Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo do Trabalho e dinheiro: previsões dos signos para Outubro

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em Outubro para todos os signos. Confira as previsões!

mulher segurando um leque de dinheiro em fundo cor pêssego
Confira o que os astros reservam pra você - Foto: Shutterstock

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de trabalho e dinheiro em Outubro!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Outubro para todos os signos

ÁRIES 

Partiu arrasar na carreira! Logo nos primeiros dias, Mercúrio ativa sua mente esperta e prática, e aí deve pensar em soluções engenhosas para as tarefas num zás-trás. Após o dia 8, é Vênus que desembarca na sua Casa do Emprego e deixa seu signo mais preocupado em construir uma boa reputação. Na ânsia de mostrar serviço, pode agir com mais humildade, ajudar as pessoas e aperfeiçoar suas relações. E como deve contar com altas doses de diplomacia e gentileza o mês todo, tem tudo pra bombar em contatos, associações e trabalho em equipe. O desejo de ter poder ou conseguir um cargo mais alto tá on, e com Plutão voltando a andar de boa na sua Casa da Profissão no dia 10, há previsão de mudanças. E as finanças, como ficam? Ó, podem não ser aqueeela maravilha, mas também não devem ser tããão ruins. Começando com notícia boa, pode contar com a sorte num jogo, loteria, aposta, bingo, etc., ainda mais na primeira semana. Já os avisos para ficar alerta, ter cautela e evitar desperdícios vêm de Júpiter e Urano, que seguem retrô na sua Casa da Fortuna o mês todo. Mas com Sol, Mercúrio e Marte arrasane na sua Casa dos Negócios em diferentes períodos e o Eclipse Lunar Parcial do dia 28, outubro promete mudanças. Com seu jeito desconfiado, firme, sagaz e ousado no modo turbo, tem tudo pra ligar o filtro, pensar antes de agir e perseguir as oportunidades de ganhar mais dinheiro que surgirem.

TOURO

O cenário astral é propício pra melhorar seu status profissional. Sol, Mercúrio e Marte estão na sua Casa do Emprego em boa parte do mês e ativam suas habilidades gentis, diplomáticas e perfeccionistas. Além de entregar um excelente serviço, deve se dar bem com todos. Busca uma vaga melhor ou recolocação no mercado de trabalho? Tende a esbanjar raciocínio e comunicação e ter sucesso. Seu signo não é lá muito fã de mudanças, mas o Eclipse Solar Anular do dia 14 promete novidades. E com vários astros embarcando na sua Casa das Parcerias após o dia 12 e outro Eclipse rolando, agora um Lunar Parcial, a dica é dar uma segurada na intensidade pra preservar a qualidade de suas conexões profissionais. E dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! Os astros dizem “Amém!” e você deve contar com a sorte do seu lado praticamente o mês inteirinho, taurina e taurino. Tudo indica que o seu lado estrategista e analítico, raciocínio lógico, atenção aos mínimos detalhes e capacidade de aprender as coisas rapidinho vão ficar no modo turbo. O resultado? Pode fazer excelentes escolhas, apostas, especulações e investimentos financeiros e embolsar uma graninha. Mas como Júpiter e Urano seguem retrógrados no seu signo em outubro, procure acender a sua costumeira prudência e dê uma segurada na teimosia pra não correr o risco de cometer excessos, descuidos nem irresponsabilidades, combinado?

GÊMEOS

Você tem tudo pra arrebentar na carreira! A partir do 12, Marte, Mercúrio e Sol desembarcam um atrás do outro na sua Casa 6 e trazem altas doses de energia, força e valentia. Mais determinado do que nunca, seu signo não deve fazer nada meia-boca ou deixar o serviço pela metade. E se depender dos excelentes aspectos dos astros, especialmente entre os dias 13 e 24, as chances de conseguir o trabalho que queria, alcançar suas ambições, subir de cargo ou conquistar uma promoção são beeem boas. Oxalá! Graças a Saturno e Netuno retrógrados e o Eclipse Lunar Parcial, este pode ser um mês para revisar questões profissionais, aprofundar suas aspirações, avaliar sua intensa rotina e desacelerar. É sorte e grana que você quer, coleguinha? Pois outubro tem tudo isso de monte! Não tenho bola de cristal, mas o astral é excelente pra fazer uma fezinha e há boas chances de se dar bem, sobretudo no dia 20. E prepara o coração, pois podem rolar transformações ma-ra-vi-lho-sas nos seus rendimentos. É que Plutão retrógrado chega ao fim no dia 10 e tudo indica que vai mostrar mais racionalidade, frieza, mente analítica e habilidades estrategistas pra fazer bons negócios e manter sua vida financeira saudável. Já o Eclipse Solar Anular do dia 14 mostra que pode ser hora de estimular sua criatividade pra expressar melhor seus talentos e, quem sabe, monetizá-los. Bora tentar coisas novas!

CÂNCER

Previsão para o trabalho e dinheiro: chuva de bênçãos! É pra glorificar de pé! Com sua curiosidade e mente a todo vapor nos primeiros dias, deve pintar vontade de aprender coisas novas e se aperfeiçoar. Boa hora pra estudar, fazer um curso profissionalizante ou assumir tarefas diferentes no emprego. Após o dia 8, seu poder de comunicação promete ficar mais forte e você pode ter facilidade pra trocar ideias, fazer contatos, promover reuniões e formar relações profissionais. Mas como Plutão segue retrô na sua Casa das Parcerias até dia 10, cautela com quem se alia, pois tem risco de passarem por cima de você. Eita! Depois, com o planeta da transformação ficando direto, tem tudo pra aprimorar e assumir o protagonismo de suas associações. Como ficam as finanças? Outubro chega com Vênus na sua Casa da Fortuna e promessas de grana no bolso, canceriana e canceriano. Até o dia 8, a fada sensata deve manter ativados os seus instintos, criatividade, talentos e habilidade de atrair bons negócios, sobretudo com artes, moda, beleza, estética, luxo e coisas do tipo. E o clima melhora! Com vários planetas transitando pela sua Casa da Sorte, tem chances de faturar um dindim com uma aposta, jogo, sorteio, etc. e tal. Decisões ousadas e rápidas também prometem lucros no fim do mês. Já o Eclipse Lunar Parcial do dia 28 pede pra você pensar e reavaliar seus desejos, objetivos e sonhos de consumo, ok?

Energia de trabalho e dinheiro em Outubro de Leão à Escorpião

LEÃO

Para o setor profissional, trago spoilers bons e spoilers chatinhos. É que um certo inconformismo com sua situação e dificuldade em evoluir podem ficar fortes em outubro, culpa da retrogradação de Júpiter e Urano na sua Casa da Carreira. Boa hora pra avaliar seu emprego e ver o que fazer pra atingir suas ambições. Plutão também tá retrô até o dia 10 e alerta que algumas tarefas de rotina correm o risco de emperrar. Mas, depois, transformações devem rolar e você tem tudo pra brilhar com seu jeito dedicado. E com o Eclipse Lunar Parcial do dia 28, uma energia poderosa promete te incentivar a deixar ir embora o que não faz mais sentido na sua vida, encerrar um ciclo e chutar a bola pra frente. Agora se tem uma área que tem tudo pra bombar, são as finanças. Mercúrio fica só até o dia 4 na sua Casa da Fortuna, mas faz um excelente aspecto com Plutão no dia 3, o que deve ativar o seu poder de convencimento e ideias criativas e prática – abre a carteira, pois pode cair bufunfa. Já Vênus chega dia 8 na sua Casa 2 e traz à tona o seu talento pra organizar o orçamento e atrair dindim. Sua conta bancária tem tudo pra sair do vermelho e crescer, sobretudo nas últimas semanas. O alerta amarelo vai para negociações, acordos, associações ou se lida com as finanças de outras pessoas, já que Saturno e Netuno seguem retrógrados. Bora arriscar menos e ter responsabilidade pra não levar preju, ok?

VIRGEM

As chances de construir uma reputação legal, subir de posição ou conseguir um job são ótimas em outubro. Afinal, com Mercúrio e Vênus no seu signo, você tende a se expressar bem, aprender rápido, ter atenção aos detalhes e esbanjar organização. Seu lado workaholic, perfeccionista e prestativo tá on, o que promete te ajudar a se destacar. Só cautela com críticas! E como Saturno e Netuno estão retrógrados na sua Casa das Parcerias, também será bom acionar sua prudência e poder de observação ao escolher com quem se associa pra evitar dores de cabeça. Mas com os ótimos aspectos que rolam depois do dia 13, tudo indica que a comunicação vai fluir melhor e o trabalho em equipe será mais produtivo. No setor da bufunfa, tem muuuita coisa boa reservada pra você. Sol, Mercúrio e Marte transitam pela sua Casa da Fortuna em diferentes momentos do mês e ativam as suas habilidades equilibradas, sensatas e meticulosas ao lidar com o seu suado dinheirinho. E aí tudo indica que vai ter bem claro o destino de cada tostão – errado não tá, virginiane. Já com o Eclipse Solar Anular que rola no dia 14, o momento pode ser bem bom pra olhar atentamente para as finanças, abrir mão de coisas supérfluas e buscar a realização de seus desejos, sobretudo materiais. Sua sorte promete mudar (e pra melhor!) a partir do dia 10, quando Plutão volta a ficar direto e deixa fluir suas habilidades estrategistas.

LIBRA

Novo mês chegando e os astros estão como? Alguns tendem a embolar o meio de campo, já outros planetas jogam no seu time e te ajudam a marcar gols. Saturno e Netuno retrógrados o mês inteiro na sua Casa do Emprego podem trazer insatisfações e dificuldades. Mas com Sol, Mercúrio, Marte e até o Eclipse Solar Anular no seu signo, você deve colocar em campo sua diplomacia, finesse e equilíbrio pra lidar com qualquer bagaça, manter a harmonia no serviço, fazer mudanças e se dar bem. Já com os aspectos topíssimos que Saturno faz com outros astros a partir do dia 13, tomadas de decisões, planejamentos, disciplina e trabalho duro devem te levar ao sucesso, inclusive financeiro. Aí eu vi vantagem! Falando em dinheiro, trago previsão de chuva de bênçãos, diva e divo. Com Sol, Mercúrio e Marte desfilando na sua Casa da Fortuna em diferentes períodos, tudo indica que a necessidade de ter segurança financeira vai ficar muito on. Ainda bem que deve contar com força de vontade, perspicácia, ideias criativas e instintos poderosos pra atrair mais grana, especialmente após o dia 12. Mas também tem alerta de raios e trovões. Calma, não é o fim do mundo, Júpiter e Urano retrógrados pedem apenas que reflita e revise cada ponto de uma negociação ou sociedade. Já o Eclipse Lunar Parcial no dia 28 te incentiva a rever valores e como lida com grana, a sair de cima do muro e da sua zona de comodismo.

ESCORPIÃO

Quer dar uma guinada na carreira? Vênus tá on na sua Casa 10 na primeira semana e deixa on a sua personalidade atraente, otimista, criativa e mais falante. O resultado? Você tem tudo pra se apresentar com desenvoltura e brilhar em reuniões e contatos, o que deve melhorar sua imagem. Sol, Mercúrio e Marte desembarcam no seu signo em diferentes momentos e levantam a sua bola. Com sua força de vontade, determinação e mente poderosa ativadas, vejo vitórias chegando. Só ligue a desconfiança e cautela com colegas e parceiros de trabalho, pois tem risco de chabu. Já no fim do mês, o Eclipse Lunar Parcial te estimula a desapegar, sobretudo de questões passadas, e aprimorar suas relações profissionais. Para os assuntos financeiros, o céu traz altos e baixos. Tudo indica que o desejo de conquistar riquezas, sonhos e bens materiais vai ficar on, e aí não devem faltar originalidade e praticidade na hora de buscar seus objetivos. Também pode investir no seu poder de atração pra conseguir ajuda, inclusive de amigos. Mas a maré não está pra peixe, sobretudo pra jogos, apostas e coisas do tipo. É que Saturno e Netuno retrógrados na sua Casa da Boa Fortuna em outubro talvez tragam dúvidas sobre suas decisões, desperdícios e frustrações. E nada de contar apenas com a sorte, hein! Bora usar sua garra, persistência e mente criativa pra vencer os desafios, bloqueios e dificuldades, escorpica.

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Outubro 

SAGITÁRIO

Novo mês chegando e trago uma previsão melhor do que a outra pra carreira. Mercúrio fica só até o dia 4 na sua Casa 10, então corre aproveitar a sua mente mais prática e lógica pra analisar tudo o que precisa. Já Vênus tá on na sua Casa da Profissão do dia 8 em diante, despertando a vontade de ser útil e ter uma boa reputação. Tudo indica que estará prestativa(o) com todos. E se depender dos poderosos aspectos do mês, as chances de conseguir uma promoção ou arrumar emprego são ótimas. Mas tem sinal de perrengues no trabalho, sobretudo em tarefas rotineiras. O Eclipse Lunar Parcial do dia 28 pode te ajudar a refletir, despachar as incertezas e buscar o que deseja pra sua vida profissional. Suas dívidas estão iguais ao prêmio da mega-sena, só acumulando? Ó, talvez a energia não seja tããão favorável pra colocar as coisas em ordem no início de outubro, já que Plutão segue andando pra trás bem na sua Casa da Fortuna e pode atazanar os assuntos relacionados com grana, investimentos e bens materiais. Mas vejo aqui que você tem tudo pra desenrolar as finanças depois do dia 10, quando, finalmente, tem fim a retrogradação do planeta da transformação. Aleluia! E aí, bebê, uma energia de renovação e restauração promete pintar e beneficiar o seu bolso. Seus esforços, especialmente na profissão, tendem a render êxitos em forma de pixes e notas de lobo-guará e mais segurança. Vai e ahaza!

CAPRICÓRNIO

Em outubro, Sol, Mercúrio e Marte passam boa parte do tempo na sua Casa da Carreira e tudo indica que você vai redefinir o significado da palavra sucesso. Até o dia 12, a energia marciana te ajuda a agir com mais diplomacia; após o dia 4, Mercúrio ativa seu lado sociável e meticuloso ao se expressar; e até o dia 23, o astro-rei acentua sua capacidade de conciliação, o que deve te render apoios importantes. Já o Eclipse Solar Anular do dia 14 te incentiva a equilibrar vida pessoal e profissional. Mas o desejo de poder vem com tudo em alguns momentos, e aí há risco de crises. Melhor dar uma segurada no seu jeito autoritário e controlador pra não arranjar confusão no ambiente de trabalho, beleza? Tô vendo aqui que o começo de outubro promete ser mais lucrativo, caprica. Graças à Vênus, que transita pela sua Casa dos Negócios até o dia 8 e ativa seu faro pra avaliar empreendimentos, sociedades e oportunidades de ganhar uma graninha. Oxalá! Seu lado racional, analítico e organizado segue forte o resto do mês, ajudando a manter as finanças em rédeas curtas. E como a sorte tende a oscilar, talvez não seja o melhor momento pra arriscar jogos, sorteios, etc. e tal. Pode ser mais vantajoso investir seu precioso tempo e criatividade em maneiras mais palpáveis. Já o Eclipse Lunar Parcial do dia 28 te incentiva a fazer uma reflexão profunda sobre o apego aos seus bens materiais, sonhos e valores.

AQUÁRIO

Vem que tem surpresa na carreira, aquariangel. A primeira semana promete ser boa para parcerias e trabalho em equipe, já que Vênus te estimula a mostrar liderança e originalidade e a encabeçar tudo. E a partir do dia 12, Sol, Mercúrio e Marte começam a migrar para a sua Casa da Profissão e ativam o seu lado intenso, audacioso, convicto, resistente e perseverante. Pode tomar decisões e seguir com firmeza em seus planos até alcançar o que ambiciona. Com os aspectos tensos e o Eclipse Lunar Parcial nos últimos dias, esse período deve ser propício pra avaliar se anda separando sua vida familiar do emprego. Bora pensar em mudanças pra dar conta tanto dos afazeres domésticos quanto profissionais. Para a área do dindim, vejo transformações, chuva de bênçãos e alguns perrengues também. O alerta de chabu vem de Saturno e Netuno, que estão retrógrados na sua Casa da Fortuna em outubro e podem dar uma bagunçada nas contas e dificultar seus ganhos. Mas Saturno faz excelentes aspectos com outros astros a partir do dia 13 e seu trabalho duro, focado e criativo promete render pixes e notas de lobo-guará. Oxalá! Com Mercúrio on na sua Casa dos Negócios nos primeiros dias e Vênus dando o ar da graça após o dia 8, tudo indica que vai contar com boa lábia, poder de observação, mente estrategista e analítica pra negociar, fechar acordos, fazer bons investimentos ou até uma sociedade vantajosa.

PEIXES

Alô, alô, Peixes! Uma palavra resume a previsão para a carreira em outubro: sucesso. Com Vênus tá on na sua Casa do Trabalho até o dia 8, tudo indica que vai começar o mês com a corda toda, esbanjando animação, bom gosto e criatividade, além de deixar o clima mais divertido com todos. Depois, a fada sensata favorece os contatos, alianças e relações profissionais. Seu lado prestativo e generoso segue em alta, mas como também deve contar com olhar crítico, prático e esperto, tende a rolar colaboração mútua nas parcerias profissionais. Mas talvez sinta uma certa introversão e insegurança em aceitar responsabilidades, então bora vencer qualquer limitação e detonar o medinho de se comprometer. Sonha em nadar na fortuna? Tá sonhando certo! O céu promete trazer maior equilíbrio na hora de lidar com o dinheiro que chegar na sua mão, sejam as finanças de uma associação, ganhos de uma colaboração ou até uma grana inesperada de pensão, seguro, testamento, etc. E com Sol e Mercúrio juntando forças no dia 20, sua capacidade de raciocínio, conciliação e comunicação deve ficar on e beneficiar negociações. Já o Eclipse Solar Anular do dia 14 pode trazer à tona a necessidade de rever transações, investimentos e sociedades. Ouça a sua intuição, que está tinindo! Também será prudente ligar o alerta, a cautela e o pé-atrás com promessas de ganhos fáceis pra não cair em golpes. Tá amarrado!

Leia também:

Dia dos Arcanjos: simpatias para atrair coisas boas com Rafael, Miguel e Gabriel

Os melhores rituais do Tik Tok para você fazer em Outubro

Leia Também

Astrologia

Confira quais são as energias das cartas com as previsões do Baralho Cigano em março para todos os signos do zodíaco

Previsões do Mês

E tem energia nova chegando! Descubra quais são as vibrações do seu signo de acordo com o Horóscopo de Março!

Previsões do Mês

O Horóscopo do Amor em Março chegou! Descubra quais serão as energias para o seu signo nos relacionamentos neste mês que chega

Astrologia

Chegou aquele momento especial em que descobriremos quais signos terão mais sorte no próximo mês. Confira os signos mais sortudos de março!