Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Câncer, Escorpião e Peixes: como lidam com seu inferno astral?

O bom aspecto dos dois planetas promete determinação e foco para alcançar metas e objetivos - Shutterstock

Sabe aquela pessoa que você tem uma convivência difícil? Que quando estão juntos sempre surge algum atrito? Pois bem, ela provavelmente pode ser o seu inferno astral. 

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Esse termo ficou conhecido, pois representa o signo anterior ao nosso. Quando falta um mês para o nosso aniversário, o Sol está brilhando neste signo anterior – o que, consequentemente, traz um período de reflexão, baixa energia e melancolia pelo fim de um ciclo e começo de outro. Logo, se temos em nosso convívio uma pessoa que seja do signo anterior ao nosso, podemos considerá-la como sendo nosso inferno astral. Porém, entender as possíveis formas de reverter esses atritos possibilitará uma relação mais respeitável e harmoniosa. Listamos aqui como os signos de Água, Peixes, Câncer e Escorpião lidam com seu inferno astral.

Câncer

O signo que mais incomoda seu caminhar é Gêmeos, seu inferno astral. Na opinião de Câncer, os geminianos são excessivamente desapegados. Por sua vez, Gêmeos considera Câncer complicado, dependente e até um pouco exagerado. Para essa amizade se fortalecer, vocês precisam se esforçar para valer.

Escorpião

A pedra no seu sapato é Libra, signo que representa seu inferno astral. Libra não tem o mesmo ritmo que você e pode se assustar ou não se adaptar ao jeito intenso de Escorpião. Para driblar os atritos e conviverem em harmonia, controle sua agressividade e respeite o tempo libriano.

PeixesO que você pensa daquele tipo de amigo meio desapegado, que prefere se divertir sozinho em vez de combinar algo com os colegas? Pois é, você não bate muito com a pessoa de Aquário, não é mesmo? Como você é bastante dedicado à turma, pode acabar se estranhando com esse signo, que é seu inferno astral. Para uma relação mais harmoniosa, equilibre as personalidades: ensine ao aquariano a importância da troca sentimental e do vínculo ao mesmo tempo que aprende com ele sobre o poder de se virar sozinho e de promover as mudanças necessárias na vida.

Leia também:

Autoestima: atividades que ajudam a curar sua vida

Xô, inveja! Autoconhecimento pode ajudar a afastar energias negativas

Por