Fale conosco

Simpatias

Veja 4 simpatias para ter filhos gêmeos

Simpatias para quem sonha em engravidar de gêmeos - Crédito: Foto de Anna Shvets/Pexels.

Para muitas mulheres, engravidar de gêmeos é um sonho difícil de ser alcançado. Para realizar a vontade de ter filhos, as simpatias podem ser uma ótima aposta! Em alguns casos, ainda é possível escolher o sexo dos bebês. Confira as simpatias para engravidar de gêmeos e prepare-se para ser mamãe!

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Simpatias para engravidar de gêmeos

Caixinha de papelão 

Coloque dentro de uma caixinha branca de papelão dois pares de sapatinhos de bebê (azul para menino e rosa para menina), dois corações de papel vermelho, duas estrelas de papel alumínio e duas chupetas (também azul ou rosa). Assim que o Sol começar a nascer, com a tampa da caixa aberta em direção ao Astro, diga: "“Astro-rei, que proporciona fertilidade aos campos e animais, que traga sua energia poderosa para dentro de meu ventre, e me ajude a obter felicidade em dobro!”. Depois, feche a caixinha e guarde. Quando os gêmeos nascerem, coloque os sapatinhos da simpatia neles! 

Brincos para meninas 

Compre dois pares de brinco para recém-nascidos e guarde-os em uma caixinha em um lugar seguro. Olhe para eles todos os dias e peça para seu anjo da guarda - do fundo do coração - meninas para usá-los. Só finalize a simpatia quando confirmar a gravidez em um ultrassom.

Brinquedos nas cabeceiras 

Compre dois brinquedos, de acordo com o sexo dos bebês que deseja, e coloque-os ao lado da cabeceira da sua cama. Todas as noites, peça com fé para que seus filhos brinquem com eles. 

Fraldas e vela 

Leve uma vela vermelha para a área externa de sua casa e a acenda. Abra duas fraldas (de pano ou descartáveis) e segure-as sobre a vela, mas tome cuidado, ok? Com a outra mão, jogue um pouco de açúcar sobre todos os itens. Descarte as fraldas e, de frente para a vela, diga: "Para meu bem e meu futuro, meus filhos, quero dois. Que essa simpatia harmonize minha relação e traga a sorte”. Apague a vela e só a acenda de novo quando tiver relações com seu parceiro. 

LEIA TAMBÉM:

Por