Fale conosco

Astrologia

Você pode! Consiga o que quiser com a força do seu signo

Saiba como usar as qualidades para alcançar seus objetivos - Foto de Anna Shvets no Pexels

É sempre agradável nos identificar com características boas do nosso signo, não é mesmo? Mas não basta saber quais são, é preciso utilizá-las da melhor forma. Por isso, use essas qualidades para se manter firme e forte para alcançar seus objetivos, seja pessoal ou profissional. Além disso, você pode potencializar seu poder com simpatias para arrasar ainda mais. 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!


Confira a seguir os pontos fortes de cada signo e como potencializar eles:

ÁRIES

O desafio estimula sua vontade de vencer e, coragem para buscar seus objetivos, você tem de sobra. Graças à sua ousadia e ao seu espírito empreendedor,  você consegue superar qualquer obstáculo facilmente. Quando as coisas apertarem, valorize sua disposição para recomeçar quantas vezes forem necessárias. 

Aumente seu poder: aposte no vermelho em roupas e acessórios para reforçar sua vitalidade. Ter um olho-de-cabra como talismã também pode ser uma boa.

TOURO

Quase nada é capaz de destruir sua enorme força de vontade, por isso, você não tem medo dos contratempos que aparecem, ao contrário, demonstra toda a sua garra diante deles. Já que veio ao mundo para progredir constantemente, deve se aperfeiçoar no que faz e deixar a teimosia de lado sempre que possível. 

Aumente seu poder: entre 16h e 18h, mentalize várias vezes, com fé, a frase: "Eu tenho". Isso atrairá intensas vibrações positivas para que consiga o que quer.

GÊMEOS

Seu incrível talento para comunicação abre os caminhos para o sucesso. Renovando interesses e buscando novidades o tempo todo, você amplia horizontes, além de fazer contatos importantes. Porém, se esforce para não abandonar uma meta ao menor sinal de dificuldade. É preciso estimular sua capacidade de realização. 

Aumente seu poder: acenda 1 incenso de lavanda e passe a fumaça pelo seu corpo em momentos de crise. Depois, sopre as cinzas ao vento.

LEÃO

O jeito positivo com que encara as dificuldades ajuda você a seguir sempre em frente em busca de seus ideais. O fato de pôr muita fé no seu taco diante de qualquer circunstância também conta pontos importantes para a realização de seus desejos. Apenas tente não acreditar demais na sorte para não correr riscos desnecessários nem se frustrar. 

Aumente seu poder: dourado "rouba" para você as boas energias do sol. Use essa tonalidade ou um perfume de sândalo quando precisar de ajuda extra.

CÂNCER 

Mesmo quando tem plena certeza do que quer e conhece bem os meios de consegui-lo, você corre o risco de se deixar abater pela insegurança. Por isso, é super importante que evidencie seus talentos e acredite firmemente na sua capacidade. Valorize suas qualidades e não tenha medo de errar. Isso acontece com todo mundo. 

Aumente seu poder: use acessórios prateados para estimular sua autoconfiança. Deixar 1 pedra ametista perto da cama vai favorecer suas ações.

VIRGEM

Disposição para se dar bem, você tem de sobra. Sabedoria e poder de observação apurado para aproveitar as melhores oportunidades, também. Se conseguir valorizar como se deve tudo o que já conquistou até agora, ganhará segurança total em si mesma para ir ainda mais longe. Deixe a modéstia de lado e mostre ao mundo do que é capaz de verdade! 

Aumente seu poder: carregue com você 1 pingente de estrela ou 1 imagem de São Roque, assim, vai aguçar sua inteligência e poderá se aproximar das vitórias.

LIBRA

Não são raras as vezes em que deixa de tomar a iniciativa de batalhar por alguma coisa por pura preguiça. Isso acontece porque, quando não se sabe o que fazer (algo que acontece com frequência), você prefere, simplesmente, não pensar no assunto. Esforce-se para vencer essa apatia, pois a satisfação de ver seus desejos realizados impulsiona seus sonhos. 

Aumente seu poder: vista-se com tons pastel para vencer a indecisão. Carregar 1 pingente de coração é bom para ativar as melhores energias do seu signo.

ESCORPIÃO

Sua visão de mundo privilegiada aproxima você de seus objetivos. Além disso, sua disposição e segurança a ajudam a seguir em frente sem ter medo de enfrentar os desafios. Porém, conseguirá lidar melhor com as pessoas se deixar de lado a ideia de que todos querem lhe passar para trás. A realidade não é bem essa: vá em busca de aliados e comprove. 

Aumente seu poder: espalhe vasinhos de amor-perfeito pela casa para abrir seus caminhos. Os tons avermelhados aumentam sua percepção: aposte neles!

SAGITÁRIO

Com tanto otimismo, fica difícil não se animar para buscar seus objetivos. O problema é que você tem um espírito inquieto e costuma deixar os projetos pela metade, sempre pensando que pode conseguir coisa melhor. Quando quiser desistir ou pintar um desinteresse, lance mão de sua incrível disposição e vá à luta. A recompensa virá e a deixará bem feliz. 

Aumente seu poder: reze para Santa Bárbara sempre que sentir que certas situações estão pesando no seu astral.

CAPRICÓRNIO

Quando tem algo em mente, é quase impossível convencer você a desistir. Com disciplina, determinação e bom senso, consegue obter sucesso em tudo que se dispõe a fazer. Sem contar que tem uma visão de oportunidade fantástica. Só tente não ser tão auto-suficiente: muita gente pode lhe dar uma ajuda especial. 

Aumente seu poder: Quando notar que está perdendo a confiança em seu potencial, vista-se de preto e mentalize, várias vezes, a seguinte frase: "Eu posso".

AQUÁRIO

Você tem inúmeros talentos que se evidenciam nas mais variadas áreas. Graças a eles, consegue alçar altos vôos e chegar aonde poucos conseguem sequer pensar em ir. Porém, precisa ter cuidado para não viver divagando e se esquecer de colocar suas ideias geniais em prática. Sem ação, não dá para sair do lugar. 

Aumente seu poder: carregar várias fitinhas de Nosso Senhor do Bonfim deixará sua criatividade e inspiração a mil. Use, também, um perfume de lavanda.

PEIXES

É sempre possível contar com a ajuda de alguém para realizar seus planos. Mas quem deve definir seus verdadeiros objetivos é você. O segredo para realizar os muitos sonhos que passeiam pela sua mente é não se deixar levar pela opinião alheia e se organizar para colocar a mão na massa, sem tanta enrolação. 

Aumente seu poder: segundas e quintas-feiras, use uma roupa branca, verde, violeta ou amarelo-escuro para reforçar suas crenças e atrair coisas boas.

 

Gostou de saber como a astrologia pode ajudar na sua prosperidade? Para saber ainda mais quais são seus pontos fortes e em quais características você deve trabalhar mais, faça o seu Mapa Astral personalizado. Ele é uma excelente ferramenta de autoconhecimento.

LEIA TAMBÉM

Por