Fale conosco

O que você está procurando?

Tarot

Use a energia do tarot para entender melhor sua prosperidade

Use a energia do tarot para entender melhor sua prosperidade
As cartas do tarot nos ajudam a entender melhor cada fase da nossa vida, além de criarmos uma nova realidade para ela - Foto: Shutterstock

Tarot e a Prosperidade são aspectos que andam juntos pelo simples fato de que o tarot é caminho de vida, te ajuda a compreender os principais pilares da sua vida e a dar direcionamento diante dos propósitos mais abundantes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Sendo um instrumento milenar, o Tarot é uma composição de 78 cartas, 56 arcanos menores e 22 arcanos maiores. Nos oferece o entendimento de fatores introjetados no inconsciente e nos auxilia em compreender os valores externos da vida comum que exercem funções ativas na dinâmica do nosso dia a dia.

Atuando diretamente no inconsciente individual e coletivo, as lâminas desse oráculo anunciam muito mais que o futuro. Elas falam de tendências e possibilidades presentes no seu caminho de vida. Desta forma, você compreende quais aspectos observar, o que precisa ser melhorado e, principalmente, o que evitar e o que abraçar na vida.

Durante nossa jornada, temos que lidar com diversas emoções e situações, sendo que muitas delas não conseguimos entender e nem lidar pois, estamos em constante evolução. Até mesmo porque somos seres espirituais vivendo uma experiência humana e lidar com as lições da vida comum é algo que todos temos que passar e compreender. Nem sempre tudo será como achamos e as dificuldades aparecem na porta de todos.

Quando você tem a força do tarot em mãos, ele te ensina que existem fases na vida que temos que ter entendimento sobre situações e questões. Te ensina a ver realmente e compreender que sua fragilidade faz parte de quem você é, mas que habita em você toda essência divina, oferecendo o poder de manifestar tudo que podemos criar – e com isso co-criar uma nova realidade.

É aí que você descobre que ser uma pessoa próspera não significa a quantia que há em sua conta bancária, mas sim do que você alimenta a vida. Como costumo dizer, o tarot são páginas soltas de cada fase da nossa vida e com ele compreendemos cada etapa que vivemos e como nos direcionar nessa jornada. Assim, nos ensina a sermos fortes e nos dá o nosso poder na mão.

Portanto, use o oráculo com sabedoria, procure observar qual seu posicionamento diante da vida, use do poder dos arcanos e seja mais próspero.

Aprendas as lições a seguir e comece uma nova jornada na sua vida:

O Mago: Não importa o quanto te aconteça, mantenha o foco, tenha metas e objetivos na vida;

Papisa: Aprenda a ser uma pessoa resiliente, se ouça, se poupe, conte com a espiritualidade e verá tudo com mais leveza e clareza;

Imperatriz: Faça um pouco a cada dia. Se quer colher, prepare a terra;

Imperador: Assuma a autorresponsabilidade, seja qual for o resultado. O que você tem é o que você merece, isso te assusta ou te conforta? Se te assusta, mova-se;

Papa: Olhe para dentro de si, reconheça sua real identidade, estabeleça um laço com  divino que habita em você, Compreenda seus valores e mude suas ações diante da vida.

Lembre-se: 10% é o que te acontece, 90 % é o que você faz com o que te acontece!

Texto: Renata Prado, Psicanalista e Taróloga

Instagram: @renataprado.oficial

LEIA TAMBÉM:

Por