Fale conosco

Astrologia

Inferno astral: descubra como o amor pode dar certo entre signos que não combinam

Relacionamento é saber conviver diariamente com as diferenças de cada um - Manuel Meurisse/ Unsplash

Sabe aquele signo com o qual você tem menos afinidade? Talvez ele seja o seu inferno astral -- e esse fato faz com que suas fortes marcas de personalidade sejam catalisadoras de possíveis conflitos internos. Para descobrir quem é seu inferno astral basta conferir qual é o signo que vem antes do seu. Por exemplo: o inferno astral de Touro é Áries e o de Áries é Peixes. Assim, será que inferno astral e amor são assuntos que não combinam?

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira a seguir mais informações sobre inferno astral e dicas de como fazer seu romance decolar de vez!

O que é Inferno Astral?

O mapa astral é formado por 12 Casas e cada uma representa um setor da sua vida. O Sol circula por essas casas durante um período de 30 dias, e quando você faz aniversário esse astro volta para a Casa 1 do seu mapa astral, no mesmo grau em que ele marcou presença no dia do seu aniversário. Assim, no mês anterior, o Sol passa pela Casa 12, que representa desafios, desilusões e queda da vitalidade física - essa casa é o fim de um ciclo, então esse momento é decisório para solucionar assuntos pendentes. Se relacionar com alguém que representa seu inferno astral é uma maneira de aprender a lidar com as diferenças e, mesmo com as dificuldades, o amor pode ser transformador para o casal. A dica é manter o diálogo e a calma em todos os momentos.

ÁRIES - Seu Inferno Astral é Peixes

Você não tem papas na língua e, como não pensa muito antes de falar, pode arrumar briga com o pisciano, que é mais sensível. Além disso, esse par costuma demorar um pouco pra esquecer e perdoar uma pisada na bola.

Conselho astral: é melhor começar a contar até dez antes de abrir a boca. Senão, os conflitos serão constantes e, com tantas brigas, não há romance que aguente.

Patuá de amor

Às 2h da tarde de um domingo, faça um saquinho com tecido vermelho. Coloque dentro dele um olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas em erva) e uma pedra granada. Termine costurando o saquinho com linha vermelha. Acenda um incenso de baunilha e passe a fumaça ao redor do pacotinho, que agora é seu patuá. Carregue-o sempre com você, para atrair boas energias para o amor.

TOURO - Seu Inferno Astral é Áries

Você gosta de uma relação séria, já quem é de Áries é do tipo que prefere deixar as coisas rolarem. Arianos escolhem curtir uma paixão de tirar o fôlego, para só depois pensar no amanhã e começar a fazer planos.

Conselho astral: dê um passo depois do outro, como diz o ditado. Aproveite cada momento ao lado da pessoa amada, sem encanar ou tentar colocar rótulos e regras. Deixe as coisas fluírem com naturalidade.

Patuá de amor

Deixe um girassol ao sol por nove dias. Passado esse período, tire as pétalas e coloque em um saquinho feito com tecido cor-de-rosa. Costure com linha da mesma cor e carregue na sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário. O que sobrar da flor, jogue no lixo.

GÊMEOS - seu Inferno Astral é Touro

Você é bastante popular, falante e tem muitos amigos - e é aí que surgem as tretas. O seu inferno astral, Touro, é possessivo, gosta das coisas certinhas, fica inseguro com seu jeito comunicativo e se arde de ciúme.

Conselho astral: se quer evitar brigas, mostre ao amado que, mesmo tendo esse jeito livre e independente, você é fiel e leva o lance - ou romance - a sério!

Patuá de amor

Numa sexta-feira, escreva uma oração para São Cosme e São Damião em um pedaço de papel amarelo-claro. Dobre o papel, coloque dentro de um saquinho feito com tecido lilás e feche com uma linha também lilás. Pingue algumas gotas de perfume de verbena e carregue o patuá sempre com você em sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.

CÂNCER - seu Inferno Astral é Gêmeos

Você é sensível, gosta de romantismo e carinho a dois, enquanto seu inferno astral, Gêmeos, é instável e muda de ideia como quem troca de roupa. Desse jeito, você não consegue mergulhar de cabeça no relacionamento.

Conselho astral: procure segurar a onda e controlar o seu ciúme para evitar desentendimentos! Se respeitar o espaço dele, pode ir ganhando espaço aos poucos e ele vai retribuir seus carinhos.

Patuá de amor

Numa terça-feira, acenda um incenso de benjoim na sala de sua casa. Recolha as cinzas e coloque dentro de um saquinho feito com um pedaço de tecido rosa-bebê. Antes de fechar o saquinho com linha da mesma cor, coloque uma pedra quartzo verde dentro dele. Carregue seu patuá sempre com você na bolsa ou na carteira.

LEÃO - seu Inferno Astral é Câncer

Seu inferno astral é do tipo que precisa de carinho e atenção. Também se magoa com facilidade e, como você não tem muitos limites na hora de dizer o que pensa e sente, a chance de gerar conflitos é grande. O jeito apegado do par pode com o tempo sufocar você.

Conselho astral: se tiver paciência e colocar um freio na língua, pode evitar muitas brigas por bobeira. Lembre-se que nem sempre você está com a razão - já é o primeiro passo.

Patuá de amor

Em um domingo, faça um envelope de papel cor de abóbora e coloque, dentro dele, pétalas de um girassol, uma imagem de papel de São Jerônimo e um papelzinho em que deve estar escrito: “Oh, poderoso Xangô, traga-me paz e felicidade para que eu possa desfrutar das alegrias da paixão”. Carregue o envelope com você ou deixe dentro da Bíblia (ou algum outro livro sagrado) pelo tempo que achar necessário.

VIRGEM - seu Inferno Astral é Leão

Você e seu inferno astral precisam desempacar! Quando enfiam uma coisa na cabeça, ninguém tira. Além disso, vivem se criticando. Ou seja, todos os ingredientes para uma treta se formar, não é mesmo?

Conselho astral: evite ferir o orgulho da sua cara metade, pegue leve nas críticas e tenha um pouquinho mais de jogo de cintura. Mostre a bandeira branca!

Patuá de amor

Em uma quarta-feira, prepare um patuá usando um tecido branco. Coloque, dentro dele, um cravo e uma pedra que goste muito. Enquanto fecha o saquinho, com linha branca, reze, com muita fé, uma Ave-Maria e um Credo. Leve ele sempre com você na bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.

LIBRA - seu Inferno Astral é Virgem

As diferenças surgem, pois você tem um jeito sensível, romântico e demora um pouco para tomar uma atitude. Já Virgem age com determinação quando quer uma coisa e faz muitas críticas. As cobranças do par podem te chatear.

Conselho astral: tente ver as cobranças dele de um jeito positivo e aprenda com elas. Também é bom seguir mais seu coração e agir.

Patuá de amor

Coloque, em um pedaço de pano cor-de-rosa, um pingente de coração, três pétalas de hortênsia e três de orquídea. Pingue três gotas do seu perfume preferido e costure, formando um saquinho. Guarde na sua bolsa pelo tempo que achar necessário.

ESCORPIÃO - seu Inferno Astral é Libra

Quem é de nativo do signo de Libra gosta de ter atenção. Esse par é mais romântico e carinhoso, enquanto você vive com intensidade e tem um jeito explosivo, que pode magoá-lo com uma certa facilidade.

Conselho astral: vá com calma, dê um tempo para o amado(a) e segure a onda com seu ciúme. Só assim as coisas vão fluir melhor.

Patuá de amor

Pingue três gotas de perfume de sândalo em um tecido pink. Em seguida, faça um saquinho com o tecido, colocando as pétalas de dália e um amor-perfeito dentro dele. Faça este patuá em uma terça-feira e mantenha-o sempre perto de você pelo tempo que achar necessário.

SAGITÁRIO - seu Inferno Astral é Escorpião

O pontapé inicial das brigas pode ser a impaciência do escorpiano somada à sua impulsividade. Tanto gênio forte junto fica difícil segurar, né?

Conselho astral: que tal concentrar essa energia nos momentos de intimidade – não irão se arrepender! No dia a dia, ouça mais e fale menos.

Patuá de amor

Em uma quinta-feira, entre 6 e 8 horas da manhã, acenda, em cima de um pires, uma vela azul-anil e ofereça ao anjo Saquiel. Em seguida, reze o salmo 3. Embrulhe as sobras da vela em um pedacinho de papel de cor púrpura e carregue sempre com você, pelo tempo que achar necessário, para atrair energias positivas no amor. Após ser lavado, o pires pode ser usado como de costume.

CAPRICÓRNIO - seu Inferno Astral é Sagitário

O jeito aventureiro de Sagitário pode tirar você do sério, já que prefere ter os pés no chão e planeja cada passo que dá.

Conselho astral: pare de levar tudo tão à sério, seja mais leve, divertido. Deixe a vida te levar, como diz a música. Seu par irá amar!

Patuá de amor

Em uma noite de Lua Cheia, escreva em um papel tudo o que gostaria de realizar em sua vida amorosa. Coloque o recado em um saquinho de tecido cor de chocolate com duas moedas de qualquer valor e as pétalas de um cravo. Repita a frase: “Que a Lua traga somente coisas boas para a minha vida amorosa, como tanto desejo”. Deixe o saquinho no sereno por três noites. Depois desse período carregue o patuá sempre com você em sua bolsa ou carteira pelo tempo que achar necessário.

AQUÁRIO - seu Inferno Astral é Capricórnio

Enquanto seu inferno astral é discreto e sério, você é do tipo que adora aventura, coisas diferentes, conhecer gente nova e pode se irritar com o jeito “paradão” dele.

Conselho astral: tente mostrar ao par o quanto esses momentos de diversão fazem bem e podem deixar o romance bem mais gostoso e sem tretas.

Patuá de amor

Primeiro, monte um altar para Uriel, em um local especial de sua casa: coloque uma toalha  de cor violeta sobre uma  mesa ou estante, uma turmalina azul, um incenso de patchuli, um vaso de margaridas, uma  Bíblia e uma pirâmide. Quando algo não estiver dando certo na relação afetiva, acenda o incenso, abra a Bíblia e leia o salmo 3, invocando o anjo Uriel e solicitando ajuda para que seus caminhos no amor se abram. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e prepare um patuá com tecido e linha de cor violeta: corte um pedaço de tecido e guarde dentro dele a turmalina azul e as cinzas do incenso. Feche em seguida. A toalha, a Bíblia e a pirâmide, podem ser usadas normalmente. Cuide da planta com carinho.

PEIXES - seu Inferno Astral é Aquário

Quem é de Aquário curte um agito, o que pode fazer com que você se sinta muito carente e inseguro. Seu coração pede e precisa de uma pessoa que esteja sempre te enchendo de carinho e atenção.

Conselho astral: confie mais no seu taco e seja menos dependente do seu parceiro. Nem todo mundo curte demonstrações de afeto o tempo todo.

Patuá de amor

Em um pedaço de pano verde-água, pingue gotas de seu perfume preferido e espere secar. Faça um saquinho e coloque, dentro dele, uma imagem pequena de elefante branco (encontrada em lojas de produtos religiosos) e cinco pétalas de rosa. Costure com linha também verde-água. Deixe o patuá em sua bolsa ou na sua carteira, pelo tempo em que achar necessário.

LEIA TAMBÉM:

Por