Fale conosco

O que você está procurando?

Previsão do Amor

Previsões do Amor em Junho: saiba tudo o que pode rolar com seu signo

Tá planejando aquele jantar com o crush? Então vem descobrir o que os astros reservam pra você no amor - Shutterstock

O novo mês está aí e com ele novas energias chegam para esquentar de vez a vida amorosa de quem está na busca por um love, quanto para quem já possui a metade da sua laranja. Confira o que os astros reservam para seu signo no amor em Junho!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Amor em Junho: as previsões para o seu signo

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Sonhando com boas novas na paixão, arianjo? Então toma e se esbalda! Os astros conspiram a favor dos seus contatinhos e você estará com a bola toda na paquera, circulando mais e interagindo com gente de todo tipo. Esse seu estilo extrovertido, alegre e falante vai encantar todo mundo e não faltará oportunidade de conquista. Junho é o mês dos namorados, mas é pouco provável que pense em se amarrar nas primeiras semanas. Com tantas opções, chuva de likes nas redes sociais e crush a fim de pegação, talvez você queira apenas experimentar emoções diferentes e curtir o momento. Já a partir do dia 22, as prioridades devem mudar e a ideia de embarcar em um lance mais sério pode ganhar forma. Se tem um love, o amor em Junho vai promover mais valor para a estabilidade e tende a mostrar um comportamento apegado na relação – só maneire no ciúme, valeu? Em compensação, o clima melhora bastante nas últimas semanas e o diálogo vai blindar o romance. A sintonia será perfeita sem defeitos com seu xodó. No sexo, seu poderoso erotismo aflora e garante momentos super excitantes nas transas. Marte deixa sua sensualidade tinindo nesse mês e quem vai comandar o jogo da sedução é você. O mozão que tome fôlego para te acompanhar.

TOURO (21/4 a 20/5)

Quem vai nadar de braçadas no mar de oportunidades e paqueras? Você, meu docinho de carambola! O astral está bonito, está favorável e a presença de Vênus no seu signo vai carimbar seu passaporte para a felicidade no amor. Seu charme fica irresistível, seus encantos vão chamar atenção em todo lugar e a lista de crush só vai aumentar. Agora, se quer encontrar alguém especial e começar namoro firme aproveite ao máximo as primeiras semanas porque esse período vai reunir as melhores chances de conquista. Na segunda quinzena, pode até se engraçar com uma pessoa que vê sempre, mas seu jeito mais inquieto e possessivo pode fazer o lance desandar. Tenha mais jogo de cintura e mostre muita calma nessa hora, bebê! Para quem tem uma relação estável, as vibes de Plutão retrógrado poderiam atrapalhar, mas o planeta forma bons aspectos no céu e garante uma fase tranquila, prazerosa e acolhedora com o xodó. Você vai se entrosar numa boa com o mozão.

Na cama, sua seducência vem à tona e você vai deixar o love caidinho com suas artimanhas. Mas o período mais vibrante vai rolar a partir do dia 14 de Junho, com a entrada da Lua Cheia no setor sexual do seu Horóscopo. Aí sim seus desejos ficam em brasa!

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Chegou a sua vez de brilhar e arrasar, meu cristalzinho! O Sol visita seu signo, empodera sua comunicação, simpatia e promete um período maravigold para seus contatinhos. Se está na pista, prepare-se para a chuva de notificação no celular e uma porção de convites para sair. Não nego que uma ou outra bagacinha pode surgir porque Vênus e Mercúrio infernizam seu astral nas primeiras semanas, mas, ainda assim, você vai se garantir e pode curtir bons momentos em paquera com gente que encontra sempre. Agora, emoções intensas mesmo devem rolar com alguém que tem um jeito meio misterioso, mas seja paciente para entender seus sentimentos e descobrir qual é a do crush. Do dia 22 em diante, o amor em Junho traz abertura para os seus caminhos amorosos e você pode consolidar uma conquista gloriosa. Se tem um romance, tudo indica que vai viver uma fase gostosa com o mozão, mas as melhores vibes vão fluir na segunda quinzena, quando Vênus e Júpiter brindam a relação a dois com doses generosas de harmonia e felicidade. Na intimidade, talvez precise de mais estímulo nas primeiras semanas, mas seu pique sexual pode surpreender se investir em bons papos com o love na cama. Que tal revelar todos os seus gostos, taras e fantasias?

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Está no vale dos solteiros e quer encontrar um novo amor, minha consagrada? Então aproveite as boas vibes que vão rolar nas primeiras semanas porque essa fase será perfeita sem defeitos para você conhecer gente bacana e multiplicar as paqueras. Os astros animam sua vida social e prometem mais popularidade nos contatinhos – sucesso é o que te aguarda, caranguejinha! Pode ter gratas surpresas com alguém que sempre enxergou como amigo e engatar um lance de futuro, mas convém agir rápido e se abrir com o crush assim que pintar uma chance. Segundo as previsões do amor em Junho, o clima dá uma guinada nas últimas semanas e chateações podem surgir, atrapalhando seus planos. Se tem uma relação estável, chegou a hora de reforçar os laços de afeto e confiança com seu xodó. Saturno começa movimento retrógrado no dia 5 de Junho e aponta altos e baixos no romance. Influências externas, cismas e falta de diálogo podem atrapalhar, mas se você e seu bem estiverem unidos e apostarem na cumplicidade, tudo flui melhor na vida a dois. No sexo, é o momento de deixar os pudores de lado e experimentar outras sensações com o love. Não tenha medo de ir além do tradicional papai-mamãe e inovar nas transas: isso vai potencializar seu prazer.

Os astros indicam muito amor em Junho

LEÃO (22/7 a 22/8)

Leodivos e leodivas podem ir preparando o coração porque novidades estão chegando e notícia boa não falta neste mês. Os astros despejam vibes maravilindas e avisam que surpresas deliciosas podem rolar com pessoas de outros lugares e nem a distância vai atrapalhar as paqueras. Você vai fazer um tremendo sucesso nos contatos e ganhar uma enxurrada de likes nas redes sociais. Agora, o lance com o crush perfeito deve rolar depois das primeiras semanas, sobretudo a partir do dia 13. Vênus muda de signo e cenário bem no dia de Santo Antônio, dá carta branca para a conquista e revela que seus sonhos de amor podem virar realidade. Para quem tem um love, a harmonia da relação até poderia ficar comprometida por causa da caminhada contrária de Saturno. Mas o astro vai trocar boas vibes com o Sol e Marte, prometendo um período de realizações com o mozão. Só não deixe que interesses de trabalho desviem seu foco e tirem a atenção que o romance merece, combinado? Na vida sexual, quanto mais liberdade e sensação de aventura tiver nas transas, mais forte o seu tesão vai ficar. Seu jeito anda ainda mais fogoso do que já é você terá coragem de sobra para realizar todos os seus desejos entre os lençóis.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Quer encontrar um crush com potencial para ser sua alma gêmea, virginianjo? Então ligue o radarzinho e aproveite as ótimas energias que as estrelas vão mandar nas primeiras semanas. As novidades mais positivas estão previstas para esse período e surpresas agradáveis podem acontecer em viagem, passeios e baladinhas diferentes. Você pode rever ou conhecer alguém que tem seu jeito e sua vibe e até atividades religiosas ou relacionadas com estudos podem colaborar – e trazer sinal verde para o amor em Junho. Há chance de ficar frente a frente com uma pessoa especial e descobrir mil afinidades, só não descarte chateações a partir do dia 18, quando Vênus briga com Saturno, que aliás fica retrógrado. Seja paciente e não deixe nenhum obstáculo quebrar o encanto. Na vida a dois, junho começa bem e você vai se entrosar numa boa com o mozão, mas Netuno alerta que tretas e desapontamentos podem surgir na segunda quinzena – não alimente caraminholas e converse mais com o love. Nos momentos íntimos, sua volúpia segue em alta com as vibes de Marte, que continua atiçando seus desejos. Você pode mostrar um jeito bem mais ousado e fogoso, contrariando a natureza reservada do seu signo. Claro que o mozão vai amar e pedir repeteco nas transas.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Dia dos Namorados chegando e você só pensa em se acertar com o love, meu cristalzinho? Bora lá jogar seu charme libriano e mostrar para o crush que está a fim de algo mais sério! Se depender dos astros, o período será maravilindo para falar do que sente e dar um passo decisivo em direção a um romance firme. Se ainda não escolheu seu alvo, não será por falta de opção que vai ficar sozinha e emoções intensas devem rolar com alguém envolvente e sedutor. Vênus se alinha com Urano no dia 11, bem na véspera do Dia dos Namorados, indicando que uma paixão cheia de química e atração pode estar no seu caminho – dando um match especial para o amor em Junho. Se não virar, paciência e vida que segue, pois, o astral volta a ficar superpositivo no fim do mês e aí sim a chance de conquista se torna real e oficial. Já encontrou sua metade da laranja? Prepara o coração para curtir um período movimentado, animado e pontuado por alegrias com seu mozão. As últimas semanas serão especiais na união e o clima com seu bem é de segunda lua de mel. Nas transas, librianes vão se esbaldar com as promessas astrais desse mês. Como a sua sensualidade e seducência ficam no modo turbo, você vai ditar o ritmo e as regras na intimidade e deixará o love aos seus pés.

Relacionamentos podem começar para todos os signos

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Mudanças devem rolar na sua vida em Junho e a paixão faz parte do pacote, mas tudo indica que elas serão benéficas e vão te agradar. As energias astrais ativam seu poder de sedução, celebram o amor e convidam a se envolver mais seriamente com alguém. Se já escolheu seu alvo, aproveite esse mês estimulante para investir na conquista e embarcar em um romance firme. As vibes continuam favoráveis na segunda quinzena e você pode se acertar de vez com o crush, assumindo compromisso sério. Se não tem ninguém em vista, convém ouvir mais o seu sexto sentido, pois as aparências podem enganar. A partir do dia 16, explore a esperteza e intuição do seu signo, escorpianjo! Para quem tem uma relação estável, o período promete ser inesquecível e Vênus, domiciliado na 7ª Casa, garante proteção, harmonia e romantismo na união. Bora fazer uma surpresa gostosa para o love no Dia dos Namorados? Do dia 22 em diante, o astral não será o mesmo, mas seguirá positivo. Nos momentos íntimos com o par, sua sensualidade estará um arraso e seu pique sexual atinge a plenitude a partir do dia 13, sinal de um mês intenso e vibrante nas transas. Além de se excitar rapidamente, você vai deixar o mozão louco de desejo.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Querendo boas novas e um mozão para chamar de seu, minha consagrada? Pode ir preparando o coração porque os astros reservam surpresas incríveis para você. Júpiter segue lindo, leve e solto em seu paraíso e também se alia com Marte, anunciando um dos melhores períodos do ano para suas paqueras e a sua seducência estará tão forte que você pode fisgar o crush logo no primeiro encontro. Festinhas, divertimentos, passeios e baladas vão reunir as melhores oportunidades de conquista e o lance pode virar romance firme na segunda quinzena. Tem uma união estável? Então ouça o recado de Mercúrio, que retoma o movimento direto já no dia 3 de junho e garante: bagaças e perrengues com o mozão serão superados na velocidade da luz. Vocês podem estar mais atarefados com trabalho e outros interesses até o dia 13 e talvez não sobre muito tempo para a relação, mas o cenário melhora muito depois dessa fase e os dois vão curtir do Dia dos Namorados em perfeita sintonia. Na vida sexual, pode esperar semanas estimulantes e momentos de puro prazer com seu bem. Agora, a melhor fase vai começar no dia 21 de junho, quando seu erotismo fica tinindo e você vai mostrar toda fogosidade que possui entre os lençóis.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

Quer entrar em Junho com notícia boa, meu cristalzinho? Então toma! Os astros garantem que você vai começar o mês com tudo no amor e ótimas vibes vão comandar seus contatinhos. Vênus, Urano e Mercúrio unem forças no seu paraíso, prometendo muita paquera, pegação e sucesso absoluto na conquista. Aproveite essas energias para mostrar seu poder de sedução e impressionar quem deseja, mas lembre-se de que elas só ficam válidas nas primeiras semanas. O clima vai mudar e as oportunidades não serão as mesmas na segunda quinzena. Ceninhas de ciúme e cobranças podem zicar o lance e você precisará deixar tudo muito claro para entrar em sintonia e se entender com o crush. Por outro lado, alguém que conhece bem pode surpreender e encantar você nos últimos dias de junho. A dois, um astral rotineiro deve marcar presença na maior parte do período, mas muitos estímulos vão chegar a partir do dia 21. Um clima mais vibrante, envolvente e romântico vai embalar o convívio com o mozão. No sexo, tudo vai depender do grau de integração e envolvimento com o par. Se tem muita intimidade e fica à vontade com o love, vai se soltar e curtir momentos deliciosos. O ninho de amor será o melhor lugar para transar.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Taí um mês para glorificar em pé, meu cristalzinho! Se depender dos astros, o período será perfeito sem defeitos no amor e a sua estrela vai brilhar intensamente nos assuntos do coração. Sol, Vênus e Mercúrio dão as caras no setor mais positivo do seu Horóscopo e abrem os seus caminhos na paquera, sinal de que suas investidas não vão ficar sem resposta. Se ainda duvida da sua seducência, agora você terá provas concretas do seu poder de fogo e vai atrair crushes como abelha no mel. Com seu charme, simpatia e boa lábia, pode conquistar seu alvo em poucos encontros. Baladinhas, diversões, passeios e situações descontraídas vão reunir as melhores vibes e você tem tudo para passar o Dia dos Namorados com um love ao seu lado. Na união, as promessas não ficam atrás e o período deve ser repleto de prazer com o mozão. Até o dia 20, o convívio fica mais arejado, descontraído e harmonioso e vocês vão contar com sintonia total. Porém, altos e baixos podem rolar após essa fase. Na cama, o amor em Junho será dos mais quentes, mesmo com a chegada do inverno. A nova estação começa com um astral vibrante e você não terá o menor pudor para expressar seus gostos e taras. Bora se enrolar nas cobertas com o mozão.

PEIXES (20/2 a 20/3)

A vontade de se aninhar nos braços de um love vai crescer no mês dos namorados e os astros garantem que seu desejo tem tudo para virar realidade, meu cristalzinho pisciano! Nas primeiras semanas, Vênus deixa a sua comunicação ainda mais encantadora e dá a maior força para os seus contatinhos. Você pode ter gratas surpresas com alguém que encontra sempre na escola, no caminho de casa, no trabalho ou nas redes sociais. Não se espante se receber declaração repentina do crush e começar um lance gostoso, mas as melhores vibes vão chegar na segunda quinzena, especialmente a partir do dia 21. Aí sim sua seducência será tiro e queda na conquista. Se já encontrou sua alma gêmea, junho começa meio devagar e sem graça, mas ótimas energias vão rolar do dia 3 em diante e a relação ganha mil estímulos. Você terá diálogo aberto e sintonia plena com seu bem. A partir do dia 13, assuntos domésticos e familiares vão influenciar o convívio com o xodó e o romance ficará mais cúmplice. Nas transas, a integração será total com o mozão e você terá toda habilidade para expressar seus gostos, fantasias e sensações. Seu erotismo vai fluir solto e os momentos íntimos a dois serão seu oásis na segunda quinzena.

Leia também

Previsões dos Orixás para Junho: energia de Xangô rege o mês

Numerologia para o mês de Junho: confira as energias que chegam

Por