Fale conosco

O que vc está procurando?

Simpatias

Conheça 4 rituais poderosos para reconciliação amorosa

Quer melhorar seu relacionamento? Então, descubra como fazer os rituais poderosos para reconciliação amorosa

casal heterossexual se olhando com ela segurando o queixo dele em fundo branco
As simpatias vão te ajudar neste momento - Foto: Shutterstock

Caso você esteja passando por problemas e brigas no relacionamento, o Universo pode te oferecer vibrações e sintonias para modificar essas situações. Então, se você sente que existem possibilidades dentro da relação, venha aprender os rituais poderosos para a reconciliação amorosa.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Rituais poderosos para reconciliação amorosa

Para seu ex pedir para voltar

Em primeiro lugar, este poderoso ritual para reconciliação amorosa deve ser realizado durante a noite de uma sexta-feira. Inicie a magia escrevendo o nome do seu ex em uma folha de papel branco. Depois, enterre esse papel num vaso de planta que tiver em casa. Enquanto faz este processo, mentalize o amado com quem deseja se reconciliar. A partir deste dia, regue e cuide da planta com muito carinho.

Ritual maçã do amor

Antes de mais nada, escolha uma maçã bem vermelha para usar neste ritual de reconciliação amorosa. Logo em seguida, corte a maçã ao meio, tomando cuidado para não cortar as sementes. Agora, escreva seu nome e o nome do seu ex em um papel, e coloque entre as metades da maçã. Amarre a fruta com uma fita vermelha. Em seguida, enterre a maçã em um jardim ou um vaso de flores. Então, peça ao Universo que fortaleça o amor entre vocês. 

Restabelecer a união

Primeiramente, coloque água e duas colheres de sopa de açúcar em um prato. Depois, escreva seu nome e o da pessoa em um papel branco. Dobre e coloque dentro do prato. Então, deixe, por dois dias, este ritual de conciliação amorosa em um lugar que só você saiba. Passado o tempo, coloque a água em um copo e pense na briga de vocês. Dirija-se até um lugar tranquilo e despeje o líquido no chão, dizendo: “Devagarzinho o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho”. Por fim, jogue o papel no lixo. O prato e o copo devem ser lavados e usados normalmente.

Acendendo o amor

Este ritual é bastante simples de ser realizado, e ao mesmo tempo muito poderoso para a realização amorosa. Primeiramente, acenda uma vela rosa e uma vela branca, assim representando o amor e a paz. Enquanto as velas queimam, medite sobre suas intenções de fortalecer o amor e a harmonia em seu relacionamento. Deixe as velas queimarem por completo.

Leia também:

Dia de São Sebastião: orações para pedir bênçãos ao santo

Plutão chega em Aquário: saiba o que muda para os signos a partir de agora

Leia Também

Simpatias

As emoções se relacionam com a jornada. O astrólogo João Bidu ensina rituais para abrir caminhos com a Lua em Sagitário

Simpatias

Os festejos do mês celebram este santo. O astrólogo João Bidu ensina rituais de São João para realizar seus pedidos

Simpatias

Esqueceu da canela? Relaxa que a equipe João Bidu te ensina os rituais para fazer ao longo do mês e chamar a sorte

Simpatias

A equipe do astrólogo João Bidu conferiu os rituais para Santo Antônio que são famosos no Tik Tok e te conta quais são os...