Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Lua Cheia traz energia: saiba o que esperar

Às 6h57, a Lua Cheia promete te deixar no modo turbo neste último dia útil da semana. Tudo indica que você vai esbanjar energia e garra!

Casal de amigos, composto por um homem e uma mulher, feliz, sorrindo, usando roupas casuais, segurando cada um um celular na mão, isolado em um fundo de cor bege clara. Retrato de estúdio.
Às 6h57, a Lua Cheia promete te deixar no modo turbo neste último dia útil da semana. Tudo indica que você vai esbanjar energia e garra! - Foto: Shutterstock

Sextou, Bidulover! E sextou com tudo! É que, às 6h57, a Lua muda para a fase Cheia e promete te deixar no modo turbo neste último dia útil da semana. Tudo indica que você vai esbanjar energia, garra, motivação e coragem para agir, tomar mais iniciativas, seguir em frente e correr atrás das suas metas, desejos e planos. As emoções estão à flor da pele e as coisas tendem a ficar mais claras agora, sendo um momento propício para aprofundar, evoluir e amadurecer, sobretudo suas relações pessoais e profissionais.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Só que tem alerta de tensão logo cedo também. Sol e Lua se opõem e podem trazer inquietações e conflitos internos, ocasionados, principalmente, por inseguranças, frustrações e contratempos. Mas keep calm e não surta, pois o duro de jogar tudo pro alto é ter que catar depois. Melhor mesmo é usar o seu poder mental, inteligência emocional e criatividade pra manter o equilíbrio, convencer as pessoas para conseguir o que quer e ficar numa boa com todos.

Pior que tá não fica, né? Eita, ficou! Vênus e Urano se desentendem às 14h53 e alertam que o incomum ou diferentão pode até ser fascinante, mas talvez não seja assim tão legal, tranquilo, agradável ou vantajoso. Por isso, será prudente ter mais cautela com mudanças repentinas, ideias excêntricas demais e atitudes irregulares, especialmente nos assuntos amorosos e financeiros.

E neste Dia dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, bora fazer a sua oração, mandinga ou pedido aos soldados do exército celeste: São Miguel, o protetor que luta contra o mal; São Rafael, o guardião da cura física e espiritual; e São Gabriel, o mensageiro de Deus.

Leia também:

Lua pisciana traz imaginação fértil no trabalho e nos estudos

5 drinks que todo pisciano adora

Por

Leia Também

Astrologia

Um período de crescimento é aguardado. Descubra no site João Bidu o que esperar do trânsito de Júpiter em Gêmeos

Astrologia

É um período de muita prosperidade. A redação João Bidu dá dicas para ampliar seus sonhos com a Lua Cheia em Sagitário

Astrologia

Você é de Gêmeos e está apaixonado por alguém do mesmo signo? Calma, que as estrelas explica se essa combinação astrológica tem chance de...

Astrologia

Conheça os signos mais estudiosos de acordo com a Astrologia, segundo o astrólogo João Bidu