Fale conosco

Astrologia

Top 3 dos signos mais ciumentos do Zodíaco

Se a desconfiança bater à porta, é melhor se preparar... - Shutterstock

Sentir ciúme de vez em quando é normal e acontece com todo mundo, não é mesmo? Queremos estar sempre presentes para cuidar e proteger todos que amamos ao mesmo tempo. Mas é preciso estar atento aos excessos, já que podemos prejudicar a vida de alguém com doses exageradas de insegurança e possessividade.

Por isso, separamos para você os 3 signos mais ciumentos do Zodíaco. Veja se você faz parte da lista e compartilhe com os amigos! 

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Os 3 signos mais ciumentos do Zodíaco

1° Touro

Touro é campeão em ciúme. Mesmo com uma personalidade tranquila e prudente, taurinos têm uma natureza muito possessiva, não gostam de dividir seus pertences e menos ainda suas relações. Embora paciente e calmo, esse signo vira fera quando sente sua segurança ameaçada por outra pessoa e se arde de ciúme.

2° Escorpião

Os sentimentos desse signo são profundos e muitas vezes é difícil perceber o que se passa no insondável e misterioso coração escorpiano. Mas no fundo é um dos signos mais ciumentos e se ele desconfiar ou sentir algo diferente na relação, irá começar a vigiar os passos da pessoa amada. Se a suspeita se confirma, Escorpião espera o momento certo para tirar satisfação, dar o troco e se vingar.

3° Câncer 

Outro signo sentimental é o caseiro Câncer. Demonstra um lado carinhoso, protetor e cuida de quem ama. Mas não se engane quem pensa que pessoas de Câncer não são possessivas: elas podem ser manipuladoras e fazem chantagem emocional quando sentem que estão sendo enganadas ou ignoradas pelo seu parceiro(a). Quando o ciúme vem à tona, as cobranças parecem nunca ter fim.

Quer saber tudo sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online.Se você faz parte da lista dos signos mais ciumentos do Zodíaco, faça o seu Mapa do Amor para buscar a compreensão sobre os seus sentimentos e saber como melhorar esse lado que, muitas vezes, pode atrapalhar suas relações amorosas. 

LEIA TAMBÉM

Por