Fale conosco

Astrologia

TOP 3: os signos mais inteligentes do Horóscopo

Existe diferentes tipos de inteligência - Crédito: Pexels

Existem muitos tipos de inteligência, como a linguística, musical, lógica, interpessoal, etc. É por isso que é tão comum uma pessoa ser muito esperta para fazer uma determinada atividade, mas um desastre em outra.

Na Astrologia, você sabia que alguns signos tem a tendência de serem mais inteligentes que todos os outros do Zodíaco? Isso acontece com pessoas de três signos, que já nascem bem espertinhos e prontos para encarar as dificuldades da vida. Conheça os signos mais inteligentes e saiba se você é um deles! Mas, lembre-se: todo mundo tem seu dom especial, em diferentes aspectos!

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

TOP 3: os signos mais inteligentes do Horóscopo

Gêmeos

A curiosidade corre nas veias do geminiano! Ele sempre está em busca de conhecimento e novos aprendizados para expandir seu currículo. O desejo de compreender coisas, pessoas e situações também está presente nas pessoas de Gêmeos, que adoram entender sobre tudo! Como seu planeta regente é Mercúrio, são pessoas muito comunicativas e expansivas.

Virgem

Entre os signos mais inteligentes do Zodíaco está Virgem, que além de superorganizado é muito observador! Os virginianos adoram trabalhar e melhorar tudo aquilo que podem. Disciplinado, também é regido pelo planeta Mercúrio, que traz o dom da comunicação a tona. Além disso, Virgem é um signo responsável, analítico e perfeccionista.

Escorpião

Os escorpianos são conhecidos como os detetives do Zodíaco. E isso não é exagero, não! Eles tem a capacidade de investigar até os sentimentos mais profundos dos seres humanos. Como um signo de água, sua intuição é a peça-chave para resolver diversos conflitos. Entre suas incríveis qualidades, estão a inteligência, a sensualidade e a segurança interior.

LEIA TAMBÉM:

Por