Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Retrospectiva 2023: signos que mais bombaram este ano

Venha descobrir agora quais são os signos que mais bombaram este ano, com a retrospectiva astrológica de 2023

Números de madeira 2, 0, 2 e 3 (nessa ordem), em um fundo vermelho.
Venha descobrir agora quais são os signos que mais bombaram este ano, com a retrospectiva astrológica de 2023 - Foto: Shutterstock

À medida que nos despedimos de mais um ano repleto de desafios e conquistas, é hora de olhar para trás e destacar os signos que mais bombaram em 2023. Confira, então!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Signos que mais bombaram este ano

Áries

Este foi o ano em que Áries realmente assumiu o centro do palco. Afinal, com uma energia vibrante e uma determinação inabalável, os arianos lideraram com ousadia, inspirando todos ao seu redor. Assim, seja no trabalho, nos relacionamentos ou em aventuras pessoais, Áries conquistou muitas coisas em 2023.

Leão

Leão, sempre reivindicando seu lugar ao sol, brilhou ainda mais intensamente este ano. Afinal, carismáticos e cheios de autoconfiança, os leoninos deixaram uma marca duradoura em tudo o que fizeram. Por isso, se houve um signo que realmente fez o ano se destacar, foi Leão, trazendo energia e vitalidade aonde quer que fossem.

Libra

Libra, com sua busca eterna pelo equilíbrio, encontrou seu momento de destaque em 2023. Assim, passando pelas complexidades da vida com graciosidade, os librianos foram mestres na arte da diplomacia e do charme. Suas escolhas conscientes e decisões equilibradas fizeram deles, então, os protagonistas do ano.

Sagitário

Aventureiros por natureza, os sagitarianos alçaram voos ainda mais altos em 2023. Este foi o ano em que Sagitário abraçou o desconhecido, expandindo fronteiras e desafiando limites. Se você estava em busca de inspiração para sair da zona de conforto em 2023, os sagitarianos provavelmente foram seus guias.

Um Brinde a 2023!

Cada signo teve seu próprio momento de destaque, contribuindo para o ano de 2023. Enquanto nos despedimos deste ano extraordinário, ergamos nossas taças à Astrologia, que nos guiou com sabedoria. Que em 2024, os astros continuem a nos surpreender e encantar!

Quer lembrar os principais acontecimentos de 2023 e como a astrologia pode ter influenciado eles? João Bidu e Vivi Pettersen contaram tudinho no vídeo. Confira!

Leia também:

Capricórnio no amor em 2024: confira as melhores combinações amorosas

Signos que vão se transformar em 2024 com Plutão em Aquário

Leia Também

Astrologia

Você sabe quais são os signos que mais se divertem e beijam na boca? Vem descobrir quais tem a fama de ser o mais...

Astrologia

A energia de expansividade é sentida por eles. João Bidu te conta os signos beneficiados com a Lua Crescente em Libra

Astrologia

Existem inúmeros modos de pedir um amor para o santo. A redação João Bidu conta quem pode casar com ajuda de Santo Antônio

Astrologia

Bridgerton estreia sua segunda parte hoje, confira quais são os signos dos personagens da série do momento