Fale conosco

O que vc está procurando?

Rituais

Tarot do amor: previsões para todos os signos em 2024

Confira as previsões para todos os signos em 2024, de acordo com as cartas do tarot do amor. Saiba como ficam as energias neste setor!

cartas de tarot distribuídas em cima de uma mesa com uma toalha vermelha
As cartas têm previsão para todos os signos - Foto: Shuttertock

Preparada para uma jornada mágica? O amor é a estrela que brilha nas cartas do tarot, nas rimas de músicas e nas páginas de poesia. Quem nunca se perguntou sobre esse mistério? Ele pode estar mais perto do que você imagina. Vamos embarcar numa rápida viagem a 2024 e desvendar as previsões amorosas para o seu signo, através das cartas do Tarot do amor.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Tarot do amor e o regente de 2024

O ano de 2024 tem como regência a energia do arcano maior, A Justiça. Alguns podem torcer o nariz, afinal, todos querem seus direitos, mas esquecem os deveres. Essa poderosa força é equivalente à regência astrológica de Saturno em 2024. A autoridade desse arcano incentiva abundância por meio do esforço, deveres e trabalho árduo. Não esqueçamos que nos mitos ele criou a Era de Ouro, trazendo harmonia e fartura. 

O que você precisa saber

Antes de descobrir as previsões do tarot do amor para seu signo, é importante refletir: você tem cuidado das suas emoções e, principalmente, da mentalidade? Isso não apenas atrai oportunidades, como também sustenta a leveza para mantê-las.

Esse arcano exige cautela, sobretudo no excesso e qualidade do pensamento, representados pela espada e balança. Não se iluda com sua imagem aparentemente passiva; é ação equilibrada, reavaliação e ajuste de participação, para assim, alcançar objetivos. Freud uma vez questionou, e aqui também se aplica: “Qual sua responsabilidade na desordem que se queixa?”. Aqui falamos de ação e reação. Agora, vamos à mensagem do tarot sobre o amor para o seu signo em 2024.

Previsões do tarot do amor para todos os signos

ÁRIES

Flertes de sobra no primeiro semestre. Deixe o passado lá atrás, assuma uma versão confiante de você. As cartas indicam agitação e alegrias. No segundo semestre, chances de envolvimento sério, mas cuidado com as inseguranças. Namorando? No primeiro semestre fortaleça o amor. Que tal novos planos? Mas, pés no chão, nada de coisas muito mirabolantes, praticidade é a chave! Manera nas noitadas e poupe grana, pois no segundo semestre a colheita será garantida.

TOURO

Solteira? O foco do primeiro semestre é a identificação de padrões comportamentais e a coragem de enfrentar os seus medos. Aprenda a fluir, pois o segundo semestre tem oportunidades que podem transformar sua vida e deixá-la leve. Namorando? Evite desconfianças e foque em diálogos sobre o futuro, mas lembre-se de que um relacionamento é construção contínua, não um checklist. No segundo semestre, segundo o tarot do amor, fortaleça a parceria através de gestos de carinho.

GÊMEOS

Para quem está solteira, a dica do primeiro semestre é aprender a defender interesses e agir estrategicamente. Sedução e demonstração de interesse são chave, mas cuidado com excessos no segundo semestre. Se está namorando, equilíbrio é essencial. Preserve seus ideais, mas deixe as coisas leves no início do ano. De acordo com as dicas do tarot do amor, o segundo semestre traz novas oportunidades e afasta tensões. Mantenha o foco e aproveite as possibilidades.

CÂNCER

Se você está solteira, a intuição será importante no primeiro semestre. Será hora de deixar algo para trás até mesmo um comportamento, reflita nos padrões, abra espaço para novos flertes. No segundo semestre, se dedique ao amor, a paquera pode ficar séria. Namorando? Evitem esfriar a relação; confrontem idealizações no primeiro semestre e aprofundem a conexão. No segundo, trabalhem em uma rotina que vá além do relacionamento, socializem, aprofundem e fortaleçam o vínculo.

LEÃO

Para os solteiros, há chances de iniciar um relacionamento no começo do ano. Mantenha a calma e aproveite as oportunidades no momento certo. O segundo semestre requer preservação de sentimentos genuínos e interpretação cuidadosa de sinais para evitar mal-entendidos. Para quem já tem seu par, devem focar em resgatar objetivos no primeiro semestre e equilibrar esforços no segundo para alcançar metas. Mantenha o foco e equilíbrio em ambos os cenários.

VIRGEM

Nos primeiros seis meses, enfrentar medos, traumas e ilusões sobre relacionamentos é a tarefa. Desconstrua a mentalidade sobre esse assunto, encare a realidade, recomece. No segundo semestre, segundo o tarot do amor, há chance de envolvimento sério; porém, confie na intuição. Namorando? Cuidado com as expectativas, respeite o tempo e os limites no primeiro semestre. A tranquilidade chega no segundo; preserve os detalhes, com gentileza e sem cobrança. Mantenha a leveza!

LIBRA

Nova fase chegando no primeiro semestre, o seu empoderamento pessoal atrai uma oportunidade nova e segura. No segundo semestre preserve o autocuidado e a responsabilidade com suas emoções, altas chances das coisas se firmarem. Namorando? Tire um plano a dois da gaveta e mantenha a dedicação, pois o segundo semestre trará realizações significativas, que aproximará ainda mais essa parceria tornando as coisas mais sérias.

ESCORPIÃO

Solteira? Avalie as oportunidades com sabedoria, para não entrar em situações moralmente conflitantes. Chances de uma nova pessoa surgir no segundo semestre, cuidado para não deixar a oportunidade passar por se apegar ao que não tem chances de fluir. Se está namorando, as cartas mostram uma mudança radical, mantenha uma postura sábia e madura. No segundo semestre uma nova oportunidade ou dinâmica se estabelece, não dê chances para dúvidas.

SAGITÁRIO

Envolvimentos rápidos são as mensagens das cartas durante todo o ano. Por isso será importante se manter aberta e aproveitar as oportunidades, mas entender que para algo se estabelecer, deve haver muito trabalho pessoal em cima das expectativas. Se está namorando, equilíbrio nas entregas, se dedique na medida certa, sem esquecer a sua individualidade e a individualidade do mozão. Para o segundo semestre, cuidado para não inflamar pequenos desentendimentos.

CAPRICÓRNIO

Durante os primeiros seis meses do ano, se empenhe em trabalhar o seu senso de merecimento, cuidado com a sensação de inferioridade. Assuma o seu poder pessoal, pois a partir do segundo semestre, novas oportunidades se apresentarão, sua postura pessoal contará muito. Namorando? O primeiro semestre será ideal para novos planos, mas preserve a paciência. Para o segundo semestre, segundo o tarot do amor, nem tudo sairá exatamente como você deseja, aprenda a ceder.

AQUÁRIO

Para quem está solteira, há oportunidades de envolvimentos rápidos logo no primeiro semestre. Já no segundo, será importante se empenhar intimamente para esse aspecto, domar e sublimar os impulsos, desejos e expectativas será fundamental. Namorando? Instabilidades devem ser solucionadas com rapidez, se empenhe em preservar sentimentos genuínos. Durante o segundo semestre precisará confrontar suas verdadeiras necessidades em busca de equilíbrio e solução.

PEIXES

Solteira? A dica do primeiro semestre é aprender a não esperar garantias, use mais da intuição para aproveitar as oportunidades que aparecem. Durante o segundo semestre, as dúvidas e sofrimentos podem cair por terra, e algo seguro pode surgir. Se está namorando, equilíbrio interior e um olhar mais racional, será essencial para manter as coisas fluidas. Para o segundo semestre, respeite o tempo e aproveite as possibilidades de novos planos.

Felipe Bezerra é Tarólogo, Astrólogo e Terapeuta Holístico na Origem Therapias.

Instagram: @origemtherapias

Site: https://www.origemtherapias.com.br

Leia também:

Previsões 2024: saiba o que Touro, Virgem e Capricórnio podem esperar

Retrospectiva 2023: signos que mais bombaram este ano

Leia Também

Astrologia

Descubra como ficam as energias para todos os signos em março, segundo a Borra de Café. Confira as previsões!

Astrologia

Saiba o que as previsões do tarot revelam sobre o mês de Março para todos os signos. Confira o que vai rolar!

Astrologia

Confira as previsões dos Búzios para todos os signos no mês de Março e prepare-se para as energias que chegam!

Numerologia

O mês traz o início do Ano Novo Astrológico, ano de Saturno. Entenda, de acordo com a Numerologia, a energia de Março 2024