Fale conosco

O que vc está procurando?

Astrologia

Previsões 2024: saiba o que Touro, Virgem e Capricórnio podem esperar

Quer saber o que 2024 reserva para os signos de Terra? Então veja o que Touro, Virgem e Capricórnio podem esperar

três amigas sorrindo tirando foto a céu aberto
Veja o que 2024 promete para eles - Fotos: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE?DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

TOURO

Amor – Sonhando em encontrar o crush perfeito em 2024, meu docinho de abóbora? Então aproveite intensamente as vibes maravilindas dos primeiros meses, já que o seu jeito charmoso, envolvente e encantador estará no comando em janeiro e fevereiro. Confiança, bom papo e simpatia serão seus trunfos para fisgar um peixão na pista e tudo indica que pode ser alguém que você já conhece e admira. 

Trabalho e dinheiro – O ano pode até começar meia boca e sem tantos estímulos profissionais, mas nem perca tempo esquentando! Digo isso porque o astral vai dar uma guinada espetacular no final de janeiro e você terá motivos para glorificar em pé. Urano retoma o curso direto e Plutão sobe ao topo do seu Horóscopo, fortalecendo seus talentos criativos, sua capacidade empreendedora e sua disposição para lutar por suas metas.

Família e Amigos – Se depender das estrelas, o convívio familiar deve se fortalecer no novo ano e você vai receber todo apoio do pessoal de casa. Pode ter muito a aprender com parentes mais velhos e experientes, mas dobre a paciência nos últimos meses, quando perrenguinhos podem surgir e tumultuar suas relações. Nos contatos sociais, seu jeito estará mais seletivo e qualidade vai importar mais do que quantidade. Por outro lado, você pode construir amizades sólidas e duradouras com pessoas que valerá a pena ter por perto e com as quais poderá contar em qualquer momento. Só não espere muito no segundo semestre.

VIRGEM

Amor – Uma das fases mais quentes na paquera vai acontecer logo no começo do ano e quem revela é Marte, que promete paixões repentinas e meteóricas entre 4 de janeiro e 12 de fevereiro. O astral vai ficar agitadíssimo nos contatinhos, sua seducência estará na melhor forma e você vai atrair admiradores sem fazer o menor esforço. Envolvimentos rápidos devem surgir e terão pinta de aventuras passageiras, mas vão despertar seu desejo de amar e podem preparar o terreno para alguém especial chegar e ficar em sua vida.

Trabalho e dinheiro – O ano será um prato cheio para quem anda sonhando com novas oportunidades, mais progresso e dinheiro no bolso. Se é o seu caso, pode ir planejando os próximos passos porque Urano retoma o movimento direto no dia 27 de janeiro e vai dar um bom impulso para colocar em ação as mudanças que vem desejando. Ele avisa que as melhores vibes vão vigorar até agosto e você pode se encontrar em uma atividade que nunca cogitou fazer.

Família e Amigos – Se depender das estrelas, você vai se entrosar às mil maravilhas com os familiares e surpresas deliciosas estão previstas nos primeiros cinco meses do ano. Visitas e encontros com parentes distantes, viagens e atividades diferentes podem proporcionar grandes alegrias. Porém, Júpiter vai formar aspectos tensos com Saturno no segundo semestre, ligando o alerta de treta em suas relações pessoais. Procure ter mais tato e maneire nas críticas para não provocar desentendimentos com a turma de casa e também o mozão, sobretudo em agosto e dezembro. Nas amizades, tende a valorizar as mais antigas e leais, mas pode descobrir afinidades e começar ótimos relacionamentos. O período mais animado vai rolar na metade do ano.

CAPRICÓRNIO

Amor – O ano já começa maravigold para quem está na solteirice e as paqueras vão fervilhar, Caprica! O jeito discreto e reservado do seu signo ficará menos evidente e você pode colecionar contatinhos, sobretudo nos primeiros cinco meses. Com sua seducência, simpatia e bom papo tinindo, vai ser fácil atrair admiradores ou então despertar o interesse do crush que deseja conquistar, se já estiver a fim de alguém. 

Trabalho e dinheiro – Saturno é seu planeta regente, comanda o ano e será um dos principais aliados do seu progresso em 2024, ao menos no primeiro semestre. Além de reforçar a perseverança, organização e o senso de responsabilidade peculiares do seu signo, ele também deixará o pensamento mais focado, a mente em alerta e deve favorecer seus contatos profissionais, elevando seu conceito e prestígio com pessoas que ocupam cargo de liderança e gerência.

Família e Amigos – O ano já começa movimentado em seu lar e o astral vai ficar superanimado nos primeiros meses, sobretudo entre 4 de janeiro e 12 de fevereiro. Seu jeito estará dinâmico e você vai assumir o comando, mostrando mais voz ativa com os familiares. Ao longo do ano, vai fazer a sua parte para manter uma boa estrutura em casa e pode aprender bastante com parentes mais velhos e experientes. Mas ligue o radarzinho no segundo semestre, quando tensões devem surgir e perrengues podem testar suas relações pessoais. Na vida social, tudo indica que fará muitos contatos e pode se enturmar com gente diferente ao transitar em novos círculos, mas as amizades mais antigas e leais serão as mais valorizadas. Só não descarte aborrecimentos entre maio e início de outubro.

Leia também:

Retrospectiva 2023: signos que mais bombaram este ano

Previsões 2024: saiba como será o ano para Áries, Leão e Sagitário

Leia Também

Astrologia

Alô, alô, meu anjo! Vem com o João Bidu descobrir o que os astros reservam para o seu signo com o Horóscopo do Trabalho...

Astrologia

Se liga nas previsões do João Bidu do Horóscopo do Trabalho e Dinheiro para o seu signo e tire o melhor dessa fase astrológica

Astrologia

Hoje (9) Marte chega em Touro. Confira o que a equipe João Bidu preparou para este momento astrológico de planejamento

Astrologia

A melhor parte para eles é viver o momento a dois. A equipe João Bidu te ajuda com presentes para Touro, Virgem e Capricórnio