Fale conosco

Simpatias

Use o Olho Grego como talismã ou para proteger o lar

Aprenda simpatias para proteção com esse amuleto - Crédito: Foto de Shutterstock.

O olho grego é um amuleto de origem islâmica que também é adotado por povos árabes de outras religiões e pelo catolicismo. O objeto possui uma finalidade super importante que é proteger a pessoa ou ambiente do mal. Geralmente feito de vidro, o objeto possui as cores azul-escuro, branco, azul-claro e preto.

O olho grego, também conhecido como olho turco ou olho mágico, pode ser usado como um acessório pessoal ou para usar dentro de casa para proteger de energias negativas. 

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Como utilizar o olho grego como item pessoal:


Você pode usar o amuleto em brincos, pulseiras, colares e chaveiro.

+ Acesse nossa loja para comprar o Olho Grego

Como utilizar o olho grego em casa:


Vale a pena adquirir um como peça de decoração para sua casa. Coloque o olho grego perto da porta de entrada. Assim, toda a energia negativa direcionada a você ou a sua casa será atraída pelo amuleto impedindo que circule pela casa.

Mas lembre-se: se o olho grego rachar, adquira outro para substituí-lo!

Simpatias com uso do Olho Grego

Proteção contra energias negativas
Acenda um incenso de mirra e passe o olho grego pela fumaça sete vezes, com cuidado para não se queimar. Quando o incenso acabar de queimar, sopre as cinzas ao vento. Coloque o amuleto em um vaso de plantas na porta de entrada da sua casa. Ele irá barrar a entrada de energias negativas.

Para afastar a inveja
Consiga um pingente de olho grego e deixe-o ao relento por um dia e uma noite para que possa receber as energias do Sol e da Lua. Na manhã seguinte, lave-o com água e sal grosso. Use seu amuleto numa corrente ou pulseira. Se preferir, coloque-o na carteira ou na bolsa pelo tempo que achar necessário

LEIA TAMBÉM:

Por