Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Previsões dos Orixás para Junho: energia de Xangô rege o mês

orixás
Descubra o que fala os orixás sobre o último mês do primeiro semestre do ano (Foto: Shutterstock)

O mês de Junho traz a energia de Xangô, que é um Orixá enérgico e justo. É ele que nos dá a percepção para distinguir o certo do errado. O seu lado calculista e preciso é que nos livra das armadilhas dos invejosos. Confira o que reservam as previsões dos Orixás para Junho.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões dos Orixás para Junho

ÁRIES

A diplomacia de Xangô te ajudará a usar a paciência (que não é o seu forte) e a gentileza na hora da pressão. Passará por alguns momentos de estresse provocados por sérios desentendimentos que poderão levar a brigas violentas. No trabalho, precisará ter muita garra para se destacar no meio de puxa-sacos.  No amor, poderá afastar o amado ao tentar impor suas opiniões.  

TOURO

De acordo com os Orixás para Junho, Xangô ajudará com bons fluidos no trabalho. Ao compartilhar suas habilidades com os colegas na resolução de problemas, logo será notado, com chances de efetivação. O momento será bom para arriscar um pouco mais nos negócios. Mas, deverá ficar atento para não se influenciar. No amor, a sua teimosia poderá atrapalhar o bom astral nas horas de lazer.  Alguém do passado poderá reaparecer.

GÊMEOS

Xangô te proporcionará um mês de vida social agitada trazendo maravilhosas emoções e surpresas. Será uma fase de autoestima, com cuidados melhores do visual e valorização da sua beleza. Mas, o ciúme excessivo fará você cometer os mesmos erros do passado.  Tendência a brigas. Para as desempregadas, as oportunidades profissionais deverão surgir na segunda quinzena. 

CÂNCER

O dinamismo de Xangô não deixará a insatisfação te levar à acomodação. Este mês será ideal para avaliar o que precisa ser mudado para você conseguir decolar na sua carreira. Você encontrará algumas pessoas no seu caminho, querendo investir em você. Fechará rentáveis parcerias.  No amor, você estará mais confiante e menos melodramática. Será uma boa fase para curtir, sem se apegar. 

LEÃO

A positividade de Xangô, na força dos Orixás para Junho, te dará força para colocar em prática aquela viagem e extravasar a energia acumulada. Seu coração estará mais exigente, não será fácil manter um relacionamento sério. Por reclamar demais, poderá perder momentos únicos de liberdade e diversão. No trabalho, será cobrada e pressionada por resultados. Precisará segurar a franqueza, pois o momento será marcado por intrigas. 

VIRGEM

A vivacidade de Xangô te fortalecerá espiritualmente, afastando o desânimo que poderá atrapalhar na tomada de decisões. Será uma boa fase para ganhos extras. Nas finanças, deverá investir devagar para amadurecer sua veia empreendedora. Período tenso no trabalho poderá afetar a sua saúde. Para ter paz no amor, você precisará deixar o passado de lado e se libertar de cobranças e comparações. 

LIBRA

O lado pragmático de Xangô fará com que você analise tudo de forma crua e sem sentimentalismo. Este racionalismo te ajudará nas horas mais difíceis. Você estará mais ágil na formação de uma opinião. As finanças estarão com tendência a engordar, o que poderá despertar atenção dos amigos invejosos. No amor, precisará lidar com as tentações que poderão minar o romance atual.

ESCORPIÃO

O jeito controlador de Xangô, nas energias dos Orixás para Junho, fará com que você fique mais possessivo do que de costume. Em alguns momentos, você estará de mau humor e não muito aberto para brincadeiras. Em contrapartida, no trabalho terá a paciência de Jó para lidar com as adversidades. No amor, o ciúme te deixará um pouco obsessiva e pegajosa, podendo fragilizar o romance. Fase crítica para as finanças.

Energia de Xangô rege o mês

SAGITÁRIO

Xangô fortalecerá a sua autoconfiança, te impulsionando a mudanças. Não te faltará ânimo nem jogo de cintura para recomeçar, desde que faça tudo no sapatinho. Familiares sanguessugas não perderão a chance de tirar uma lasquinha do seu sucesso. No amor, seu bom humor e energia positiva despertarão muitos desejos, antes ocultos, até em pessoas bem próximas. Não te faltará um colo para se aconchegar.

CAPRICÓRNIO

A disciplina de Xang, segundo os Orixás para Junho, fará com que trace planos bem coerentes para mudar a situação de instabilidade atual. Precisará estar bem atenta e pronta para o desapego, pois uma ótima oportunidade surgirá. No amor, passará por momentos de solidão, por se entregar tanto ao trabalho e não ter tempo para o relacionamento. Na saúde, a dor de cabeça constante será um sinal para você desacelerar.

AQUÁRIO

Xangô acentuará o seu jeito inovador, dando caminhos para a sua independência. Estará mais questionadora e incisiva nas decisões. Mudança de emprego à vista. Na família, a união te fortalecerá para ousar sem medo. Já no amor, faltará entrosamento. A falta de cuidados e atenção levará o romance a virar amizade. O olho grande poderá afetar o lado financeiro, atrapalhando os planos. 

PEIXES

Xangô te deixará mais concentrada, ou seja, será um mês ótimo para os estudos. Seu lado racional estará bem acentuado de forma que não se deixará levar pelas pessoas que desempenham o papel de vítimas. Fase ideal para investir, pois a intuição estará bem equilibrada com a sua mente calculista. No amor, não perderá tempo com pessoas indecisas. Tendência a não se prender a ninguém.

Leia também:

Look de milhões: conheça os signos mais estilosos do zodíaco

Já ouviu falar em Runas? Saiba como utilizar esse oráculo para obter respostas