Fale conosco

O que vc está procurando?

Tarot

Previsões do tarot para todos os signos em outubro

Novas energias no ar! Confira quais são as previsões do tarot para todos os signos agora em Outubro e descubra como melhorar sua vida!

Cartomante profissional. Mãos de um homem usando cartas de tarô enquanto faz seu trabalho.
Novas energias no ar! Confira quais são as previsões do tarot para todos os signos agora em Outubro e descubra como melhorar sua vida! - Foto: Shutterstock

Prontos para um mês cheio de novas oportunidades ou está com receio do que pode vir pela frente? Afrouxem os cintos e não resistam! Afinal, as previsões do tarot apontam indícios de que a vida ainda pode nos surpreender. Pois é, mesmo que faltem apenas três meses para o fim do ano… Basta confiarmos para nos alinhar com o cosmos. Para fazer isso, confira abaixo os direcionamentos certeiros que as cartas trazem para o seu signo neste mês de outubro. Isso na área material e na área emocional, além de alguns conselhos de autoconhecimento.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões do tarot para Outubro

ÁRIES

Se você seguiu certinho os conselhos do mês passado, saiba que, neste, uma nova oportunidade pode se apresentar no campo material. Por isso, será importante você colocar as suas capacidades a prova e mostrar para que você veio! Só se lembre de estar presente, não queira acelerar o processo, ok? Busque controlar um pouco mais os pensamentos e assim direcionar seus sentimentos de modo a impulsionar o seu progresso. Talvez ainda precise adequar as expectativas e encarar algumas coisas com mais praticidade e realidade, ainda mais quando o assunto for romance. As previsões do tarot apontam que algumas situações precisam de um aprofundamento da sua parte em compreender o que é essencial e indispensável. Por isso, defina melhor os seus valores e viva-os com clareza. Assim você evitará as oscilações emocionais e ruminações que só te paralisam com o efeito das dúvidas.

Reflexão: Abra seus braços para a mudança, mas não abra mão dos seus valores.

TOURO

O respiro material baterá em sua porta! Segundo as previsões do tarot, as coisas podem ficar um pouco mais leves para esse mês, lembre-se de se organizar melhor e colocar as contas em ordem. As cartas apontam que será importante você tomar um pouco mais de presença nesse aspecto da vida, só tenha cuidado para não ficar muito na imaginação. Alguns desapontamentos podem rolar, principalmente nas questões familiares em razão de opiniões e valores pessoais diferentes, se questionar a quem está sendo fiel pode ser muito importante nesse momento, inclusive trará novas perspectivas emocionais. Uma fase será concluída e a sua criatividade deverá ser usada para buscar novos desafios, a fim de expandir a sua vida e sua visão de futuro. Suas cartas finalizam dizendo que esse pode ser um momento crucial para defender e buscar os seus próprios sonhos.

Reflexão: Você é o protagonista da sua própria vida e ninguém pode fazer o seu papel.

GÊMEOS

O mês pode parecer um pouco parado, procure compreender a medida justa para cada coisa em sua vida. E aproveitar esse momento para colocar tudo em ordem. Observe se não está deixando pendências importantes ou até se dedicando demais a um aspecto e de menos em outro, saber viver em equilíbrio já é uma chave para minimizar muitos desafios. Quem sabe esse mês não seja uma grande oportunidade para você se reinventar? Hora de desatar alguns nós e recomeçar com uma nova postura, deixando o passado e até algumas influências ruins, verdadeiramente para trás. No aspecto emocional suas cartas também são boas e trazem o mesmo tema de novos inícios, esteja com os olhos abertos para identificar as oportunidades, elas podem aparecer de repente e trazer aquele quentinho ao coração e ao espírito. Na dúvida, lembre-se de preservar a genuinidade.

Reflexão: Aprenda a ouvir o seu espírito, pois experiências fabricadas não geram transformação. Apenas o poder genuíno do espírito muda vidas.

CÂNCER

As previsões do tarot  trazem um aviso importante para sua área material: algo muito inusitado pode rolar e aparentemente pode causar um pouco de frio na barriga e incertezas, mas lembre-se de se manter no controle de suas expectativas. As coisas podem parecer desafiadoras logo de cara, procure retomar sua consciência para si e usar sua experiência de vida para contornar a situação, ok? Não é um momento ideal para fazer movimentos arriscados, controle a ansiedade usando da sabedoria e prudência, para agir no momento certo! Emocionalmente pode ser um mês muito interessante e cheio de oportunidades, mas não deixe de usar aquela mesma prudência para avaliar cada uma dessas oportunidades com controle emocional evitando ciladas. O mês requer muito equilíbrio aos instintos e desejos, será indispensável para se preservar de futuros problemas.

Reflexão: Ou você tem uma estratégia própria, ou então é parte da estratégia de alguém.

Previsões para todos os signos, segundo as cartas do tarot

LEÃO

Procure imediatamente compreender se você não está negligenciando as suas responsabilidades materiais. Saiba que para que algo novo venha você precisará primeiro organizar as coisas que tem e abrir espaços, isso pode ser um pouco desconfortável, mas é o único caminho. O alerta das previsões do tarot é que você pode estar se sabotando, até mesmo a paz e a resiliência tem limites! Procure entender as coisas com mais profundidade, eleve a consciência para poder agir de modo eficaz e direcionada com sua consciência superior. Nas questões emocionais, as cartas estão muito positivas, que tal se abrir para novas experiências também? Vá em busca daquilo que você acredita, pois o não você já tem e há grande possibilidade de um sim rolar. Mas respeite o seu limite e o seu espaço, tenha cuidado com os apegos, às vezes só basta uma análise sincera e isso certamente te ajudará muito.

Reflexão: Até para ser bom você precisa de um limite. Senão você vira besta.

VIRGEM

Um ego bem trabalhado nos proporciona oportunidades e saúde, já um ego pouco elaborado nos deixa apenas com uma alternativa ilusória, nos impedindo de ir para vida e vivenciar novas coisas. As previsões do tarot  apontam que a sua essência pode te chamar para solucionar alguns desafios materiais de forma dolorosa, aceite o chamado sem resistência é um convite misericordioso para mudar algumas crenças e principalmente a sua visão pessoal. Organização e disciplina podem ser grandes aliadas nesse momento. Nas questões emocionais as cartas indicam a importância de você se dedicar um pouco mais, principalmente para compreender as suas necessidades verdadeiras, ser sincero conosco já é começo, não é mesmo? Entender o ciclo da vida, mas também aprender e se alinhar com ele é o nosso papel para uma vida mais leve.

Reflexão: Sucesso é ser quem se é e aprender a fazer algo de bom com isso.

LIBRA

Oportunidades materiais tentadoras podem surgir ao longo do mês, procure avaliar essas oportunidades com cautela e principalmente aprimore os seus desejos, paixões e vontades, tem coisas boas vindo aí. O mês também está muito positivo para se dedicar a talento e quem sabe até fazer uma graninha com isso. Observe se não está dispensando esse talento, se sabotando e deixando de melhorar as suas condições. Tenha cuidado para não depender de outras pessoas, para realizar seus objetivos e sonhos. Nas questões emocionais, explorar novas idéias proporciona um toque de leveza, se abra para enxergar novas oportunidades e coloque sua sabedoria em uso! Comunique-se. Suas cartas indicam ainda que será importante se atentar a falsas expectativas e ilusões, hora de se dar conta do seu lado sombra e saber se movimentar sabiamente com ele, defendendo os seus interesses.

Reflexão: O talento é inquestionável, seu bem mais valioso. Podem lhe tirar tudo, mas nunca poderão lhe tirar o talento.

ESCORPIÃO

Nas questões materiais, as previsões do tarot  indicam que, durante esse mês, as mudanças não serão muitas, mas será importante se manter em um estado de observação para não tornar as coisas mais desafiadoras, nada de entrar em grandes movimentos agora e nem revelar seus objetivos, guarde segredo. Controle a ansiedade e a vontade de grandes mudanças. Primeiro, lide com o que você já tem programado, principalmente dívidas muito altas, a possibilidade de uma negociação também está aberta.

Pode ser um bom momento para curtir um pouco a vida, relaxar e se livrar dos excessos de pensamentos. Emocionalmente as cartas indicam finalizações de estresse, medos, temores, para tanto procure fechar as portas que ainda podem estar sugando a sua energia, mesmo que os primeiros passos seja mudar a sua postura. Se mantenha firme nos movimentos que já foram iniciados no último mês, exerça o domínio da vontade, sobre os seus instintos.

Reflexão: Nenhuma pessoa que não domina a si mesmo é livre.

SAGITÁRIO

Boas notícias para as questões materiais! As previsões do tarot indicam que você está mais perto de uma grande conquista, por isso continue a jornada e não pare por nada, siga mesmo que seja de forma lenta, bons resultados são garantidos. Algumas oportunidades se apresentam durante o mês de outubro, elas podem ser rápidas e exigir de você um movimento estratégico e principalmente um autogerenciamento das próprias necessidades, por isso procure se organizar, até mesmo elaborar uma rotina para que quando chegarem, não deixar elas passarem, ok? Emocionalmente, as energias também são boas, mas vivencie os prazeres com um pouco mais de equilíbrio, pois nem todos nos auxiliam a crescer e só nos mantém no comodismo e por isso aprender a domar nossos impulsos é extremamente importante. Algumas coisas podem ficar mais claras, além disso tenha cuidado com fofocas.

Reflexão: Continue a nadar.

CAPRICÓRNIO

As previsões do tarot indicam que algumas mudanças materiais podem ocorrer em razão de discussões e coisas que foram faladas por você, mas que não geram um resultado muito positivo, por isso tenha mais atenção ao se expressar. Durante o mês, entenda melhor se cabe o seu movimento e posicionamento, procure não gastar sua energia e tempo onde não surtirá resultados é o momento certo para iniciar uma bela revolução silenciosa em seu íntimo. Perdas podem ocorrer, mas não desanime, emocionalmente mantenha uma fé racional, aquela fé que não fere a moral, não impede ou deturpa a vontade. Sem razão e base a fé se torna fanatismo, por isso aprenda a agir com estratégia, preserve sua energia e sua essência, até mesmo das próprias ruminações mentais. As cartas finalizam apontando que mesmo que a situação seja desconfortável, você pode estar obtendo um ganho, busque entender qual é ele.

Reflexão: Não reclame de uma situação onde você mesmo se colocou.

AQUÁRIO

Que tal abraçar um renovo no aspecto financeiro? Suas cartas indicam a possibilidade de fazer um movimento de colocar um pouco de ordem nesta área da sua vida. Grandes movimentos podem não estar propícios agora, mas dê o primeiro passo para se organizar e ficar preparada, entender os seus próprios limites já é um grande avanço, combinado? Procure evitar desavenças e até debater opiniões, preserve a sua energia das justificativas, elas só escondem julgamentos tanto para com você quanto para com os outros. Emocionalmente, as cartas indicam um movimento de forte paixão, curta essa energia, só tenha um pouco de cautela para não florear muito as coisas e deixar a praticidade e a realidade de lado, fique atenta aos sinais, eles dizem muito. Procure ser resiliente com seus próprios desafios, mas não resiliente demais a ponto de deixar de lado a eficácia em solucioná-los.

Reflexão: A vida não te dá limite, é você quem os cria.

PEIXES

Atenção com as ambições! Elas são muito importantes, pois nos movimentam, mas tenha cuidado com o apego em esperar condições ideais. As cartas indicam que oportunidades de conquistas se encontram mais perto, mas só dependem de você, não espere por milagres. É momento de vencer a resistência, dar um basta principalmente na postura pessoal que tem te limitado, recuperar o fôlego e resgatar as suas motivações, mesmo que se sinta exausto e sem energia, permaneça no movimento. Se as mudanças fora estão difíceis, foque em seu íntimo. Emocionalmente, as cartas estão muito boas, abuse da troca e da cumplicidade!  Realmente um renovo espiritual está para acontecer e você poderá sentir as coisas ficarem um pouco mais leves, será muito bom para direcionar seus passos com um pouco mais de estratégia, alegria e presença.

Reflexão: Quando você está em um lugar, pensando em outro lugar, você não está em lugar nenhum.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br/

Leia também:

Lua Cheia traz energia: saiba o que esperar

Horóscopo do Trabalho e dinheiro: previsões dos signos para Outubro

Leia Também

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Confira as vibrações do mês para seu signo com as previsões de Junho!

Tarot

O planeta da prosperidade entra em destaque esta semana. Veja o que o tarot diz sobre a entrada de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...