Fale conosco

Simpatias

Xô, azar! 3 simpatias para ter sucesso

Confira os 3 passos para ter mais sorte na vida - Shutterstock.

Se você está com aquela impressão de que o ano mal começou e você já está cheio de pepinos para resolver, aqui vai uma mãozinha! Afinal, ninguém merece ter de lidar com energia negativa empacando a vida, certo? Veja três formas de você se livrar dessa vibe e as simpatias que podem ajudar a atrair sorte e sucesso, nesse novo ciclo que está apenas começando. Se joga!

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

1. Banho de limpeza 

Antes de fazer qualquer ritual para trazer sorte e prosperidade, é necessário fazer uma limpeza astral para afastar as baixas vibrações que estão te rondando. Para isso, faça o banho de limpeza:

Simpatia para purificar o corpo

Em uma vasilha, pique um ramo de arruda, um maço de hortelã, uma espada-de-são-jorge e metade de uma maçã. Coloque tudo em um litro de água fervida. Espere amornar. Depois de tomar seu banho de higiene, despeje a mistura pelo seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto visualiza que toda energia ruim está se dissipando. 

2. Preencha as energias

Agora que você fez a limpeza energética, é necessário preencher esse "espaço vazio" com a energia que você quer atrair para a sua vida. Nesse caso, o melhor mesmo é escolher prosperidade, para garantir sucesso em tudo o que você desejar! 

Simpatia para chamar a prosperidade

Encha um vaso amarelo ou verde com água mineral e adicione uma colher de noz-moscada e outra de mel. Em seguida, misture todos os ingredientes. Pegue três ramos de rosas amarelas e três ramos de girassol e os coloque dentro do vaso. Escolha um local da casa ou do seu trabalho e decore com o vaso de flores. Toda semana, pelo menos uma vez, repita a simpatia substituindo as flores e os ingredientes. Ou, se preferir, descarte os elementos em um jardim.

3. Abra caminhos

Depois de entrar na vibração para atrair prosperidade, é necessário abrir caminhos para que novas oportunidades surjam na sua vida. Bora entrar na fase sucesso e fartura!

Abrir caminhos

Ferva três pitadas de açúcar, três sementes de girassol e três flores secas de camomila com meio litro de água e espere amornar.

Depois, espalhe esse líquido pelo seu corpo enquanto reza três Salve-Rainhas. Feito isso, se enxágue, jogue as sobras do banho no lixo e lave a vasilha da fervura, que deve ser usada normalmente.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Por