçado e traído. Se esse for o caso, ele calcula tudo nos mínimos detalhes para se certificar de que seu plano dará certo. Contudo, se você acha que ele não é sensível, está enganado. Primeiro, ele sente as emoções, depois, analisa suas estratégias e, por fim, se não conseguiu falar abertamente sobre o que sente, se vinga. Entretanto, ele não comete injustiças, sempre analisa todos os fatos antes. O objetivo da vingança do escorpiano sempre será pelo fato de não conseguir explicar o que sente – por isso, é “mais fácil” para ele pagar na mesma moeda.

Capricórnio

O capricorniano não faz barraco, pois é um mais “fino”, assim como Touro e Virgem – todos do elemento terra. Esses signos não saem por aí brigando, gritando e falando alto. Eles vão devagar, pelas beiradas. E Capricórnio é aquele que não vai dar indícios e sinais das suas ações. É um signo que se vinga somente quando está muito machucado ou quando alguém puxa seu tapete. Como é muito empenhado, focado, sabe exatamente o que quer e não tem medo de trabalhar, quando decide fazer algo, como uma vingança, irá calcular aquilo durante um século para poder fazer direito. Ele perde um bom tempo planejando e calculando sua vingança, pois quer saber exatamente onde irá pisar. Capricórnio analisa muito antes de fazer algo e, se ele se vingar de você, é porque tem certeza do que está fazendo e do que você fez para ele também. É muito fria, consegue calcular as coisas sem muitos sentimentos e muitas emoções. Primeiro ela pensa, depois, age.

Aquário

Aquário pode ser calculista e vingativo. Ele age mais pelo intelecto; sua cabeça é seu guia. É um signo muito independente e toma suas decisões por livre e espontânea vontade. Ninguém manda no aquariano, somente ele, e, quando decide se vingar de uma pessoa, não há ninguém que o faça mudar de ideia – até porque, convenhamos, ele também é bastante teimoso –, mesmo que depois se arrependa. E, quando ele se vinga de alguém, é porque sabe exatamente o que quer fazer e como irá executar seu plano. Ele é calculista e planeja tudo antes de fazer qualquer coisa, sendo muito parecido com Capricórnio e Touro, nesse sentido. Porém, a diferença de Aquário é que, além de calcular, é um signo ainda mais frio e não age por emoção. Claro que todos temos sentimentos, contudo, quando precisam, os aquarianos os deixam totalmente de lado.

Leia também:

Lua traz sorte: oração da riqueza para fazer todas as manhãs

Aprenda a viver confortavelmente para uma vida mais próspera